O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    115

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
sao 2 filmes... above majestic, de 2018, e sua sequencia do ano passado, the cosmic secret.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Assisti 1:30 do Above Majestic ontem, tem bastante coisa plausível mas muiiita viagem de ácido também rs.
Mesma impressão aqui. Já tá difícil confirmar casos reais de avistamentos, abduções e tal. Daí eles me tiram N teorias malucas, sem prova alguma, só na base do "eu acho". Complicado.
 
Ultima Edição:

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Fiquei curioso com a sua percepção do filme... e aí? O que achou?

Como ocultista, entendo que aliens "greys na perspectiva popular" são seres artificiais criados para manipulação genética a fim de desenvolver a raça futura. TOdavia que esse processo já foi feito e estamos aqui, o que acontece hoje é algo que tende a desaparecer ou ser substituído pelos responsáveis na condução humana.

Só que falar isso estigmatiza compreende.

O objetivo do tópico é atender aqueles que buscam recrudescer suas crenças ou convicções na vida fora da terra como algo passível de inferência.
Por respeitar isso, prefiro não aprofundar.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Como ocultista, entendo que aliens "greys na perspectiva popular" são seres artificiais criados para manipulação genética a fim de desenvolver a raça futura. TOdavia que esse processo já foi feito e estamos aqui, o que acontece hoje é algo que tende a desaparecer ou ser substituído pelos responsáveis na condução humana.

Só que falar isso estigmatiza compreende.

O objetivo do tópico é atender aqueles que buscam recrudescer suas crenças ou convicções na vida fora da terra como algo passível de inferência.
Por respeitar isso, prefiro não aprofundar.

Me refiro mais para as viagens do vídeo, tipo dos sequestros galáticos e tal
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Mesma impressão aqui. Já tá difícil confirmas casos reais de avistamentos, abduções e tal. Daí eles me tiram N teorias malucas, sem prova algum, só na base do "eu acho". Complicado.
Eu também prefiro me ater ao fatos de relatos de testemunhas ou evidências do que entrar nessa parte conspiratória ou mesmo mística.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Me refiro mais para as viagens do vídeo, tipo dos sequestros galáticos e tal

Desdobramento astral mal compreendido ou potencializado.

Se a pessoa não souber meditar de fato e usar psicotrópicos, ela pode facilmente ser conduzida a essas experiências e pior, quanto mais racional ela for, maior o impacto emocional que isso pode causar e por conseguinte se fortalece a ideia de realidade.
 


Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Tratado de greada. Permitia aos da tipologia Grey fazer "pesquisas de campo" em animais, preferencialmente gado e também alguns camponeses por que não?
Mas parece que eles meteram o loco e passaram um pouco dos limites.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Gostei dessa sua ótica e gostaria de questionar mais a respeito, dentro do seu contexto, se me permite.
Os Greys teriam sido criados por quem ? E quanto as outras raças ?!
Melhor vc perguntar no privado para não desvirtuar o tópico mais uma vez.

Vamos manter o foco na casuística.

Misturar coisas espirituais no tópico acaba Bagunçando

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Melhor vc perguntar no privado para não desvirtuar o tópico mais uma vez.

Vamos manter o foco na casuística.

Misturar coisas espirituais no tópico acaba Bagunçando

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

Não o farei por respeito, mas ser restrito ou restringir ao que lhe é apraz é estritamente devocional e denota religiosidade para com a abordagem, sem contar ainda o aspecto gramático, semântico, léxico, epistêmico e etimológico do termo podem abranger quais searas da percepção.

De todo modo, boa caminhada.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Não o farei por respeito, mas ser restrito ou restringir ao que lhe é apraz é estritamente devocional e denota religiosidade para com a abordagem, sem contar ainda o aspecto gramático, semântico, léxico, epistêmico e etimológico do termo podem abranger quais searas da percepção.
Não tem nada de semântico, léxico ou etimológico. Basta ler o título do tópico:
UFO = Objetos voadores não identificados.
Aliens fron Outerspace = alienígenas do espaço sideral
Casos, links, fotos, vídeos = casos, links, fotos e vídeos

Então o Maquinarama tá certo ao pedir que o foco seja mantido. Ninguém te proíbe de abrir um tópico mais esotérico e/ou espiritual.
Agora, ficar bancando o superior, super iluminado, manjador da pika das galáxias, só denota arrogância e prepotência. Pode baixar sua bolinha, terráqueo.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Não tem nada de semântico, léxico ou etimológico. Basta ler o título do tópico:
UFO = Objetos voadores não identificados.
Aliens fron Outerspace = alienígenas do espaço sideral
Casos, links, fotos, vídeos = casos, links, fotos e vídeos

Então o Maquinarama tá certo ao pedir que o foco seja mantido. Ninguém te proíbe de abrir um tópico mais esotérico e/ou espiritual.
Agora, ficar bancando o superior, super iluminado, manjador da pika das galáxias, só denota arrogância e prepotência. Pode baixar sua bolinha, terráqueo.
Já falei a tempos com ele para abrir um tópico de ufologia espiritual.


Seria o mais sensato. Concordo contigo, não tem motivo para o cidadão querer dar uma de Drunvalo Melchizedek aqui no tópico.





Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Já falei a tempos com ele para abrir um tópico de ufologia espiritual.


Seria o mais sensato. Concordo contigo, não tem motivo para o cidadão querer dar uma de Drunvalo Melchizedek aqui no tópico.





Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
Foi o caso quando eu quis abordar alguns fatos da arqueologia primitiva/proibida. Preferi abrir um tópico separado do que meter o assunto aqui. Ainda que, EVENTUALMENTE, possa haver uma relação. Ou não...
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Não tem nada de semântico, léxico ou etimológico. Basta ler o título do tópico:
UFO = Objetos voadores não identificados.
Aliens fron Outerspace = alienígenas do espaço sideral
Casos, links, fotos, vídeos = casos, links, fotos e vídeos

Então o Maquinarama tá certo ao pedir que o foco seja mantido. Ninguém te proíbe de abrir um tópico mais esotérico e/ou espiritual.
Agora, ficar bancando o superior, super iluminado, manjador da pika das galáxias, só denota arrogância e prepotência. Pode baixar sua bolinha, terráqueo.

Editei agora, pois tive tempo para ver sua emoção negativa para com o que não quer...

Primeiro quem está determinando sou eu?
Quem quer ler leia e ponto.

Sinceramente você está transmitindo um reflexo seu desculpe, é ainda mais, está descrevendo o que quer impondo com o que é e não é...

Querer me taxar de arrogante e prepotente justamente com uma conduta que caracteriza isso só vai conseguir lhe expor, nada mais.

Desculpe a franqueza, mas usar determinismo num tópico que foge da filosofia que a pressupõe é absurdo. Para não dizer maluquice...
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Cria o tópico sim cara, esse aqui já é um ótimo tópico, quanto mais melhor.
Claro, apoiamos fortemente. Quanto mais do assunto melhor. O que não dá é misturar no mesmo tópico ufologia espiritual (Asthar Sheran, cura Arcturiana, pleiadiana etc) e casuística

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
No mais, mesmo não existeessa separação.

Eu vou arrumar tempo pra isso e criar...
Claro, apoiamos fortemente. Quanto mais do assunto melhor. O que não dá é misturar no mesmo tópico ufologia espiritual (Asthar Sheran, cura Arcturiana, pleiadiana etc) e casuística

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

Compreendo, obrigado.

Mas não é essas noia aí não!!!

Acho que um bom começo é o Almirante byrd.

Se já leu os relatos?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Compreendo, obrigado.

Mas não é essas noia aí não!!!

Acho que um bom começo é o Almirante byrd.

Se já leu os relatos?

Sim, segundo o cosmic Disclouse, sua frota foi atacada pelo 4 Reich na Antártica.

Viu muito coisa e foi obrigado a ficar quieto. Só sei que o desenrolar disso foi a noite dos Ovnis em washington em 1952.

no Cosmic Disclouse falaram que foi um ultimato ao Governo dos usa. Tipo ou vcs deixam a gente quieto aqui seguir nossa vida ou vamos explanar a situação para todo o povo americano




images
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Curioso isso.

Eles tentaram dominar a porra toda e agora querem sossego no canto deles.

Algo de errado não está certo.

Mas é explicado que esse 4 Reich era independente. Cientistas e famílias que não concordavam com o Rumo que Hitler estava dando no desenrolar da guerra e abandonaram o barco.

Essa história é louca mesmo. Realmente difícil de acreditar.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.178
Reações
80.862
Pontos
1.559
Mas é explicado que esse 4 Reich era independente. Cientistas e famílias que não concordavam com o Rumo que Hitler estava dando no desenrolar da guerra e abandonaram o barco.

Essa história é louca mesmo. Realmente difícil de acreditar.

Difícil mesmo. Conseguiram tecnologia que Hitler queria para sua guerra, mas no fim nunca aplicou.
 
D

Deleted member 219486

Esse tipo de pira sobre a Antártica se torna plausível com a grana investida dos países, o Brasil mesmo gastou uma nota preta que se for para estudos biológicos comuns não se justifica, deixa outros países fazerem.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Pessoal um resumão sobre os 22 projetos e o trabalho deles aqui. Resumão do Cosmic Disclousure

Extraído da página Full Disclosure do Facebook

[emoji92][emoji94] TUDO SOBRE A SUPER FEDERAÇÃO E OS 22 PROGRAMAS GENÉTICOS [e a diferença da Confederação Galáctica] [emoji94][emoji92]

A Super Federação é composta de federações, consistindo de centenas a milhares de consciências planetárias [grupos]. É um "grupo de grupos" de extraterrestres humanóides que gerencia todo o Grande Experimento.

As raças de Fazendeiros Geneticistas [Genetic Farmer Races] vão de sistema estelar para sistema estelar, iniciando experimentos para gerenciarem e até participarem.

Existem 22 Experimentos Genéticos, todos em uma escala variável de genéticos a espirituais. Alguns são de natureza genética, enquanto outros são espirituais.

O Grande Experimento

O Aglomerado Estelar Local [o grupo de 52~ Sistemas Estelares próximos do qual fazemos parte] serve como local dos experimentos genéticos da Super Federação. Os experimentos também incluem terraformação e manutenção da vida vegetal e animal em planetas que hospedam experimentos.

Os primeiros experimentos genéticos humanos na Terra foram conduzidos após a extinção dos dinossauros por extraterrestres que evoluíram em planetas de sistemas estelares dentro do Aglomerado Estelar Local. Especula-se que os Pré-Adamitas estejam envolvidos nesse expurgo [dos dinossauros].

A Terra foi dividida em diferentes territórios para diferentes experimentos genéticos. Foi então terraformada em preparação para os experimentos.

Depois que a Grade Protetora caiu há 500.000 anos atrás, muitas outras raças de Fazendeiros Geneticistas se infiltraram em nosso Aglomerado Estelar Local e conduziram seus próprios experimentos. Aqui na Terra, alguns experimentos deles envolveram a inserção agressiva de genes Pré-Adamitas em nossos próprios genomas.

Uma seleção extraordinariamente diversa de plantas e animais foi importada para a Terra de outros mundos. Antes de colocá-los na Terra, eles foram geneticamente modificados para serem compatíveis com a biosfera da Terra.

As raças de Fazendeiros Geneticistas colhiam genética de toda a galáxia e a uniam em hominídeos na Terra para criar o Homo Sapiens Sapiens [nós]. Isso faz parte do Grande Experimento deles.

Nosso DNA é atualizado gradualmente a cada 5.000 anos, como parte de um cronograma. Alguns programas [entre esses 22] visam promover nossa consciência, enquanto programas concorrentes visam suprimi-la.

Um efeito colateral de toda essa adulteração genética é que temos um espectro incomumente amplo de emoções, potencial cognitivo e, acima de tudo, uma super consciência co-dependente extremamente poderosa.

A densidade espiritual e o progresso tecnológico do grupo-alvo são gerenciados e manipulados de forma que coincidam com os ciclos planetários e com o influxo de energias cósmicas. Isso envolve ocasionalmente semear mentes com idéias revolucionárias [que influenciam grandes mudanças em uma civilização].

Os programas concorrentes são continuamente vigiados e sabotados. Há uma luta constante para manter os experimentos não contaminados e mitigar a sabotagem. Isso atingiu o auge quando os Pré-Adamitas fizeram seus próprios experimentos há cerca de 55.000 anos.

Como muitos desses programas estão em competição, em que cada raça de Fazendeiros Geneticistas gostaria de ver sua agenda concluída primeiro, os experimentos foram mantidos segregados. Eles foram segregados usando cadeias de montanhas e massas de água a seu favor. Às vezes, várias experiências eram colocadas na mesma região se elas coincidissem.

O racismo foi instalado nas culturas humanas para desencorajar a mistura racial, que "polui" os experimentos, na visão dos Fazendeiros Geneticistas. Duas dessas experiências são os hebreus e os nativos americanos.

Algumas das experiências envolvem os extraterrestres encarnados, como os Starseeds|Sementes Estelares. Dessa forma, eles podem sequestrar os seres humanos de seu grupo de almas e contornar a Lei da Não-Interferência.

A humanidade recebeu uma linguagem raiz pré-acadiana relacionada à linguagem que as raças de Fazendeiros Geneticistas usam entre si. Como resultado, os humanos estavam descobrindo o poder de sua super consciência co-dependente muito cedo no "jogo planetário", de modo que as raças de Fazendeiros Geneticistas criaram barreiras linguísticas. Isso também facilitou a separação|segregação das várias experiências.

A humanidade recebeu religiões para expandir nossa espiritualidade. Também foi projetado para nos separar|segregar.

O objetivo é levar a humanidade a um ponto de autogestão. As viagens interestelares foram o primeiro passo para a autogestão.

A humanidade está dentro de um cronograma, nossa evolução gradual e assistida é projetada para complementar a energia de maior densidade que está entrando em nosso sistema estelar à medida que ele se move para a Nuvem Energética Interestelar Local. Toda essa modificação genética acelerará dramaticamente o desenvolvimento de nossas habilidades co-criativas à medida que fazemos a transição para a 4ª densidade.

O fim do Grande Experimento é que os humanos se juntem aos extraterrestres na Super Federação.

Em dezembro de 2017, os 22 Experimentos Genéticos foram suspensos pelo Conselho de Saturno [o grupo de seres das mais altas posições na Super Federação que se reúne em Saturno]. Os participantes da polaridade de Serviço ao Próximo foram ordenados a ajudar a humanidade a orientar seu próprio desenvolvimento genético e espiritual, livre de interferências secretas de extraterrestres.

O Conselho de Saturno [da Super Federação] se reúne em um centro de conferências dentro de um poço temporal, localizado em um Ponto de Lagrange, entre as órbitas de Júpiter e Saturno. Este poço foi criado fora da nossa realidade e possui entradas de outras galáxias. Deve-se entrar e sair exatamente pela mesma direção, caso contrário pode-se ficar preso por séculos nesse poço temporal. Mas outros seres intervêem se isso acontece.
Este local é governado pelo Conselho de Saturno e controla todos os assuntos dentro do nosso sistema solar.

Nenhuma tecnologia é permitida no centro de conferências como uma precaução contra a Inteligência Artificial.

Cada Delegado|Representante representa de vários a milhares de sistemas estelares. Os Delegados incluem os Nórdicos, os Insectóides, os Greys Altos, os Ebens, os Seres Reluzentes, os Pré-Adamitas, os Altos Brancos, os Laranjas, os Aquáticos e os Humanos. Os Humanos não participavam até a década de 1980. O Delegado da Terra é definido por um rodízio entre os membros de alta hierarquia do governo secreto da Terra [que eu chamo genericamente de Elite Negativa|Comandantes do Programa Espacial Secreto|Federação Draco].

Os Nórdicos têm um papel administrativo no Conselho e são os mais ativos nas reuniões.

Os Insectóides são mestres geneticistas no nosso Aglomerado Estelar Local. Eles estão envolvidos em vários programas genéticos.

Muitos na Super Federação usam avatares pequenos de Grey para fazerem suas abduções.

A Federação Draco tem representantes que participam dessas reuniões do conselho. Eles podem ser seres Formigas ou Reptilianos semelhantes aos humanos.

Há outro assento de Delegado Humano reservado para o Delegado da Sphere Being Alliance [Aliança das Esferas]. A Aliança do Programa Espacial Secreto [Aliança Espacial dissidente do Programa Espacial Secreto] fornece suporte de Intuitivos-Empatas para ele.

Cada Delegado leva consigo dois auxiliares, no caso dos Humanos, levamos o apoio de dois Intuitivos-Empatas.

Dos 60 participantes, existem alguns grupos trabalhando em um programa juntos e alguns grupos trabalhando em mais de um programa, desde que não sejam programas concorrentes.

Uma equipe de pequenos pajens [servos] humanóides distribui Smart Glass Pads [Tablets Inteligentes de Vidro] aos delegados e seus respectivos auxiliares.

História

Quando as raças de Fazendeiros Geneticistas chegaram à nossa região, até então sem domínio, eles tiveram toda uma rotina de fazer reivindicações, tendo discussões e conflitos sobre essas reivindicações e, eventualmente, estabeleceram-se através de tratados. Esses tratados são respeitados até que o componente "cósmico" do Grande Experimento seja concluído. Isto é, até a humanidade ascender à 4ª densidade.

Explicando novamente com mais detalhes, em Dezembro de 2017, os Guardiões declararam que a Super Federação havia manipulado demais a humanidade em seu Grande Experimento. O Conselho da Super Federação deveria ser dissolvido e substituído por um novo Conselho da Super Federação, governado agora por 53 delegados da Aliança das Esferas [Sphere Being Alliance].

Veja abaixo as respostas de Corey Goode sobre as Federações:

Questão 01: O que é a Federação Galáctica? Quem são seus membros?

Corey Goode: Eu me refiro a ela como a "Federação Galáctica", através de Ra Tier Eir, enquanto os Anshar a chamam de "Confederação Galáctica". Os membros são civilizações altamente avançadas, espiritualmente e tecnologicamente [de 6ª densidade pra cima] que cooperam para facilitar tanto a Legislação Cósmica quanto os vários Ciclos Cósmicos. Os membros da Sphere Being Alliance [Os Guardiões] são membros desta Confederação Galáctica.

Questão 02: Qual a diferença entre a Super Federação e a Federação Galáctica?

Corey Goode: A [1] Super Federação [1] é composta por seres de 4ª e 5ª densidade, as raças dos Fazendeiros Geneticistas, bem como civilizações que foram produtos de seu Grande Experimento e que avançaram a ponto de se tornarem parte do grupo que fazia os experimentos.
Já a [2] Confederação Galáctica [2] é mais responsável pela manutenção de todo esse Universo|Realidade para o Uno Infinito Criador e existe dentro do que consideraríamos outra dimensão ou mesmo um "Reino Angélico". Uma das mensagens que recebi da Sphere Being Alliance foi "Somos os mensageiros e facilitadores do Uno Infinito Criador".

Questão 03: Você diz que os Delegados da Terra se unirão a uma Super Federação recém-reconstituída, ok.
Mas na Confederação Galáctica, a Terra tem algum papel representativo nela?

Corey Goode: Não, a Confederação Galáctica é para seres de 6ª densidade ou superior. Os seres humanos da Terra são considerados seres transitórios de 3ª para a 4ª densidade. Estamos prontos para concluir essa transição em um número relativamente curto de anos.

* Não acredite no que é publicado, pesquise por si mesmo. *

_

Fontes [em inglês]:

Corey Goode

Exopolítica da Super Federação:


"Não-Terrestres" da Super Federação:


Depoimento de 3 min. de Corey Goode sobre a Super Federação:


“Corey Goode - Programas Espaciais Secretos e Civilizações Dissidentes”


Stillness In The Storm
http://www.stillnessinthestorm.com/...ite-attacked-call-to-action-re-julian-assange. html

Corey Goode: Guia de Seres "Não-Terrestres"

#fulldisclosure

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Lembrando que a questão do 4 Reich foi a teoria conspiratória da época.
O que entendo é que lá há uma embocadura, por entram e saem OVNIS.
Questão é que acreditavam que lá havia uma fonte denpoder místico. Os nazistas eram muito místicos. Buscavam fontes de energia alternativa.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo