O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mario Kart Tour (Mobile)

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Melhor coisa de chegar no max lvl é poder abandonar as corridas sem me preocupar em perder exp LOL
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Taporra tá lv99? Eu me matando aqui e tô 62,5 :kkk

Veja pelo lado positivo. Tem um bug que sempre que eu corro numa pista que ainda tem pontos a serem ganhos, o jogo fica preso na tela quando vc termina a corrida e ele contabiliza a exp.

Daí eu tenho que ficar fechando o jogo toda vez. Chatinho isso lol

Mandei um mensagem pra eles falando disso, vamos ver quantos anos levam pra responder.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Pelo pouco que eu vi desse multiplayer (via streaming), p2pzão da massa novamente rs

Certeza eu não tenho (se eu fosse gold, até faria a leitura da rede), mas é o que acredito.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Essa cup tá mais paywall do que nunca. Só tenho char top tier em 1 pista.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Pelo pouco que eu vi desse multiplayer (via streaming), p2pzão da massa novamente rs

Certeza eu não tenho (se eu fosse gold, até faria a leitura da rede), mas é o que acredito.

Eu comprei o passe e não consegui jogar o MP nenhuma vez. Uma única vez entrou na pista e paralisou na largada. Tenho certeza que internet não é o problema...
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Tinha dropado a temporada de Londres... Meio que ja tá enjoando as mesmas pistas de sempre. Essa nova pelo menos parece que vão ter novas pistas (RR do 3DS :eek:)

Nem tinha visto que colocaram a Birdo como personagem. Agora a seleção de personagens do Tour é oficialmente a melhor de todos os MK (o que por um lado é bom mas por outro é triste).
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Tem como liberar os 200cc sem Golden pass?
Por enquanto não. Sugiro ativar o teste de 2 semanas do passe, iniciando na terça-feira, para resgatar todos os prêmios desta etapa e aproveitar melhor as outras etapas :kjoinha. E cancelar a renovação automática. Poderá também, testar o modo multiplayer.

Nesta temporada todos os bônus diários são rubis x5, aproveitem!
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Genteee no desafio de eliminar 3 Tumbos, como que faço isso?

São esses caras aqui

images



Na pista de tokyo tem dois
 

Tencks

Larva
Mensagens
3
Reações
2
Pontos
3
Fala pessoal, estou acompanhando vocês e já adicionei alguns, me add se aew:
5387 4245 5318
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Eu até adicionaria, mas há uns 2 meses minha lista de amigos já chegou no limite de 50 :klol
 

thiago_roska

Larva
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
3
Olá a todos, sou novo no fórum e criei uma conta aqui justamente porque esse foi um dos poucos fóruns em português que eu encontrei com um tópico exclusivo para o jogo mobile Mario Kart Tour, e cujo tópico continua sendo respondido frequentemente.

Agora, gostaria de relatar o meu problema: a minha conta foi hackeada, e a pessoa que hackeou usou meus dados para acessar o jogo Mario Kart Tour e apagar todos os dados salvos. Eu pesquisei a respeito, e o caminho que o hacker provavelmente usou foi: Menu > Configurações > Começar do zero > Apagar dados salvos > [inseriu meu nome de usuário] OK > Apagar todos os dados. Com isso, todos os meus dados foram apagados e todo o meu progresso no jogo foi perdido.

Eu já estava no nível 23, e jogava desde outubro do ano passado. Inclusive, já havia comprado algumas ofertas especiais na loja do jogo (as mais baratas, de R$ 7,90), e era assinante do Gold Pass.

Eu também sei que o jogo apresenta um monte de mensagens dizendo que os dados apagados não poderão ser restaurados, incluindo as compras feitas dentro do jogo, e que o dinheiro gasto também não será reembolsado. Porém, neste caso eu não tive culpa se fui hackeado e meus dados apagados, como se eu quisesse começar o jogo novamente do zero.

Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer para tentar recuperar meus dados e meu progresso no jogo? Eu já troquei a senha da minha Conta Nintendo, mas só isso não traz de volta meu progresso no Mario Kart. Alguém já passou ou conhece alguém que passou por isso e conseguiu resolver? Alguém sabe se tem alguma forma de recuperar meu progresso no jogo?

Agradeço a todos que responderem, estou realmente desesperado e sem saber o que fazer, pois não quero começar tudo de novo no jogo.

Aliás, por que raios existe a opção de recomeçar o jogo do zero? Isso é uma tremenda idiotice... eu vi na internet muita gente falando que usou esta opção para conseguir o personagem que queria logo no início do game, resetando assim, inúmeras vezes, até sair o personagem que ela queria logo no primeiro cano. Mas, eles não percebem que isso pode ser usado contra você no caso de conta hackeada, celular roubado, trollagem infeliz etc.? Devia era ter a opção de desativar a opção de recomeçar do zero, permanentemente. Ou, mais prático, estabelecer um limite, tipo: você só pode recomeçar do zero até atingir o level 30 (ou algum outro level avançado), e depois disso não será mais possível usar esta opção. Isso evitaria problemas como o que eu estou passando...

Enfim, desculpem pelo longo texto e desabafo, mas precisava vir aqui e pedir a ajuda de vocês. Novamente, gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão do que eu possa fazer para tentar recuperar o meu progresso perdido no Mario Kart Tour.

Obrigado
 
Topo Fundo