O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
O que muda é o psicológico, a tensão de ganhar ou perder pontos em rankeada que não acontece com casual, o que acaba muitas vezes fazendo eu render mais sem ter essa tensão.

Outro dia vi uma Chun-Li Smurf que mal conseguia tocar o cara, até favoritei. Última vez que vi era Ultra Gold, e já faz um tempo.
Mas o que me choca são smurfs congelados em rank baixo só para fazer graça, algumas vezes inclusive com tea bag

Eu tô ligado, meu psicologico é uma m**** também. Perdi pra um cara de Nash na rankeada depois de dar perfect nele em um round... peguei esse maluco em casual na outra conta umas duas vezes e dei um cacete nele. Eu fiquei na fissura de acabar a luta logo e perdi. Eu jogo bem pior na rankeada também. Mas tem outro jeito não cara, é ter o psicólogico forte que dá pra subir fácil.

Se quiser jogar comigo depois fala ai também. Sua ID é JAIR_BOLSONARO?
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Eu tô ligado, meu psicologico é uma m**** também. Perdi pra um cara de Nash na rankeada depois de dar perfect nele em um round... peguei esse maluco em casual na outra conta umas duas vezes e dei um cacete nele. Eu fiquei na fissura de acabar a luta logo e perdi. Eu jogo bem pior na rankeada também. Mas tem outro jeito não cara, é ter o psicólogico forte que dá pra subir fácil.

Se quiser jogar comigo depois fala ai também. Sua ID é JAIR_BOLSONARO?

A conta que uso no momento é aquela que deixei acima, de nick aleatório XWXW... nem sei quantos X e W são. Me passa a sua que adiciono.
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Eu acho que estou pegando o "defeito" do @seifervll sobre teabag.
Eu tenho muita dificuldade para bater em Abigail, mas ontem um cara ganhou fácil a primeira luta e fez teabag na hora que stunei, eu tava de lucia.
Eu fiquei virado no sal e ganhei as outras duas do cara :klol
Fiquei bem surpreso por ter ganho, geralmente perco pra esse boneco dos infernos.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Eu acho que estou pegando o "defeito" do @seifervll sobre teabag.
Eu tenho muita dificuldade para bater em Abigail, mas ontem um cara ganhou fácil a primeira luta e fez teabag na hora que stunei, eu tava de lucia.
Eu fiquei virado no sal e ganhei as outras duas do cara :klol
Fiquei bem surpreso por ter ganho, geralmente perco pra esse boneco dos infernos.

Você nunca deu tbag? Faz tempo que não levo uma, a última foi um cara com bandeira do uruguai, dando tbag sem nem stunnar, nem nada, ainda perdeu. Fracasso demais.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Você nunca deu tbag? Faz tempo que não levo uma, a última foi um cara com bandeira do uruguai, dando tbag sem nem stunnar, nem nada, ainda perdeu. Fracasso demais.
Sigo o lema: não faça com os outros o que não quer que façam com vc
Então nunca.
Já stunei cara que tinha me dado t-bag quando stunei e não devolvi o t-bag.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Sigo o lema: não faça com os outros o que não quer que façam com vc
Então nunca.
Já stunei cara que tinha me dado t-bag quando stunei e não devolvi o t-bag.

Eu já fiz, inclusive contra o farinight porque ele fez antes em mim. Antes eu ficava puto com isso, hoje não ligo mais. Esse cara me deu tbag e eu fiquei de boa, não fui pra cima feito louco não.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Eu já fiz, inclusive contra o farinight porque ele fez antes em mim. Antes eu ficava puto com isso, hoje não ligo mais. Esse cara me deu tbag e eu fiquei de boa, não fui pra cima feito louco não.
Mas é bom ir pra cima com estratégia, não feito louco.
O cara perdeu pq eu botei pressão nele ao invés de ser o contrário, quando eu tava aceitando a pressão dele, eu só tava me fodendo e não conseguia fazer nada.
Mas vi que ele não aguenta pressão tb.
Outro que não ganhava era o molhomatabarbie, joga de birdie, chatão.
Perdi a primeira ontem e pensei: já que vou perder, vou jogar no random
Joguei tudo aleatório pra ele não saber o que eu faria a seguir, resultado? Ganhei as outras duas pela primeira vez kkk
A lucia tava rendendo ontem.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Esse maluco aqui dá trabalho, mas também ele vem sempre cheio do lag, já coloquei na bl. Eu não sei lidar com esse VT do Cody... cara deu problema por causa disso.


Treinar mais BNBs, Confirms, Punições, wiff punish, shimmy, BNBs e Punições vou deixar para vc pesquisar no youtube,

"Confirm"

Coloca o adversário para defender aleatório.
Com lights, são mais faceis pq da para dar mais de 2hits.


Com medium, vai exigir mais, vc pode usar o hit como referência, ou o som.


O segredo é vc já deixar o comando no bufer, então eu aperto soco médio e já faço o comando do Crismon Terror e só aperto o chute se confirmar o HIT.

Na pratica




"WiffPunish"

Wiff é quando vc aperta um botão que não alcança seu adversário, ou seja soco o vento, mas todo botão tem um recovery antes de ser possível defender novamente, então é ae que vem o nome wiff punish, é vc punir seu adversário por socar o vento.




Na pratica



"Shimmy"

Basicamente vc pescar um botão no wakeup do seu adversário. no exemplo abaixo é efetivo com adversário que sempre levantão tentando evitar tomar agarrão.







Nada disso se aprende rapido, tem que treinar e usar a ranked e casuals com objetivo de por em pratica o treino e não se preocupar em ganhar e vencer, com o tempo vc vai subindo de rank tranquilamente.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Qual controles você usam? Uso um Logitech F310 e gosto muito desse dpad flutuante de 8 lados, muito fácil o manuseio, muito macio. Alguns não gostam, assim como não gostam do dpad do Xbox 360, que é outro que gosto muito.

É necessário cuidado ao se mover pra frente ou para qualquer um dos 4 lados para acidentalmente não tocar uma diagonal ao mesmo tempo.

Controles arcades dariam muito trabalho para a mão direita.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Qual controles você usam? Uso um Logitech F310 e gosto muito desse dpad flutuante de 8 lados, muito fácil o manuseio, muito macio. Alguns não gostam, assim como não gostam do dpad do Xbox 360, que é outro que gosto muito.

É necessário cuidado ao se mover pra frente ou para qualquer um dos 4 lados para acidentalmente não tocar uma diagonal ao mesmo tempo.

Controles arcades dariam muito trabalho para a mão direita.
Uso o fighting commander 4.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Wiff é quando vc aperta um botão que não alcança seu adversário, ou seja soco o vento, mas todo botão tem um recovery antes de ser possível defender novamente, então é ae que vem o nome wiff punish, é vc punir seu adversário por socar o vento.

Isso eu só acerto usando o v.trigger 1 da Cammy, congelando o adversário de distância segura com o acionamento e mandando spining arrow na ida e canon spike na volta

Uso o fighting commander 4.

Esse aí é aquele com regulagem de ângulo e sensibilidade do dpad? Andei vendo uns Hori Fighting Commander tempos atrás e namorando um, mas no momento o preço quase que dobrou.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Isso eu só acerto usando o v.trigger 1 da Cammy, congelando o adversário de distância segura com o acionamento e mandando spining arrow na ida e canon spike na volta



Esse aí é aquele com regulagem de ângulo e sensibilidade do dpad? Andei vendo uns Hori Fighting Commander tempos atrás e namorando um, mas no momento o preço quase que dobrou.
Não, o meu é uma versão que saiu depois desse.
Responde muito bem os comandos, já estou há quase dois anos com ele, devo aposentá-lo em breve.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Treinar mais BNBs, Confirms, Punições, wiff punish, shimmy, BNBs e Punições vou deixar para vc pesquisar no youtube,

"Confirm"

Coloca o adversário para defender aleatório.
Com lights, são mais faceis pq da para dar mais de 2hits.


Com medium, vai exigir mais, vc pode usar o hit como referência, ou o som.


O segredo é vc já deixar o comando no bufer, então eu aperto soco médio e já faço o comando do Crismon Terror e só aperto o chute se confirmar o HIT.

Na pratica




"WiffPunish"

Wiff é quando vc aperta um botão que não alcança seu adversário, ou seja soco o vento, mas todo botão tem um recovery antes de ser possível defender novamente, então é ae que vem o nome wiff punish, é vc punir seu adversário por socar o vento.




Na pratica



"Shimmy"

Basicamente vc pescar um botão no wakeup do seu adversário. no exemplo abaixo é efetivo com adversário que sempre levantão tentando evitar tomar agarrão.







Nada disso se aprende rapido, tem que treinar e usar a ranked e casuals com objetivo de por em pratica o treino e não se preocupar em ganhar e vencer, com o tempo vc vai subindo de rank tranquilamente.


Eita, valeu, vou assistir tudo agora e inclusive inscrever no canal. Vai ter novo inscrito lá, pode ver. Queria ir uma mirror com você algum dia, tenho certeza que você ganha de mim só nos fundamentos com qualquer personagem.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Eu acho que estou pegando o "defeito" do @seifervll sobre teabag.
Eu tenho muita dificuldade para bater em Abigail, mas ontem um cara ganhou fácil a primeira luta e fez teabag na hora que stunei, eu tava de lucia.
Eu fiquei virado no sal e ganhei as outras duas do cara :klol
Fiquei bem surpreso por ter ganho, geralmente perco pra esse boneco dos infernos.

Mas é isso que tem que fazer, canalizar a energia do sal e focar pra derrubar o vagabundo :klol

Na real se for um de vcs aqui que der teabag não vai mudar muito, vou só dizer "ah é FDP? Segura então" e vou dar risada e jogar de boa. Agora quando é maluco que não conheço, e vem fazer teabag, dou um jeito de jogar o triplo, de preferência tirando a paciência do cidadão.

Btw, bons vídeos aí do Draco San, recomendo a todos verem com calma e partir pro treino pra repetir. Quiser subir de liga é por aí.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Esse aqui é difícilimo como confirm, já tentei, inclusive tem um cara que é super diamante que não consegue fazer esse com consistência. E tu conseguiu... tu joga em nível alto mesmo.

"O segredo é vc já deixar o comando no bufer, então eu aperto soco médio e já faço o comando do Crismon Terror e só aperto o chute se confirmar o HIT " vou por na txt


 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Não, o meu é uma versão que saiu depois desse.
Responde muito bem os comandos, já estou há quase dois anos com ele, devo aposentá-lo em breve.
Engraçado que aquele em que o dpad possui regulagens leva "4" no nome, por isso fiquei em dúvida. Já o que você possui não vi essa informação, e é o que tinha em mente para comprar quando ainda estava 180 reais. No momento o preço praticado no Brasil o tornou absurdamente caro, sendo necessário importar.


99878
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Engraçado que aquele em que o dpad possui regulagens leva "4" no nome, por isso fiquei em dúvida. Já o que você possui não vi essa informação, e é o que tinha em mente para comprar quando ainda estava 180 reais. No momento o preço praticado no Brasil o tornou absurdamente caro, sendo necessário importar.


Visualizar anexo 99878
Preferi pegar o mais atual, pq eu poderia ficar na neura de perder, pq não regulei direito o d-pad.
O atual é só conectar e jogar.
Eu deixo no modo pc pra ter um input lag bem baixo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Mas é isso que tem que fazer, canalizar a energia do sal e focar pra derrubar o vagabundo :klol

Na real se for um de vcs aqui que der teabag não vai mudar muito, vou só dizer "ah é FDP? Segura então" e vou dar risada e jogar de boa. Agora quando é maluco que não conheço, e vem fazer teabag, dou um jeito de jogar o triplo, de preferência tirando a paciência do cidadão.

Btw, bons vídeos aí do Draco San, recomendo a todos verem com calma e partir pro treino pra repetir. Quiser subir de liga é por aí.

Aquele tal de shalalaka da tbag em todo mundo. Não é pessoal não. KKKKKKKKKKKKK
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Aquele tal de shalalaka da tbag em todo mundo. Não é pessoal não. KKKKKKKKKKKKK

Sim, ele, Davi e alguns outros já vi que fazem direto mesmo. Agora vai tu fazer nele pra ver se o chat da stream não te esculacha. Se ele fizer com os parça dele é uma coisa. Agora fazer com quem ele nem conhece, e pior, dar rage quit que eu já vi na stream, sendo aplaudido ainda. "Baita" apoio à comunidade esse dele.

Mas eu me referi mais a uns maluco random mesmo, tipo aquele argentino, e uns outros aí que querem aparecer. É mais um dica mesmo, não entrar na onda, e focar pra ganhar o jogo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Sim, ele, Davi e alguns outros já vi que fazem direto mesmo. Agora vai tu fazer nele pra ver se o chat da stream não te esculacha. Se ele fizer com os parça dele é uma coisa. Agora fazer com quem ele nem conhece, e pior, dar rage quit que eu já vi na stream, sendo aplaudido ainda. "Baita" apoio à comunidade esse dele.

Mas eu me referi mais a uns maluco random mesmo, tipo aquele argentino, e uns outros aí que querem aparecer. É mais um dica mesmo, não entrar na onda, e focar pra ganhar o jogo.

Nunca assisti a stream dele, se o povo apoia isso... que m****.
 
Topo Fundo