Guyver
Bam-bam-bam
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Para dar um Fenix Down no tópico,
versão "demake" deste grande "clássico" DAIKATANA de PC (teve também a versão de N64)
Essa versão do GBC é bem melhor que a do PC/N64.
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Para dar um Fenix Down no tópico,
versão "demake" deste grande "clássico" DAIKATANA de PC (teve também a versão de N64)
Essa versão do GBC é bem melhor que a do PC/N64.
Ela chegou a fazer um Street Fighter pro NES lá pra 89 ou 90, mas cancelou e lançou aquele SF2010...
Pena que a Capcom não libera as roms pra rapaziada, só mostra pra dá um gostinho mesmo(igual que fez com o RE0 de N64 em 2016)...
Depois de algum tempo, venho a perguntar (finalmente). Existe algum video dessa versão de SF? Lembro que vinha falando dele em alguns dos manuais do NES (se não me engano, era no Bionic Commando e MegaMan 1)
Para dar um Fenix Down no tópico,
versão "demake" deste grande "clássico" DAIKATANA de PC (teve também a versão de N64)
Essa é a versão em 320x240, que é super cagada, assim como todas as outras resoluções. Se quer procurar um port de qualidade, procura a versão em 240x320(se bem que não vi diferença aqui.Sonic Unleashed (Java):
Provavelmente o port mais obscuro de Sonic Unleashed. Durante muitos anos, pensei que ele havia sido apenas um sonho meu, mas trombei com esse vídeo recentemente e acabei lembrando que havia baixado uma demo dele num Motorola velho. Para ser honesta, enquanto os sprites possuem uma aparência muito boa, o gameplay parecia bem melhor e mais rápido na minha cabeça...
Essa é a versão em 320x240, que é super cagada, assim como todas as outras resoluções. Se quer procurar um port de qualidade, procura a versão em 240x320(se bem que não vi diferença aqui.
Esse Mega Man é mais uma reimaginação que um demake, né? Não roda em um Atari 2600.
Sinceramente, nenhum emulador atual de java me chama a atenção. Não permitem mapeamento de teclas, todos tem delay, graças a natureza do Java, são mal otimizados...Obrigada! Na sua opinião, qual seria o melhor emulador para rodar um jogo Java desses? O KEmulator?
Só queria que a versão de Jet Force gemini de Gameboy tivesse visto a luz do dia.
Images:JFG on the Gameboy was the only occasion I can remember Rare outsourcing anything. It was being done by Bits Studios and was nearly done last time I saw it, I’m not sure what happened to it.
Um dia essa rom vaza, se Deus quiser.Vc me fez lembrar deste artigo (sorte que a página ainda existe)
Jet Force Gemini [GBC – Cancelled]
monokoma
28-02-2010
A GameBoy Color version of Jet Force Gemini was in development by Bit Studios (for Rare) in 2000, but it was cancelled in the end. The original JFG is a third-person shooter / action adventure published for the Nintendo 64 in October 1999, but the GBC version was never officially announced.
We were able to know about this cancelled project only thanks to Dano2k0 from the Assembler Forum, that found a playable prototype and shared some screens with the community. Rare released 2 other GameBoy Color games based on their Nintendo 64 titles, Perfect Dark and Conker’s Pocket Tales, that were received with low interest by gamers: we could speculate that their third GameBoy Color “N64 port” was canned for this reason or for quality issues.
Jet Force Gemini GBC was going to have an isometric 2D view, while the gameplay was probably going to be “similar” to the N64 version, with lots of shooting and insects to kill.
As we can read in an interview with Martin Wakeley:
Images:
Jet Force Gemini [GBC - Cancelled] - Unseen64
Preserving Details, Screenshots, Videos & more Lost Media for Jet Force Gemini [GBC - Cancelled] Help us to remember cancelled video games!www.unseen64.net
Um dia essa rom vaza, se Deus quiser.
Por enquanto a única coisa que "vazou" dele foi esta OST
(nos comentários dó video tem até um post de um dos compositores das musicas do jogo)
alguns ports que achei que ficaram muito bons, considerando as limitações do hardware
fatal fury special (game gear)