O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Assisti 1917 ontem.

Fiquei absurdamente entusiasmado com a forma como esse longa foi filmado. Sei que existem muitos "cortes" escondidos no jogo de câmera, mas a sensação eh de realmente estar acompanhando os soldados na missão deles em "uma tomada". Impossível não lembrar de jogos de guerra com a câmera em terceira pessoa acima do ombro.

Recomendado, nem que seja pra apreciar a parte técnica.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
MV5BZjU0Yzk2MzEtMjAzYy00MzY0LTg2YmItM2RkNzdkY2ZhN2JkXkEyXkFqcGdeQXVyNDg4NjY5OTQ@._V1_SY1000_SX667_AL_.jpg


Jojo Rabbit (2019)

Jojo é um menino nazista e que tem como grande ídolo e amigo imaginário Hitler, entretanto isso começa a mudar quando ele descobre que existe uma garota judia escondida em sua casa e que judeus são pessoas normais e não monstros como pensava.

Filme bacana entretanto a primeira parte dele me incomodou bastante, com um humor que beirava o besteirol, me cheguei a perguntar "como essa porcaria recebeu 6 indicações ao Oscar", mas na segunda metade do filme, quando ele começa a questionar o nazismo e o drama sobrepõe a comédia, mas sem deixar o humor totalmente de lado, o filme me conquistou, gostaria que tivesse essa pegada desde o inicio.

Esse é um feel-good movie, que mesmo que te desagrade em algumas coisas, no fim ainda é uma experiencia positiva, é o tipo de filme que agrada quase todo mundo. Consegue dar um clima leve mesmo com um tema extremamente complicado como nazismo e antissemitismo, ainda mais colocando um Hittler imaginário engraçadinho, que imaginei que ia odiar, sendo que no começo de fato não gostei, mas entendi ao longo do filme, além de que o personagem teve um fim bem satisfatório.

Dos concorrentes ao Oscar de melhor filme que já vi, esse é o mais fraco, não que seja ruim, só não achei tão bom quanto os outros.

7/10
 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
A Vida de Brian (1975)

life_of_brian.jpg


Pra rolar a homenagem! Excepcional.
Devo ter visto quando criança, mas não devo ter curtido na época. Esta versão no netflix está com uma qualidade fantástica.
#MeninoLevado

Dois Papas (2019)


7_DOIS%20PAPAS.jpg


O trailer me chamou muito a atenção pela caracterização dos dois. Isso, e a atuação dos jovens é fantástica.
Eu não frequento mais igreja por pura falta de afinidade com aqueles ritos e nem ligo pra futebol, mas o desenvolvimento aqui foi muito agradável com climão de documentário, e ainda consegue fazer essa ligação divertida com o esporte no final.
#Amem #Saravá


Pow, deu uma humanizada bonita nesses caras pra mim. É um filme de dois caras conversando, e é bom demais.
Caraca esse debate deles no jardim.

Nada como um pouco de vinho, música e uma ótima companhia, pra fazer um cara sizudo e boladão que nem o Ratzinger, deixar aparecer a humanidade dele.

Bergoglio nem preciso falar, carisma total, e eu não sacava do lance dele com o governo Argentino no passado, e a culpa que ele carrega. Só me fez simpatizar ainda mais com esse tiozinho.

Eu nem sou religioso, tenho grandes críticas a igreja católica, mas amei esse filme.
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
"f**a-se o homem branco John Connor, a heroína da humanidade agora é uma garota latina!!!"

Cara...leia o que você escreveu.
escrevi exatamente o que o filme passa


Uai, não sei o que tem de tosco um filme ter como heroína uma mulher latina. Mas fazer o que, vou respeitar a sensibilidade de quem se sentiu ofendido com isso.
se a história desde o início fosse sobre isso, não teria problema nenhum

mas é exatamente o oposto, a história toda, desde o Terminator 1 foi sobre salvar John Connor, pois ele é o lider da humanidade contra a Skynet

Terminator 2, novamente é sobre isso
Termniator 3, novamente sobre isso
Terminator 4, temos o mesmo já adulto no futuro, sendo o lider fodão

até a série de TV foi sobre isso .... e livros , quadrinhos, games....

é a mesma coia que DO NADA o Clark Kent não é mais o superhomem e no lugar enfiam uma "mulher latina" no lugar "POR QUE SIM e pronto, por que eu quero lacrar!!! me deixa lacrar miga!!!!


como disse, foi uma ofensa a toda franquia Terminator

e deixei claro que o problema NÃO foi só isso, foi ter eliminado TUDO que foi feito antes de forma absurda, tratar uma figura icônica da franquia (Arnold) como um palhaço cuck, roteiro ruim, atuações ruins, trilha sonora ruim, aquela mina que veio do futuro, que usava corte de cabelo e roupas masculinas e é "ultra-fodona" lutando... o vilão péssimo, etc, etc

uma verdadeira bomba
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
escrevi exatamente o que o filme passa



se a história desde o início fosse sobre isso, não teria problema nenhum

mas é exatamente o oposto, a história toda, desde o Terminator 1 foi sobre salvar John Connor, pois ele é o lider da humanidade contra a Skynet

Terminator 2, novamente é sobre isso
Termniator 3, novamente sobre isso
Terminator 4, temos o mesmo já adulto no futuro, sendo o lider fodão

até a série de TV foi sobre isso .... e livros , quadrinhos, games....

é a mesma coia que DO NADA o Clark Kent não é mais o superhomem e no lugar enfiam uma "mulher latina" no lugar "POR QUE SIM e pronto, por que eu quero lacrar!!! me deixa lacrar miga!!!!


como disse, foi uma ofensa a toda franquia Terminator

e deixei claro que o problema NÃO foi só isso, foi ter eliminado TUDO que foi feito antes de forma absurda, tratar uma figura icônica da franquia como palhaço cuck, roteiro ruim, atuações ruins, trilha sonora ruim, etc, etc...

uma verdadeira bomba

Os caras não entenderam, ficam levando filme com stand-alone como se não tivesse uma história de mais de 3 décadas, não adianta nem discutir.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.289
Pontos
1.284
Sobre Alerquina e sua emancipação!
105159
O filme não é oh nossa maravilhoso
Mas é naquele limite entre o mediano pro bom...
Só deve ter pouca bilheteria por causa da falha do Marketing...que cria três problemas...
Venderem como um hino feminista é do tipo eu vi é o que a DC faz normalmente com a Harley = humor 18 anos (o filme aqui ficou com censura 16) é zoar com a própria DC a lá um certo mercenário com a boca...aliás se tivesse vendido o filme desse jeito a bilheteria teria sido melhor!
Birds of Prey do título...só tá no título...por incrível que pareça deram um jeito de manter a maior parte das personalidades salvo Laurel e Helena (que mudaram um pouquinho elas) e elas foram boas coadjuvantes de luxo...Mas forçaram demais ter isso no título...E olha que a caçadora/Helena é a Maria Elisabeth Winslead excelente atriz domina bem as poucas cenas dadas a ela, mas é a mais "castigada" por ter menos tempo em tela...
https://www.imdb.com/name/nm0935541/?ref_=tt_cl_t6
Pra que por o nome da Cassandra Caine numa manê!? Só pra causar polemica boba ou pegar um nome que os fãs lembram mais fácil que
Tem o outro problema que esse filme se for atento se nota que foi bem modificado na montagem feito um certo esquadrão...
O lado bom?
Nesse filme é mais suave é alivia certas mudanças:
Do tipo vou deixar 4 problemas em spoiler:
  1. Primeiro insinuam que o mascara negra é gay e tem um romance com Zasz, depois insinuam que ele é bisexual é no fim resgatam o que ele é de verdade (deve o Ian Mcgregor dado o f**a-se pra diretora e do meio pro fim tava fazendo o mascara negra do filme do Batman Vs o capuz vermelho e foi melhor pro filme assim!, que aproveitou a deixa e fez que tudo fosse coisa da cabeça do Zasz).
  2. Batman e Gordon devem estar de férias não é!? Primeiro que a Montoya não passaria por aquilo com Gordon no comando, mas vamos forçar a barra e por ela num ela é foda o resto é imbecil nessa delegacia a lá novos 52, só a diferença é...nos novos 52 ela era tão fora da curva que virou à Questão é o povo aceitou pelas qualidades mostradas, aqui!?, concordo com a Harley é uma imbecil que não sabe que tá pisando em gelo fino! É ainda me corre no gelo!!!; E como não vi ninguém ser pendurado pelos pés...fico feliz pelo morcego não marcar ponto aqui...; mas vendo o filme porque será que acho que a Montoya seria suspensa mais cedo e isso acontecer demorou demais...
  3. Dinah é citada é o que fizeram com a Laurel nesse filme!? tenho sentimentos mistos, por um lado cabe bem no "Snyder" verse, mas por outro? Sério mesmo que ela demora isso tudo pra notar que trabalha pro maior mafioso de Gothan atualmente...essa parte foi imbecil...é sinceramente nem quero ver a alternativa....
  4. O filme tem um controle de violência no começo mas quando notaram que não iam conseguir o sub 14 nunca!? resolveram apertar o botão de "deadpoolizar" e temos sangue e tripas voando...discreto pra não ir pra um dezoito anos mas...sério manter o alívio no começo com confetes e tintas e manter ossos cruelmente quebrados, tiros na cabeça e tripas voando!? Montagem se decida se quer ser cartunesco (que até tava legal pela fotografia!), se quer ser esquadrão suicida ou quer ser um deadpool wanna be!

É um filme nota 6,5, esperava pior e...
Não foi tanto sério se no próximo me entregar algo próximo à série de Tv animada da Harley como o começo tenta emular!? Eu posso voltar!
Mas não vou ver outro Frankstein como é esse filme! Ele fica no limite entre o bom e o medíocre.
Tem bons atores que salvam o filme: um certo Obi wan, uma Ramona é uma doutora muito louca dando uma de deadpool
Algumas ideias e piadas são boas!
Mas a edição é a direção são uma bagunça que a montagem livrou muito a cara bonito dessa vez...
É fiquem até o fim dos créditos tem uma zoação final...
Não é a lacração que vende (é isso vai prejudicar em muito o filme a seção que vi tava quase vazia! Numa quinta feira!!!)
 
Ultima Edição:

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
51PSLeHWo3L._AC_SY445_.jpg


Martyrs 2008 - Rapaz, que filme é esse, não lembro a última vez um filme que me deu tanta agonia, tensão e um sentimento incômodo que é o que procuro em um filme de terror, poderia ser considerado uma obra prima do gênero acho, perfeito. 10/10
Filme que dá esse mesmo sentimento é midsommar

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
escrevi exatamente o que o filme passa



se a história desde o início fosse sobre isso, não teria problema nenhum

mas é exatamente o oposto, a história toda, desde o Terminator 1 foi sobre salvar John Connor, pois ele é o lider da humanidade contra a Skynet

Terminator 2, novamente é sobre isso
Termniator 3, novamente sobre isso
Terminator 4, temos o mesmo já adulto no futuro, sendo o lider fodão

até a série de TV foi sobre isso .... e livros , quadrinhos, games....

é a mesma coia que DO NADA o Clark Kent não é mais o superhomem e no lugar enfiam uma "mulher latina" no lugar "POR QUE SIM e pronto, por que eu quero lacrar!!! me deixa lacrar miga!!!!


como disse, foi uma ofensa a toda franquia Terminator

e deixei claro que o problema NÃO foi só isso, foi ter eliminado TUDO que foi feito antes de forma absurda, tratar uma figura icônica da franquia (Arnold) como um palhaço cuck, roteiro ruim, atuações ruins, trilha sonora ruim, aquela mina que veio do futuro, que usava corte de cabelo e roupas masculinas e é "ultra-fodona" lutando... o vilão péssimo, etc, etc

uma verdadeira bomba


Blz...eu gostei do filme.

Se o problema é ofender a franquia, acho que o 3 e o Gênesis foram muito mais longe.

O 3 é quase cópia do 2, e aquele John Connor sim, pra mim é uma ofensa a idéia original...coitado dele lá preso numa gaiola pra cachorros...
Consegue imaginar aquele cara virando o personagem do Cristian Bale no futuro? E nesse filme inclusive, eles já plantam a possibilidade do futuro não ser estático, dependendo as coisas podem mudar.

Falando em Cristian Bale, o filme dele eu achei bom, mas nada de espetacular, assim como esse último.

O Gênesis eu quase não consegui terminar de assistir. Sei nem explicar. Achei chato demais.

Sobre o Arnold engraçadão.
No segundo filme, o personagem dele tem um lado levemente cômico. Se você forçar um pouco a memória ce vai lembrar.
Claro que nesse os caras chutaram o balde, o terminator vendedor de cortina e pai de família foi meio sem sentido mesmo, mas isso acho que ninguém discorda.

Mas essas coisas são subjetivas mesmo.

Sabe qual é do seu post, do jeito que você colocou seu comentário, ficou parecendo outra coisa além de apenas uma crítica normal a algo que você não gostou no filme.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Acabei de ver Terminator Genisys. Bem melhor do que a caganeira do Dark Fate, mas totalmente dispensável e com uma história beeem idiota. E se levarmos em conta o que se passou nesse filme, não faz muito sentido a crítica do @Denrock sobre a história, porque:

John Connor morreu e o casal 20 poderá escolher o futuro. Certamente, não irá escolher o caminho da destruição, logo, não tem mais razão para tratar de John Connor. O Dark Fate é um filme que não deveria ter existido, porque a história acabou com o Genisys.

Enfim, Terminator 1 e 2 são os melhores e esgotam-se em si mesmo. O resto é pura encheção de linguiça caça-níquel.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Vocês ae que tão falando de Terminator, sério que ainda dão chance??

Eu lembro que reassisti os 3 primeiros e vi o 4º pela primeira vez pra entrar na pegada quando lançasse o Terminator Genisys e depois quando vi esse filme foi uma put* decepção sem fim. Lembro que até postei aqui na época. Dessa série aí eu desisti faz tempo.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Acabei de ver Terminator Genisys. Bem melhor do que a caganeira do Dark Fate, mas totalmente dispensável e com uma história beeem idiota. E se levarmos em conta o que se passou nesse filme, não faz muito sentido a crítica do @Denrock sobre a história, porque:

John Connor morreu e o casal 20 poderá escolher o futuro. Certamente, não irá escolher o caminho da destruição, logo, não tem mais razão para tratar de John Connor. O Dark Fate é um filme que não deveria ter existido, porque a história acabou com o Genisys.

Enfim, Terminator 1 e 2 são os melhores e esgotam-se em si mesmo. O resto é pura encheção de linguiça caça-níquel.
Terminator Genisys, apesar da salada que fizeram com a história (recontando e modificando a partir do 1º filme), foi bem melhor que o Dark Fate mesmo, pois pelo menos ainda era sobre Skynet, John Connor, Kyle Reese, etc, o T800 (Arnold) aparece o filme todo e é bem útil, a trilha sonora foi boa, e aquela mina que faz a Sara novinha era uma delicinha :kbaba

Mas a minha critica continua fazendo sentido sim, pois o Dark Fate IGNORA o Genesys, assim como ignora o 3 e 4

lembre-se da cena logo no inicio do Dark Fate:
A Sarah TEVE o John Connor, e ele morre de maneira completamente idiota logo após o que rola na história do segundo filme
eles até reproduziram digitalmente o ator do 2 filme na idade que ele tinha na época

[SIZE=4]Dark Texugo[/SIZE]

Terminator 4 eu achei do karalho, assisti no cinema na época e gostei bastante, pra mim um 5º filme deveria ter sido continuação daquele (se possível com o Bale mesmo) , depois até baixei a trilha sonora inteira do filme pois ficou foda também

e a cronologia estava sendo seguida bem até ali:

T1 = anos 80, Skynet envia o T800 pra matar Sarah, e Kyle Reese enviado pra salva-la (e assim nasce o John)

T2 = anos 90, Skynet envia o T1000 pra matar John, e John do futuro envia o T800 pra salva-lo quando criança

T3 = Skynet envia a exterminadora gostosa pra matar John e a futura mulher dele, enquanto eles tentam impedir a Skynet de lançar o ataque global, o T800 "finge" que está la para impedir o ataque também, mas no final do filme vc descobre que a missão dele era simplesmente salvar o John e junta-lo com a futura mulher dele naquele Bunker, pois o ataque era inevitável.

T4 = finalmente se passa todo no futuro, na guerra da resistência vs Skynet, com o Cristian Bale ótimo como John Connor

OBS: e a série de TV se passa entre o 2º e 3º filme

enfim, estava tudo seguindo uma ordem cronológica dos eventos..... aí no T5 viajaram na maionese (apesar de ainda manter todos os elementos da franquia) , e no T6 CAGARAM pra todos os filmes anteriores (o 3 4 e 5 e a série), e fizeram a maior m**** de todos os tempos pra franquia, e só pra ser lacrador ainda, enfiando militância politica/ideológica no filme

Se existir algum outro filme da franquia, obrigatoriamente vai ter que ignorar completamente esse ultimo filme

ou então vão fazer um "Rebbot" da franquia... apear que o Genesys de certa forma já foi uma tentativa de reboot...
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Jojo Rabit: Mas que belo filme... um approach bem diferenciado sobre esse período com atores FODAS e direção idem.
Para mim, fora de série.
Nota: 9

Knives Out: Legal, bons atores num roteiro divertido. Lacração mto desnecessária, mto mesmo... mas tirando isso, bom filme.
Nota: 8

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Curiosidade aqui, pode ser até em spoiler, o que teve de lacração?
esteriótipos dos personagens, por exemplo eleitores do Trump no caso de imigrações, mas o filme é bem exagerado nos esteriótipos por parte da família, sendo até engraçado, não vi nada demais, filme é bem divertido, bem dirigido, como um livro antigo de mistério/investigação
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Curiosidade aqui, pode ser até em spoiler, o que teve de lacração?
esteriótipos dos personagens, por exemplo eleitores do Trump no caso de imigrações, mas o filme é bem exagerado nos esteriótipos por parte da família, sendo até engraçado, não vi nada demais, filme é bem divertido, bem dirigido, como um livro antigo de mistério/investigação
Esteriotipádos é vdd mas é o tempo todo e claramente para um lado só.
Como falei não estraga nada mas salta aos olhos principalmente pelo contexto do diretor pós Star Wars.
Filme é legal, divertido... não vai ganhar prêmio nenhum mas vale a pena assistir.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Esteriotipádos é vdd mas é o tempo todo e claramente para um lado só.
Como falei não estraga nada mas salta aos olhos principalmente pelo contexto do diretor pós Star Wars.
Filme é legal, divertido... não vai ganhar prêmio nenhum mas vale a pena assistir.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
não é só para um lado, é mais inclinado para um lado afinal o diretor é o Ryan Jhonson, o outro lado sempre se finge de bonzinho, por isso não aparenta tanto, sao todos lixo, um se finge mais de bonzinho, pode ver que ninguém nem sabe de onde a mulher veio.
Qual a nacionalidade dela ? Falaram umas 4 no filme kkkkkk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
não é só para um lado, é mais inclinado para um lado afinal o diretor é o Ryan Jhonson, o outro lado sempre se finge de bonzinho, por isso não aparenta tanto, sao todos lixo, um se finge mais de bonzinho, pode ver que ninguém nem sabe de onde a mulher veio.
Qual a nacionalidade dela ? Falaram umas 4 no filme kkkkkk

Que ninguém de fato é Santo fica meio claro mas o filme da umas forçadinhas, quando o vilão se revela 100% o discurso barato vem... a cena final dela em cima eles embaixo idem etc.
A esquerdista safada no final era a mais gente boa de fato.... enquanto o direitista era um pervertido estranho... etc

Sobre a nacionalidade dela, ri mto tb, Paraguai, Uruguai, Empregada brasileira rs
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
Dei uma rushada aos concorrentes de melhor filme no Oscar essa semana, um resumo.

1917

Tecnicamente impecável, muito bem feito mas em contrapartida tem um roteiro meio raso, e o filme não consegue manter o ritmo durante toda a trama, quando ele chega na cidade de Écoust o mesmo da uma esfriada grande, achei aquela cena meio melodramática demais, bem desnecessária, felizmente o filme se recupera na parte final com uma conclusão bastante emotiva.

Filme muito bom, mas nem de longe é o melhor da temporada.

8,5


Marriage Story

Filme singelo cujo forte são as atuações muito firmes e boas, não por acaso rendeu três indicações ao Oscar nessas categorias, se o personagem do Alan Alda tivesse mais tempo de tela, provavelmente também receberia uma indicação, além disso os diálogos também são ótimos, a história é interessante, embora pessoalmente foi meio indiferente para mim, pois nunca vivi algo parecido, mas para quem já passou por algo parecido como casal ou filho com certeza deve mexer com os sentimentos.

8/10


Parasite

Na minha opinião o filme do ano, bom demais, a forma como ele transita entre o drama, comédia, suspense, mistério e até toques de terror no final é incrível, tudo tão natural, não tem como não lembrar de Once Upon a Time... In Hollywood que também faz algo parecido mas cujo resultado é um filme cansativo e desconexo entre si.

O roteiro além de tudo é ótimo, uma critica social impecável, aquela cena da chuva/pós chuva é fantástica, a mensagem que ela passa é incrível, impossível não ficar reflexivo com ela, boas atuações com destaque para o Kang-ho Song (o pai) que poderia muito bem ter recebido uma indicação por melhor ator coadjuvante.

Só não vai fazer "a rapa" no Oscar hoje por ser Coreano.

9,5/10


The Irishman

Filme excepcional do Scorsese, excelente atuações e direção, história bem contada, tudo muito bem feito só acho que poderia ter colocado as datas dos acontecimentos, em alguns momentos fiquei meio perdido, além disso, não posso negar que achei ele meio cansativo, aquelas 3h29m de duração não são moleza.

Infelizmente tende a voltar de mãos vazias após a premiação de hoje.

8/10


Ford v Ferrari

Mais um filme tecnicamente impecável, muito bem feito, atuado e dirigido, as cenas das corridas são ótimas, o fato de usarem efeitos práticos no lugar de CGI fez toda a diferença, indo para a história, apesar de ser um filme biográfico, a forma que a história foi contada, não vou dizer que me desagradou, mas não me empolgou, sei lá, sabe quando você sente que falta algo, o filme poderia até muito bem se chamar Shelby and Miles vs Ford, a trama envolvendo a Ferrari é a menor das questões.

8/10


Dos concorrentes para a categoria de melhor filme, só não vi Little Women, vai ficar para depois, infelizmente.

***

A minha lista ficaria assim:

1 - Parasite
2 - Joker
3 - 1917
4 - Once Upon a Time... In Hollywood
5 - The Irishman
6 - Ford v Ferrari
7 - Marriage Story
8 - Jojo Rabbit
X - Little Women (não assisti)
 
Ultima Edição:

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
maxresdefault.jpg


Parasite (2019)

Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo em um porão sujo e apertado, mas uma obra do acaso faz com que ele comece a dar aulas de inglês a uma garota de família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe e filhos bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custam caro a todos.

Consegui assistir na manhã de domingo e foi uma grata surpresa.
personagens carismáticos, boas atuações, etc
Legal desses filmes "estrangeiros" (coreanos, Indianos etc) é que eles realmente fogem dos clichês americanos,
minha muié gostou de umas partes, mas achou outras meio "nada a ver", mas que na minha opinião ela só queria q tivessem soluções de filmes americanos srsrsr
Sei lá se é o melhor filme do ano (2019), mas certamente é um ótimo filme!

Nota 8,5/10
 

Ruy Junio Lemes

Supra-sumo
Mensagens
22
Reações
27
Pontos
183
105535

Filme de terror slasher divertido e com alguns momentos forçados e atitudes idiota de ambos os lados dos personagens, mas quem procura um filme despretensioso e bem de boas. Bem melhor que o Parque do Inferno que e bem parecido e possui uma temática igual.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.476
Pontos
1.049
Assisti Arlequina. Achei fraco. Não recomendo.

Interessante apenas para fãs realmente ou para quem achou Esquadrão Suicida um filme espetacular.

Tem lá seus momentos, mas foi bem abaixo do que poderia ter sido. Algo não tão atípico em um filme da DC.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.603
Pontos
453
1717df9d1b80c9e2fab8716b85861ffb.jpg


Incrível como um filme com 100 anos consegue ser tão fascinante hj em dia
O mais creepy e assistir sabendo que todos os atores já estão mortos =0

Assisti o primeiro Fast and Furious , aliás eu nunca tinha visto um filme dessa série
acabei gostando do filme tem um clima de Need for Speed , foi um bom passatempo
8/10
4012d99660fc376fe3bb6d8df89f216f.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo