O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Era rumor, agora é certo - Horizon: Zero Dawn vai sair pra PC

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Já fechei, falta a DLC, esse jogo já é lindo no PS4, imagine no PC. Eu quero mesmo bloodborne, menso já tendo fechado.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Gastar R$1500 só pra jogar algo 3 anos antes? Nem...

Ai prefiro investir o dinheiro em outra plataforma que tem exclusivos de verdade como o Switch.

Eu sempre defendi a importância dos exclusivos e sempre vou defender.

Acho que se a Sony quer lançar exclusivos no PC que faça a coisa direito criando uma loja própria e vendendo os seus serviços, acho que tem tudo pra dar certo, ela mesmo já afirmou que não lucra com os aparelhos vendidos, mas sim com os serviços e licenças.

3 anos é tempo bagarai cara, você pode morrer nesse meio tempo e nunca ter jogado.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.521
Reações
80.386
Pontos
2.059
Assim que você liga o PC e conecta o DS4 por wireless, o Steam já abre no modo Bic Picture e você não precisa fazer mais nada. Só deitar e jogar, como no console.

"Só deitar e jogar", desde que não dê nenhum problema e vc tenha que levantar e recorrer a um mouse e teclado.

Console ainda é mais fácil? Sim, mas nem de longe o PC é complicado como antigamente

Vc só repetiu o que eu disse, que PC melhorou muito na última década mas continua não tendo a mesma praticidade de um console.

Nier é cagado mesmo, mas é uma exceção.

Sim, por isso eu disse "isso sem falar em casos como o do nier".

Mas em compensação quantos jogos você jogou numa qualidade inferior de framerate nos consoles comparado ao PC?

Se acha que a experiência dos consoles é boa o suficiente limita em 30 a opção de frame-rate no rivatuner e dê adeus para a dor de cabeça.

Mas quem citou framerate especificamente? Eu falei da experiência geral. Atualizar driver (correndo o risco de dar alguma cagada), atualização do windows (que muitas vezes dá cagada). As vezes tem algum processo maluco do windows comendo performance. Etc.



Enfim, não importa o quanto tenha melhorado, é complicado querer colocar o PC no mesmo patamá dos consoles nesse sentido.
 


sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.990
Reações
9.698
Pontos
1.049
Pensando aqui e acho que a Sony resolveu dar essa alegria aos caixistas porque eles estavam super chorosos com o receio do PS5 ser RDNA2.

Agora eles tem um motivo para sorrir e sair da depressão. Mesmo que o jogo não esteja chegando ao Xbox. :klolwtf
vai sair no windows...entao eles comemoram!
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pensando aqui e acho que a Sony resolveu dar essa alegria aos caixistas porque eles estavam super chorosos com o receio do PS5 ser RDNA2.

Agora eles tem um motivo para sorrir e sair da depressão. Mesmo que o jogo não esteja chegando ao Xbox. :klolwtf
A grande ironia é que o caixista raiz ainda assim não vai poder jogar os exclusivos da Sony, pois por algum motivo bizarro o cara insiste em Xbox ao invés de PC.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Mas quem citou framerate especificamente? Eu falei da experiência geral. Atualizar driver (correndo o risco de dar alguma cagada), atualização do windows (que muitas vezes dá cagada). As vezes tem algum processo maluco do windows comendo performance. Etc.



Enfim, não importa o quanto tenha melhorado, é complicado querer colocar o PC no mesmo patamá dos consoles nesse sentido.

As dores de cabeça que tenho no PC geralmente são só pra arrumar stutterzinhos que passariam despercebido por qualquer consolista.

O problema é como disse antes, quando a gente tem PC com a opção de jogar com frame-rate estável acaba ficando mais chato com essas coisas.

É raríssimo ter algo injogável atualmente, pessoal exagera demais. Hoje em dia praticamente todos os jogos rodam no mínimo com 30 fps estáveis, dor de cabeça com performance só se tem as vezes quando se quer algo além disso.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O foda do PC é que sempre a gente quer no mínimo rodar tudo a 1080p e 60 fps.

Mas se não quiser ter dor de cabeça e ter uma experiência igual a dos videogames é só travar os frames em 30 no rivatuner.
Pior que não, eu fazia isso mas não era a mesma coisa. Isso ai fazia o jogo ficar mais zoado do que deveria, mouse e teclado com 30fps não dá.

Pra fazer isso ai, vc teria que usar uma TV e gamepad, ai acho que poderia ficar bom.

Instabilidade nos frames(tipo umas engasgadas) é o que costuma me incomodar mais no PC e as vezes isso acontecia mesmo sub 30fps(provavelmente prq meu PC era desequilibrado com um GPU muito boa e um CPU e memória b*sta, alguns jogos não tinham problema com isso e rodavam lisos enquanto alguns poucos ficavam uma m****).

O ideal no PC é você nunca estar no limite e sempre ter uma boa folga em relação a forma com a qual você quer jogar. Na próxima gen imagino que rodar tudo em 1080p e 60fps vai ser moleza. Consoles vão ficar insistindo em 4K por questões de marketing.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Pior que não, eu fazia isso mas não era a mesma coisa. Isso ai fazia o jogo ficar mais zoado do que deveria, mouse e teclado com 30fps não dá.

Pra fazer isso ai, vc teria que usar uma TV e gamepad, ai acho que poderia ficar bom.

Mas na próxima gen imagino que rodar tudo em 1080p e 60fps vai ser moleza. Consoles vão ficar insistindo em 4K por questões de marketing.

Ai paciência.

Você já está querendo uma experiência premium, então por isso vai ter que gastar mais e ter mais trabalho para configurar.

Consolista não quer uma experiência premium, só quer baixar o jogo e rodá-lo como o desenvolvedor achou melhor.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.249
Reações
32.674
Pontos
1.629
Se é louco, vou é jogar TLoU2 edição especial até cansar e depois vender, no futuro quanto tiver a 50 reais eu compro de novo pra ter, isso se não sair na PS+ antes.
Pra que se lançará no PC? Depois joga com performance melhor, incluindo todos os dlc's e pagando menos, agora que abriu a porteira as razões pra manter um playstation são irrisórias, sofremos um golpe desleal. Tá certo que tá quase lançando e fatalmente será candidato a gotg mas não podemos ser coniventes com a bandidagem. A cada vez que olhar pra caixinha na estante e ler um "only on playstation" não corre o risco de passar por 'corno manso'?

No steelbook da edição especial pelo que conferi não vem essa frase mentirosa, menos mal porém ainda acho que também deve cancelar a pre-order e cooperar pra botar moral nessa empresa imunda.

Declaremos luto oficial no Fórum Outerspace.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pra que se lançará no PC? Depois joga com performance melhor, incluindo todos os dlc's e pagando menos, agora que abriu a porteira as razões pra manter um playstation são irrisórias, sofremos um golpe desleal. Tá certo que tá quase lançando e fatalmente será candidato a gotg mas não podemos ser coniventes com a bandidagem. A cada vez que olhar pra caixinha na estante e ler um "only on playstation" não corre o risco de passar por 'corno manso'?

No steelbook da edição especial pelo que conferi não vem essa frase mentirosa, menos mal porém ainda acho que também deve cancelar a pre-order e cooperar pra botar moral nessa empresa imunda.
Quero jogar agora, já tenho o PS4 Pro mesmo. Se eu vender depois vai sair baratinho.

Vendi o meu PC para comprar o PS4 Pro e nesse meio tempo o meu PC caiu absurdamente de preço, console segura o preço de forma muito melhor que peça de PC. Devido a alto do dolar, tem nego que é capaz de vender o console hoje mais caro do que quando comprou. PC se passar tempo demais você nem vender consegue.

Querendo ou não valeu a pena e estou aproveitando bem, lá pra frente vendo o PS4 Pro e os jogos físicos também e já abate boa parte do custo de um PC novo. Vou curtir o fim de vida do PS4 e ver o que a Sony vai oferecer no PS5, no momento o PC parece muito mais atrativo que o PS5 pra mim.

A maior saudade que tenho do PC é poder jogar Zeldinha BoTW, bom pra c***lh0 aquela porra.
 
Ultima Edição:

Lion Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
120
Reações
333
Pontos
83
PC se consolidando como plataforma definitiva de games. Previ isso lá trás, no fim da geração ps3/x360... muitos amigos, conhecidos e opinadores de fóruns e sites especializados torceram o nariz. Pois bem, tá aí, acontecendo diante dos nossos olhos. Primeiro vieram os multis, depois exclusivos xbox/PC, depois exclusivos ps4/PC, depois todos os exclusivos Microsoft, agora começaram a vir os exclusivos Sony, e no futuro, espero a Nintendo de braços abertos... Rsrs... Sonystas, só aceitem, vai doer menos. :klolwtf:kkk:klol
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.782
Reações
9.010
Pontos
1.209
Meu deus, esse povo desesperado dizendo que vai vender o ps4 e nunca mais comprar Playstation só pode ser doente.

Sabe o que vai mudar no mercado? Nada. Ninguém são da consciência vai montar um pc caro só por causa de um jogo que deve estar custando 30 conto por aí. Quem tem pc compra o jogo e quem tem ps4 segue a vida. Parem de fingir que vocês tem 4k na conta facinho assim pra desapegar e montar um pc por causa de um único jogo.

Quando sair The last of us 2; ps5 e vier anúncio do God Of War, etc. esse pessoal sossega o facho e esquece disso assim como foi com o Detroid.
Mas quando voce ve eles enaltecendo o Console sem outro motivo que os Exclusivos ja ve que da pra esperar muito deles.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.810
Reações
57.554
Pontos
1.003
ESxCWd6WoAEt4gr
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.608
Pontos
1.074
Acho incrível como alguém tá se incomodando com uma quebra de exclusividade de um jogo tão chato.

Dropei no PS4 com 7h de jogo porque tava me dando sono. Não é isso tudo aí não.
 
Topo Fundo