O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mario Kart Tour (Mobile)

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.436
Reações
80.058
Pontos
2.059
Mals pelo triple kill

Desde a semana passada to tendo que apagar amigos que não tenham feito escore na liga para adicionar os novos. Já foram 6. Esse limite de 50 é uma piada.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Depois de abrir a loja hoje, me dei por vencido. Liguei o f**a-se e fui torrar os rubis no cano (de que adianta ter moedas se não tem nada pra comprar LUL)

Primeiros 10 disparos, nenhuma novidade: iggy, baby alguma coisa, iggy, glider de sempre, bullet bill kart... só veio o king boo (que eu já tinha) para fazer um contraste com os outros 9 cinzas rs

Segundo disparo:

to38BOs.png

Vai dizer que é bait :ksafado
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.436
Reações
80.058
Pontos
2.059
Vai dizer que é bait :ksafado

Mas eu não tenho dúvidas disso :klol

3A e 1B (que eu não tinha), é bait total.

Já me obrigaram a ir por esse caminho pq nerfaram a minha loja. E ainda vem isso aí.

Duvido nada de que amanhã começarão a vir os itens bons na loja (a começar pelo glider da moeda), só pq eu não terei dinheiro para comprá-los :klol
Tudo tática pra me fazer ter que comprar rubis com real world money.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Outra coisa que notei: Os carros que estão atrás estão mais rápidos que antes e estou levando casco vermelho em duplas toda hora (defende um toma outro...)
O Benckmark de dinheiros da Nintendo não deve estar agradando eles.

Eu tbm reparei isso. Deve ter sido impressão minha mas achei meu kart até mais lento.

Depois de abrir a loja hoje, me dei por vencido. Liguei o f**a-se e fui torrar os rubis no cano (de que adianta ter moedas se não tem nada pra comprar LUL)

Primeiros 10 disparos, nenhuma novidade: iggy, baby alguma coisa, iggy, glider de sempre, bullet bill kart... só veio o king boo (que eu já tinha) para fazer um contraste com os outros 9 cinzas rs

Segundo disparo:

to38BOs.png

Porrrrrrrrr
Mals pelo triple kill

Desde a semana passada to tendo que apagar amigos que não tenham feito escore na liga para adicionar os novos. Já foram 6. Esse limite de 50 é uma piada.

Qual o benefício/vantagem do score da lista de amigos?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.436
Reações
80.058
Pontos
2.059
Qual o benefício/vantagem do score da lista de amigos?

Nenhum rs
É basicamente comparar o seu score com o dos outros e ver como vc está se saindo.

Agora, quando o online estiver funcionando, é provável que usarão essa mesma lista de amigos (e aí 50 me parece um número bem limitado)
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.436
Reações
80.058
Pontos
2.059
Fui dar aquela última jogada do dia. Primeira corrida:


Yxnx1kM.png


Olha a quantidade de moedas rs
E digo mais: dá pra chegar em 16k sem muita dificuldade com esse set.

Agora, imagine então com o glider de moeda e com tudo no level 4 pelo menos. Chega aos 20k certamente.
=(
 


Mensagens
2
Reações
1
Pontos
1
Fui dar aquela última jogada do dia. Primeira corrida:


Yxnx1kM.png


Olha a quantidade de moedas rs
E digo mais: dá pra chegar em 16k sem muita dificuldade com esse set.

Agora, imagine então com o glider de moeda e com tudo no level 4 pelo menos. Chega aos 20k certamente.
=(
Qual circuito?
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Tava eu lá, me matando pra bater meu record na mario circuit jogando com o Mario. 10 corridas, nenhum frenesi. Aí veio um. Depois desse, mais 10 corridas e nada.

Depois do sorteio do cano, fui jogar com a peach e o novo 'kart'. Frenesi saindo a rodo, 2 por corrida. Até 3. Não tava nem correndo pra fazer score, mas sim pra ganhar exp para o novo set. Tirei 3 frenesi: 1 de moeda e 2 daquele bloco de moedas da peach. Em poucas corridas eu já havia batido o record com o mario por 2k pontos (e era pra ser mais, perdi 700 pontos pq cheguei em segundo :facepalm maldito toad, me passou na linha de chegada, nem sei como :facepalm). Ez pz, no skill required.

Cara, frenesi toda hora. Como pode isso? Ela é nível 1, tem 2% de probabilidade. O mario é level 2, tem 3%. Jogo 10 corridas não vem um (e quando vem, é só um e acabou). Jogo com a peach e vem frenesi corrida sim, corrida não. 2 por corrida não é anormal. 3 não é tão impossível. Não faz o menor sentido isso.

E aquele item coin block é a coisa mais roubada que eu já vi. É moeda demais. Tanto o item sozinho quanto ele no frensi é absurdo demais. Eu fico imaginando se eu tivesse o glider dourado pra dar mais pontos pras moedas...?! E se os gears fossem lvl 3 ou 4, como tem uns nego por aí com sets nesse nível...? Deve dar pra fazer uns 16k numa pista que é curtíssima. Loucura demais.

Enfim, negócio é jogar a liga de forma bem casual e me divertir com o jogo em si.
Na pista do dinossauro tirei 3x frenesi de moeda, usando o Dry Bowser (brilhante) :kpensa

Acho que estou com 153 rubis, não gastei porque estou em primeiro no meu campeonato, mas assim terei que arriscar uns brilhantes!
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.436
Reações
80.058
Pontos
2.059
Acho que estou com 153 rubis, não gastei porque estou em primeiro no meu campeonato, mas assim terei que arriscar uns brilhantes!

Esse acúmulo de rubis me lembrou desse cara aqui:





247 rubis (juntados com suor) e um sonho: tirar a peach (férias), com o seu coin box roubado.

só foi conseguir a peach aos 44 do segundo tempo, tendo apenas 12 rubis restando LOL (fiquei até emocionado com ele rs)
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.436
Reações
80.058
Pontos
2.059
Tem um bug (ou seja lá o que for) que dá pra pegar mais de 300 moedas por dia (também funciona para exp pros pilotos e etc).

Falando das moedas, hoje peguei 111 a mais (410 total) fazendo isso aí. Vc precisa ir somando as moedas que vc pegou no dia. Quando vc estiver próximo de 300, vc vai num desafio (a quarta pista de cada copa) e pega somente as moedas necessárias para ficar com 299 moedas no dia.

A partir daí, tudo o que vc pegar na próxima corrida (ou desafio) vai valer. Então, no caso eu usei a peach roubada com o coin box e consegui pegar 111 moedas no final. É um bom jeito de ganhar um dinheirinho a mais quando estiver precisando, e não dá muito trabalho. Mas acho que só vale a pena se vc tiver a peach ou o mario que tem o coin box.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Tem um bug (ou seja lá o que for) que dá pra pegar mais de 300 moedas por dia (também funciona para exp pros pilotos e etc).

Falando das moedas, hoje peguei 111 a mais (410 total) fazendo isso aí. Vc precisa ir somando as moedas que vc pegou no dia. Quando vc estiver próximo de 300, vc vai num desafio (a quarta pista de cada copa) e pega somente as moedas necessárias para ficar com 299 moedas no dia.

A partir daí, tudo o que vc pegar na próxima corrida (ou desafio) vai valer. Então, no caso eu usei a peach roubada com o coin box e consegui pegar 111 moedas no final. É um bom jeito de ganhar um dinheirinho a mais quando estiver precisando, e não dá muito trabalho. Mas acho que só vale a pena se vc tiver a peach ou o mario que tem o coin box.

94537

:kpensa
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Esse acúmulo de rubis me lembrou desse cara aqui:





247 rubis (juntados com suor) e um sonho: tirar a peach (férias), com o seu coin box roubado.

só foi conseguir a peach aos 44 do segundo tempo, tendo apenas 12 rubis restando LOL (fiquei até emocionado com ele rs)

Eu achei que disparando 40 seria certo de pegar! Vou continuar acumulando...

E nunca vi este lance da estrela!
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Como é que faz pra usar as 2 semanas de avaliação gratuita do passe de ouro? Tentei aqui mas me pede pra inserir uma forma de pagamento
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Como é que faz pra usar as 2 semanas de avaliação gratuita do passe de ouro? Tentei aqui mas me pede pra inserir uma forma de pagamento

Tem que inserir um cartão, mas nas assinaturas do Google play vai aparecer que é grátis até certa data (após 15 dias). Vc cancela antes da data e nada é cobrado.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Tem que inserir um cartão, mas nas assinaturas do Google play vai aparecer que é grátis até certa data (após 15 dias). Vc cancela antes da data e nada é cobrado.
Vlw. Deu certo.
Caramba, muito ruim o 200cc. Da nem pra fazer curva direito e ganha quase nada a mais em relação ao 150cc. Nam, voltei pro 150 mesmo
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Vlw. Deu certo.
Caramba, muito ruim o 200cc. Da nem pra fazer curva direito e ganha quase nada a mais em relação ao 150cc. Nam, voltei pro 150 mesmo

Não esquece de ir lá cancelar depois!

Depois que acostuma com 200cc vc não quer voltar mais pra 150. É mais fácil fazer combos e ganha mais exp.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Quantas moedas da para ganhar na febre de moedas desta temporada?

Preciso de pelo menos umas 2500...
 
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
1
Desisti!

Depois de economizar rubis pra 6 canos com 10 tiros resolvi usar! Não comprei nenhum rubi, todos conquistados nas copas e desafios.

Resumindo:

Pilotos: nenhum piloto que eu não tivesse e tenho só 3 classes A. Repetidos B e C

Carros: 1 classe A, auto abelha... sendo que eu já tinha o auto abelha rainha ‍♂️.

Planadores: tenho agora na classe C 3 nível 3 e 3 nível 2. Não saiu nenhum classe b ou c!
Já era,
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Essa temporada foi bem fraquinha (só teve a fase de Paris e a Mario Circuit 3 de novidade). Vamos ver como será a próxima.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.436
Reações
80.058
Pontos
2.059
Como a próxima temporada será a de inverno, eu gostaria de ver uma versão do Mount Wario e Sherbet Land (essa ficaria até mais fácil de fazer, considerando a versão R)..

DK Summit eu não sei se iria curtir não (provavelmente não, pelo estilo de gameplay dela).
 
Ultima Edição:

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Não sei exatamente o porquê, mas o meu MK anda travando antes de começar as corridas. Fica naquela tela fake esperando os usuários entrar. Aconteceu isso com vocês?
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Desisti!

Depois de economizar rubis pra 6 canos com 10 tiros resolvi usar! Não comprei nenhum rubi, todos conquistados nas copas e desafios.

Resumindo:

Pilotos: nenhum piloto que eu não tivesse e tenho só 3 classes A. Repetidos B e C

Carros: 1 classe A, auto abelha... sendo que eu já tinha o auto abelha rainha ‍♂.

Planadores: tenho agora na classe C 3 nível 3 e 3 nível 2. Não saiu nenhum classe b ou c!
Já era,
Disparei 45, tirei o kart e planador da Peach Férias, mas a personagem em sí não veio...Estou tentando juntar mais 45, deve dar tempo de tentar novamente.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Ajustaram uma parada nos controles do jogo, agora fica um botão na parte de baixo da tela, ou serve pra derrapar no modo simples, ou serve pra pilotar numa boa no modo derrapagem.

Eu achei uma adição bem porca LoL
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
9.996
Pontos
1.054
Atualizei o jogo hoje e agora parou de funcionar. Fica travado naquela tela inicial com o logo da Nintendo.

Edit:
c37163558313c810b829944e972da376.jpg
 
Ultima Edição:

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
"Zerei" na tour de Tokio e desinstalei pra ganhar mais espaço pra instalar outro jogo. Legalzinho, talvez depois eu baixe de novo e recomece em mais uma tour, sei lá...
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Atualizei o jogo hoje e agora parou de funcionar. Fica travado naquela tela inicial com o logo da Nintendo.

Edit:
c37163558313c810b829944e972da376.jpg
Comigo também aconteceu isso. Eu desinstalei e instalei novamente, voltou a funcionar. Mas é bom aguardar uma correção desse bug.
 
Topo Fundo