O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Liberais por Olavo de Carvalho

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Então por que nenhum de vocês liberalecos venceu a presidência mas nós sim?

A conclusão é que vencer eleições não é suficiente, se trata de ocupar todos os espaços. Coisas que vocês do time da derrota jamais conseguirão.

Tá levando tão pau que elegemos o presidente, né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quantos partidos liberais temos? A quanto tempo? Bolsonaro ficou 30 anos,sendo obrigado a ver PT e psdb se revezarem

Calhou dele estar no lugar certo na hora certa(e agradeça TAMBÉM a coisas ao acaso como a facada e a desunião da esquerda)

Nada disso Olavo previu,o que ele fala e o óbvio que vcs acham genial

"Ocupar espaços", "influenciar culturalmente" nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tai ideias que nem foram ditas a um século atrás

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O que o discurso pronto não faz hein?

"Liberalecos" não venceram a eleição?

Paulo-Guedes.jpeg
Qual o número pra votar no paulo guedes?

A propósito, guedes não é um liberaleco. Ele mesmo reconhece que tudo se deu graças ao olavo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Quantos partidos liberais temos? A quanto tempo? Bolsonaro ficou 30 anos,sendo obrigado a ver PT e psdb se revezarem

Calhou dele estar no lugar certo na hora certa(e agradeça TAMBÉM a coisas ao acaso como a facada e a desunião da esquerda)

Nada disso Olavo previu,o que ele fala e o óbvio que vcs acham genial

"Ocupar espaços", "influenciar culturalmente" nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tai ideias que nem foram ditas a um século atrás

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Então vocês não são nem capazes de chegar pra corrida e tão tentando palpitar?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A facada só atrapalhou o jair, fodeu com a vida do cara, ele não pode continuar fazendo campanha. Só os perdedores frustrados que justificam a derrota humilhante que sofreram com esse lenga lenga que você está usando.

Ué, se foi dito um século atrás por que vocês não fizeram nada? Nós estamos vencendo aqui e vocês estão levando pirocada da esquerda até hoje.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Qual o número pra votar no paulo guedes?

A propósito, guedes não é um liberaleco. Ele mesmo reconhece que tudo se deu graças ao olavo.
Enquanto ele não cair fora. O numero pra votar nele é o mesmo pro gênio ocupa a posição de chefe dele.

Você pelo visto nem sabe o que é ser liberal. Mas eu dou um desconto, lider de torcidas tem QI meio fraquinho mesmo.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Enquanto ele não cair fora. O numero pra votar nele é o mesmo pro gênio ocupa a posição de chefe dele.

Você pelo visto nem sabe o que é ser liberal. Mas eu dou um desconto, lider de torcidas tem QI meio fraquinho mesmo.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk


O @Cafetão Chinês explicou logo acima a diferença dos liberais clássicos e dos liberalecos.

Engraçado você tentar me desmerecer quando é facilmente humilhado por mim em todas postagem que tenta um embate pelo simples motivo das suas limitações fraquíssimas.

E não, paulo guedes não venceu a eleição, quem venceu foi Jair Messias Bolsonaro. Liberalecos estão fadados a serem derrotados por esquerdistas. Se nós não tomarmos a rédea da situação pra vencermos aqueles bandidos de sempre vocês estariam levando pica comunista no cu até hoje, talvez uns sintam falta, o que explica o súbito choro.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Então vocês não são nem capazes de chegar pra corrida e tão tentando palpitar?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A facada só atrapalhou o jair, fodeu com a vida do cara, ele não pode continuar fazendo campanha. Só os perdedores frustrados que justificam a derrota humilhante que sofreram com esse lenga lenga que você está usando.

Ué, se foi dito um século atrás por que vocês não fizeram nada? Nós estamos vencendo aqui e vocês estão levando pirocada da esquerda até hoje.

Vcs eram putas de FHC e Lula,aliás se o 9 dedos tivesse solto talvez fosse mais um comida de cu que essa galera cancervadora ia tomar. Para de agir como se vcs fossem ganhadores de alguma m****

A facada em algum nível ajudou sim. Maior trunfo desse asno e ficar de boca fechada

Eu particularmente não falei nada pq não nasci um século atrás. Btw e como eu disse,agradeça que moro e foda e conseguiu prender o Lula,do contrário ele comeria o cu do jair nas eleições

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Olavo sempre foi um paranóico conspiracionista. Seu antigo interesse pela astrologia não é acidental (foi ali que o seu interesse pelas "conspirações cósmicas" de uma "realidade zodiacal oculta" começou). Dali para a paranóia do "Deep State" é somente um passo. Misture tudo isso com uma anacrônica mentalidade de guerra fria, onde os comunistas estão sempre no comando e à espreita, e m**** pouca é bobagem.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Por dizer que eu gosto e desgosto de algumas coisas do Olavo?

Eu ja falei isso anteriormente em outros posts. Não cai em bait nenhum nao meu lindo.

Entendo e concordo. É óbvio que o Olavo tem seus rompantes de vaidade e outras coisas mais.

O problema dos odiadores de carteirinha é refutá-lo onde ele acerta, edifica e constrói com premissas e conclusões factíveis, ideias bem acabadas e raciocínios ricos em estudo, conhecimento e coerência.

Olavo é a mosca na sopa de letrinhas do isentão articulado que se pretende intelectual, mas que na prática só ataca o prato pelas beiradas sem conseguir alcançar o inseto.

Conhecimento demais para aqueles que exigem um mundo descomplicado, simples e livre de responsabilidade moral em qualquer nível.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.189
Reações
58.309
Pontos
2.009
Por que? Já leu algum livro dele? Ou só esta repetindo oque todo mundo fala? Sério, ele falar algumas bobagens no twiter justifica todo esse ódio?
Eu não precisaria explicar, se pra cada observação que uma pessoa faça sobre outra seja necessária uma tese de doutorado, as pessoas não terão mais direito de opinião, patrulha de pensamento não rola comigo man.

Mas já que tu foi educado, isso aqui embaixo é em torno de 50% do pqe eu penso o penso sobre esse nojento:

(só clicar na setinha que te leva pra discussão inteira de outro tópico)

O fato de botar MINIMAMENTE em dúvida a terraplana, já é digno de nojo.

E tu viu o vídeo que postei ali?

Se não, toma aqui:



É sério que esse traste REFUTA NEWTON falando em "pura construção mental"?
Sério isso?

:lolwtf:lolwtf:lolwtf:kkk:kkk:kkk

É um doente.

Mas a parte mas nojenta é: "Newton pra esses caras tem valor divino... Mas Newton ao menos sabia que o Evangelho estava acima dele".
Que engraçado, eu acho JUSTAMENTE o contrário: nada é mais "exotérico" (expressão dele) que o próprio Evangelho, ou a religião de maneira geral, que também tem MUITA gente que ganha dinheiro.

A única coisa boa que esse lixo fez de bom foi ajudar a fomentar o anti petismo, contribuindo significativamente para o fim gradual dessa seita em forma de partido político.



Pra começar, Olavo é um ASTRÓLOGO, adepto a uma pseudociência completamente vinculada ao charlatanismo. Além disso profere frases como "ao menos Newton sabia que o evangelho estava acima dele", mas que porra de ceticismo é esse?

Sei que é um vídeo bem antigo e não costumo muito me utilizar desse artifício pra ilustrar meu ponto de vista, mas mostra BASTANTE o pensamento do próprio Olavo:



Estamos diante de um "cético" QUE ACREDITA QUE AS POSIÇÕES PLANETÁRIAS INTERFEREM EM FENÔMENOS DA ORDEM HUMANA, COMO POR EXEMPLO ESCOLHA DA PROFISSÃO.

giphy.gif


Ele tem a cara de pau de refutar Newton dizendo que seus feitos são por "pura construção mental" mas acredita numa m**** dessas, ta bem serto!

E não tenho grandes conhecimentos sobre o tema, mas aparentemente, ta confundindo ceticismo com cienticismo, que andam de mão dadas - afinal de contas ambos se opõem ao dogmatismo - mas são coisas diferentes. Me corrija se eu estiver enganado, mas Einstein ta muito mais pra um cientificista que cético, ainda que tenha características dos 2.



Se estiver falando em Terra esférica no sentido de NÃO SER PLANA é uma coisa. Aqui é um embate muito mais pro campo da filosofia.
Outra coisa é falar no formato da Terra não ser esférico no sentido de ser um geoide, aí já vamos pro lado da geologia ou até mesmo geometria.

Mas esqueçamos, então, o formato da Terra... Novamente: Olavo é uma porra de um ASTRÓLOGO (charlatanismo maior não há) e quer menosprezar os feitos de um dos maiores cientistas da humanidade como o Newton, falando em "exoterismo que vende pra trouxa".

Veja bem: admiro a inteligência do Olavo e tem muitos dos seus pontos de vista que eu considero, sobretudo na política, mas não tenta me convencer que ele é cético.


Uma dica: nem perde tempo tentando me fazer pensar o contrário.

Há braços,
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
O @Cafetão Chinês explicou logo acima a diferença dos liberais clássicos e dos liberalecos.

Engraçado você tentar me desmerecer quando é facilmente humilhado por mim em todas postagem que tenta um embate pelo simples motivo das suas limitações fraquíssimas.

E não, paulo guedes não venceu a eleição, quem venceu foi Jair Messias Bolsonaro. Liberalecos estão fadados a serem derrotados por esquerdistas. Se nós não tomarmos a rédea da situação pra vencermos aqueles bandidos de sempre vocês estariam levando pica comunista no cu até hoje, talvez uns sintam falta, o que explica o súbito choro.
Liderzinha de torcida.

Paulo Guedes era o apoio do seu mito, voce achou que o mercado economico comprou ele por causa dos feitos dele?
Bolsonaro sempre foi isso mesmo, um mito, agora na realidade, quem elegeu ele foi o discursinho anti corrupção :klolwtfe o Paulo Guedes, aka posto Ipiranga., também conhecido como o cara que precisava saber de b*sta nenhuma já que tinha o Paulo Guedes;. Até porque na parte economica, o seu mito sempre tinha a mesma posição nas votações com(olha só), o PT.:klolwtf:klolwtf

Tira Paulo Guedes da equação, o seu mito não tinha mais nada pra apresentar.

Eu não sou humilhado porquem não tem nada além de respostas prontas. Pelo contrario, você é a coisa mais caricata da extrema direita do forum. Mas é apenas isso, caricatura.
 

Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.572
Reações
2.271
Pontos
703
Liderzinha de torcida.

Paulo Guedes era o apoio do seu mito, voce achou que o mercado economico comprou ele por causa dos feitos dele?
Bolsonaro sempre foi isso mesmo, um mito, agora na realidade, quem elegeu ele foi o discursinho anti corrupção :klolwtfe o Paulo Guedes, aka posto Ipiranga., também conhecido como o cara que precisava saber de b*sta nenhuma já que tinha o Paulo Guedes;. Até porque na parte economica, o seu mito sempre tinha a mesma posição nas votações com(olha só), o PT.:klolwtf:klolwtf

Tira Paulo Guedes da equação, o seu mito não tinha mais nada pra apresentar.

Eu não sou humilhado porquem não tem nada além de respostas prontas. Pelo contrario, você é a coisa mais caricata da extrema direita do forum. Mas é apenas isso, caricatura.

Deixa o cara, que está divertido porra!
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Liderzinha de torcida.

Paulo Guedes era o apoio do seu mito, voce achou que o mercado economico comprou ele por causa dos feitos dele?
Bolsonaro sempre foi isso mesmo, um mito, agora na realidade, quem elegeu ele foi o discursinho anti corrupção :klolwtfe o Paulo Guedes, aka posto Ipiranga., também conhecido como o cara que precisava saber de b*sta nenhuma já que tinha o Paulo Guedes;. Até porque na parte economica, o seu mito sempre tinha a mesma posição nas votações com(olha só), o PT.:klolwtf:klolwtf

Tira Paulo Guedes da equação, o seu mito não tinha mais nada pra apresentar.

Eu não sou humilhado porquem não tem nada além de respostas prontas. Pelo contrario, você é a coisa mais caricata da extrema direita do forum. Mas é apenas isso, caricatura.
Não estou falando que o paulo guedes não é apoio, estou falando que QUEM VENCEU A ELEIÇÃO FOI JAIR MESSIAS BOLSONARO
Ou o paulo guedes foi candidato?

Reitero que o paulo guedes não é um liberaleco, conforme já explicado ali em cima.

Claro que não é, outro dia tava tirando a calcinha pela cabeça de tão raiva que ficou em outro tópico mas voltava pra apanhar toda hora da galera KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Vcs eram putas de FHC e Lula,aliás se o 9 dedos tivesse solto talvez fosse mais um comida de cu que essa galera cancervadora ia tomar. Para de agir como se vcs fossem ganhadores de alguma m****

A facada em algum nível ajudou sim. Maior trunfo desse asno e ficar de boca fechada

Eu particularmente não falei nada pq não nasci um século atrás. Btw e como eu disse,agradeça que moro e foda e conseguiu prender o Lula,do contrário ele comeria o cu do jair nas eleições

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
a gente ganhou a eleição e vocês não, simples assim. E reitero que vocês vão sempre continuar perdendo pelo motivo de que são fracos, ninguém do povo tem interesse em ouvir as lorotinhas dos engravatados que não sabem como funciona o mundo real.

Comeria tanto que precisaram esconder o lula e copiaram o possível da campanha do jair, e ainda perderam. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
O livro dele e um compilado de textos soltos que ele escreve,e os textos dele já li um monte (o bastante pra não derreter o cérebro)

Porram, leu mesmo ein. Só que não.
Já falei aqui mais de 2000 vezes que nem considero o Olavo um filósofo. Um ensaísta , no máximo.
Portanto o que faço nem é uma defesa em sí do Olavo, mas sou terrivelmente contra gente que igual a vc, que mal conhece as obras do autor, mas já parte pro ad hominem.
É sempre a mesma ladaínha, "terra planista", "feto na pepsi", etc...
O mesmo digo para aqueles que "destroem" Marx não pela suas obras, mas pela sua vida.
Porra maluco, essas novas esquerdas e diteitas são muito pé no saco.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.189
Reações
58.309
Pontos
2.009
Entendo e concordo. É óbvio que o Olavo tem seus rompantes de vaidade e outras coisas mais.

O problema dos odiadores de carteirinha é refutá-lo onde ele acerta, edifica e constrói com premissas e conclusões factíveis, ideias bem acabadas e raciocínios ricos em estudo, conhecimento e coerência.

Olavo é a mosca na sopa de letrinhas do isentão articulado que se pretende intelectual, mas que na prática só ataca o prato pelas beiradas sem conseguir alcançar o inseto.

Conhecimento demais para aqueles que exigem um mundo descomplicado, simples e livre de responsabilidade moral em qualquer nível.
Isso mesmo se tratando de um ASTRÓLOGO (pseudo ciência charlatã), que dentre outras bizarrices refuta um dos maiores cientistas da história, Isac Newton, dizendo que suas teorias não passam de "pura construção mental", dizendo que se trata de "exoterismo que vende pra trouxa" e "Newton pra esses caras tem valor divino (...) Mas Newton ao menos sabia que o Evangelho estava acima dele"?

Detalhe: todas as àspas são ipsis litteris do próprio ser abominável.



Esse é um dos vídeos mais nojentos que já vi na vida, não tem como levar a sério, mesmo o velho Olavo ajudando DEMAIS na extinção da quadrilha em forma de ParTido que todos conhecem.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Porram, leu mesmo ein. Só que não.
Já falei aqui mais de 2000 vezes que nem considero o Olavo um filósofo. Um ensaísta , no máximo.
Portanto o que faço nem é uma defesa em sí do Olavo, mas sou terrivelmente contra gente que igual a vc, que mal conhece as obras do autor, mas já parte pro ad hominem.
É sempre a mesma ladaínha, "terra planista", "feto na pepsi", etc...
O mesmo digo para aqueles que "destroem" Marx não pela suas obras, mas pela sua vida.
Porra maluco, essas novas esquerdas e diteitas são muito pé no saco.
Não fode meu guerreiro,já li ele,não todas as obras (3 ou 4 livros :klol ) assim como também já li um pedaço do capital

Não li tudo de ambos mas o bastante pra saber que são 2 b*sta


a gente ganhou a eleição e vocês não, simples assim. E reitero que vocês vão sempre continuar perdendo pelo motivo de que são fracos, ninguém do povo tem interesse em ouvir as lorotinhas dos engravatados que não sabem como funciona o mundo real.

Comeria tanto que precisaram esconder o lula e copiaram o possível da campanha do jair, e ainda perderam. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se continuar perdendo então pior pro brasil ue,ficar revezando entre luladrao e bolsoasno quem se fode e todo mundo

Perderam com ele preso,ele solto talvez a história fosse outra. Mas apesar dos pesares que bom que não foi

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Não fode meu guerreiro,já li ele,não todas as obras (3 ou 4 livros :klol ) assim como também já li um pedaço do capital

Não li tudo de ambos mas o bastante pra saber que são 2 b*sta




Se continuar perdendo então pior pro brasil ue,ficar revezando entre luladrao e bolsoasno quem se fode e todo mundo

Perderam com ele preso,ele solto talvez a história fosse outra. Mas apesar dos pesares que bom que não foi

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
''Quem se fode e todo mundo''
Preço da carne cai, e inflação oficial fica em 0,21% em janeiro, aponta IBGE
Taxa é a menor para um primeiro mês do ano desde o início do Plano Real, em julho de 1994.
https://g1.globo.com/economia/notic...ca-em-021percent-em-janeiro-aponta-ibge.ghtml

Bolsa supera 118 mil pontos e bate recorde em primeiro pregão do ano
https://veja.abril.com.br/economia/...tos-e-bate-recorde-em-primeiro-pregao-do-ano/


Brasil cria 644 mil empregos formais em 2019, melhor resultado em 6 anos
https://g1.globo.com/economia/notic...mais-em-2019-melhor-resultado-em-6-anos.ghtml

Xiu, liberaleco derrotado. Vocês nunca vão conseguir nem tentar por o plano em prática porque sequer conseguem vencer uns petistas. Tentem vencer algo antes de palpitar.


Ele solto ia dar na mesma m****, luladrão não conseguia andar na rua, hoje onde ele vai é vaiado e humilhado a não ser que seja algum estábulo do PT. Repito, a prova que você está errado é que eles esconderam o luladrão no segundo turno e copiaram o que podiam do jair.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
''Quem se fode e todo mundo''
Preço da carne cai, e inflação oficial fica em 0,21% em janeiro, aponta IBGE
Taxa é a menor para um primeiro mês do ano desde o início do Plano Real, em julho de 1994.
https://g1.globo.com/economia/notic...ca-em-021percent-em-janeiro-aponta-ibge.ghtml

Bolsa supera 118 mil pontos e bate recorde em primeiro pregão do ano
https://veja.abril.com.br/economia/...tos-e-bate-recorde-em-primeiro-pregao-do-ano/


Brasil cria 644 mil empregos formais em 2019, melhor resultado em 6 anos
https://g1.globo.com/economia/notic...mais-em-2019-melhor-resultado-em-6-anos.ghtml

Xiu, liberaleco derrotado. Vocês nunca vão conseguir nem tentar por o plano em prática porque sequer conseguem vencer uns petistas. Tentem vencer algo antes de palpitar.


Ele solto ia dar na mesma m****, luladrão não conseguia andar na rua, hoje onde ele vai é vaiado e humilhado a não ser que seja algum estábulo do PT. Repito, a prova que você está errado é que eles esconderam o luladrão no segundo turno e copiaram o que podiam do jair.
Globo é uma fonte confiavel?
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Isso mesmo se tratando de um ASTRÓLOGO (pseudo ciência charlatã), que dentre outras bizarrices refuta um dos maiores cientistas da história, Isac Newton, dizendo que suas teorias não passam de "pura construção mental", dizendo que se trata de "exoterismo que vende pra trouxa" e "Newton pra esses caras tem valor divino (...) Mas Newton ao menos sabia que o Evangelho estava acima dele"?

Detalhe: todas as àspas são ipsis litteris do próprio ser abominável.



Esse é um dos vídeos mais nojentos que já vi na vida, não tem como levar a sério, mesmo o velho Olavo ajudando DEMAIS na extinção da quadrilha em forma de ParTido que todos conhecem.

Tu sabes que isto é o True Outspeak né?
 
Topo Fundo