O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    115

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu já avistei um OVNI, foi na região metropolitana de SP. Vi um ponto no céu que parecia ser um balão — sabe aqueles balões que soltam, e ele vai tão alto que vc só vê o pontinho vermelho se movendo no céu? Então, era tipo assim — mas não era um balão, a luz daquele objeto era constante, e não ficava oscilando a intensidade do seu brilho, como um balão faz, devido ao fogo da tocha.

O OVNI se movia suavemente no céu, ele parecia estar bem longe, muito alto, mas como era noite de céu limpo, foi possível ver ele se movendo. O que me intrigou foi o seguinte: aquele objeto aumentou de tamanho e começou a soltar algo que parecia glitter, tipo assim:
golden-glitter-confetti-falling-on-260nw-524210125.jpg


No final eu lembro que ele simplesmente parou, e ficou intacto no céu como se fosse uma estrela. Ficou totalmente branco, e aos poucos foi se apagando até sumir.

Eu tinha uns 13 anos, foi há uns 10 anos atrás. Quando contei e quando conto até hoje, ninguém dá a mínima, acham que estou sacaneando. Mas eu vi, se era uma nave ou um fenômeno eu não sei, mas parecia ser coisa de outro mundo e era lindo.

giphy.gif
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
950
Pontos
293
Caso ainda não tenham postado, fica aqui minha contribuição.



É incrível como esse lugar tem casos de avistamentos. Deve ter alguma rota espacial problemática no céu da cidade.
Um amigo muito próximo, a uns 30/40 anos atrás viu um ovni em formato triangular passar numa altura muito baixa por cima dele e do pessoal que estava no lual, numa praia, nesta mesma cidade. O objeto era triangular, com as pontas arredondadas e parecia ser da cor bege, com várias luzes brancas. O objeto passou muito, mas muito baixo, tão baixo que ele conseguiu ver alguns detalhes como desenhos na fuselagem. O objeto porém, não emitia som algum.
Detalhe: Entre as pessoas presentes estavam vários membros da Rosa Cruz, inclusive esse amigo meu mesmo era um membro na época.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Caso ainda não tenham postado, fica aqui minha contribuição.



É incrível como esse lugar tem casos de avistamentos. Deve ter alguma rota espacial problemática no céu da cidade.
Um amigo muito próximo, a uns 30/40 anos atrás viu um ovni em formato triangular passar numa altura muito baixa por cima dele e do pessoal que estava no lual, numa praia, nesta mesma cidade. O objeto era triangular, com as pontas arredondadas e parecia ser da cor bege, com várias luzes brancas. O objeto passou muito, mas muito baixo, tão baixo que ele conseguiu ver alguns detalhes como desenhos na fuselagem. O objeto porém, não emitia som algum.
Detalhe: Entre as pessoas presentes estavam vários membros da Rosa Cruz, inclusive esse amigo meu mesmo era um membro na época.


Acho que foi desse lugar que o governo americano traficou muito urânio há cerca de 70 anos.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Caso ainda não tenham postado, fica aqui minha contribuição.



É incrível como esse lugar tem casos de avistamentos. Deve ter alguma rota espacial problemática no céu da cidade.
Um amigo muito próximo, a uns 30/40 anos atrás viu um ovni em formato triangular passar numa altura muito baixa por cima dele e do pessoal que estava no lual, numa praia, nesta mesma cidade. O objeto era triangular, com as pontas arredondadas e parecia ser da cor bege, com várias luzes brancas. O objeto passou muito, mas muito baixo, tão baixo que ele conseguiu ver alguns detalhes como desenhos na fuselagem. O objeto porém, não emitia som algum.
Detalhe: Entre as pessoas presentes estavam vários membros da Rosa Cruz, inclusive esse amigo meu mesmo era um membro na época.
Deve ter visto uns dos primeiros tr3b aurora

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324

Seu amigo provavelmente viu a 30 anos atrás a nave da força aérea americana de nome Tr3b


Agora realmente esse avistanto foi surpreendente , bem gravado
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
950
Pontos
293
Sim. Li um artigo de uma tal de areia preta. Parece que usaram até trabalho escravo pra contrabandear...
Sim, existe a praia da areia preta, a qual já visitei. A areia é bem diferente e segundo pesquisas tem propriedades rejuvenescedoras para a pele.
Agora se tem alguma relação com Urânio, nunca nem vi.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Seu amigo provavelmente viu a 30 anos atrás a nave da força aérea americana de nome Tr3b


Agora realmente esse avistanto foi surpreendente , bem gravado

Sou cético com essas teorias de que um ou alguns países já possuiriam tecnologias muitas gerações à frente daquelas oficialmente exibidas.

Se fosse verdade, creio que o desenho geopolítico atual seria drasticamente diferente.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Sou cético com essas teorias de que um ou alguns países já possuiriam tecnologias muitas gerações à frente daquelas oficialmente exibidas.

Se fosse verdade, creio que o desenho geopolítico atual seria drasticamente diferente.
Só vc ver Algumas postagens acima declarações do proprio pessoal do esquadrão espacial dos USA falando. Tr3b vai a público qualquer hora dessa.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Vídeo inédito mostra a corrida por materiais extraterrestre
Por
Laura Maria Elias|
02 de Março de 2020
COMPARTILHAR
cf3e29e3350072e4e21de3089c65731e1583174627-.jpg

Queda UFO Concepção artística
Créditos: Revista UFO

Todos nós já lemos, ouvimos e assistimos pessoas que diziam que tinham informações “secretas”, sobre bases igualmente secretas, que faziam experimentos secretos de engenharia reversa em UFOs acidentados em nosso planeta.

A esmagadora maioria dessas histórias, costumeiramente contadas de forma conspiracionista, foi vista pelos ufólogos sérios como sendo apenas desinformação ou delírio, mas isso parece estar mudando muito rapidamente.


UFOs e seus pedaços
deea05a1a9e3d50f4b9bb615b7bda56d.jpg


Pedaços de UFOs acidentados sempre foram um dos santos graais da Ufologia, e embora haja algum material que se supõe extraterrestre espalhado pelo mundo, inclusive aqui do nosso lado, no Museu do UFO, na Argentina, eles nunca foram levados muito a sério por cientistas e militares.

Porém, tudo indica que isso parece ter mudado a partir de dezembro de 2017, quando o fato de o Pentágono ter um departamento para estudar UFOs veio ao conhecimento do público, por meio de um artigo no jornal The New York Times. De lá para cá, falar em UFOs e assuntos ligados a eles deixou de ser um tabu para a grande midia. E o tom debochado foi substituído por outro, mais respeitoso.

O que veremos abaixo é uma compilação inédita de declarações sobre esse assunto, com pessoas altamente envolvidas com ele e com o governo dos Estados Unidos, incluindo o presidente Donald Trump.


Figuras-chave
f78157457b99c43308c5e872838095c3.jpg

Presidente Donald Trump. Crédito Alex Wong

O vídeo foi feito pelo conselheiro especial da Revista UFO João Marcelo Marques Rios mostrando, além de Trump, figuras como os jornalistas Tucker Carlson, Brett Larson e George Knaap, o ex-senador Harry Reid, o bilionário Robert Bigelow, o congressista Mark Walker, Christopher Melon, Luis Elizondo e o correspondente internacional da Revista UFO Nick Pope.

Todas essas pessoas são peças fundamentais no tabuleiro que decidirá se e quando a verdade sobre os UFOs nos será realmente contada. E o que eles dizem é que sim, há ao menos pedaços de UFOs sendo estudados pelo governo norte-americano.


Assista ao vídeo. Isso você só vê aqui, no site da Revista UFO (Vídeo com Legenda):



 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Urânio em Guarapari-ES?
O colega estava se referindo à areia monazítica.

A areia monazítica contém uma abundante quantidade de monazita - minério constituído por fosfatos de metais do grupo do cério - e de tório, principalmente o isótopo 232. Possui também significativa quantidade de urânio, que juntamente com o tório é responsável pela sua radioatividade. O termo "monazita" provém do grego monazein, que quer dizer "estar solitário", o que indica sua raridade.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.016
Pontos
1.044
Há uma semana cheguei do trabalho e encontrei minha faxineira terminando o expediente. Nesse dia ela havia trazido seu marido e assim que cheguei ficamos conversando sobre um monte de coisas. Daí eles moram em Guarapari e me perguntaram se eu havia visto o vídeo e se tinha ciência do episódio.

Na minha correria do dia a dia e por terem cortado todo e qualquer acesso meu no trabalho, estava por fora.

Vi o vídeo, fiz um café e fiquei conversando com seu esposo. Um cara bacana de 44 anos e simples, sem quaisquer sinais de instrução.

Ele me relatou 4 episódios que lhe ocorreram ao longo da vida e, enquanto ele descrevia com detalhes, eu ficava perplexo e meu café esfriava.

Avaliem vocês.

1. Aos 8 anos, ele morava em uma zona de periferia do RJ e soltava pipa com os amigos, até que uma pipa do Flamengo foi cortada e caía. Ele correu na frente e chegou numa área com mata e um açude / riacho. Ao se aproximar ele presenciou uma esfera metálica enorme e um ser com uma vestimenta azul e muito fino ocm cerca de 3 metros. Ele usava uma espécie de sonda para tentar detectar algo abaixo da água porém ele viu o menino. Ele por sua vez se abaixou e se escondeu e o ser rapidamente pelo tamanho das pernas, deu 3 passos e logo se aproximou.

Segundo ele, o ser abaixou e ficou o olhando bem de perto, porém seu rosto era tapado pela roupa azul que cobra o corpo todo. Enquanto ele o observada, a tal sonda entrou na esfera que sobrevoava em silencio o laguinho. Poucos segundos depois o ser retornou para a esfera que o acolheu e como num flash riscou o céu e se foi.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

2. Mais velho um pouco, com seus 12 anos, ele mais uns 4 amigos estavam indo num campo de futebol afastado dar um "créu" em duas meninas. Eles caminhavam rumo ao campo quando acima deles apareceu uma nave redonda e enoooorme, porém ela era translúcida e através dela dava para ver as nuvens, a lua e as estrelas, mas ao mesmo tempo dava para ver algumas de suas luzes de orientação, como as dos aviões. Eles todos olhavam para o objeto e seguiram até o campo, porém não se recordam do trajeto até o campo. Quando chegaram no campo o objeto partiu para o alto e sumiu. Daí eles se deram conta que estavam ali.....assustados eles saíram correndo cada um para um lado. Há relato que dois deles defecaram nas calças.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

3. Atualmente onde mora em Guarapari, ele já viu uma luz muito forte próxima a sua casa e, seguindo para a luz, alguns "macacos" com cara de bebê recém nascido, sem cauda e de pele amarela que na luz desapareciam. Também já viu um disco enorme e prata que sumiu sem precisar decolar. Ficou transparente e sumiu. Esse segundo ele era bem grande.

DETALHE :
  • após o primeiro avistamento/contato ele teve leucemia e curou
  • sempre que antecede o momento em avistar um OVNI, ele sente calafrios no lado esquerdo da cabeça.
  • ele é um cara que nunca teve instrução nenhuma sobre ufologia.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Há uma semana cheguei do trabalho e encontrei minha faxineira terminando o expediente. Nesse dia ela havia trazido seu marido e assim que cheguei ficamos conversando sobre um monte de coisas. Daí eles moram em Guarapari e me perguntaram se eu havia visto o vídeo e se tinha ciência do episódio.

Na minha correria do dia a dia e por terem cortado todo e qualquer acesso meu no trabalho, estava por fora.

Vi o vídeo, fiz um café e fiquei conversando com seu esposo. Um cara bacana de 44 anos e simples, sem quaisquer sinais de instrução.

Ele me relatou 4 episódios que lhe ocorreram ao longo da vida e, enquanto ele descrevia com detalhes, eu ficava perplexo e meu café esfriava.

Avaliem vocês.

1. Aos 8 anos, ele morava em uma zona de periferia do RJ e soltava pipa com os amigos, até que uma pipa do Flamengo foi cortada e caía. Ele correu na frente e chegou numa área com mata e um açude / riacho. Ao se aproximar ele presenciou uma esfera metálica enorme e um ser com uma vestimenta azul e muito fino ocm cerca de 3 metros. Ele usava uma espécie de sonda para tentar detectar algo abaixo da água porém ele viu o menino. Ele por sua vez se abaixou e se escondeu e o ser rapidamente pelo tamanho das pernas, deu 3 passos e logo se aproximou.

Segundo ele, o ser abaixou e ficou o olhando bem de perto, porém seu rosto era tapado pela roupa azul que cobra o corpo todo. Enquanto ele o observada, a tal sonda entrou na esfera que sobrevoava em silencio o laguinho. Poucos segundos depois o ser retornou para a esfera que o acolheu e como num flash riscou o céu e se foi.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

2. Mais velho um pouco, com seus 12 anos, ele mais uns 4 amigos estavam indo num campo de futebol afastado dar um "créu" em duas meninas. Eles caminhavam rumo ao campo quando acima deles apareceu uma nave redonda e enoooorme, porém ela era translúcida e através dela dava para ver as nuvens, a lua e as estrelas, mas ao mesmo tempo dava para ver algumas de suas luzes de orientação, como as dos aviões. Eles todos olhavam para o objeto e seguiram até o campo, porém não se recordam do trajeto até o campo. Quando chegaram no campo o objeto partiu para o alto e sumiu. Daí eles se deram conta que estavam ali.....assustados eles saíram correndo cada um para um lado. Há relato que dois deles defecaram nas calças.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

3. Atualmente onde mora em Guarapari, ele já viu uma luz muito forte próxima a sua casa e, seguindo para a luz, alguns "macacos" com cara de bebê recém nascido, sem cauda e de pele amarela que na luz desapareciam. Também já viu um disco enorme e prata que sumiu sem precisar decolar. Ficou transparente e sumiu. Esse segundo ele era bem grande.

DETALHE :
  • após o primeiro avistamento/contato ele teve leucemia e curou
  • sempre que antecede o momento em avistar um OVNI, ele sente calafrios no lado esquerdo da cabeça.
  • ele é um cara que nunca teve instrução nenhuma sobre ufologia.
O cara é o perfil de ser "contatado".
Se fosse ele, ficava experto, pois gente com esse "perfil" logo é "convidado a força" para passear dentro da nave. E aí só Deus sabe o que experiências vão fazer com o coitado.

E esse relato dos "macacos com rosto de bebê recém nascido" é de trancar o cu.

O do ser observando ele também é tenso.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Há uma semana cheguei do trabalho e encontrei minha faxineira terminando o expediente. Nesse dia ela havia trazido seu marido e assim que cheguei ficamos conversando sobre um monte de coisas. Daí eles moram em Guarapari e me perguntaram se eu havia visto o vídeo e se tinha ciência do episódio.

Na minha correria do dia a dia e por terem cortado todo e qualquer acesso meu no trabalho, estava por fora.

Vi o vídeo, fiz um café e fiquei conversando com seu esposo. Um cara bacana de 44 anos e simples, sem quaisquer sinais de instrução.

Ele me relatou 4 episódios que lhe ocorreram ao longo da vida e, enquanto ele descrevia com detalhes, eu ficava perplexo e meu café esfriava.

Avaliem vocês.

1. Aos 8 anos, ele morava em uma zona de periferia do RJ e soltava pipa com os amigos, até que uma pipa do Flamengo foi cortada e caía. Ele correu na frente e chegou numa área com mata e um açude / riacho. Ao se aproximar ele presenciou uma esfera metálica enorme e um ser com uma vestimenta azul e muito fino ocm cerca de 3 metros. Ele usava uma espécie de sonda para tentar detectar algo abaixo da água porém ele viu o menino. Ele por sua vez se abaixou e se escondeu e o ser rapidamente pelo tamanho das pernas, deu 3 passos e logo se aproximou.

Segundo ele, o ser abaixou e ficou o olhando bem de perto, porém seu rosto era tapado pela roupa azul que cobra o corpo todo. Enquanto ele o observada, a tal sonda entrou na esfera que sobrevoava em silencio o laguinho. Poucos segundos depois o ser retornou para a esfera que o acolheu e como num flash riscou o céu e se foi.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

2. Mais velho um pouco, com seus 12 anos, ele mais uns 4 amigos estavam indo num campo de futebol afastado dar um "créu" em duas meninas. Eles caminhavam rumo ao campo quando acima deles apareceu uma nave redonda e enoooorme, porém ela era translúcida e através dela dava para ver as nuvens, a lua e as estrelas, mas ao mesmo tempo dava para ver algumas de suas luzes de orientação, como as dos aviões. Eles todos olhavam para o objeto e seguiram até o campo, porém não se recordam do trajeto até o campo. Quando chegaram no campo o objeto partiu para o alto e sumiu. Daí eles se deram conta que estavam ali.....assustados eles saíram correndo cada um para um lado. Há relato que dois deles defecaram nas calças.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

3. Atualmente onde mora em Guarapari, ele já viu uma luz muito forte próxima a sua casa e, seguindo para a luz, alguns "macacos" com cara de bebê recém nascido, sem cauda e de pele amarela que na luz desapareciam. Também já viu um disco enorme e prata que sumiu sem precisar decolar. Ficou transparente e sumiu. Esse segundo ele era bem grande.

DETALHE :
  • após o primeiro avistamento/contato ele teve leucemia e curou
  • sempre que antecede o momento em avistar um OVNI, ele sente calafrios no lado esquerdo da cabeça.
  • ele é um cara que nunca teve instrução nenhuma sobre ufologia.

Que tenso esse detalhe dele sentir calafrios na cabeça nos momentos que antecedem avistamentos.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
950
Pontos
293
Há uma semana cheguei do trabalho e encontrei minha faxineira terminando o expediente. Nesse dia ela havia trazido seu marido e assim que cheguei ficamos conversando sobre um monte de coisas. Daí eles moram em Guarapari e me perguntaram se eu havia visto o vídeo e se tinha ciência do episódio.

Na minha correria do dia a dia e por terem cortado todo e qualquer acesso meu no trabalho, estava por fora.

Vi o vídeo, fiz um café e fiquei conversando com seu esposo. Um cara bacana de 44 anos e simples, sem quaisquer sinais de instrução.

Ele me relatou 4 episódios que lhe ocorreram ao longo da vida e, enquanto ele descrevia com detalhes, eu ficava perplexo e meu café esfriava.

Avaliem vocês.

1. Aos 8 anos, ele morava em uma zona de periferia do RJ e soltava pipa com os amigos, até que uma pipa do Flamengo foi cortada e caía. Ele correu na frente e chegou numa área com mata e um açude / riacho. Ao se aproximar ele presenciou uma esfera metálica enorme e um ser com uma vestimenta azul e muito fino ocm cerca de 3 metros. Ele usava uma espécie de sonda para tentar detectar algo abaixo da água porém ele viu o menino. Ele por sua vez se abaixou e se escondeu e o ser rapidamente pelo tamanho das pernas, deu 3 passos e logo se aproximou.

Segundo ele, o ser abaixou e ficou o olhando bem de perto, porém seu rosto era tapado pela roupa azul que cobra o corpo todo. Enquanto ele o observada, a tal sonda entrou na esfera que sobrevoava em silencio o laguinho. Poucos segundos depois o ser retornou para a esfera que o acolheu e como num flash riscou o céu e se foi.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

2. Mais velho um pouco, com seus 12 anos, ele mais uns 4 amigos estavam indo num campo de futebol afastado dar um "créu" em duas meninas. Eles caminhavam rumo ao campo quando acima deles apareceu uma nave redonda e enoooorme, porém ela era translúcida e através dela dava para ver as nuvens, a lua e as estrelas, mas ao mesmo tempo dava para ver algumas de suas luzes de orientação, como as dos aviões. Eles todos olhavam para o objeto e seguiram até o campo, porém não se recordam do trajeto até o campo. Quando chegaram no campo o objeto partiu para o alto e sumiu. Daí eles se deram conta que estavam ali.....assustados eles saíram correndo cada um para um lado. Há relato que dois deles defecaram nas calças.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

3. Atualmente onde mora em Guarapari, ele já viu uma luz muito forte próxima a sua casa e, seguindo para a luz, alguns "macacos" com cara de bebê recém nascido, sem cauda e de pele amarela que na luz desapareciam. Também já viu um disco enorme e prata que sumiu sem precisar decolar. Ficou transparente e sumiu. Esse segundo ele era bem grande.

DETALHE :
  • após o primeiro avistamento/contato ele teve leucemia e curou
  • sempre que antecede o momento em avistar um OVNI, ele sente calafrios no lado esquerdo da cabeça.
  • ele é um cara que nunca teve instrução nenhuma sobre ufologia.

O cara é o perfil de ser "contatado".
Se fosse ele, ficava experto, pois gente com esse "perfil" logo é "convidado a força" para passear dentro da nave. E aí só Deus sabe o que experiências vão fazer com o coitado.

E esse relato dos "macacos com rosto de bebê recém nascido" é de trancar o cu.

O do ser observando ele também é tenso.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Exatamente.

É via de regra que quando uma pessoa tem um contato imediato de terceiro grau ou acima (quarto grau no caso que aconteceu aos 8 anos de idade), ela terá inúmeros outros contatos, até o fim de seus dias, ou até ser levado, voluntariamente ou não, por uma nave.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Exatamente.

É via de regra que quando uma pessoa tem um contato imediato de terceiro grau ou acima (quarto grau no caso que aconteceu aos 8 anos de idade), ela terá inúmeros outros contatos, até o fim de seus dias, ou até ser levado, voluntariamente ou não, por uma nave.
Acredito que, nesse mundo, nada é a prova de falhas. Tanto que vemos relatos e quedas de naves.

Fico pwnsando e um dia um abduzido não mete o louco e acorda numa nave e dessas, toma o controle e derruba o treco. Se é que já não rolou e não sabemos. Ia rachar de rir.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Acredito que, nesse mundo, nada é a prova de falhas. Tanto que vemos relatos e quedas de naves.

Fico pwnsando e um dia um abduzido não mete o louco e acorda numa nave e dessas, toma o controle e derruba o treco. Se é que já não rolou e não sabemos. Ia rachar de rir.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Duvido muito. É quase como imaginarmos uma vaca entrando em modo berserk e assumindo o controle de um frigorífico.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Duvido muito. É quase como imaginarmos uma vaca entrando em modo berserk e assumindo o controle de um frigorífico.
Mas as vezes uns fazendeiros / peões tomam uns coices, fora quando um touro não fica doidão e chifea o cara. Isso acontece.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Estou viciado no Desacobertamento Cosmico, estou assistindo pelo site O Evento, que tanto de informação, parece um Star Trek e Star Wars. Muito legal mesmo
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Sim, Algo como os drones de hoje, só que com uma IA e sensores para diferente tipos de Pesquisas

Pelo menos alguns desses vídeos são submetidos a perícias a fim de afastar-se a hipótese de manipulação?

Como leigo, o conteúdo do vídeo me parece confiável, mas fica sempre aquela dúvida.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Pelo menos alguns desses vídeos são submetidos a perícias a fim de afastar-se a hipótese de manipulação?

Como leigo, o conteúdo do vídeo me parece confiável, mas fica sempre aquela dúvida.
Muitos passam, no Brasil no Marco Antônio Petit seria o maior pesquisador do assunto. O cara tem 40 anos estudando sobre o assunto de ufologia

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Tínhamos que pegar um desses aí e sequestro e só devolver se nos passar a cura pra pandemia
 

Steynd

Bam-bam-bam
Mensagens
661
Reações
2.489
Pontos
433
Estou lendo o livro O Antigo Segredo da Flor da Vida: Volume I.

Estou gostando do conteúdo, lá o autor menciona que fomos criados pelos Anunnakis/Nephilins para explorar ouro, fala sobre a rebelião dos 'anjos', fala um pouco sobre Atlântida/Lemúria, até um pouco sobre Marduk/Nibiru, fala sobre as escrituras Sumérias, entre outras coisas.

Ainda não terminei a leitura, mas recomendo para o tema.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Pessoal, esclarecimento sobre as supostas sondas do Oiapoque, quando erramos temos que corrigir e esclarecer

As mesmas se tratavam de sinalizadores usadas pelos governo da guiana para alertar sobre sinal de perigo. deve ser em decorrência do corona

 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Pessoal, esclarecimento sobre as supostas sondas do Oiapoque, quando erramos temos que corrigir e esclarecer

As mesmas se tratavam de sinalizadores usadas pelos governo da guiana para alertar sobre sinal de perigo. deve ser em decorrência do corona



Aliás, ETs quando quiserem já podem descer aqui e fazer upload da fórmula de uma vacina na mente de algum cientista.
 
Topo Fundo