O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Era rumor, agora é certo - Horizon: Zero Dawn vai sair pra PC

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.150
Reações
6.519
Pontos
1.049
O choro é livre. A trollagem rolou alta em cima dos Xboxistas no passado e muitos que era Xboxistas também ficaram putos no início, mas já se acostumaram. São fases. Começa assim com um jogo, depois dois, etc, etc... Depois vai perceber que se prefere consoles e esses jogos vai continuar jogando no Playstation e não é por que mais pessoas poderão jogar que o jogo ficará ruim.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.248
Reações
32.673
Pontos
1.629
Quero jogar agora, já tenho o PS4 Pro mesmo. Se eu vender depois vai sair baratinho.
Não te culparei pois é necessário uma força sobre-humana nessa hora pra fazer o que é correto, contudo é importante saber que estará contribuindo para que a $ony continue aplicando o golpe dos jogos exclusivos.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se é PCista, não sei, mas lembro de discussões por aqui (leia-se tópicos do Fórum) de que ele previa o Apocalipse caso a Sony lançasse algum ex-clusivo para outra plataforma.
Mas ai ele esta certo mesmo. PS não sera mais a mesma coisa daqui pra frente. PS3 foi salvo pelos exclusivos e pela força da marca, quando a Sony errar novamente já era(assim como ela errou no Vita e rodou no mercado de portáteis).

A Nintendo é que manja mais que todo mundo, se ela quiser dominar o mercado de consoles ainda mais é só vir com um sucessor do Switch capaz de rodar bem multis (mesmo que em menor resolução). Enquanto a MS e a Sony focam e 4K e outras viagens a Nintendo vem com um console portátil que vai rodar os jogos em 1080p e 30fps. Se for malandra ainda fecha uma parceria com o Steam para habilitar streaming de jogos que não estão a venda no console dela.
 
Ultima Edição:

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.437
Pontos
964
Que tópico senhores, que tópico! :kkk

0d5c018de9e6d17548bee5ff24898ec8.jpg


giphy.gif
 


Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.395
Pontos
294
Papo sério agora

Não ligo muito pra Uncharteds, Tlous e Gows não, muito script, filminho e história de filme B pra mim.


O que eu quero mesmo é Miranha, Driveclub e Bloodborne, o resto não faz mt diferença
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.889
Reações
19.667
Pontos
1.689
Eu já aceitei desde quando o Jason vazou a notícia, era só questão de tempo.

Mas foi um damage control fudido achar que PCista vai cair no bait do "não sabem do que estão perdendo". Se até hoje esses não compraram um PS4, não vai ser agora com jogo exclusivo lançando no PC que irão.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.810
Reações
57.553
Pontos
1.003
Depois de ficar vários meses desde o lançamento do Gears 5 sem ter assunto, agora o ******** vai ter pauta para 1 mês inteiro.
Sem assunto? Dia desses soltaram as specs do Series X. Ps5 que só tem uma logo até agora. :klol

Esse mês tem DLC de State 2, de Sea of Thieves, conteúdo pra Forza Horizon 4, lançamento de Ori, lançamento de Bleeding Edge. O que não falta é conteúdo de Xbox.
 
D

Deleted member 35588

Papo sério agora

Não ligo muito pra Uncharteds, Tlous e Gows não, muito script, filminho e história de filme B pra mim.


O que eu quero mesmo é Miranha, Driveclub e Bloodborne, o resto não faz mt diferença
Se não gosta de script então fica longe do Miranha.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.682
Reações
180.833
Pontos
1.514
Impressão minha ou tem um povo aí que joga 90% multi, fala que não gosta de jogar em PC porque trabalha em PC o dia todo, não gosta de configurar nada, e agora fala em não comprar mais Playstation e migrar de vez pro PC porque a madrasta da Sonia tá lançando jogo dela no PC?

isso mesmo produção? :kpensa
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.248
Reações
32.673
Pontos
1.629
Lembrando que Horizon venceu sim muitos prêmios de melhor jogo do ano, o segundo colocado em 2017 segundo a página gotypicks:

The Legend of Zelda: Breath of the Wild - 189
Horizon Zero Dawn - 52
Super Mario Odyssey - 26
NieR: Automata - 12
Persona 5 - 10
PlayerUnknown's Battlegrounds - 10
Assassin's Creed Origins - 7
Divinity: Original Sin II - 7
Wolfenstein II: The New Colossus - 5
Prey - 4
Resident Evil 7: Biohazard - 4
Hellblade: Senua's Sacrifice - 2

Night in the Woods - 1
Thimbleweed Park - 1
Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands - 1
Uncharted: The Lost Legacy - 1
What Remains of Edith Finch - 1
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.682
Reações
180.833
Pontos
1.514
É só o começo. Vai sair mais, sim.

Não no lançamento, mas quando a emulação chegar perto, a Sony vai preferir ganhar uns trocados do que ver a galera jogando de graça.


faz sentido também, ainda mais com a arquitura x86





e convenhamos, pra grande massa, não muda porra nenhuma. Vão continuar jogando seus Cods, FIFAs, BFs... nos seus consoles, mesmo que tenha disponível pra PC. Público leigo que só quer jogar não tão nem aí e eles são a maior fatia do mercado, não nós "esclarecidos" de fórum de internet.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.810
Reações
57.553
Pontos
1.003
Do jeito que sonystas choram pela internet, até parece que a maioria deles está preocupada com exclusivos. Ficam o ano todo jogando GTA, Fifa, Cod e Minecraft, aí pegam um God of War, zeram em um sabado e voltam pro Cod. A maioria deve jogar uns 3, 4 exclusivos no máximo. É muito choro por pouca coisa. A galera casual nem deve se importar com isso aí.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Mas se o jogo tiver vendas mínimas, o número de jogadores que poderão acabar vindo pra um playstation é ainda menor do que o mínimo LOL
Então não vejo como seria uma grande estratégia. Mas enfim.

Cara, você tem 10 milhões de vendas do game no PS4, se vender +500 mil unidades vendidas no PC é lucro, se vender +1 Milhão é lucro, se vender apenas +10 mil é lucro também...se você tiver a adesão de 10% a marca PlayStation comprando mais 3 exclusivos por ano, é excelente pra Sony.

A melhor estratégia é pegar games (não todos) que fizeram sucesso e já perderam seu auge de venda há anos, exatamente como o Horizon Zero Dawn e experimentar no PC, eu concordo 100% com esse tipo de estratégia como já disse em outros tópicos do rumor do game no PC...após o curva de vendas cair isso NÃO IMPACTA MAIS O CONSOLE, especialmente no fim da geração.

Pra mim, o dia que sair Day One...aí acabou, vou direto para o PC sem dó.

Fica muito evidente, Horizon no PC e Horizon 2 no PS5 no lançamento do console ou muito próximo disso.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.797
Reações
1.962
Pontos
1.093
Será que a Sony está planejando lançar um segundo jogo para Horizon? Isso também explicaria, Horizon ficou bem apagado no lançamento por conta do Zelda e só essas briguinhas entre pc e ps4 já dá uma ajudinha, mas lançar no steam e ficar de novo como destaque pode ser muito bom para fortalecer o nome
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.343
Reações
1.846
Pontos
253
Lembrando que Horizon venceu sim muitos prêmios de melhor jogo do ano, o segundo colocado em 2017 segundo a página gotypicks:

The Legend of Zelda: Breath of the Wild - 189
Horizon Zero Dawn - 52
Super Mario Odyssey - 26
NieR: Automata - 12
Persona 5 - 10
PlayerUnknown's Battlegrounds - 10
Assassin's Creed Origins - 7
Divinity: Original Sin II - 7
Wolfenstein II: The New Colossus - 5
Prey - 4
Resident Evil 7: Biohazard - 4
Hellblade: Senua's Sacrifice - 2

Night in the Woods - 1
Thimbleweed Park - 1
Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands - 1
Uncharted: The Lost Legacy - 1
What Remains of Edith Finch - 1

Pena que só venceu em blogs e publicações irrelevantes e sem credibilidade.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Queria saber como ficam agora s seguintes narrativas sonystas:

-Microsoft matou o Xbox lançando seus jogos no PC;
-Microsoft só tá lançando seus jogos no PC pq floparam no Xbox.

Alguém pode elaborar sobre isso agora? :viraolho:klolwtf
Dois fatos, acha que precisa de elaboração de texto?

Ou você quer comparar um jogo lançado em 2017, com 10 milhões de unidades vendidas ao um jogo Day One onde se gaba de ter 3 milhões de players através do gamepass? Falta bom senso haha.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Se você o artigo foi claramente mencionado que eles querem mostrar o que os jogadores fora do ambiente PlayStation estão perdendo, o intuito não é vendas e sim trazer jogadores para a plataforma, o que meio que indica um possível Horizon 2 já no lançamento do PS5.

Outra menção no artigo é que o fato de Horizon estar chegando ao PC não quer dizer que todos os jogo chegarão.

Mas todos vão ignorar, é melhor pra zoeira e eu acho que tem que zoar mesmo.

"A notícia chega através do presidente mundial do PlayStation, Hermen Hulst, falando em uma entrevista ao PlayStation Blog.

Hulst não descarta a chegada de mais jogos para PC, mas diz que não há planos de lançar versões para PC de jogos para PlayStation ao mesmo tempo que seus colegas de console. Horizon: Zero Dawn foi lançado no PS4 em março de 2017."

Essa parte vc ignorou tb, o cara admite que outros virão, só não simultaneamente, mas pode ser tipo death streading, depois de 6 meses.



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Lion Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
120
Reações
333
Pontos
83

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHAHAHAAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAAHHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH
 
Topo Fundo