O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Precisamos falar sobre o menino neymar?

AlexandreFaustini

Bam-bam-bam
Reações
3.229
Pontos
294
Adulto Ney é gênio. Já que não deixaram ele sair por bem, ele vai fuder com o clube inteiro, gerando um prejú monstro pros mohameds.

PocketCrocodile

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.852
Pontos
553
Adulto Ney é gênio. Já que não deixaram ele sair por bem, ele vai fuder com o clube inteiro, gerando um prejú monstro pros mohameds.
O grupo entende que consegue se virar dentro de campo sem seguir à risca os pedidos do treinador
Massa

wesleibruno

Bam-bam-bam
Reações
6.441
Pontos
303
Infantil e desnecessária essa provocação ao haaland. Agora o adversário do Neymar eh um muleke de menos de 20 anos? A para... Logo haaland ultrapassa ele, enquanto ele fica assim do lado dele tem o mbappe campeão do mundo com 18

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Reações
2.362
Pontos
293
Vocês são muito chatos velho. Pqp. O cara tá errado por existir, tá errado por ser não melhor do mundo, por tirar uma onda... Hahahahah
A gente tem que cobrar ele pois ele sempre se colocou (com a ajuda da imprensa) como o craque do futebol brasileiro, como exemplo, etc.

Porém tudo que ele faz ou fala desmente tudo isso.

Péssimo profissional, não da um bom exemplo de conduta, se acha o melhor do mundo. Resta o talento, que com a idade vai diminuindo.

Enviado do programa da Matrix que eu escrevi

R.afael

Veterano
Reações
402
Pontos
109
c***lho, olha esse hate.

IMPRESSIONANTE HAHAHAHAHAHAHAHHAHA

O cara decidiu nos dois jogos da oitava e nego encontra motivos do cu pra criticar
O cara tem uma champions pelo Barcelona e liberta pelo Santos sendo decidido nas duas e nego falam em floopar

Pelo amor de Deus hahahahahahahahaha

R.afael

Veterano
Reações
402
Pontos
109
"Aiiin, futebol moderno é muito chato. Jogadores atuais são tudo nutella, saudades do futebol da década de 90 com provocações"

Neymar faz uma provocação contra jogador do time adversario:

"Aiiin, que provocação desnecessária e desrespeitosa, devemos respeitar os coleguinhas do time adversário! Neymar nunca cresce e é um ser humano horrível apesar de eu nunca ter falado com ele!!!"

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Reações
162.701
Pontos
1.029
Provocar pode e deve, desde que não estrague tudo fora do campo.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk

Jack Russel

Supra-sumo
Reações
818
Pontos
199
Vocês são muito chatos velho. Pqp. O cara tá errado por existir, tá errado por ser não melhor do mundo, por tirar uma onda... Hahahahah
Tá foda mesmo. É um option select porra...O que fizer tá errado.

Reclama do que é pra reclamar, não dessas picuinhas ai. Provocação era bom na época do "futebol raiz", agora não pode mais?

Assim dão razão aos fanboys, parece que nunca vai ser o suficiente e vão arrumar algo pra reclamar por pura birrinha mesmo.

Falken

Bam-bam-bam
Reações
9.981
Pontos
303
Neymar arrebenta no campeonato francês - Nah. campeonato fraco, isso aí não prova nada.

Neymar arrebenta nas finais champions - Pffff oitavas? Que bosta. Ainda comemora, olha só q psicológico fraco.

Neymar não vai pro carnaval - Hahahah não conseguiu ir pro carnaval, bem que ele tentou.

Neymar reclama por ser poupado pelo clube - Mas olha que conduta anti profissional, o cara é um problema mesmo.

Neymar é apoiado pelo time todo -- iiih ó lá ele é gênio mesmo, manipulando e levando o time todo pro buraco já que não deixaram ele sair por bem.

Neymar devolve provocação do haaland (em campo) - Afff, que infantil.

Kimer

Bam-bam-bam
Reações
5.707
Pontos
329
Seria no mínimo engraçado se depois da comemoração provocativa do Neymar o Borussia fizesse uns dois gols e eliminasse o time parisiense. Bom, o Neymar resolveu pelo menos essa.

Só que tem um detalhe: o Neymar está pendurado na UCL. Minha aposta é que ele vai tomar amarelo no primeiro jogo das quartas, ficando assim suspenso para o segundo jogo.

Enquanto ele não levar o PSG ao título da Champions como o protagonista que ele almeja ser, meu hate continua.

marciofz

Bam-bam-bam
Reações
8.692
Pontos
303
c***lho, olha esse hate.

IMPRESSIONANTE HAHAHAHAHAHAHAHHAHA

O cara decidiu nos dois jogos da oitava e nego encontra motivos do cu pra criticar
O cara tem uma champions pelo Barcelona e liberta pelo Santos sendo decidido nas duas e nego falam em floopar

Pelo amor de Deus hahahahahahahahaha
É bom jogador e ponto.
Ninguém tá falando que é ruim.

Só que está (muito) longe de ser melhor do mundo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Jack Russel

Supra-sumo
Reações
818
Pontos
199
Muito longe de ser melhor do mundo é exagero.

Assim como é exagero os fans achando que se não fosse Messi e CR7 ele era Bola de Ouro todo ano fácil.

Ninguém consegue ser racional quando o assunto é Neymar, incrível. Nem pra amar, nem pra hatear absrudamente.