O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.091
Reações
52.865
Pontos
1.564

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.937
Reações
31.921
Pontos
1.344
Ator errado, o Dundee é Paul Hogan!

Crocodile_Dundee_in_Los_Angeles.jpg


https://pt.wikipedia.org/wiki/Paul_Hogan

Editei :). Noticia me fisgo :klol:klol
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.153
Reações
27.307
Pontos
1.844
São Francisco mesmo em quarentena, parando metro e trens para evitar mais infecções, algumas pessoas não estão respeitando muito as medidas.

Já aconteceu com "Half Moon Bay" que é uma praia conhecida na região e muita gente em quarentena estava querendo andar na praia (e olha está frio por aqui)... ai fecharam toda praia.
 


D

Deleted member 219486

São Francisco mesmo em quarentena, parando metro e trens para evitar mais infecções, algumas pessoas não estão respeitando muito as medidas.

Já aconteceu com "Half Moon Bay" que é uma praia conhecida na região e muita gente em quarentena estava querendo andar na praia (e olha está frio por aqui)... ai fecharam toda praia.


Associo isso a vida desregrada da juventude, infelizmente atinge quem não tem nada haver no caso do coronavírus.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Hoje teve a primeira morte confirmada em Luziania-GO, e ontem duas suspeitas confirmadas em Valparaiso-GO. As duas cidades ficam no Entorno do DF, sendo Luziania 50km. Isso mostra o quanto esse foco da epidemia no DF já caminhou.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
3.141
Reações
8.268
Pontos
453
O que me tranquiliza um pouco é que aqui no estado a quarentena vai continuar até terça que vem, embora não seja muito tempo. Agora é a hora principal em que nossas atitudes vão definir como as coisas vão ser no pico disso tudo, que será em abril.
Na cidade que eu moro um decreto mantém a quarentena até dia 7 abril, podendo ser prorrogada por tempo indeterminado, após o pronunciamento infame uma grande loja da cidade precisou ser fechada a força ontem pela polícia, furaram a quarentena.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.937
Reações
31.921
Pontos
1.344
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/n...ronavirus-diz-secretario-da-saude-de-sp.ghtml

Número de pacientes graves internados em UTI por coronavírus cresce 42% em um dia, diz secretário da Saúde de SP

Comitê para enfrentar coronavírus vê melhora nos números da epidemia no estado. SP tem 84 pacientes internados em UTIs.

Agora temos o número de UTI´s sendo usada.


logo os 40% = +32 pacientes em UTI´s de ontem pra hoje!
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.234
Reações
72.241
Pontos
1.279
Pessoal, agora uma duvida séria.
essa parada parcial acho que foi a maior burrada, veja bem.
Aqui em POA, parou digamos 60% dos comércios, igual teve movimento na rua, menor, mas teve!
agora estão começando a voltar aos poucos, mas a economia já sofreu um baque.
meio pra final de Abril, vamos entrar no inferno, e todo mundo, repito, TODO MUNDO, vai ter medo e querer se isolar, causando falta de alimentos e correria.
então creio que teremos uma segunda quarentena, dessa vez mais rude e difícil de sair.
alguém concorda com isso, ou eu to ficando louco de medo?

Por ai, vao liberando aos poucos, ai a pirocada vai vir maior e todos o políticos vão ter que por o rabinho entre as pernas, e voltar atras com uma quarentena mais rígida, fodendo ainda mais com a situação econômica e praticamente cremando o sistema de saúde.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Bolsonaro inclui atividades religiosas em lista de serviços essenciais em meio ao coronavírus
Decreto estabelece, no entanto, que funcionamento deverá obedecer determinações do Ministério da Saúde. Lotéricas, produção de petróleo e de energia e pesquisa científica também entram na lista de essenciais.


https://g1.globo.com/politica/notic...vicos-essenciais-em-meio-ao-coronavirus.ghtml

HONK HONK!

Não teve muito o que fazer, as igrejas estavam conseguindo na justiça o "direito de ficarem abertas".
 
D

Deleted member 219486

Covid-19 no Rio afeta os mais jovens na faixa entre 30 e 39 anos, diz levantamento da prefeitura

Até quarta-feira dos 331 casos da doença confirmados, 117 estavam nessa faixa de idade,
segundo dados da Secretaria de Saúde.







Sabia que salgadinho e bolacha não fazia bem.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.276
Pontos
503
Covid-19 no Rio afeta os mais jovens na faixa entre 30 e 39 anos, diz levantamento da prefeitura

Até quarta-feira dos 331 casos da doença confirmados, 117 estavam nessa faixa de idade,
segundo dados da Secretaria de Saúde.







Sabia que salgadinho e bolacha não fazia bem.

Salgadinho e bolacha?
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
15.172
Pontos
503
Na cidade que eu moro um decreto mantém a quarentena até dia 7 abril, podendo ser prorrogada por tempo indeterminado, após o pronunciamento infame uma grande loja da cidade precisou ser fechada a força ontem pela polícia, furaram a quarentena.
De onde você é?
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.896
Reações
4.121
Pontos
453
Surreal que na Italia aumenta tanto o total de casos por dia; EUA passou Italia, e a gente ta com esse numero inofensivo ainda. A coisa deve ta MUITO pior e estamos sendo iludidos.


Tem duvidas? esposa trabalha no HC (área médica, Nutricionista) e tá me dizendo que já lotou 2 andares UTI e estão liberando outros andarem pra liberarem pro corongueiros... a mídia ta abafando muito ainda...
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Mas não se pode relativizar mortes, e se tinha alguma doença antes? Existem milhões de pessoas com hipertensão, diabetes, asma, bronquite crônica, etc

Eu não entendo porque precisa saber ou levar em consideração se a pessoa estava com alguma pequena doença que nem sintoma tinha, ou seja não era grave, não era sério, pois nem sintoma tinha.
Não estou em momento algum relativizando as mortes, todas são de suma importância, e sim, estatisticamente, são pontos fora da curva.

É sim importante se a pessoa tinha alguma doença assintomática, para entender melhor o grupo de risco e como se comporta o vírus, por isso a razão da necropsia.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Tem duvidas? esposa trabalha no HC (área médica, Nutricionista) e tá me dizendo que já lotou 2 andares UTI e estão liberando outros andarem pra liberarem pro corongueiros... a mídia ta abafando muito ainda...
Não entendo a mídia esconder isso. Tinha que colocar na primeira página dos portais.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.823
Reações
14.558
Pontos
1.624
Uma outra amiga minha (médica), mas que mora no Rio, disse que já não tem mais máscaras para usarem. Pelo menos no hospital onde ela trabalha. Ela chegou a fazer um post no Facebook dizendo que compraria com o dinheiro dela, mas não encontra em lugar nenhum. Queria saber se alguém tinha que ela iria pegar.

Olha ao nível que chegamos. Mal começou a crise e os profissionais da saúde já não tem o MÍNIMO pra trabalhar!!! Bem, quem aí está surpreso??

E a população saiu comprando máscara adoidado... :facepalm:facepalm Só pensam no próprio umbigo!!! Hoje tive que ir no supermercado e até estava um pouco vazio, mas um monte de gente usando máscara e luva.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
É, parece que esse coronavírus é o caso de se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

Tá me lembrando o caso de uma chuva em BH esse ano numa sexta feira, que diziam que seria fortíssima, ficamos na expectativa a semana toda e ela acabou vindo.

O único jeito realmente é se preparar para o pior, já que ao que parece a explosão é nas próximas duas semanas.
 
Ultima Edição:

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.823
Reações
14.558
Pontos
1.624
NÚMERO DE MORTOS POR COVID-19 APARENTEMENTE NÃO É O REAL, NEM NA ITÁLIA NEM NOS EUA. Alguém ainda tem dúvidas que temos gente morrendo aqui e não sendo colocado nas estatísticas?







É isso que eu venho falando. Os números são piores do que estamos imaginando. E isso que são países de primeiro mundo, muito melhor organizados. Imagine aqui???
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo