O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Tô vendo um monte de gente que não ia acompanhar mais o BBB por aqui.

O pai tá vendo

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Essa serviu pra mim! Rsrs

Não tô acompanhando no meio de semana nem votando, mas formação de paredão e eliminação eu acabo vendo...

Eh tipo quando tava assistindo Lost, você sabe que virou uma m****, mas já perdeu tanto tempo vendo que quer ver no que vai dar... Kkkkk

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Eu acho que esse paredão mostrou o que tem de errado nessa votação. Juntou todas as mulheres e os gays que madrugam pra votar contra o Prior e ele saiu. Mas essa votação de agora mostra como o povo ta cagando agora.
Sempre cagam em paredões óbvios, o povo vota muito onde tem disputa, tipo Pyong vs Guilherme e Pyong vs Babu.
Se a audiência caiu tanto, por que o paredão do Daniel teve 111 milhões de votos? Era pra ser bem mais, seguindo a lógica que Prior diminuiu a audiência.

A Gabi saiu com 155 milhões e Daniel era bem mais odiado (e saiu com menos). Paredão óbvio ninguém vota.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Tô vendo um monte de gente que não ia acompanhar mais o BBB por aqui.

O pai tá vendo

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Hahahahaha
Eu com certeza. Minha esposa nao perde um e vou junto.

Mas nao voto e to cagando forte pra quem sair agora.

Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Sempre cagam em paredões óbvios, o povo vota muito onde tem disputa, tipo Pyong vs Guilherme e Pyong vs Babu.
Se a audiência caiu tanto, por que o paredão do Daniel teve 111 milhões de votos? Era pra ser bem mais, seguindo a lógica que Prior diminuiu a audiência.

A Gabi saiu com 155 milhões e Daniel era bem mais odiado (e saiu com menos). Paredão óbvio ninguém vota.
Nenhum deles teve Prior. Simples assim.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 


CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Eu acho que esse paredão mostrou o que tem de errado nessa votação. Juntou todas as mulheres e os gays que madrugam pra votar contra o Prior e ele saiu. Mas essa votação de agora mostra como o povo ta cagando agora.
Paredão que o povo ja sabe quem vai sair é com pouco voto mesmo, vide o de daniel.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
A Marcela expõe a hipocrisia dos defensores do politicamente correto.

Quando você vê que o que importa não é o que se diz, mas quem diz. Tinha aquele discurso bonito dela, mas que não valia pro namoradinho.
Quando ele fazia as merdas lá, gostava de minimizar as atitudes e passar a mão na cabeça.
Tava sempre com o sorrisinho quando alguém reclamava dele.
 
D

Deleted member 219486

Rafa e Manu mostrando toda a sororidade possível com a Flay.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk


Manu tentando queimar a Flay para a torcida dela votar.


Problema da Rafa com a Flay é por ela ser amiga da Bianca.

Essa marmita de sertanejo não me desce!


Eu torço para que a Manu ou a Rafa não ganhem mas são as favoritas. Poderia ser qualquer uma lá tirando elas.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Manu faz total jus ao apelido de "Flocos de Neve" que essa galerinha recebe...

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Turma da lacração ta delirando, quando mostrar isso amanha a Rafa ta queimada com o publico....foi isso que queimou o Prior, a ignorancia dele com o Babu.
A Fly nem se levanta pra discutir e mais ouve do que qualquer coisa.
No twitter tão elogiando a Rafa
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Turma da lacração ta delirando, quando mostrar isso amanha a Rafa ta queimada com o publico....foi isso que queimou o Prior, a ignorancia dele com o Babu.
A Fly nem se levanta pra discutir e mais ouve do que qualquer coisa.

A Rafa é esperta. Tava falando agora pouco com a Manu que isso foi estratégia da Flay pra ela ser mal vista aqui fora.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
No twitter tão elogiando a Rafa

TT e o mundo da lacração, la ate o Daniel teve defensores.

Pessoal acha que foi o tt que decidiu o caso Prior, não foi, foi a agressividade dele com o Babu e a ediçaõ do boninho calculada para explorar isso.......isso fez muitas tias do zap abandonarem ele.
 
Topo Fundo