O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Ontem (re)assisti ao filme Dear John, baseado num livro do Nicholas Sparks, que dizem ser o Dan Brown da literatura voltada ao público feminino.

Eu havia assistido a esse filme muitos anos atrás, só que não lembrava direito, mas tinha a impressão do final ser bem diferente do que realmente foi. Tem um final alternativo, mas também não era o que eu lembrava. Devo ter confundido com outra coisa.

Enfim, é um filme bem fraco. Poderia ter sido explorado muito mais a relação da personagem John com o pai, que era muito mais interessante que o romance com aquela loirinha maravilhosa.

Fiquei entediado pela maior parte do filme, ficava mudando de tela pra ver outras coisas.

Aliás, aceito indicações de filmes de romance menos bobos e que possam agradar um não tão jovem homem de 30 e tantos anos.
A trilogia Before, é uma das melhores trilogias do cinema

O que o @Metal God indicou é bom também


Tem quatro filmes na lista agora, claro se não viu eles kkkkkk
 

Daniel Rosa

Habitué da casa
Mensagens
804
Reações
50
Pontos
94
Aliás, aceito indicações de filmes de romance menos bobos e que possam agradar um não tão jovem homem de 30 e tantos anos.

Três, de épocas distintas:
Two Lovers (James Gray, 2008) - sempre recomendo esse
The Bridges Of Madison County (Clint Eastwood, 1995) - se já não viu...
La Prima Notte di Quiete (Valerio Zurlini, 1972) - meu favorito dentre os 3
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.364
Reações
13.443
Pontos
1.074
9759f877c5630d451abaf49a8e93b8c1.jpg


Romance com vampiro dos anos 90. Bobo, mas vale pelos peitos das noivas do Drácula :kfeliz

71fN6GnTcGL._SY679_.jpg


Consegui sobreviver a 4:30 de filme
Não revejo tão cedo
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.268
Reações
35.528
Pontos
1.053
O q
Eu gosto de Senhor dos Anéis, mas tanto tempo de filme mata qualquer um

vc não ter gostado de Dracula (clássico) exige banimento, Senhor dos Anéis é paia demais mas passa.
lembro que na época eu e minha namorada gostávamos muitos dos filmes, mas acho que envelheceu demais, ficou muito bobinho e inocente.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.665
Reações
3.728
Pontos
703
MV5BYThmYjJhMGItNjlmOC00ZDRiLWEzNjUtZjU4MjA3MzY0MzFmXkEyXkFqcGdeQXVyNTI4MjkwNjA@._V1_SY1000_CR0,0,667,1000_AL_.jpg


Interview with the Vampire: The Vampire Chronicles (1994)
Entrevista com o Vampiro

Falando em filmes clássicos de vampiro, eu assisti esse no começo do mês, ia fazer uma resenha, mas acabei procrastinando e esquecendo.

Bom, basicamente é um filme gay de vampiros, é bem explicito que existe um homoerotismo na relação entre Louis (Brad Pitt) e Lestat (Tom Cruise), lendo sobre o filme depois que assisti, vi que no livro no qual o mesmo foi adaptado essa questão é um pouco mais clara, por ter sido feito em 1994 deram uma amenizada boa nisso para não dar muita polêmica, entretanto dão uma escapada em alguns momentos, por exemplo quando eles decidem "adotar" a menininha interpretada pela Kirten Dunst, no qual o Lestat diz que agora ela é filhinha deles e que são agora uma família feliz.

É um bom filme, mas que é mais drama do que terror, de negativo destaco apenas o mote do filme que acabou ficando meio vago, ele da entrevista do nada e vai embora do nada, ficou meio aleatório e a cena final, que tem um tom cômico que destoa totalmente do resto do filme que é totalmente sombrio e melancólico, desnecessário demais, dava pra fazer de forma séria, mas resolveram fazer graça e ficou discrepante e bobo comparado resto do longa.

7/10
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.171
Reações
68.975
Pontos
1.529
5clLUfu.png


Fist Fight.

O filme tem alguns problemas, mas acho que o principal souberam entregar certo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.524
Reações
91.460
Pontos
1.503
av107564_1.jpg


Foi legal relembrar, mas também para perceber como os roteiros de filmes de luta melhoraram bastante.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.064
Reações
7.613
Pontos
453
Visualizar anexo 102534
Fiquei curioso por conta das indicações e baixei o torrent do filme. O filme é muito foda. Parece um jogo de vídeo game. A trilha sonora e os efeitos sonoros são incríveis. Eu tenho que assistir esse filme no cinema quando sair.
Nota 10/10
Ja saiu BR RIP??? vish não sei se assisto esse ou o novo Terminator hoje XD

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.204
Reações
12.057
Pontos
753
já vi aqui saiu DVD Screener :kpuke , prefiro aguentar a espera, um filme desse calibre tem que buscar a melhor experiência possível
Te admiro por ter conseguido ver kk , esssas filmagem é literalmente igual muambeiro vendendo aqueles filme lançamento em dvd do pacotinho plastico XD
Eu pensei em parar no meio do filme, mas achei o filme tão foda que não teve como parar de assistir até o fim. :klol
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
jYKQAen.jpg


Hue, esperei tempo DEMAIS pra assistir isso, pensei que não prestasse, MAS PRESTA. 8/10

Visualizar anexo 101465

Filmásso.

Todo o bafafá em torno é justificado.
Di Caprio sensacional. Só o show que ele dá já vale a pena.
Cena dele sozinho no trailer é das coisas mais legais que já vi um ator fazendo. Humano demais. Parabéns pra ele e pro Tarantino.

Brad Pitt tá virando o Robert Redford. Bem legal o personagem dele. Um cara que qualquer um gostaria de ter como amigo.

Filmão mesmo. :rox
Fecho com o relator, feel good movie at its best.
 
Ultima Edição:

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.064
Reações
7.613
Pontos
453
102963

Confesso que fui muito hypado nesse, eu esperava MAIS de James Cameron e Tim Miller, não se engane o filme tem umas tomadas de ação a nivel de produção de Missão Impossível, o problema foi o plot e a história em si ficou sem nexo demais , isso que da a franquia ficar orfã do diretor original por muitos anos, 3 filmes que foram medianos seguido de uma série de TV que flopou sem continuação acho que já não tinha muito que consertar aqui em termos de história depois das várias direções que a franquia teve.

7/10
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.524
Reações
7.570
Pontos
839
Spring Breakers (2012)
Uma tremenda b*sta, um filme que tenta ser um monte de coisa e acaba não sendo nada.
3/10

127 horas (2010)
Antes de assistir fiquei me perguntando como fariam durar 1 hora e meia uma história que se conta em 10 minutos e na medida do possível, Danny Boyle, que é um baita diretor subestimado, fez um grande trabalho. Destaque também pra atuação do James Franco.
8/10
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Veloz Como O Vento ("Veloce come il vento")
Filme ITALIANO , um drama com automobilismo. A irmã mais nova de 17 anos é uma piloto do campeonato de GT italiano, e o irmão mais velho é um ex-piloto de rally que agora está decadente e completamente drogado , eles não se dão bem, mas depois que o pai deles morre e ficam sem grana eles tem que viver juntos e se ajudar. Curti, o filme é bem feito e a minazinha parece uma versão mais jovem (e italiana) da Jennifer Lawrence.



images
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.950
Reações
39.440
Pontos
2.044
Confesso que fui muito hypado nesse, eu esperava MAIS de James Cameron e Tim Miller, não se engane o filme tem umas tomadas de ação a nivel de produção de Missão Impossível, o problema foi o plot e a história em si ficou sem nexo demais , isso que da a franquia ficar orfã do diretor original por muitos anos, 3 filmes que foram medianos seguido de uma série de TV que flopou sem continuação acho que já não tinha muito que consertar aqui em termos de história depois das várias direções que a franquia teve.

7/10
Acabei ver Terminator: Dark Fate. Não gostei. Parece um remake do 1 e 2. Várias cenas iguais, até parece que foi de propósito. Terminator acabou no II. O resto não presta pra nada.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.524
Reações
91.460
Pontos
1.503
1917

Assisti há pouco no cinema.
Efeitos sonoros, fotografia e ângulos de câmera muito bons!

É um filme bom, recomendo assistirem. Minha nota, no entanto, é 7,5 por causa do final, tão abrupto quanto seu início.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
1917

Filme espetacular. Para quem é amante de plano sequencia, esse filme é sem precedentes! Com tomadas de mais de 8 minutos e com "cortes" sutis, com classe, como por exemplo usar passagens do ator por trás de janelas e outros obstáculos para poder fazer o corte sem ser notado... Uma aula de direção.

O filme também é um dos mais nervosos que já vi, principalmente pela mescla entre mixagem de som e fotografia. A história é simples, mas cumpre o seu papel.

Grande concorrente a melhor filme, melhor diretor, melhor fotografia, melhor mixagem de som...


NOTA: 10
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
ff6ff46c19ec78c75f45b424d52ee81d.jpg

Parasite (기생충) (2019)

Rapaz que filme foda pra cacete. Não fazia a menor ideia do que esperar, nem sabia do que se tratava, mas tive uma imensa e satisfatória surpresa. O filme é bem feito demais, a história é extremamente cativante, a gente se pega torcendo para o conjunto de protagonistas num thriller de tragicomédia maravilhoso.

O filme trabalha de forma estonteante e original com humor negro, por muitas vezes me peguei morrendo de rir em varias cenas, o nível de originalidade sobre como os temas são tratados, temas que são corriqueiros no nosso dia a dia desde que mundo é mundo, a perspicácia, os vislumbres das sociedades de castas, sem pender pra qualquer lado, e as pancadas de realidade em meio à fantasia vivida dão um ar único ao filme que varia nas alas de humor negro e drama tudo numa medida perfeita, tratando de temas interessantes e questionáveis, balanceando muito bem todo conjunto.
O elenco todo muito bem sincronizado, todos atores de fato vivendo aquilo e sem medo algum, devorando as cenas mais complicadas e interessantes, incrível como nada fica pra trás em toda a obra, seja os atores, seja direção, roteiro e história.
Por muitos momentos me lembrou o lobo de Wall Street do Martin Scorsese pela dinâmica que é conduzida no filme e o nível de espanto pelo modo que recebemos as informações dos personagens, a forma como os personagens vivem tais segmentos e porque fazem o que fazem e claro pelo humor que pra mim foi fator crucial para lidar com o tema, que pode ser visto de uma forma mais política e errônea por alguns telespectadores. Mas sobretudo pela criatividade de humor mesmo, isso me tocou demais.
Sobre o Oscar, ainda não pude ver e não sei se verei a tempo o 1917, favorito a levar o premio de melhor filme, mas esse Parasita pqp, um filmaço da porra que na minha modesta opinião conseguiu bater vários concorrentes e poderia levar alguns dos principais prêmios como Melhor diretor, melhor roteiro original e melhor filme. O diretor coreano Bong Joon-ho pra mim bateu Scorsese e Tarantino na direção, o cara dirige espetacularmente o filme e deveria levar o premio de diretor. Roteiro original nem se fale, Tarantino deve levar a estatueta, mas pra mim o trabalho que fizeram aqui merecia muito mais, que roteiro! E, dos filmes
que vi de 2019, pra mim esse é o melhor, vou te dizer aqui que há muito tempo não via um filme tão foda, não tenho palavras pra descrever o quão feliz fiquei vendo esse filme, uma obra de arte que de fato mostra o que é cinema.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.665
Reações
3.728
Pontos
703
MV5BMTU1MDEwMDg4Nl5BMl5BanBnXkFtZTgwOTk3NTcxMTE@._V1_SY1000_CR0,0,675,1000_AL_.jpg


Under the Skin (2013)
Sob a Pele

Filme um pouco fora do comum, quase sem diálogos, aliás quase todos os diálogos são meio que secundários, o desenvolvimento da história se da apenas pelos acontecimentos mesmo, se você deixar o filme no mudo no fim vai ter quase a mesma percepção.

O filme começa sem explicar quase nada e termina deixando mais perguntas do que respostas, mas eu gostei, achei interessante e apesar de não parecer, ele tem lógica, para quem gosta de filme com começo, meio e fim bem definidos é bom evitar.

O destaque vai para Scarlett Johansson, que está muito sensual nesse filme, com direito a uma cena com nudez frontal.

7/10

MV5BNmQyMmUzMmYtMTA4OS00ZmRjLWE0NWYtNjc0ZGM0N2E4YzQ5XkEyXkFqcGdeQXVyMTQxNzMzNDI@._V1_SY1000_CR0,0,677,1000_AL_.jpg


Tusk (2014)
Tusk: A Transformação

Um comediante podcaster vai entrevistar um misterioso homem no Canadá para seu programa, porém este homem o sequestra com a intenção de o transformar em uma morsa.

Bom... O que dizer, filme bem absurdo, segue a linha de bizarrice de Centopeia Humana, só que menos escatológico. Apesar de tudo o filme é interessante, o problema é que ele é extremamente lento e possui alguns personagens extremamente estereotipados, em um determinado momento do filme, um personagem vivido pelo Johnny Depp, bem chato diga-se de passagem, engata um monologo que tive que pausar o filme e tirar um cochilo para conseguir terminar de assistir.

O filme poderia ser melhor se o mesmo se levasse mais a sério, menos diálogos enfadonhos, humor questionável e um maior foco na transformação seria uma receita melhor para o longa.

5,5/10
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.539
Reações
16.673
Pontos
1.664
Once upon a time in Hollywood

5749668.jpg


Excelente. Tarantino, fã de carteirinha de western, kung fu e afins, deita e rola em sua última obra. Elenco de primeira em uma história focada em 3 personagens da meca do cinema em 1969. De certa forma, os personagens de Pitt e DiCaprio parecem lidar com a finitude de Hollywood e o sucesso. Acho que não ganha como melhor filme, mas é uma obra muito agradável.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
dvd-perfume-a-historia-de-um-assassino-original-D_NQ_NP_857454-MLB27883470481_082018-F.jpg


Obra prima absoluta,impecável,TUDO nesse filme é perfeito.
Como amante de fragrancias e da setima arte,acho esse filme
magnifico e obrigatorio.
Entra no meu top 5 de melhores filmes de todos os tempos facil.


10/10 :rox
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.539
Reações
16.673
Pontos
1.664
Jojo Rabbit

001_008_JR_08452-08452_g_r709.000000-77d7f04.jpg


Vira e mexe, o cinema conta histórias de Segunda Guerra que fogem do clichê dos tiroteios, bombas, corpos dilacerados e heróis americanizados. Arrisco dizer que “Bastardos Inglórios” e “A vida é bela” são filmes que cumpriram muito bem a tarefa de sair do mais do mesmo.

O excelente Jojo Rabbit, filme de Taika Waititi, traz o que há de melhor dos dois filmes acima citados: o sarcasmo e o humor do clássico de Tarantino e a inocência da infância e a força do amor da obra de Roberto Benigni. Dono de uma imaginação fértil, Jojo Betzler (brilhante atuação do menino Roman Griffin Davis) um alemão de 10 anos que acredita cegamente no ideal da superioridade ariana. Ele tem dois amigos: o Führer imaginário (genialmente interpretado por Waititi) e Yorki, um menino fofinho de óculos redondos que gosta abraços.

A mãe de Jojo é Rosie Betzler (mais um trabalho excelente de Scarlett Johansson), uma mulher espirituosa, divertida e pacifista. Embora a Alemanha estivesse cada vez mais próxima da derrota, a trama ganha em tensão e conteúdo quando Jojo, sem querer, conhece Elsa (Thomasin McKenzie), uma mocinha judia que vive escondida atrás da parede do quarto de sua mãe (como não lembrar de Annie Frank?).

Eis os ingredientes para uma obra que faz comédia com um assunto já explorado de inúmeras maneiras (a cena dos “heils” é impagável), mas sem deixar de emocionar o público e aguçar boas reflexões. O filme expõe com maestria a complexidade das relações humanas, a descoberta do amor e a forma como a propaganda (a.k.a. fake news) nos torna idiotas. Sam Rockwell e Rebel Wilson também fazem bonito.

Com uma excelente montagem, um elenco afinado e uma história muito bem adaptada, Jojo Coelho é uma produção com cenas tocantes e tristes, mas ainda assim consegue ser divertida e engraçada na medida certa. Não aposto que ganhe o Oscar de melhor filme, mas se ganhar eu não vou achar marmelada.

Recomendo super.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.257
Reações
26.586
Pontos
1.549
images


O Farol (2019)

Início do século XX. Thomas Wake (Willem Dafoe), responsável pelo farol de uma ilha isolada, contrata o jovem Ephraim Winslow (Robert Pattinson) para substituir o ajudante anterior e colaborar nas tarefas diárias. No entanto, o acesso ao farol é mantido fechado ao novato, que se torna cada vez mais curioso com este espaço privado. Enquanto os dois homens se conhecem e se provocam, Ephraim fica obcecado em descobrir o que acontece naquele espaço fechado, ao mesmo tempo em que fenômenos estranhos começam a acontecer ao seu redor.

Atuações fenomenais, arte muito bacana, a história entretanto deixa a desejar (ou não).
Pq cada pessoa interpreta de uma maneira suas referências.
Eu achei muito bacana e me remeteu a mitos gregos e de cthulhu.

Nota: 8/10

152595.jpg


O Iluminado (1980)

Durante o inverno, um homem (Jack Nicholson) é contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado e vai para lá com a mulher (Shelley Duvall) e seu filho (Danny Lloyd). Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo em que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado, que também foram causados pelo isolamento excessivo.

Finalmente assisti o iluminado que tava devendo ha bastante tempo. Sinceramente esperava mais.
Não li o livro para comparar, mas li muitos outros do SK e as referências do "mal" estão bem suaves, Jack aparentemente já é louco ao chegar no hotel e não vai descendo a perigosa escada da insanidade. Tb é um filme q em momento algum senti "medo", e digo isso que já vi varias listas colocando O Iluminado como o mais assustador etc etc assistir pra daqui uns dias ver o doutor sono
Entendo que por ser um filme antigo tem partes mais lentas que o cinema atual. Ainda assim, é um bom filme de assistir.

Nota 7,5/10

images


Good Boys (2019)

Três meninos ainda inocentes, mas que estão prestes a atingirem a adolescência, matam aula em San Fernando Valley, na Califórinia, para conseguir consertar um drone quebrado antes que seus pais cheguem em casa. O que prometia ser um dia comum transforma-se em uma grande aventura repleta de perigos cômicos.

Como sinto falta das comédias dos anos 80-2000...
Ainda assim vale a pena assistir.
Tem boas piadas, atuações, só pecou em ser um filme muito barulhento (muitos gritos de criança), e um drama muito forçado pro final...

nota: 7,5/10
 
Topo Fundo