O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Era rumor, agora é certo - Horizon: Zero Dawn vai sair pra PC

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pouquíssimos jogos em 3 pessoa que eu gosto. Nao faz meu estilo. Mas no caso do Horizon, achei o gameplay bem raso, sem inovacao alguma.

Não acha que 30 minutos é pouco? Bem ou mal Horizon é um RPG na verdade a visão neste ponto interfere pouco no ritmo de desenvolvimento da jogabilidade que você tem acesso, de qualquer forma entendi o que você quer dizer.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Não acha que 30 minutos é pouco? Bem ou mal Horizon é um RPG na verdade a visão neste ponto interfere pouco no ritmo de desenvolvimento da jogabilidade que você tem acesso, de qualquer forma entendi o que você quer dizer.

Joguei mais do que meia hora. Meia hora que eu disse foi na segunda chance que eu dei para o jogo. Mas ao todo deve ter totalizado umas 3 horas.
 

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
626
Reações
569
Pontos
293
Jogo fenomenal! pra quem ta jogando, recomendo não pegar a shield-heaver armor, pois tira toda graça do jogo.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.653
Pontos
453
Bom jogo. Só não gostei da demora pra matar os inimigos, e pior que ficam dando respawn o tempo todo. Tem alguns com hp absurdamente alto. Não é difícil mas acaba sendo maçante.

Como a DF disse, o jogo é bem pesado no PC, mesmo com todos os updates. Uma 1060 era pra rodar o jogo a 1080p/60fps com as mãos nas costas.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.825
Reações
93.136
Pontos
1.353
Terminei aqui e achei o jogo bem mediano.
Direção artística em boa parte foi bem acima da média e foi a única coisa que deu pra elogiar.

O resto foi tudo feito nas coxas.


O jogo da uma leve animada quando começa a jornada pra saber o que é Zero Dawn. Mas depois que descobre volta pro boring dos personagens mal escritos e missões artificialmente infladas.
 
Topo Fundo