O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino neymar?

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
Neymar revela insatisfação por ter sido poupado pelo PSG: "Acaba sendo ruim para mim"


Atacante brasileiro ficou fora das quatro partidas anteriores ao confronto contra o Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões: "Infelizmente tive que acatar isso, tive várias discussões"


Neymar revela insatisfação por ter sido poupado: "Infelizmente tive que acatar"


Neymar revela insatisfação por ter sido poupado: "Infelizmente tive que acatar"

O Paris Saint-Germain foi derrotado nesta terça-feira pelo Borussia Dortmund, por 2 a 1, no primeiro confronto pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Depois de quatro jogos sendo poupado, por causa de um problema na costela, o atacante Neymar voltou e marcou o gol do time francês, além de ter acertado uma bola na trave. Ele revelou uma insatisfação com o clube por ter ficado fora dos últimos compromissos do PSG (veja no vídeo acima).

Infelizmente tive que acatar isso, tive várias discussões, não curti o que eles propuseram para mim. Mas o clube é quem manda, tive que respeitar, infelizmente. Mas isso acaba sendo ruim para mim e para os meus companheiros - afirmou o jogador, após a partida.

"Estava realmente lesionado, tinha uma fissura na costela. Mas não era nada que me impedisse de jogar. Óbvio que tive que ficar recuperando uma semana. Para o jogo contra o Lyon (9 de fevereiro) eu já meio que estava preparado para jogar, já queria jogar. Só que adiaram de novo, adiaram de novo e adiaram novamente"

106648

Neymar voltou a jogar nesta terça 17 dias depois de sua última partida pelo Paris — Foto: Leon Kuegeler/Reuters

Neymar ficou fora das partidas contra Nantes, Lyon e Amiens, pelo Campeonato Francês, e contra o Dijon, pela Copa da França. A última vez que esteve em campo antes desta terça-feira foi no dia 1º deste mês, no 5 a 0 contra o Montpellier, quando sofreu a queda que machucou sua costela.


O atacante brasileiro havia ficado fora dos compromissos do PSG pelas oitavas de final da Champions nas duas últimas temporadas (só participou do jogo de ida contra o Real Madrid, em 2017/2018, e não enfrentou o Manchester United em 2018/2019).


– Entendo o medo que o clube sofre, porque em dois anos acabei ficando fora das oitavas. Respeito as decisões, mas não pode ser assim, porque quem acaba sofrendo é o jogador. Foi muito difícil poder jogar um jogo como esse, intenso, 90 minuto sem parar. É diferente. Se estivesse em condições melhores físicas com certeza teria feito um jogo melhor.


Neymar não considerou o resultado tão ruim e mostrou confiança para a partida de volta, marcada para o dia 11 de março, no Estádio Parque dos Príncipes, em Paris, na França. Nesta temporada o atacante tem 16 gols e nove assistências em 19 jogos oficiais.


106649

Neymar comemora seu gol contra o Borussia Dortmund — Foto: Wolfgang Rattay/Reuters
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O Menino Ney até que jogou bem ontem, quase se consagrou com 2 gols meteu um gol e uma bola na trave. Mas melhor que ele foi o moleque Norueguês, marra nem grife ganham jogo.

Agora só é pular o carnaval e pegar umas Najas porquê vocês sabem né ninguém é de ferro.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.643
Pontos
744

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Até porque pegar ritmo no mínimo 1 partida antes é pedir demais né.

Lembrando que o tuchel fazia bem parecido no borussia, do nada arrumava implicações 200% desnecessárias com jogadores.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
Neste ano, o atleta passará a data festiva longe das escolas de samba e dos bloquinhos de carnaval. Neymar está confirmado para a partida contra o Bordeaux, em Paris, no dia 23 de fevereiro, bem longe das terras brasileiras.

====================

Anitta chora.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Até porque pegar ritmo no mínimo 1 partida antes é pedir demais né.

Lembrando que o tuchel fazia bem parecido no borussia, do nada arrumava implicações 200% desnecessárias com jogadores.
Bem desnecessária mesmo . Pô, vai implicar com o menino só por que ele fez festão? Só por que ele só jogou um jogo de mata-mata desde que chegou? Esse tuchel viu...

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Bem desnecessária mesmo . Pô, vai implicar com o menino só por que ele fez festão? Só por que ele só jogou um jogo de mata-mata desde que chegou? Esse tuchel viu...

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Sei nem pra que ce me quota.

Bait seu passo reto
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
As vezes fico com uma dó do Neymar. Tadinho ganha 100 milhões e nem pode curtir. Vocês não curtem o carnaval na empresa de vocês? Vocês também não desfalcam a empresa toda hora? E outra, ele é apenas um menino, está jogando a infância fora em troca de trabalho. Sabemos que não é correto trabalhar na infância.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864



É por isso que "antigamente era mais disputado". Se baseando em lenda e mentira não tem como os jogadores de hoje ganharem nunca mesmo. Essa primeira do Romário eu vejo direto as pessoas falando como se fosse verdade. Nostalgia é doença. :kkk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Eu coloquei os jogadores aqui, pô.

Jogador intermediário na época do Adriano era o Alex cabeção, djalminha. Na época do Neymar é o Lucas Paquetá. Kkkkkkk

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Vamos fazer um bolão.
Caso o PSG se classifique, qual jogo Neymar vai deixar o PSG na mão?

1° jogo das quartas?
2° jogo das quartas?
1° jogo das semi?
2° jogo das semi?
Final?

Eu aposto no 2° das quartas.
Que final?!

Esse PSG não chega na final!

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo