O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.989
Reações
71.011
Pontos
1.279
Eu acho que manifestação alguma é pior que um único dia de metro em SP pra contagio de qualquer coisa.

E estão no direito de fazer.
Mas ainda acho que essa manifestação vai ficar bem mixuruca
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
12.961
Pontos
703
Eu acho que manifestação alguma é pior que um único dia de metro em SP pra contagio de qualquer coisa.

E estão no direito de fazer.
Mas ainda acho que essa manifestação vai ficar bem mixuruca
Se for um fracasso vai ser uma mensagem forte pro congresso pra deitar e rolar em cima do governo
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.707
Reações
65.890
Pontos
1.494
Mafia politica e asquerosa que amarra a melhora do pais? Qual? O Bolsonaro e sua gangue?

E não tem nada de correto no que ele faz, ou fez, o problema é que voce é o tipo de pessoa que se acha moralmente superior porque votou num incapaz que colocou um monte de ameba no governo e agora que os resultados estão aparecendo não quer dar o braço a torcer e joga a culpa de tudo nos outros
Nunca a culpa é do Bolsonaro, a culpa é do STF, do Congresso, da esquerda, do centrão, dos liberais.
Deve ser dificil ser alguém como ele, não erra nunca, a midia esta querendo derrubar ele e a familia dele(mesmo que tenha videos provando as coisas que ele fez ou falou) e quem joga o Brasil pro buraco são os outros.

Eu não rio de ninguém não, quem ri de verdade é o cara que faz todo mundo de palhaço, ganhou 57 milhões de votos, fala mentira a rodo e ainda se acha do nivel de dar piti quando é cobrado.
Mas tranquilo, continua com a sua opinião, a proxima cagada que for anunciada cobra respostas do Carioca. Ou então joga a culpa no PT que é mais facil, ou no Congresso.
Seja feliz...

Por isso não tem como responder, olha o nível da criança, que fique em sua insignificância.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Mafia politica e asquerosa que amarra a melhora do pais? Qual? O Bolsonaro e sua gangue?

E não tem nada de correto no que ele faz, ou fez, o problema é que voce é o tipo de pessoa que se acha moralmente superior porque votou num incapaz que colocou um monte de ameba no governo e agora que os resultados estão aparecendo não quer dar o braço a torcer e joga a culpa de tudo nos outros
Nunca a culpa é do Bolsonaro, a culpa é do STF, do Congresso, da esquerda, do centrão, dos liberais.
Deve ser dificil ser alguém como ele, não erra nunca, a midia esta querendo derrubar ele e a familia dele(mesmo que tenha videos provando as coisas que ele fez ou falou) e quem joga o Brasil pro buraco são os outros.

Eu não rio de ninguém não, quem ri de verdade é o cara que faz todo mundo de palhaço, ganhou 57 milhões de votos, fala mentira a rodo e ainda se acha do nivel de dar piti quando é cobrado.
Mas tranquilo, continua com a sua opinião, a proxima cagada que for anunciada cobra respostas do Carioca. Ou então joga a culpa no PT que é mais facil, ou no Congresso.
Seja feliz...

Acho que a sua maior frustração é o nome do presidente não ter aparecido em nenhuma lista da Lava Jato, nem pesar contra ele nenhuma condenação por corrupção ou qualquer outro crime contra a administração pública. Você deve se contorcer em posição fetal até hoje de angústia e tristeza por ele não ter morrido na facada. Sabemos que você é "team Adélio Bispo" de coração.

E que pena que você passou o ano passado inteiro chorando aqui e torcendo para que toda sorte de mentira, manipulação, narrativa e crime covarde colasse no presidente. Disparo de mensagens, Glenn Greenwald, CPI das fake news, inquérito do Tofoli..... iihh... todo mundo viu o seu esforço, mas não colou. Continua na torcida aí por qualquer migalha ou carcaça que encontrar.

A sua revoltinha pessoal e desonesta usa o que tiver pela frente, vírus, queimadas, óleo no mar... vai tentando, uma hora a máfia politica vagabunda e corrupta que você apoia simplesmente por sabotarem o governo e o Brasil te dá um biscoito.

"incapaz, monte de ameba... " o teu nível de dissertação vai até aí. Rotular, xingar, rotular e xingar. Desesperadamente.

Argumento é ZERO.

Tenta guardar um pouco desse ódio para 2022 e 2026. Gente como você vai precisar.
 
Ultima Edição:

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.123
Reações
31.093
Pontos
1.374
Mafia politica e asquerosa que amarra a melhora do pais? Qual? O Bolsonaro e sua gangue?

E não tem nada de correto no que ele faz, ou fez, o problema é que voce é o tipo de pessoa que se acha moralmente superior porque votou num incapaz que colocou um monte de ameba no governo e agora que os resultados estão aparecendo não quer dar o braço a torcer e joga a culpa de tudo nos outros
Nunca a culpa é do Bolsonaro, a culpa é do STF, do Congresso, da esquerda, do centrão, dos liberais.
Deve ser dificil ser alguém como ele, não erra nunca, a midia esta querendo derrubar ele e a familia dele(mesmo que tenha videos provando as coisas que ele fez ou falou) e quem joga o Brasil pro buraco são os outros.

Eu não rio de ninguém não, quem ri de verdade é o cara que faz todo mundo de palhaço, ganhou 57 milhões de votos, fala mentira a rodo e ainda se acha do nivel de dar piti quando é cobrado.
Mas tranquilo, continua com a sua opinião, a proxima cagada que for anunciada cobra respostas do Carioca. Ou então joga a culpa no PT que é mais facil, ou no Congresso.
Seja feliz...


Acho que a sua maior frustração é o nome do presidente não ter aparecido em nenhuma lista da Lava Jato, nem pesar contra ele nenhuma condenação por corrupção ou qualquer outro crime contra a administração pública. Você deve se contorcer em posição fetal até hoje de angústia e tristeza por ele não ter morrido na facada. Sabemos que você é "team Adélio Bispo" de coração.

E que pena que você passou o ano passado inteiro chorando aqui e torcendo para que toda sorte de mentira, manipulação, narrativa e crime covarde colasse no presidente. Disparo de mensagens, Glenn Greenwald, CPI das fakes news, inquérito do Tofoli..... iihh... todo mundo viu o seu esforço, mas não colou. Continua na torcida aí por qualquer migalha ou carcaça que encontrar.

A sua revoltinha pessoal e desonesta usa o que tiver pela frente, vírus, queimadas, óleo no mar... vai tentando, uma hora a máfia politica vagabunda e corrupta que você apoia simplesmente por sabotarem o governo e o Brasil te dá um biscoito.

"incapaz, monte de ameba... " o teu nível de dissertação vai até aí. Rotular, xingar, rotular e xingar. Desesperadamente.

Argumento é ZERO.

Tenta guardar um pouco desse ódio para 2022 e 2026. Gente como você vai precisar.

giphy.gif
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Acho que a sua maior frustração é o nome do presidente não ter aparecido em nenhuma lista da Lava Jato, nem pesar contra ele nenhuma condenação por corrupção ou qualquer outro crime contra a administração pública. Você deve se contorcer em posição fetal até hoje de angústia e tristeza por ele não ter morrido na facada. Sabemos que você é "team Adélio Bispo" de coração.

E que pena que você passou o ano passado inteiro chorando aqui e torcendo para que toda sorte de mentira, manipulação, narrativa e crime covarde colasse no presidente. Disparo de mensagens, Glenn Greenwald, CPI das fake news, inquérito do Tofoli..... iihh... todo mundo viu o seu esforço, mas não colou. Continua na torcida aí por qualquer migalha ou carcaça que encontrar.

A sua revoltinha pessoal e desonesta usa o que tiver pela frente, vírus, queimadas, óleo no mar... vai tentando, uma hora a máfia politica vagabunda e corrupta que você apoia simplesmente por sabotarem o governo e o Brasil te dá um biscoito.

"incapaz, monte de ameba... " o teu nível de dissertação vai até aí. Rotular, xingar, rotular e xingar. Desesperadamente.

Argumento é ZERO.

Tenta guardar um pouco desse ódio para 2022 e 2026. Gente como você vai precisar.

Ok.

:kjoinha
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
A maioria dos países decentes adotando medidas para amenizar os impactos econômicos do Coronavírus.
Congresso huezileiro aprova uma despesa extra de 20 BI para sabotar o governo no meio da crise mundial.

Ou o mundo está errado, ou o Brasil está errado.

-----------------------------------------------------------------
Cacildis, mas vocês ainda perdem tempo dando papo pro Enzo???? Discutir com criança de 5 anos (ou quem tem tal idade mental) não é sinal de muita inteligência.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O maior problema do corona vírus não é a sua taxa de fatalidade, mas sua fácil transmissão e capacidade de sobrecarregar o sistema de saúde, e ainda afetar toda economia do país.

O governo tem que pegar pesado para evitar que desastre se torne maior.

E um dado interessante. Se o corona pegar em toda população e seguirmos uma média que 5% dos infectado morram, significará 10 milhões de mortes.




O número de mortos aumentou em 200 em 24 horas. Agora já são 827 no total.

Pura histeria, chinês ta morrendo porque a china é um país fodido cheio de pobre quando tão afastados dos centros urbanos, já as vítimas da Itália é porque são muitos velhos com imunidade baixíssima.

Isso aí é não é nada demais, é só olhar os números, jornalixo ta fazendo isso aí pra servir de ponta de lança pra nego que lucra com especulação.

Trump mesmo ta tomando medidas pra parar isso aí unicamente por questão econômica.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Mafia politica e asquerosa que amarra a melhora do pais? Qual? O Bolsonaro e sua gangue?

E não tem nada de correto no que ele faz, ou fez, o problema é que voce é o tipo de pessoa que se acha moralmente superior porque votou num incapaz que colocou um monte de ameba no governo e agora que os resultados estão aparecendo não quer dar o braço a torcer e joga a culpa de tudo nos outros
Nunca a culpa é do Bolsonaro, a culpa é do STF, do Congresso, da esquerda, do centrão, dos liberais.
Deve ser dificil ser alguém como ele, não erra nunca, a midia esta querendo derrubar ele e a familia dele(mesmo que tenha videos provando as coisas que ele fez ou falou) e quem joga o Brasil pro buraco são os outros.

Eu não rio de ninguém não, quem ri de verdade é o cara que faz todo mundo de palhaço, ganhou 57 milhões de votos, fala mentira a rodo e ainda se acha do nivel de dar piti quando é cobrado.
Mas tranquilo, continua com a sua opinião, a proxima cagada que for anunciada cobra respostas do Carioca. Ou então joga a culpa no PT que é mais facil, ou no Congresso.
Seja feliz...
Cara, que sofrimento maravilhoso.

O darkx1, abre o jogo, conta pra gente qual tetinha você perdeu pra ficar tão raivosa assim.

Era alguma bolsa? Papai talvez era de algum carguinho comissionado que não tem mais?
Esse tipo de rancor é normalmente encontrado por quem perde essas coisas.

Todo post seu é lorota com reclamação infundada e o pessoal te zoando em seguida.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Cara, que sofrimento maravilhoso.

O darkx1, abre o jogo, conta pra gente qual tetinha você perdeu pra ficar tão raivosa assim.

Era alguma bolsa? Papai talvez era de algum carguinho comissionado que não tem mais?
Esse tipo de rancor é normalmente encontrado por quem perde essas coisas.

Todo post seu é lorota com reclamação infundada e o pessoal te zoando em seguida.
Esse tipo de resposta não vale nem a banda larga que eu pago pra digitar.

Voce deve estar me confundindo com você.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Esse tipo de resposta não vale nem a banda larga que eu pago pra digitar.

Voce deve estar me confundindo com você.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
Não sou eu que estou chorando por nada há meses. Algum motivo tem, talvez você não querer admitir seja mais vergonhoso ainda, eu ainda chutaria a tese da perda da tetinha.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Não sou eu que estou chorando por nada há meses. Algum motivo tem, talvez você não querer admitir seja mais vergonhoso ainda, eu ainda chutaria a tese da perda da tetinha.
Aham.

Como eu disse...
Deve estar me confundindo com você que precisa de dinheiro e não fatos e argumentos pra defender as coisas mais indefesaveis do mundo.





Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Não sou eu que estou chorando por nada há meses. Algum motivo tem, talvez você não querer admitir seja mais vergonhoso ainda, eu ainda chutaria a tese da perda da tetinha.
Po Doom lembra do lançamento dos Macboocks 16? Então, é complicado esquerdalha do forum comprar um sem a teta :kcaro
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.807
Reações
134.189
Pontos
2.139
Guedes diz que no pior cenário com coronavírus PIB pode crescer 1%


No mesmo dia em que a equipe econômica revisou de 2,4% para 2,1% a sua projeção para o crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) para 2020, o ministro Paulo Guedes (Economia) disse que o resultado pode ser ainda pior por causa da pandemia do coronavírus.
Para Guedes, no pior cenário, o PIB seria de 1%, ou seja, o crescimento da economia seria menor do que o resultado de 1,1% 2019. Seria o quarto ano seguido de baixo crescimento após a recessão.
O ministro, no entanto, considera que o quadro mais realista é de uma perda de 0,3 ponto percentual. Nesse caso, o PIB cresceria 1,8% neste ano.
"Primeiros estudos nossos: se for uma coisa suave, 0.1 [ponto percentual] de perda de PIB. Se for uma coisa mais grave, pode chegar a 0.3, 0.4 até 0.5 [p.p de corte]", disse Paulo Guedes em reunião com congressistas na noite desta quarta-feira (11).
"Se, ao contrário, a pandemia tomar conta do Brasil e nós não fizermos as nossas reformas, pode chegar até 1%", disse.
Segundo o ministro, se a população mantiver seus hábitos, o efeito do coronavírus sobre a economia será muito menor, apesar de as chances da contaminação serem maiores.
"Se nós continuarmos com as nossas formas de vida, a economia resiste um pouco mais —porque nós vamos continuar saindo, almoçando, indo a jogo de futebol— e a contaminação aumenta. Se nós, por outro lado, mudamos nosso comportamento, a contaminação desce, mas a economia afunda", afirmou.
Guedes foi ao Congresso depois de os parlamentares aprovarem uma despesa extra de R$ 20 bilhões ao ano para o governo.
Na reunião, convocada de emergência a pedido do Palácio do Planalto, Guedes disse a deputados e senadores que a solução para a crise gerada pela pandemia é do Legislativo e que o sistema pode entrar em colapso.
"A solução é política, é de todos os senhores. O mapa técnico nós temos, sabemos como ligar as torneiras, com despejar o dinheiro, como realocar o dinheiro. Temos esta capacidade, vamos acelerar as reformas", afirmou.
"Agora, tem uma coisa que é inescapável: a solução é política. Por exemplo, se nós conturbarmos o ambiente político por um lado, o Congresso reage por outro lado e aprova mais despesas, não são as que nós queremos, derrubamos o teto [de gastos], vamos para a Lei de Responsabilidade Fiscal, o governo trava os recursos. Onde nós vamos parar?", indagou.
A reunião de Guedes com os parlamentares ocorreu um dia após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ter dito, sobre a crise do coronavírus, que "muito do que falam é fantasia". Na segunda (9), Guedes havia dito que o governo está sereno e que a melhor resposta para a crise são as reformas.
Mais cedo, o Congresso derrubou um veto de Bolsonaro à ampliação do BPC (benefício assistencial a idosos carentes e deficientes). Após a derrota, Guedes e Fernando Bezerra (MDB-PE), líder do governo no Senado, foram ao Palácio da Alvorada reunir-se com Bolsonaro.
Pouco depois, os presidentes do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-RJ), e da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), convocaram líderes partidários para uma reunião de emergência, a portas fechadas.
Desta reunião também participaram Guedes e os ministros Luiz Henrique Mandetta (Saúde), Jorge Oliveira (Secretaria-Geral) e Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), além do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.
Gravidade
A ida dos ministros ao Congresso foi lida por alguns líderes e parlamentares presentes na reunião de emergência como uma sinalização que o governo pode tentar reaver o total dos recursos do Orçamento que ficaram nas mãos do relator, Domingos Neto (PSD-CE).
Durante a tarde, líderes tentavam costurar um entendimento para destinar R$ 5 bilhões dos R$ 15 bilhões dessas emendas ao combate à pandemia do coronavírus. Em contrapartida, queriam que o governo mantivesse o acordo para votar os projetos de lei enviados pelo governo e aprovados na CMO (Comissão Mista de Orçamento) e, assim, garantissem a palavra final de parte dos recursos com o Congresso.
Parlamentares disseram à Folha que o cenário apresentado por Mandetta na reunião foi catastrófico.
"A exemplificação vívida do ministro Mandetta mostra a gravidade desta pandemia do ponto de vista da dimensão de saúde pública. O sistema pode entrar em colapso, xeque, dependendo da velocidade de contágio. Os primeiros modelos sugerem que ela pode ser alta. É um quadro de extraordinária gravidade", disse Paulo Guedes aos congressistas.
De acordo com relatos, os parlamentares reagiram à manifestação de Guedes e foi preciso que Alcolumbre interviesse.
"Vamos aguardar e ouvir o ministro da Economia, o ministro da Saúde, as autoridades do governo e vamos fazer a nossa parte no Congresso. Depois a gente discute no plenário", disse Alcolumbre.
Um congressista contra-argumentou que o Congresso sempre fez sua parte.

Impactos
Guedes falou sobre os impactos imediatos já sentidos nos setores aéreo e de turismo e que esse cenário pode se agravar e chegar a outras áreas de serviços conforme a duração da pandemia.
"O impacto econômico vai depender muito de como os nossos agentes econômicos vão reagir. Suponhamos que nós todos vamos nos trancar em casa e vamos parar de nos movimentar. Vai acontecer uma queda forte no setor de serviços. E aí vamos ter que reagir a isso como? Nós vamos ter que, aí sim, soltar recursos especiais. De alguma forma vou gastar para amenizar o impacto", afirmou.
"Vocês vão ter que tomar decisões de todo o tipo", disse Guedes.
Rodrigo Maia cobrou de Guedes um quadro claro dos impactos econômicos previstos.
O ministro ponderou com os deputados e senadores que não se pode precipitar algum tipo de plano sem entender onde haverá os maiores impactos.
"Você ainda não sabe onde vai ser o maior impacto. Falam muito que o comércio com a China pode nos atingir. Os chineses, tendo coronavírus ou não, querem se alimentar de proteínas. E as exportações para China aumentaram tanto de proteína animal ou de soja. Há efeitos inesperados. Não adianta agora falar que vou lançar um programa de apoio a quem comercializa com a China se a exportação nesse período cresceu 30 a 40% em comparação com o ano passado".
Guedes lembrou ainda que os bancos públicos dispararam linhas para pequenas e médias empresas para evitar a quebra desses setores.
Após o ministro, o presidente do BC, Campos Neto, fez um panorama geral da economia apontando para a possibilidade de um cenário de recessão caso a pandemia evolua.

Orçamento
Declarado pandemia pela OMS (Organização Mundial da Saúde) nesta quarta, o coronavírus virou uma justificativa do governo para rever as condições do acordo que previa deixar em torno de R$ 15 bilhões desses R$ 30,8 bilhões sob controle do Congresso.
Parlamentares aceitaram o compromisso de destinar cerca de R$ 5 bilhões das emendas do relator, deputado Domingos Neto (PSD-CE), para o combate à doença, mas queriam manter no mínimo R$ 10 bilhões em seu poder.
Uma outra alternativa discutida nesta noite foi a apresentação de uma medida provisória para garantir os recursos demandados pela Saúde para a crise sanitária.
"Consultores do Senado se manifestaram a favor de uma medida provisória emergencial porque ela libera os recursos imediatamente e não tem problema relacionado ao teto de gastos, porque é uma questão emergencial", disse Alcolumbre.
O líder do PP na Câmara, Arhtur Lira (AL), deixou a reunião antes do fim e disse que o governo não sabe o quanto vai precisar em recursos para enfrentar a pandemia. Lira também criticou o presidente do Senado, que não comandou as sessões do Congresso desta terça (10) e quarta-feira, quando se deveria tentar votar os projetos que tratam da distribuição dos R$ 30,8 bi que estão nas mãos do Congresso.
"Se o presidente Davi tivesse sentado na cadeira [de presidente do Congresso] ontem e hoje, a gente já teria resolvido. Pode ser que ele queira sentar amanhã", afirmou.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.459
Reações
13.771
Pontos
503
Pura histeria, chinês ta morrendo porque a china é um país fodido cheio de pobre quando tão afastados dos centros urbanos, já as vítimas da Itália é porque são muitos velhos com imunidade baixíssima.

Isso aí é não é nada demais, é só olhar os números, jornalixo ta fazendo isso aí pra servir de ponta de lança pra nego que lucra com especulação.

Trump mesmo ta tomando medidas pra parar isso aí unicamente por questão econômica.

PQP mas como fala m****.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.669
Reações
23.757
Pontos
1.474
O Congresso Nacional e o STF fazem as suas merdas, o Brasil não tem segurança jurídica, o Congresso consegue transformar o Projeto Anti-crime do Moro em uma lei frouxa para proteger corruptos e criminosos e os projetos do governo para gerar emprego e diminuir a burocracia ou o Nhonho Botafogo enfia no rabo ou o Congresso boicota, aí vem um monte de jumentas viúvas do Luladrao e um monte de falso liberais afirmarem que a culpa é do governo pela fuga de investimentos do país. Nesse momento, o país só precisa de duas coisas: um cabo e um soldado para fazer faxina geral em Brasília.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Pura histeria, chinês ta morrendo porque a china é um país fodido cheio de pobre quando tão afastados dos centros urbanos, já as vítimas da Itália é porque são muitos velhos com imunidade baixíssima.

Isso aí é não é nada demais, é só olhar os números, jornalixo ta fazendo isso aí pra servir de ponta de lança pra nego que lucra com especulação.

Trump mesmo ta tomando medidas pra parar isso aí unicamente por questão econômica.
tenor.gif
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.958
Reações
131.013
Pontos
2.274
O Congresso Nacional e o STF fazem as suas merdas, o Brasil não tem segurança jurídica, o Congresso consegue transformar o Projeto Anti-crime do Moro em uma lei frouxa para proteger corruptos e criminosos e os projetos do governo para gerar emprego e diminuir a burocracia ou o Nhonho Botafogo enfia no rabo ou o Congresso boicota, aí vem um monte de jumentas viúvas do Luladrao e um monte de falso liberais afirmarem que a culpa é do governo pela fuga de investimentos do país. Nesse momento, o país só precisa de duas coisas: um cabo e um soldado para fazer faxina geral em Brasília.

A cada mal caráter e vagabundo que diz "bozo não manda projetos" eu tenho vontade de mandar esses merdas a put* que pariu, chego a digitar, mas dai apago por que eu gosto muito desse fórum.
.
Mas que da vontade de mandar essa galera toda a m****, a isso da.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.358
Reações
10.987
Pontos
1.409
Dólar tá 5 reais!!!!!!! MALDITOS PETISTAS!!!!!!!11!!!
meuuuuu, tá o caos cara, nunca vi a economia ir pro buraco assim tão rápido. coisa de duas semanas atrás tava tudo bem
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.669
Reações
23.757
Pontos
1.474
Dólar tá 5 reais!!!!!!! MALDITOS PETISTAS!!!!!!!11!!!
meuuuuu, tá o caos cara, nunca vi a economia ir pro buraco assim tão rápido. coisa de duas semanas atrás tava tudo bem

Eu já vi pior, em 2008. Em outubro de 2008, o pregão chegou a ser interrompido por quatro vezes durante meia hora e por uma vez durante uma hora, em um período marcado pela forte crise financeira global por conta da crise do “subprime”.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.358
Reações
10.987
Pontos
1.409
Eu já vi pior, em 2008. Em outubro de 2008, o pregão chegou a ser interrompido por quatro vezes durante meia hora e por uma vez durante uma hora, em um período marcado pela forte crise financeira global por conta da crise do “subprime”.
mas isso no auge, né? por td que leio, parece que a gente tá só no começo dessa. a coisa ainda nem ficou feia na maioria da europa, nos EUA e aqui. Eu tô achando que o buraco dessa vez será mais fundo que da ultima, pq nem tem como se prevenir ou tentar conter o estrago. só dá pra esperar passar...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Mr. Anthony of July, please give us your opinion about pibinho.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Eu já vi pior, em 2008. Em outubro de 2008, o pregão chegou a ser interrompido por quatro vezes durante meia hora e por uma vez durante uma hora, em um período marcado pela forte crise financeira global por conta da crise do “subprime”.
Há motivos para pânico? Dê sua opinião abalizada.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
Quem votou no Bozo sabia que ele era um sujeito bronco, um ignorante, que ele proprio assumia isso, entao a populaçao brasileira nao pode dizer q fica surpreso dele nao ser preparado para enfrentar uma crise dessas proporções

Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.669
Reações
23.757
Pontos
1.474
mas isso no auge, né? por td que leio, parece que a gente tá só no começo dessa. a coisa ainda nem ficou feia na maioria da europa, nos EUA e aqui. Eu tô achando que o buraco dessa vez será mais fundo que da ultima, pq nem tem como se prevenir ou tentar conter o estrago. só dá pra esperar passar...

Você respondeu bem no final, só dá para esperar passar. Em 2008 foi a mesma coisa: fim do mundo, apocalipse do capitalismo, EUA quebrou, bla bla bla. Quando saiu a gravação do Joesley a mesma coisa: "Temer vai cair, fudeu, bla bla bla".

Hoje falamos "ahhhh, mas aquelas foram diferentes, essa é muito mais séria".

A conclusão que chego que o mundo vai continuar girando. O medo é maior que a ganância, pode ver a velocidade que cai e a que sobe, muito menor.

Vejo sempre os mesmos erros, pessoas na academia que frequento que compraram Petrobrás semana passada, porra, como se a vida se resumisse em Petrobrás, não existe outras empresas de outros setores até mais promissores como a WEG, por exemplo? Pessoas colocando dinheiro na Bolsa de Valores sem conhecer o seu perfil. Será que é conservador ou arrojado? f**a-se, tá subindo e quero entrar na onda. Essas pessoas diversificaram? Colocaram um pouco de dinheiro em Tesouro atrelado ao IPCA?

O que EU NÂO VEJO são pessoas procurando boas oportunidades de investimento, aproveitando a queda. Até onde vai? Eu não sei. Que tal alocar um pouco a cada dia ao invés de partir pro "ALL IN"?
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.807
Reações
134.189
Pontos
2.139
Orçamento no Congresso: Bolsonaro escala ministro Jorge Oliveira para negociar acordo com parlamentares


Presidente busca recomeçar a negociação do zero indicando o titular da Secretaria-Geral como novo interlocutor para tratar sobre o tema com o Legislativo

12/03/2020 - 04:30 / Atualizado em 12/03/2020 - 07:24
Articulação. Jorge Oliveira, ministro da Secretaria-Geral da Presidência, foi escalado pelo presidente Jair Bolsonaro para recomeçar negociação com parlamentares sobre emendas do Orçamento Foto: Agência O Globo
Articulação. Jorge Oliveira, ministro da Secretaria-Geral da Presidência, foi escalado pelo presidente Jair Bolsonaro para recomeçar negociação com parlamentares sobre emendas do Orçamento Foto: Agência O Globo

BRASÍLIA - Enquanto o Congresso deu o primeiro passo na aprovação do projeto que transfere R$ 19 bilhões do Orçamento de 2020 para o controle dos parlamentares, o presidente Jair Bolsonaro comandou uma reunião com integrantes da sua equipe em clima de apreensão e busca recomeçar a negociação do zero indicando um novo interlocutor, o ministro da Secretaria-Geral, Jorge Oliveira.

A Comissão Mista de Orçamento decidiu aprovar sem qualquer mudança a proposta enviada por Bolsonaro, em uma tentativa de constrangê-lo ainda mais caso insista em recuar no acordo firmado. O relator, Cacá Leão (PP-BA), desistiu de alterar qualquer trecho com o objetivo de evitar dúvidas sobre as intenções dos parlamentares. Entre os deputados, o projeto foi aprovado por 19 votos a cinco. No Senado, o placar foi de 7 a 1. Deputados do Novo e senadores do “Muda Senado”, grupo que se diz alinhado à “nova política”, tentaram obstruir a votação, mas sem sucesso.

No governo, uma reunião no gabinete de Bolsonaro com ministros e líderes do governo teve clima tenso, especialmente no debate interno sobre a responsabilidade pelo envio da proposta. O presidente precisou por panos quentes e escalou Oliveira para “resolver” o impasse. Logo após o encontro, o ministro já procurou o presidente do Congresso, Davi Alcolumbre (DEM-AP), para dar início às tratativas. Os dois almoçaram juntos. Depois, Oliveira passou a tarde reunido com parlamentares. A rodada de conversas no Senado não contou com a participação do articulador político do governo, ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos.

Na reunião com Bolsonaro, o ministro da Economia, Paulo Guedes, demonstrou preocupação com o cenário econômico mundial. Guedes pediu que líderes tentassem ajudar nas negociações para que o Congresso desse andamento às pautas em tramitação. Na noite anterior, um ofício enviado pelo ministro da Economia ao Congresso causou mal-estar ao pegar de surpresa ministros da Esplanada.

Segundo um dos presentes, o ministro da Economia afirmou que as pautas enviadas por ele ao Congresso podem ser usadas como contrapartida das Casas para aprovação do texto que muda o orçamento impositivo, já que deputados e senadores terão autonomia para indicar a execução de recursos. O acordo anteriormente costurado pelo governo não previa essa troca.

Participaram da reunião os ministros Paulo Guedes, Jorge Oliveira e Luiz Eduardo Ramos, além dos líderes de governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), na Câmara, Vitor Hugo (PSL-GO), e, no Congresso, Eduardo Gomes (MDB-TO). Não participaram os presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).

Questionado por jornalistas, no Alvorado, sobre a ausência de Maia e Alcolumbre, Bolsonaro afirmou:
— Conversei com muita gente hoje, não conversei com os dois. Teve ministro meu que já conversou com o Alcolumbre hoje também. Estamos negociando, conversando, para que chegue a bom termo essa questão do Orçamento — disse.

Pacto no Senado
Paralelamente à reunião entre Bolsonaro e seus ministros, o presidente do Senado recebeu, ao longo do dia, cerca de 40 senadores e os ministros Ramos, Oliveira e Guedes. Nas conversas, Alcolumbre expôs a indisposição dos congressistas após as declarações de Bolsonaro e afirmou que os líderes perderam a confiança no governo. À tarde, os congressistas derrubaram um veto presidencial e permitiram a ampliação do número de pessoas que poderão ter acesso ao Benefício de Prestação Continuada (BPC), com impacto de R$ 20 bilhões já neste ano.
Nas conversas com parlamentares, Alcolumbre tentou selar um pacto: não amplificar declarações polêmicas de Bolsonaro. A ideia é não dar palanque ao presidente, repercutindo suas falas. O exemplo citado foi a declaração sobre a possibilidade de fraude eleitoral, o que foi considerado no Congresso como um “disparate”. Segundo aliados de Alcolumbre, a relação entre ele e Bolsonaro é a pior desde que ambos passaram a presidir os dois Poderes. O presidente do Senado mantém a intenção de votar os projetos sobre o Orçamento na semana que vem, depois das manifestações contra o Congresso, que receberam endosso de Bolsonaro.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.669
Reações
23.757
Pontos
1.474
Mr. Anthony of July, please give us your opinion about pibinho.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk

O pibinho é o reflexo da briga entre o Executivo, Legislativo e o Judiciário, pra mim é simples. Um tenta arrumar, outro(s) tenta(m) ferrar até onde pode(m). E na guerra dos poderes quem se fode é a gente.


Há motivos para pânico? Dê sua opinião abalizada.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk

Postei um comentário acima, espero que aprecie.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
O pibinho é o reflexo da briga entre o Executivo, Legislativo e o Judiciário, pra mim é simples. Um tenta arrumar, outro tenta ferrar até onde pode. E na guerra dos poderes quem se fode é a gente.




Postei um comentário acima, espero que aprecie.
Só tem você e o Zefiris aqui mesmo, o resto é resto.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo