O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

bquarkz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.137
Reações
795
Pontos
574
Cara, estou te citando pq ia fazer uma pergunta aqui sobre coop e vi esse post logo nas últimas páginas.. enfim, se puder me ajudar eu agradeço.

Minha dúvida é bem simples. Depois de ambos matarmos um boss, por exemplo a Cleric Beast. Onde eu consigo sumonar meu amigo de novo???? Tenho que andar até uma terceira lanterna, ou daria pra sumonar ali na ponte pra ir para o Father Gascoigne??

Faz tanto tempo que zerei o BB que nem lembro onde fica a terceira lanterna kkkkkk. O pior é que ontem eu e meu amigo ficamos das 0:00 até as 2:00 da manhã tentando jogar e não conseguimos conectar =/

Vc soh pode sumonar em areas onde o Boss ainda nao foi morto. Mas, vc pode ser sumonado se jah tiver matado o Boss da sua area.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Tenho que andar até uma terceira lanterna, ou daria pra sumonar ali na ponte pra ir para o Father Gascoigne
A invocação de ajuda funciona por áreas (e não por lanternas). A lanterna até o Gascoigne é a mesma até a Besta Clerical (não contando a lanterna que aparece depois de todo chefe, ou seja, a lanterna da Besta).

Depois que você pega o elevador até a ponte onde os inimigos acendem uma bola de fogo o jogo já considera que você está em uma nova área. Chamando seu amigo ali você consegue tanto explorar os "esgotos" como enfrentar o padre.

Se estiver difícil conectar com ele, tentem ficar na escada antes do cemitério, ao invés da ponte.

A próxima área de co-op começa depois que você deixar a Capela de Oedon, descendo para Velha Yharnam, ou para o portão que se abre com o lenço da igreja (que você compra com os pequeninos no Sonho do Caçador, após derrotar o padre).
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Bloodborne é o melhor jogo da geração foi uma delicia platinar esse jogo na época do lançamento antes do patch que reduziu a dificuldade, e sofrido demais é claro. joguei com meu brother @Knarf.Rocha na época, eu nem tenho mais PSN Plus mas animaria pagar de novo pra jogar online novamente com a galera, meu Char principal lá é bem forte NG+5 o orfão de kos é o satanás em pessoa no NG+5. no normal achei ele muito FDP... laurence também não fica pra trás.
Amo esse jogo com toda força do meu ser.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
A invocação de ajuda funciona por áreas (e não por lanternas). A lanterna até o Gascoigne é a mesma até a Besta Clerical (não contando a lanterna que aparece depois de todo chefe, ou seja, a lanterna da Besta).

Depois que você pega o elevador até a ponte onde os inimigos acendem uma bola de fogo o jogo já considera que você está em uma nova área. Chamando seu amigo ali você consegue tanto explorar os "esgotos" como enfrentar o padre.

Se estiver difícil conectar com ele, tentem ficar na escada antes do cemitério, ao invés da ponte.

A próxima área de co-op começa depois que você deixar a Capela de Oedon, descendo para Velha Yharnam, ou para o portão que se abre com o lenço da igreja (que você compra com os pequeninos no Sonho do Caçador, após derrotar o padre).

Comecei a jogar o coop semana passada e consegui fazer tudo de boa.

Fazia muito tempo que não jogava o BB (e o BB eu nunca tinha jogado online, só off então nem sabia como funcionava) ou algo da série Souls, então eu não lembrava muito bem e perguntei pq fiquei com receio de passar a madrugada sofrendo procurando lugar pra conectar kkkkkkkkkkkkkk

Legal que conforme fui jogando eu fui lembrando dos cenários e onde estavam as lanternas.

Mas valeu pelas dicas!!


Edit.: Uma coisa que tá me incomodando um pouco é que eu tô confundindo bastante algumas coisas do BB com o Dark Souls 2. O tempo todo eu fico lembrando de partes do mapa, aí lembro que na verdade aquele mapa é do DS kkkk
 


NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Bloodborne é 10/10, um dos melhores games da GEN !!!

Eu até pretendo jogar novamente más com um personagem voltado para o PvP, o meu atual é só pra ajudar o pessoal mesmo. A platina dele é foda, as últimas masmorras..beu teus.

Negócio é esperar BL2 ;-;
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
.: Uma coisa que tá me incomodando um pouco é que eu tô confundindo bastante algumas coisas do BB com o Dark Souls 2. O tempo todo eu fico lembrando de partes do mapa, aí lembro que na verdade aquele mapa é do DS kkkk
Eu passo algo parecido com Sekiro. Toda vez eu quero recuperar o life com [_]/X e na verdade é direcional pra cima. :facepalm :klol
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
a versão GOTY em midia fisica nao saiu por aqui? vi umas vendendo por ai mas em pt-PT
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Pra quem ainda joga, a comunidade ta fazendo um evento pra todo mundo voltar a jogar agora na época de Halloween:

ta em promo na PSN!!!!


Eu comprei na submarino por 80 reais o goty edition com legendas em PT , mas era vendido por terceiros

eu vi essa, mas é pt de portugal, nem rola!!! e esse jogo dublado em ptbr fica muito bom!!!
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Mim ajudem
Um caçador do começo do jogo deveria me dar um brasão, mas o arrombado me bate toda vez q chego perto dele
Quer dizer, bate não, ele me estupra
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Certo, é melhor que o dublado , pelo menos contra ludwig .
mas agora deve ta caro com a alta do dolar , comprei ano passado, acho que era gta games o nome da loja
e tem como colocar o audio em ingles e legenda em PT?

as dlcs vem no disco ou vem codigo pra download?
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.025
Pontos
353
e tem como colocar o audio em ingles e legenda em PT?

as dlcs vem no disco ou vem codigo pra download?
Sim, eu joguei com audio em ingles e legendas em PT, mas ja vem assim , não sei se da pra mudar isso.

As dlc ja vem em disco e com bugs corrigidos e todas as ATT
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Mim ajudem
Um caçador do começo do jogo deveria me dar um brasão, mas o arrombado me bate toda vez q chego perto dele
Quer dizer, bate não, ele me estupra
No começo do jogo? Único caçador que lembro do começo é a Eileen. É ela?
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Está valendo pagar 75 reais no Complete Edition versão Digital? Eu vi que já esteve na faixa dos 40 reais, o problema é quando vai voltar nesse preço srsr.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Não resisti!!!!
Espero que funcione no ps5 tb!

HfYGHKQ.jpg
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Im playing again!
Os calices de glifo que pego na internet, primeiro tenho que fazer todos os calices normais?
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.890
Pontos
1.479
Im playing again!
Os calices de glifo que pego na internet, primeiro tenho que fazer todos os calices normais?

Você precisa fazer a versão "fixa" deles antes, que você vai liberando dentro do seu próprio jogo.

Os glifos da internet são dungeons "aleatórias".

Então você quer fazer uma Fetid Rotten Cursed Depth 5, tem que ter terminado a "Depth 5". E vai depender do tipo (Pthumeria, Loran, Isz) de cálice também, fazer o Depth 5 Pthumerian vai liberar apenas glifos aleatórios Pthumerian. Normalmente você vai precisar concluir pelo menos dois tipos de cálice pra deixar seu char min-maxed, porque cada um dropa um tipo de jóia (triangular, waning ou radial), e porque a runa de stamina e a de HP estão em tipos diferentes também.

Lembrando que cada tipo de dungeon tem um glypho aleatório com uma blood stone (a que bota item no +10) garantida, sendo um total 3 por PERSONAGEM (e não por new game) e os bosses de dungeon aleatória tem uma chance de droparem blood rock, mesmo no coop.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Nobre colega de fórum @Sic Parvis Magna obrigado pela dica, então vamos lá, acabei de completar a primeira lápide de Pthumeriano matando o cachorrão de fogo. E agora tenho o calice raiz dela, e o calice pthumeru central?
Agora eu removo o cálice dela pra usar o raiz na mesma lapide? ou deixo quieto essa lapide? Ou so vou pra segunda lápide? E na segunda lapide uso o calice pthumeru central certo?
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.890
Pontos
1.479
Nobre colega de fórum @Sic Parvis Magna obrigado pela dica, então vamos lá, acabei de completar a primeira lápide de Pthumeriano matando o cachorrão de fogo. E agora tenho o calice raiz dela, e o calice pthumeru central?
Agora eu removo o cálice dela pra usar o raiz na mesma lapide? ou deixo quieto essa lapide? Ou so vou pra segunda lápide? E na segunda lapide uso o calice pthumeru central certo?

O raiz é o aleatório, que vai te gerar seus próprios glifos aleatórios (foi assim que o pessoal chegou nos glifos que você vê na internet). O central, pode olhar na hora de criar ele, aparece o "depth 2" (deve estar "profundidade" em português). Esse é o que progride a "história" das dungeons. No depth 5 tem um boss meio "secreto" pra lore.

A única razão pra deixar um cálice criado permanentemente na lápide é farmar blood echoes ou farmar itens específicos (materiais, pedras etc.). Normalmente eu só deixo criado glifos aleatórios específicos pra farmar pedras (tem uma 27,2% physical damage por exemplo, essa eu deixo o glifo aberto pra ficar farmando ela no NPC que dropa). Normalmente você só deixa glifos de depth 5 criado nas lápides. Qualquer coisa antes disso é só caminho pra um fim.

Se estiver buscando o Platina, nas dungeons você precisa pegar uma arma (beast claw) e matar o boss final do Pthumerian Depth 5.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Entendo, entao é terminar e partir pra outra.

e chamar alguém é so tocar o sino tb? Vi q tem uma opção de calice coop, isso é pra ajudar alguém?
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Faz duas semanas que terminei essa obra prima, fiz os três finais com aquela dica de carregar o save. Agora quero partir para a DLC e fazer esses cálices que agora não entendi para que servem
 
Topo Fundo