O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Era rumor, agora é certo - Horizon: Zero Dawn vai sair pra PC

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.675
Reações
57.253
Pontos
1.003
Foda é que nem dá pra culpar os sonystas. Console perde em serviços, não tem um gamepass com jogo day one ou uma retro, em custo benefício, em poder, em tudo.

Aí sobra falar de exclusivos. Então quando se perde isso, não restam argumentos para defender o console, e alguns se desesperam.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
"A notícia chega através do presidente mundial do PlayStation, Hermen Hulst, falando em uma entrevista ao PlayStation Blog.

Hulst não descarta a chegada de mais jogos para PC, mas diz que não há planos de lançar versões para PC de jogos para PlayStation ao mesmo tempo que seus colegas de console. Horizon: Zero Dawn foi lançado no PS4 em março de 2017."

Essa parte vc ignorou tb, o cara admite que outros virão, só não simultaneamente, mas pode ser tipo death streading, depois de 6 meses.



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Foda é que nem dá pra culpar os sonystas. Console perde em serviços, não tem um gamepass com jogo day one ou uma retro, em custo benefício, em poder, em tudo.

Aí sobra falar de exclusivos. Então quando se perde isso, não restam argumentos para defender o console, e alguns se desesperam.
Pois é, uns surtam, outros dão Damage control e maioria ficam com cara de BUNDA!

Notas ainda vale ?
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Mas ai é que eu não pego mesmo, o preço que eu disse é em referencia ao Pro que paguei um pouco menos que isso.

Quando chegar as novas gerações de GPUs montar um PC sem firulas equivalente aos console vai ser bem viável. se não esse ano no mais tardar ano que vem.

Minha fraqueza seria God of War 2, mas com esse ritmo de dólar a 5 reais nem vai ser uma opção assumindo que saia em 2021, não pago mais de 2000 reais em um console de forma alguma, assim como não pago mais de 1000 reais em uma GPU(o ideal mesmo é não pagar nem 700 numa GPU).

Sendo assim, quando eu for pegar o PS5 já vai estar tudo no PC mesmo. É esperar saírem os specs para planejar a montagem de um PC que supere os novo console para ficar de boa (CPU já vai ser bem tranquilo de bater, sobra a memória, GPU e SSD).
500 dólares vezes 5 reais = 2500 reais, em conversão direta, imagina o preço... Oficialmente no mínimo 5000.

No mercado negro deve vir a uns 3500 a 4000 reais.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
500 dólares vezes 5 reais = 2500 reais, em conversão direta, imagina o preço... Oficialmente no mínimo 5000.

No mercado negro deve vir a uns 3500 a 4000 reais.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Levando em consideração escassez, aposto que vai ser muito mais caro que isso ai no mercado alternativo por um bom tempo e oficialmente 10000 para esculachar mesmo.
 
Ultima Edição:


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.109
Reações
35.129
Pontos
1.054
500 dólares vezes 5 reais = 2500 reais, em conversão direta, imagina o preço... Oficialmente no mínimo 5000.

No mercado negro deve vir a uns 3500 a 4000 reais.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Mercado cinza, fera, mercado cinza. Mercado negro vende órgãos, peças históricas roubadas, drogas, crianças, etc. :klol
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.272
Pontos
453
Acho bom a Sony lançar todos seus exclusivos pra PC a partir de agora, com esse dólar carão e cada vez subindo mais só nos resta viver nos 7 mares ao invés de pagar 500 reais por um joguinho, os mais abastados que usufruam de seus originais mas meu dinheiro não é de capim !

E espero que a Nintendo também embarque nessa ao invés de ficar dependendo de emuladores bugados...

Já estou dando um up aqui no meu PC já me preparando para os tempos sombrios que virão...
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
"A notícia chega através do presidente mundial do PlayStation, Hermen Hulst, falando em uma entrevista ao PlayStation Blog.

Hulst não descarta a chegada de mais jogos para PC, mas diz que não há planos de lançar versões para PC de jogos para PlayStation ao mesmo tempo que seus colegas de console. Horizon: Zero Dawn foi lançado no PS4 em março de 2017."

Essa parte vc ignorou tb, o cara admite que outros virão, só não simultaneamente, mas pode ser tipo death streading, depois de 6 meses.



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Da onde pegou isso? A matéria original ele enfatiza o contrário. :kpensa

"And to maybe put a few minds at ease, releasing one first-party AAA title to PC doesn't necessarily mean that every game now will come to PC. In my mind, Horizon Zero Dawn was just a great fit in this particular instance. We don't have plans for day and date [PC releases], and we remain 100% committed to dedicated hardware."
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.353
Reações
19.445
Pontos
1.469
A galera despirocou com força no tópico.

Agora é que ninguem joga no Xone, mesmo. Isso aqui é muito melhor.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.314
Reações
50.082
Pontos
1.504
Já passei mais stress no PC em 2 anos do que em 20 nos consoles.

Isso sem falar de casos como o do nier, onde tive que pesquisar e instalar um MOD pro jogo ficar jogável.



Jogador de console gosta de ficar esparramado no sofá jogando com o seu gamepad. Isso já foi falado aqui nesse fórum tantas vezes...



Mas se o jogo tiver vendas mínimas, o número de jogadores que poderão acabar vindo pra um playstation é ainda menor do que o mínimo LOL
Então não vejo como seria uma grande estratégia. Mas enfim.

Pois é.

Agora o comédia foi que eu estava um baita tempo sem ligar o PS4 e fui baixar a demo do FFVII e chesus como o PS4 é LENTO, não lembrava disso mas foi uns 5 minutos entre ligar e colocar para baixar a demo e estou descontando o tempo de atualização do sistema (afinal foram meses sem ligar o console).

Sobre ficar esparramado no sofá é isso aí mesmo, tanto que eu não compro jogos que não tem suporte a gamepad, como o Pillars of Eternity que saiu para PS4/Xbox e não fizeram igual a Larian fez com o Divinity e adicionou a interface do gamepad no jogo.

Até TPS/FPS eu jogo no controle, acho teclado e mouse asqueroso demais para jogar e essa é a beleza do PC, escolher como quer jogar (e é claro pagar o preço de ter que configurar tudo se quiser algo diferente do padrão, hu3).

Tem um canal de uma mina que joga Dark Souls só no TAPETE DE DANÇA, isso é PC Only, hu3.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Queria saber como ficam agora s seguintes narrativas sonystas:

-Microsoft matou o Xbox lançando seus jogos no PC;
-Microsoft só tá lançando seus jogos no PC pq floparam no Xbox.

Alguém pode elaborar sobre isso agora? :viraolho:klolwtf

depositphotos_226702158-stock-photo-lowsection-view-janitor-cleaning-dirt.jpg
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tem jogo que eu não consigo, como TLOU, God of War e os Souls.

Horizon mesmo eu peguei no lançamento pois vi que era jogaço, mas os principais que eu me lembro são esses aí.
God of War 2 vai ser foda resistir, mas se o custo for 3000 reais, f**a-se eu espero.

Souls eu espero tranquilo mesmo sendo meus jogos favoritos, Sekiro mesmo nem joguei prq acho muito caro.

Tipo, Half-life Alyx é um jogo que esperei a vida inteira para jogar, mas nem fodendo que vou pagar milhares de reais para poder jogar ele.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.314
Reações
50.082
Pontos
1.504
God of War 2 vai ser foda. Souls eu espero tranquilo mesmo sendo meus jogos favoritos, Sekiro mesmo nem joguei prq acho muito caro.

Eu sou b*tch da mitologia nórdica, só de ver o logo eu já fiquei de pau duro.

Demorei para comprar porque não pego nada no lançamento mas é um put* jogo.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.981
Reações
41.675
Pontos
1.689
As cinco fases da galera, copiado do Neil (para os devidos créditos) e adaptado

1. Negação
Esses rumores são falsos, onde já se viu isso?! Vira e mexe surge coisas falsas na internet sem comprovação e com certeza é mentira porque veio de fontes nada confiáveis como a Kotaku.

2. Raiva
Caixistas estão com inveja já que com a sua base instalada ridícula de 40 milhões e sem exclusivos, fazendo flames adoidados e provocando todo mundo. Caramba!!!! Cadê a porcaria da moderação para travar esse povo!!!! Essa droga de forum já foi melhor.

3. Barganha
Se a sony fizer lançar apenas Horizon Zero Dawn, não vai ser nada demais. Não vejo motivo para trocar de console, o PS4 ainda tem vários exclusivos, então pra mim posso continuar com o meu videogame.

4. Depressão
Não é possível que a sony irá trair toda base instalada de milhões de usuários fieis, onde dedicamos tempo e dinheiro para comprar seus exclusivos. Não comprei um console para ver o jogo rodando melhor no PC. A sony traiu a gente?

5. Aceitação
Vejo isso como um avanço na tecnologia, temos que ver que o mercado é diferente do que foi a 30 anos atrás, e exclusividade não é mais tão importante assim, já que até a Microsoft já desistiu de exclusividade no Xbox One. A sony está dando um grande passo para se consolidar o mercado de PC, e alcançar o maior número de jogadores.
Estou ansioso para jogar God of War no PC também.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu sou b*tch da mitologia nórdica, só de ver o logo eu já fiquei de pau duro.
Os jogos da Sony tem um perigo também, malandro pode não resistir e assistir no youtube.

As cinco fases da galera, copiado do Neil (para os devidos créditos) e adaptado

1. Negação
Esses rumores são falsos, onde já se viu isso?! Vira e mexe surge coisas falsas na internet sem comprovação e com certeza é mentira porque veio de fontes nada confiáveis como a Kotaku.

2. Raiva
Caixistas estão com inveja já que com a sua base instalada ridícula de 40 milhões e sem exclusivos, fazendo flames adoidados e provocando todo mundo. Caramba!!!! Cadê a porcaria da moderação para travar esse povo!!!! Essa droga de forum já foi melhor.

3. Barganha
Se a sony fizer lançar apenas Horizon Zero Dawn, não vai ser nada demais. Não vejo motivo para trocar de console, o PS4 ainda tem vários exclusivos, então pra mim posso continuar com o meu videogame.

4. Depressão
Não é possível que a sony irá trair toda base instalada de milhões de usuários fieis, onde dedicamos tempo e dinheiro para comprar seus exclusivos. Não comprei um console para ver o jogo rodando melhor no PC. A sony traiu a gente?

5. Aceitação
Vejo isso como um avanço na tecnologia, temos que ver que o mercado é diferente do que foi a 30 anos atrás, e exclusividade não é mais tão importante assim, já que até a Microsoft já desistiu de exclusividade no Xbox One. A sony está dando um grande passo para se consolidar o mercado de PC, e alcançar o maior número de jogadores.
Estou ansioso para jogar God of War no PC também.
Já estou na aceitação, futuro é o PC mesmo e não PS5, console virou um mercado para quem esta com preguiça de montar um PC.

God of War já joguei no PS4, mas God of War 2 minha expectativa é jogar na PSNow, torcendo para sair no BR até lá.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.219
Reações
35.909
Pontos
803
Foda é que nem dá pra culpar os sonystas. Console perde em serviços, não tem um gamepass com jogo day one ou uma retro, em custo benefício, em poder, em tudo.

Aí sobra falar de exclusivos. Então quando se perde isso, não restam argumentos para defender o console, e alguns se desesperam.

Aí quero ver os argumentos de caixistas quando a PSNow chegar no Brasil das massa. A PSN Now tá melhorando cada vez mais em jogos . E o catálogo se não me engano é maior. :viraolho
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.314
Reações
50.082
Pontos
1.504
Os jogos da Sony tem um perigo também, malandro pode não resistir e assistir no youtube.

Eu era tão ansioso no passado que quando eu via que uma encomenda "saiu para entrega" nos Correios eu ficava maluco.
Hoje eu mudei bastante, não quero nada no lançamento que seja uma fortuna e fico longe de vídeos dos jogos que ainda vou jogar, só pego MUITO mal quando alguém coloca spoiler na thumb do vídeo, isso é ridículo.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.314
Reações
50.082
Pontos
1.504
Iria esperar o Last of Us 2 mas fiquei com preguiça. Anunciei na olx e uma hora depois está vendido



Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Sério que você vendeu o console só porque um jogo foi anunciado para o PC ?
Me diga que você está trollando por favor, ou me passe seus dados para eu indicar um psicólogo urgente.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.258
Reações
2.643
Pontos
703
Exclusivos tem que ficar no console, pelo menos a Nintendo mantém isso até hoje

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu era tão ansioso no passado que quando eu via que uma encomenda "saiu para entrega" nos Correios eu ficava maluco.
Hoje eu mudei bastante, não quero nada no lançamento que seja uma fortuna e fico longe de vídeos dos jogos que ainda vou jogar, só pego MUITO mal quando alguém coloca spoiler na thumb do vídeo, isso é ridículo.
Eu estou sempre um ou dois anos pra trás, salvo uma rara exceção como foi Death Stranding ou como vai ser TLoU2.

Atualmente estou jogando RDR2 e Gran Tursimo Sport.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Sério que você vendeu o console só porque um jogo foi anunciado para o PC ?
Me diga que você está trollando por favor, ou me passe seus dados para eu indicar um psicólogo urgente.
Havia comprado o console somente para rejogar Horizon, que é um dos meus jogos preferidos na geração.
Porém agora prefiro esperar para jogar uma versão melhor.
E não acho vantajoso deixar o console pegando poeira por meses esperando Last os us 2
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Agora acho que fica explicado o adiamento do The Last Of Us 2.
Não é porque estão preparando uma versão pro PS5.


É porque estão preparando a versão do PC.











:coolface
Vc esta zoando, mas TLoU2 é um dos ports mais certos para PC, porque o multi dele certamente vai ser portado lá na frente, Sony esta de olho nos PUBG, CS e Fortnite da vida, querendo criar o dela.
 
Topo Fundo