O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Liberais por Olavo de Carvalho

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Coletânea de críticas de Olavo de Carvalho aos liberais:







105422


105424

105425

 

Anexos

  • Screenshot_2020-02-10 Olavo de Carvalho.png
    Screenshot_2020-02-10 Olavo de Carvalho.png
    23,1 KB · Visualizações: 17

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
Olavo é conservador raiz, não esses nutellas que acham que "neoliberal" é um termo criado pelos progressistas. Se tu perguntar o que foi o Consenso de Washington pra esse pessoal eles não saberiam te dizer.

o choro é livre economistas de Facebook
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.153
Reações
16.765
Pontos
803
105424
Esse Olavo entende muito de liberalismo, estou impressionado.
 


Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.692
Reações
19.757
Pontos
1.094
Pior que e mesmo

Tem 3 coisas certas na vida:a morte,que Jean willys e Olavo de Carvalho estão errados e que o galo não conquista um bicampeonato

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Trocaria o 'Olavo está errado' em sua frase por impostos. O resto concordo.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Olavo tem umas boas. E umas ruins. Nada de mais. Para um ex-comunista ele é bem liberal.
Pena que tem gente que não critica nada apenas vê quem falou, e não o que.


Só que cada dia mais ele está no estilo velho caduco que acha que fama suplanta precisar fazer argumentos reais. Ou seja, curte muito cagar regra.
E com isso pessoas que manjam zero acham bonitinho ver o velho falando palavrão. Se Dercy Gonçalves se dissesse intelectual seria a nova sensação.

105452


Para Olavo. Nossos corpos aparentemente são sem substancia, não existem. Ao matar alguém imediatamente voce cessa todos os direitos, inclusive o que tinha ao próprio corpo. Segundo ele portanto, voce pode cessar a existencia de algo que não existe. Já que segundo ele, matar um cidadão, suprimi-lo da existência, extingue a possibilidade que desfrute de direitos. Só que, como voce mata algo sem antes reconhecer que estava vivo, como voce extingue algo que não reconhece que existia? Como voce evita de ter direito algo que não os possui segundo a visão dele? Estar vivo não significa usufruir do direito a vida? Se é assim, ele deve ser a favor do aborto já que fetos não tem direito , dado que a mãe tem potencial de mata-los.

Isso é pura inversão do onus da prova. O corpo existe antes de voce "destruí-lo" e portanto não é porque voce "pode" matar que voce nega o direito a vida. Só que para escrever essa maravilha ele precisou do corpo MATERIAL dele, pois que eu saiba não daria para faze-lo sem..

Por essas que parei de levar a sério algumas coisas. Falar palavrão e cagar regra, qualquer um faz.



Bonus Olavo ancap:


















105451



 

.gandalf the grey.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
8.055
Pontos
453
Pra mim e uma honra esse velho terraplanista não gostar de liberalismo

Se ele fosse liberal aí sim eu pensaria em mudar de visão politica

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
É muito trite ver um user descambando cada dia mais para a esquerda como este jovem aqui, começa sempre com acusações infundadas de terraplanismo, daqui a pouco estara no nivel do geo.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
para entender o liberalismo é só ler o livro do Walter Block (defendendo o indefensável). Através do individualismo ele prova que várias atitudes são corretas (tráfico de droga, difamação, cafetinagem).

aí no final do livro ele dá um grande foda se para tudo isso. Argumento dele: sou conservador, o que manda é a moral tradicional e fuck logic

HAHAHAHAH
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
É muito trite ver um user descambando cada dia mais para a esquerda como este jovem aqui, começa sempre com acusações infundadas de terraplanismo, daqui a pouco estara no nivel do geo.
E um tópico sobre Olavo de Carvalho criticando liberais e daí eu achar ele burro me joga pra esquerda? :klol essa direitrue tá foda

E nas palavras da própria anta,ele não tem certeza do formato da terra,para de passar pano pra velho maluco

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Pior que e mesmo

Tem 3 coisas certas na vida:a morte,que Jean willys e Olavo de Carvalho estão errados e que o galo não conquista um bicampeonato

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Olavo está tão errado que ele previu tudo isso que aconteceu 20 anos antes. Chora mais aí que o velho é top demais e a obra dele ainda vai moldar a próxima geração que vai continuar derrotando vocês que sempre foram fregueses dos esquerdistas.
 

.gandalf the grey.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
8.055
Pontos
453
E um tópico sobre Olavo de Carvalho criticando liberais e daí eu achar ele burro me joga pra esquerda? :klol essa direitrue tá foda

E nas palavras da própria anta,ele não tem certeza do formato da terra,para de passar pano pra velho maluco

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Cara, antes de ficar criticando assim poderia se fazer o favor de ler alguns livros do cara, ai sim pode criticar ou não.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Eles são cautelosos...

..equilibrados...

.... eles são sensatos...

Cê curte...?
Sim, porque com o monte de gente inteligente de direita, eu tenho que gostar de um velho geriatrico que só fala palavrão que nunca contribuiu pra um debate inteligente de ideias porque sim.

Vocês são incriveis.

Ja cantei a bola, ME POUPE,,OK?
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Cara, antes de ficar criticando assim poderia se fazer o favor de ler alguns livros do cara, ai sim pode criticar ou não.
O livro dele e um compilado de textos soltos que ele escreve,e os textos dele já li um monte (o bastante pra não derreter o cérebro)



Olavo está tão errado que ele previu tudo isso que aconteceu 20 anos antes. Chora mais aí que o velho é top demais e a obra dele ainda vai moldar a próxima geração que vai continuar derrotando vocês que sempre foram fregueses dos esquerdistas.

Previu que a esquerda ia fude o país? Nossa,esse e bom mesmo. Será que ele consegue prever pra onde um copo cai?

No mais vá com calma,essa direitrue passou a vida toda perdendo eleição pro PT e Psdb. Vcs são um porto e tão achando que são real Madrid

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Sim, porque com o monte de gente inteligente de direita, eu tenho que gostar de um velho geriatrico que só fala palavrão que nunca contribuiu pra um debate inteligente de ideias porque sim.

Vocês são incriveis.

Ja cantei a bola, ME POUPE,,OK?

Ah.. esqueci.

Eles são arrogantes e autoritários também.

Calma, esquerdinha.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O livro dele e um compilado de textos soltos que ele escreve,e os textos dele já li um monte (o bastante pra não derreter o cérebro)





Previu que a esquerda ia fude o país? Nossa,esse e bom mesmo. Será que ele consegue prever pra onde um copo cai?

No mais vá com calma,essa direitrue passou a vida toda perdendo eleição pro PT e Psdb. Vcs são um porto e tão achando que são real Madrid

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Ele não previu só isso, dissecou completamente o foro de SP, expôs o que seria necessário pra vencer a esquerda, como só vencer a eleição presidencial não seria suficiente, guerra cultural, etc.

Por isso vocês vão continuar perdendo, porque acreditam que entendem uma coisinha de economia sendo que no máximo vocês vão arrumar a cama pra outra pessoa ir lá e transar no seu lugar.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Ele não previu só isso, dissecou completamente o foro de SP, expôs o que seria necessário pra vencer a esquerda, como só vencer a eleição presidencial não seria suficiente, guerra cultural, etc.

Por isso vocês vão continuar perdendo, porque acreditam que entendem uma coisinha de economia sendo que no máximo vocês vão arrumar a cama pra outra pessoa ir lá e transar no seu lugar.

O que seria necessário pra vencer a esquerda= PT fuder a economia

Já faço a previsão que pra vencer o Bolsonaro a economia precisa tá ruim,se estiver boa ele ganha. Espero meus parabéns por essa minha previsão 2 anos adiantada

Ele chegou a conclusão de que vencer no executivo não basta???? Isso e chocante de se ouvir,ainda mais no Brasil,onde congresso e STF nunca mandaram em tudo

Btw nessa guerra Cultural o cancervadorismo tá levando um pau,mas com Olavo de general isso é esperado

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.153
Reações
16.765
Pontos
803
Gente, sejamos justos, ele não é terraplanista, ele apenas não encontrou nada que refute a planicidade das superfícies aquáticas e acha que o debate do formato da Terra está em aberto.

#Olavo tem razão.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803
Olavo tem umas boas. E umas ruins. Nada de mais. Para um ex-comunista ele é bem liberal.
Pena que tem gente que não critica nada apenas vê quem falou, e não o que.


Só que cada dia mais ele está no estilo velho caduco que acha que fama suplanta precisar fazer argumentos reais. Ou seja, curte muito cagar regra.
E com isso pessoas que manjam zero acham bonitinho ver o velho falando palavrão. Se Dercy Gonçalves se dissesse intelectual seria a nova sensação.

Visualizar anexo 105452


Para Olavo. Nossos corpos aparentemente são sem substancia, não existem. Ao matar alguém imediatamente voce cessa todos os direitos, inclusive o que tinha ao próprio corpo. Segundo ele portanto, voce pode cessar a existencia de algo que não existe. Já que segundo ele, matar um cidadão, suprimi-lo da existência, extingue a possibilidade que desfrute de direitos. Só que, como voce mata algo sem antes reconhecer que estava vivo, como voce extingue algo que não reconhece que existia? Como voce evita de ter direito algo que não os possui segundo a visão dele? Estar vivo não significa usufruir do direito a vida? Se é assim, ele deve ser a favor do aborto já que fetos não tem direito , dado que a mãe tem potencial de mata-los.

Isso é pura inversão do onus da prova. O corpo existe antes de voce "destruí-lo" e portanto não é porque voce "pode" matar que voce nega o direito a vida. Só que para escrever essa maravilha ele precisou do corpo MATERIAL dele, pois que eu saiba não daria para faze-lo sem..

Por essas que parei de levar a sério algumas coisas. Falar palavrão e cagar regra, qualquer um faz.



Bonus Olavo ancap:


















Visualizar anexo 105451




CAIU COMO UM PATINHO NO BAIT DO DON TOLETE.
SÓ PROVA QUE OLAVO ESTÁ CERTO.
 

.gandalf the grey.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
8.055
Pontos
453
Respeito não é opcional. Discuta sem ofender.
O que seria necessário pra vencer a esquerda= PT fuder a economia

Já faço a previsão que pra vencer o Bolsonaro a economia precisa tá ruim,se estiver boa ele ganha. Espero meus parabéns por essa minha previsão 2 anos adiantada

Ele chegou a conclusão de que vencer no executivo não basta???? Isso e chocante de se ouvir,ainda mais no Brasil,onde congresso e STF nunca mandaram em tudo

Btw nessa guerra Cultural o cancervadorismo tá levando um pau,mas com Olavo de general isso é esperado

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
c***lh0, tu tá bancando o retardado aqui, para de geozar rapaz.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O que seria necessário pra vencer a esquerda= PT fuder a economia

Já faço a previsão que pra vencer o Bolsonaro a economia precisa tá ruim,se estiver boa ele ganha. Espero meus parabéns por essa minha previsão 2 anos adiantada

Ele chegou a conclusão de que vencer no executivo não basta???? Isso e chocante de se ouvir,ainda mais no Brasil,onde congresso e STF nunca mandaram em tudo

Btw nessa guerra Cultural o cancervadorismo tá levando um pau,mas com Olavo de general isso é esperado

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Então por que nenhum de vocês liberalecos venceu a presidência mas nós sim?

A conclusão é que vencer eleições não é suficiente, se trata de ocupar todos os espaços. Coisas que vocês do time da derrota jamais conseguirão.

Tá levando tão pau que elegemos o presidente, né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Gosto do Olavo, o velho conhece a mente esquerdista como poucos.

É inegável que ele fala das suas besteiras, mas não é o caso aqui. Olavo quando fala de "liberais" está obviamente fazendo referência as vertentes progressistas liberais (vulgo liberalecos) que tomaram conta do debate no Brasil, como MBL, Fabio Ostermann e afins.
Inclusive ele é muito mais honesto do que esses liberais de araque, que fazem malabarismos tremendos para defender moralmente imposto (Olavo já disse que imposto é roubo).

Ele não está falando de liberais clássicos como Mises, Hayek e Escola Austríaca, ou de paleo-libertários como Hoppe. Todos esses já foram elogiados por ele.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Então por que nenhum de vocês liberalecos venceu a presidência mas nós sim?

A conclusão é que vencer eleições não é suficiente, se trata de ocupar todos os espaços. Coisas que vocês do time da derrota jamais conseguirão.

Tá levando tão pau que elegemos o presidente, né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O que o discurso pronto não faz hein?

"Liberalecos" não venceram a eleição?

Paulo-Guedes.jpeg
 
Topo Fundo