O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.907
Reações
31.889
Pontos
1.344
Entrevista diaria com min. saude começo

è gratis so logar com facebook, etc.
https://g1.globo.com/globonews/ao-vivo/globonews-ao-vivo.ghtml


2915 casos / 78 mortos / 2.7% Fatalidade

SP 5,5% Fatalidade

87% das crises respiratórias ja são apenas COVID 19. (Aumento de mais de 200% pelo que vi no grafico)

Idade 30+ ja tem casos bem significativos com obitos inclusos.

Cardiopatia é a condição +frequente entre obitos
Doença hematologica cronica
doença hepatica
Asma
Diabetes
Doença neurologica cronica
Pneumopatia
Imunodepressaõ
Doença renal cronica
Obesidade

São as conformidades que tem aparecido no Brasil que tem levado a obito.

Distribuição de mascaras 6.8 Milhões.
SP pego 1.4milhões ,
menor foi roraima com 15mil apenas.
940mil mascarás pra PM nacional.
120 mil mascaras para a ADM. Penintenciaria.


194 Brasileiros na UTI
205 Enfermaria
 
Ultima Edição:

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Como está a quarentena onde vcs moram? Ontem todo mundo saiu, hoje, parece que voltaram a ficar trancado em casa, a rua ta deserta.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Torcendo pra essa história de cloroquina dar certo, pq essa doença já ta sofrendo mutação e vai voltar depois mais forte.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.549
Reações
70.232
Pontos
2.059
Bolsonaro inclui atividades religiosas em lista de serviços essenciais em meio ao coronavírus
Decreto estabelece, no entanto, que funcionamento deverá obedecer determinações do Ministério da Saúde. Lotéricas, produção de petróleo e de energia e pesquisa científica também entram na lista de essenciais.


https://g1.globo.com/politica/notic...vicos-essenciais-em-meio-ao-coronavirus.ghtml

HONK HONK!

Ué. O povo não quer ver Deus?
Tá aí um atalho[emoji122]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.845
Reações
23.135
Pontos
1.053
Como está a quarentena onde vcs moram? Ontem todo mundo saiu, hoje, parece que voltaram a ficar trancado em casa, a rua ta deserta.
Pouca gente na rua.
Tudo vazio.
Trampo tá funcionando em sistema de rodízio e as horas foram reduzidas pela metade.
Até o momento é horário de pico e não há congestionamento.
RJ ainda tá vazio., mas crívela tá liberando aos poucos o retorno
Amanhã já podem abrir 2 tipos de lojas.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.933
Pontos
1.159
È o cenario que ta pintando.
Tão fazendo campanha "Vamos voltar a trabalhar" dia 30.

Ao minar a quarentena tão jogando todo o dano econômico fora.
Ae o virus vai vir com tudo e em panico vão todos se isolar e não vão querer sair de casa. Até quem faz trabalho essencial.

O virus ja ta espalhado no país. Ele só precisa de uns dias com quarentena limitada ou sem quarentena pra explodir.

Já vou preparar meus pais antes que o isolamento caia de vez que não mudou porra nenhuma.

Pra mim, restará me isolar das pessoas no trabalho (ainda bem que não é um trabalho que requer socialização com colegas) e agradecer por ter carro e não precisar andar de ônibus.

O estrago está encaminhado e vindo de jato.
NÚMERO DE MORTOS POR COVID-19 APARENTEMENTE NÃO É O REAL, NEM NA ITÁLIA NEM NOS EUA. Alguém ainda tem dúvidas que temos gente morrendo aqui e não sendo colocado nas estatísticas?






Faz dias que as mortes da Itália beiram 700, acho que é tipo "3.6 roentgen, not great, not terrible", é o que eles tem capacidade pra registrar. O Átila falou em uma live que vai chegar o ponto que o número de mortes na Itália não significará nada pois as pessoas morrerão fora de hospital e sem registro, acho que já chegou nesse ponto.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Faz dias que as mortes da Itália beiram 700, acho que é tipo "3.6 roentgen, not great, not terrible", é o que eles tem capacidade pra registrar. O Átila falou em uma live que vai chegar o ponto que o número de mortes na Itália não significará nada pois as pessoas morrerão fora de hospital e sem registro, acho que já chegou nesse ponto.
mAs Pq dEiXaM mOrReR 700 sE jA dEsCoBrIrAm ReMeDiO PaRa A DoEnÇa????
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.907
Reações
31.889
Pontos
1.344
Já vou preparar meus pais antes que o isolamento caia de vez que não mudou porra nenhuma.

Pra mim, restará me isolar das pessoas no trabalho (ainda bem que não é um trabalho que requer socialização com colegas) e agradecer por ter carro e não precisar andar de ônibus.

O estrago está encaminhado e vindo de jato.

Faz dias que as mortes da Itália beiram 700, acho que é tipo "3.6 roentgen, not great, not terrible", é o que eles tem capacidade pra registrar. O Átila falou em uma live que vai chegar o ponto que o número de mortes na Itália não significará nada pois as pessoas morrerão fora de hospital e sem registro, acho que já chegou nesse ponto.

1-> Eu to com estoque então não preciso me mecher agora, mas vou me arrumar e gastar mais $$$$ pra me manter em auto-quarentena.
Não vou abrir a loja online. Vou uma $$$$$$ nessa brincadeira mas não vou arriscar a familia por isso nem que eu tenha que pegar empréstimo em banco.
To esperando um abril bem tenso devido a burrice coletiva.

2-> Italia, França e Espanha estão tendo sim vários e vários casos de pessoas morrendo longe de hospitais. Em suas casas e asilos.
Teve até asilo abandonado. pelos jovens.
È coisa bem triste.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.907
Reações
31.889
Pontos
1.344
https://www.diarioonline.com.br/not...or-britanico-morre-de-coronavirus-aos-37-anos

Vice-embaixador britânico morre de coronavírus aos 37 anos
quarta-feira, 25/03/2020, 17:32 - Atualizado em 25/03/2020, 17:32 - Autor: Com informações Mail online


DIPLOMATA_00579914_0_.jpg


vice-embaixador britânico na Hungria morreu após contrair o novo coronavírus. Steven Dick, 37 anos, faleceu na terça-feira após testar positivo para a doença. Dick tornou-se vice-chefe de missão na Embaixada em dezembro de 2019.

Em um comunicado, seus pais Steven e Carol Dick disseram: "Steven era um filho, neto e sobrinho muito amado. Ele era gentil, engraçado e generoso. Sempre foi o sonho dele trabalhar no Ministério de Relações Exteriores e da Commonwealth e ele ficou muito feliz em representar nosso país no exterior. Estamos arrasados com a perda dele e pedimos privacidade neste momento trágico."

Ele iniciou a carreira em 2005 no Banco da Escócia como Trainee de Pós-Graduação, onde passou três anos, antes de passar para a Diretoria de Migração no Foreign and Commonwealth Office.

O secretário de Relações Exteriores Dominic Raab disse: "Estou desesperadamente triste com a notícia da morte de Steven e meu coração está com seus pais Steven e Carol. Steven era um diplomata dedicado e representava seu país com grande habilidade e paixão. Sentirá sua falta por todos aqueles que o conheceram e trabalharam com ele". disse!

A Hungria registrou até o momento 226 casos da pandemia mortal e 10 mortes.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.933
Pontos
1.159
Um coisa que reparei: direto escuto sirene de ambulância da minha casa. Eu até cheguei a cogitar a obviedade: estou em casa, escuto, mas elas tão passando mesmo nós horários que eu estaria em casa normalmente como noite e fim de semana. Antes eu escutava uma vez por mês e olhe lá, agora é todo dia, as vezes 2 por dia... Sempre ambulância.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.804
Reações
15.345
Pontos
789
Hoje fui no mercado fazer a compra do mês que vem e fiquei impressionando com o contraste daquela realidade para a desde tópico.
Aqui o pessoal falta estar cavando um bunker, enquanto no mercado somente eu estava de luvas e evitando proximidade de todo mundo, me senti até meio alien.
Que fiquei claro que não estou falando que um é errado e outro certo. Só fiquei bobo mesmo com essa diferença de comportamentos.
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
787
Reações
1.994
Pontos
233
Algum rico do fórum não quer caso eu morra, por que to tendo que sair pra trabalhar e enfrentar busão lotado, pagar caixas de leite e fraldas para meu filho por um tempo, por que agora to ficando preocupado real...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.262
Reações
44.599
Pontos
803
Com 77 mortes, Brasil tem maior pico de vítimas e infectados em 24h

O Ministério da Saúde anunciou hoje, em coletiva de imprensa, que subiu para 77 o número de mortes em decorrência do novo coronavírus no Brasil — 20 vítimas nas últimas 24h. No total, são 2.915 casos oficiais confirmados no país. De acordo os dados, este é o maior pico de mortes e infectados em apenas um dia. Ontem, o Ministério indicava 57 vítimas e 2.433 casos — 482 a menos.

Os estados brasileiros que contabilizam mortos em decorrência do coronavírus são: Amazonas (1); Ceará (3); Pernambuco (3); Rio de Janeiro (9); São Paulo (58); Goiás (1); Santa Catarina (1); e Rio Grande do Sul (1). O vírus já infectou mais de 350 mil pessoas em todo mundo e matou mais de 16 mil em 170 países, segundo dados desta semana da Organização Mundial de Saúde (OMS). Hoje pela manhã, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deixou à mostra uma caixa de um remédio feito com hidroxicloroquina, substância que ainda está em fase de testes no combate ao coronavírus, durante reunião com líderes do G20.

O encontro foi realizado hoje de forma virtual. A hidroxicloroquina é amplamente utilizada no combate ao lúpus e à artrite reumatoide e tem sido estudada como um potencial agente de combate à pandemia do coronavírus. Mesmo sem comprovação quanto à eficácia, Bolsonaro tem se revelado um entusiasta da substância.

Fonte: UOL
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Entrevista diaria com min. saude começo

è gratis so logar com facebook, etc.
https://g1.globo.com/globonews/ao-vivo/globonews-ao-vivo.ghtml


2915 casos / 78 mortos / 2.7% Fatalidade

SP 5,5% Fatalidade

87% das crises respiratórias ja são apenas COVID 19. (Aumento de mais de 200% pelo que vi no grafico)

Idade 30+ ja tem casos bem significativos com obitos inclusos.

Cardiopatia é a condição +frequente entre obitos
Doença hematologica cronica
doença hepatica
Asma
Diabetes
Doença neurologica cronica
Pneumopatia
Imunodepressaõ
Doença renal cronica
Obesidade

São as conformidades que tem aparecido no Brasil que tem levado a obito.

Distribuição de mascaras 6.8 Milhões.
SP pego 1.4milhões ,
menor foi roraima com 15mil apenas.
940mil mascarás pra PM nacional.
120 mil mascaras para a ADM. Penintenciaria.


194 Brasileiros na UTI
205 Enfermaria
Acredito que seja a mesma coletiva que está ocorrendo nesse momento, falaram também que no caso dos óbitos, 68% são homens e 32% são mulheres, isso segue com o restante do mundo?
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.181
Reações
71.988
Pontos
1.279
O foda é que em SC o Lockdown foi meio na pressas e anda afetando os caminhoneiros, que estão encontrando dificuldade em encontrar locais pra se alimentar.

E se os caminhoneiros pararem, so basta jogar uma pá de cal e enterrar
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.262
Reações
44.599
Pontos
803
Um coisa que reparei: direto escuto sirene de ambulância da minha casa. Eu até cheguei a cogitar a obviedade: estou em casa, escuto, mas elas tão passando mesmo nós horários que eu estaria em casa normalmente como noite e fim de semana. Antes eu escutava uma vez por mês e olhe lá, agora é todo dia, as vezes 2 por dia... Sempre ambulância.

Comentei sobre isso no tópico de desabafos. Ambulâncias e caminhões do corpo de bombeiros passaram aqui com frequência nos últimos dias com sirenes ligadas.

Dá uma sensação de angústia e caos.
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
acabei de vir do mercado,brasileiro está cagando e andando para a quarentena pessoas sem proteção, crianças comendo salgadinho dentro do supermercado e brincando pelo chão, pessoas pegando no celular e depois escolhendo legumes e verduras, tinha um velho que ficava tossindo na fila do pão e tirando tatu do nariz.

Estamos ferrados quando essa m**** explodir aqui, muita gente vai morrer!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.262
Reações
44.599
Pontos
803
É gente, capaz de ter outra quarentena em maio.

Como não estamos fazendo a coisa direito, consequentemente vai demorar mais para emergirmos do caos.

Brasil está igual aquele aluno que passa o ano inteiro ansioso pelas férias, que, contudo, não estuda o bastante, fica de recuperação e demora mais a entrar de férias.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.262
Reações
44.599
Pontos
803
acabei de vir do mercado,brasileiro está cagando e andando para a quarentena pessoas sem proteção, crianças comendo salgadinho dentro do supermercado e brincando pelo chão, pessoas pegando no celular e depois escolhendo legumes e verduras, tinha um velho que ficava tossindo na fila do pão e tirando tatu do nariz.

Estamos ferrados quando essa m**** explodir aqui, muita gente vai morrer!

Olha isso.

Parece até quadro de programa de humor pastelão. rs
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
O foda é que em SC o Lockdown foi meio na pressas e anda afetando os caminhoneiros, que estão encontrando dificuldade em encontrar locais pra se alimentar.

E se os caminhoneiros pararem, so basta jogar uma pá de cal e enterrar
Aqui onde moro no PR o cara do mercado disse que tinha parado de vir frutas pq os caminhões ficaram presos em SC.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.126
Reações
27.277
Pontos
1.844
Os médicos vem sendo os verdadeiros heróis nessa pandemia. Ainda mais na Itália que como já mostraram, salvaram muita muita gente.

 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.219
Reações
12.080
Pontos
753
To começando a achar quw o brasil vai ter um dos menores numeros de mortes.

Nao testa, morre, nao pode fazer autópsia.

É a tal morte na praia é afogamento.

Já tao jogando como pneumonia.

Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk
Isso deve estar acontecendo no mundo inteiro. No final os números reais nunca serão exatos. Na gripe espanhola foi assim, provavelmente houveram muito mais mortes que não entraram nas estatísticas.
 

Nocturnus1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.093
Pontos
974
Aqui no RJ, a parte que eu moro cada dia que passa mais vazia...
Tá perigoso voltar do trabalho a noite, vagabundagem se aproveitando...
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.265
Reações
24.053
Pontos
803
Médico com corona relata medo e alívio com cloroquina: 'Medicação certa'

O cardiologista Felipe Santos, 31, pediu para usar cloroquina durante tratamento contra coronavírus - Arquivo Pessoal


O cardiologista Felipe Santos, 31, pediu para usar cloroquina durante tratamento contra coronavírusImagem: Arquivo Pessoal

Maria Luisa de Melo
Colaboração para o UOL, no Rio
26/03/2020 16h28


Se eu ficar doente vou pressionar me médico pra receitar a HCQ!
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo