O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.017
Pontos
1.504
Peguei DAI mas que LIXO essa EA, pra mudar o idioma é um parto, tem que editar arquivo até, vai se foder.



Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Comprei aqui e joguei uma horinha, achei mto bom, jogabilidade parece um Diablo 2 só que de turnos, recomendo.

Só um aviso, ele está relativamente cedo no desenvolvimento.


Esse tipo de jogo se chama roguelike tradicional, esse ai é um dos mais rasos do gênero inclusive.
Se curtir esse gênero recomendo DCSS, Cogmind, Caves of Qud, ToME, CDDA, entre outros.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.017
Pontos
1.504
Pedi reembolso do DA:I.

c***lho que lixo essa Origins na boa... Pra mudar o idioma do jogo tem que fazer um monte de gambiarra e não funciona direito ainda, fica um monte de texto em português.

Não sou "ista" de loja online mas pqp eu nunca tive problema parecido na Steam, agora um jogo que comprei na Ubistore da crash direto (TD2, mas Ubisoft era esperado) e agora DA:I na Origins se eu quiser mudar o idioma tenho que ficar editando arquivo no Notepad++, sai fora, se for pra ser assim jogo pirata mesmo.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Pedi reembolso do DA:I.

c***lho que lixo essa Origins na boa... Pra mudar o idioma do jogo tem que fazer um monte de gambiarra e não funciona direito ainda, fica um monte de texto em português.

Não sou "ista" de loja online mas pqp eu nunca tive problema parecido na Steam, agora um jogo que comprei na Ubistore da crash direto (TD2, mas Ubisoft era esperado) e agora DA:I na Origins se eu quiser mudar o idioma tenho que ficar editando arquivo no Notepad++, sai fora, se for pra ser assim jogo pirata mesmo.

Origins é um lixo tóxico!
 


Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.017
Pontos
1.504
Quando você vai instalar, não perguntou que idioma você queria?

Ou clicando com o botão direito no ícone do jogo, Propriedades do jogo > Aba Opções de inicializações avançadas > e então selecionar o idioma?

Perguntou e só tinha PT-BR.
Nas propriedades não tinha a opção de mudar o idioma, eu consegui baixar o Voice Over pra inglês mas para mudar os textos eu precisei editar uns arquivos no notepad++ e ainda sim algumas coisas ficavam em PT-BR, desisti.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Pedi reembolso do DA:I.

c***lho que lixo essa Origins na boa... Pra mudar o idioma do jogo tem que fazer um monte de gambiarra e não funciona direito ainda, fica um monte de texto em português.

Não sou "ista" de loja online mas pqp eu nunca tive problema parecido na Steam, agora um jogo que comprei na Ubistore da crash direto (TD2, mas Ubisoft era esperado) e agora DA:I na Origins se eu quiser mudar o idioma tenho que ficar editando arquivo no Notepad++, sai fora, se for pra ser assim jogo pirata mesmo.

Rapaz, eu peguei o DAI numa promo e tive o mesmo problema, fiquei dias procurando soluções e a única definitiva foi reembolsar o jogo e comprar a versão americana.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Pois é, aqui não tinha nada da lista, fueda...

Mudando de assunto : Dark Souls III por R$ 8 na Argentina (Steam) versão completa por R$ 12

Será que passaria muita raiva pra jogar? Nunca joguei nem um DS, queria aproveitar que estou em Buenos Aires!
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Será que passaria muita raiva pra jogar? Nunca joguei nem um DS, queria aproveitar que estou em Buenos Aires!
Se tiver algum amigo que joga, é "easy" ser guiado.
Mas se quiser a experiência real mesmo, vá solo, mas pegue uma espada, é perigoso lá fora! DSHAUIDHASUIDHASUI
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.017
Pontos
1.504
Vale a pena migrar? Medo de perder a conta hahahaha

Deve ter uns 2 anos que "moro" na Argentina, zero problemas.

É só não comprar diretamente na Steam no CC (compra cartão de presente).

Todo mês eu coloco uns R$ 50 de crédito pelo PicPay.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Vale a pena migrar? Medo de perder a conta hahahaha
Na dúvida, faz uma conta nova, já lá.
Vale a pena se tiver jogos do ano passado pra trás pra pegar. E alguns indies recentes que tão saindo baratos.
Maioria dos lançamentos agora já tão colocando os games mais caros lá do que no Brasil :/...
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Já mudei de país tantas vezes que acho que seria um caso de banimento já, caso realmente dessem bola pra isso.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.017
Pontos
1.504
Na dúvida, faz uma conta nova, já lá.
Vale a pena se tiver jogos do ano passado pra trás pra pegar. E alguns indies recentes que tão saindo baratos.
Maioria dos lançamentos agora já tão colocando os games mais caros lá do que no Brasil :/...

Mentira isso aí.

Alguns jogos sim, como o RE3 mas a maioria ainda é muito mais barato lá, não tem nem comparação.


Trials of mana : 30% a menos

RDR2 : 16% a menos

Doom Eternal : 13% a menos

HL Alyx : 52% a menos

Sekiro (em promo) : 48% a menos


Eu sempre uso o site para comparar os preços, um ou outro jogo é mais caro, daí é comprar numa Nuuvem da vida e pronto.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Mentira isso aí.

Alguns jogos sim, como o RE3 mas a maioria ainda é muito mais barato lá, não tem nem comparação.


Trials of mana : 30% a menos

RDR2 : 16% a menos

Doom Eternal : 13% a menos

HL Alyx : 52% a menos

Sekiro (em promo) : 48% a menos


Eu sempre uso o site para comparar os preços, um ou outro jogo é mais caro, daí é comprar numa Nuuvem da vida e pronto.
2020:
RE3:
https://steamdb.info/app/952060/
129,99 aqui vs 334,84 Argentina, mentira, ok?
Doom Eternal
https://steamdb.info/app/782330/
199 aqui vs 171 Argentina vs 141 Rússia
Halo: Collection
https://steamdb.info/app/976730/
129 aqui vs 159 Argentina vs 51 Rússia
Mount & Blade II: Bannerlord
https://steamdb.info/app/261550/
149 Aqui Vs 199 Argentina Vs 119 Rússia...
Monster Hunter Iceborn (DLC)
https://steamdb.info/app/1118010/
89,99 aqui vs 143 na argentina

Desses aí, só Alyx que é da Valve, resto ou é ano passado (e encaixa onde falei) ou a diferença é mínima (menos de 20%).
Vai por mim, as publicadoras estão espertas já, e lançamentos grandes vão ser todos nesses preços aí. E a tendência é só aumentar as que perceberam esse esquema ^^.

Mas se precisa:
Na dúvida, faz uma conta nova, já lá.
Vale a pena se tiver jogos do ano passado pra trás pra pegar. E alguns indies recentes que tão saindo baratos.
Maioria dos lançamentos agora já tão colocando os games mais caros lá do que no Brasil :/...
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.017
Pontos
1.504
2020:
RE3:
https://steamdb.info/app/952060/
129,99 aqui vs 334,84 Argentina, mentira, ok?
Doom Eternal
https://steamdb.info/app/782330/
199 aqui vs 171 Argentina vs 141 Rússia
Halo: Collection
https://steamdb.info/app/976730/
129 aqui vs 159 Argentina vs 51 Rússia
Mount & Blade II: Bannerlord
https://steamdb.info/app/261550/
149 Aqui Vs 199 Argentina Vs 119 Rússia...
Monster Hunter Iceborn (DLC)
https://steamdb.info/app/1118010/
89,99 aqui vs 143 na argentina

Desses aí, só Alyx que é da Valve, resto ou é ano passado (e encaixa onde falei) ou a diferença é mínima (menos de 20%).
Vai por mim, as publicadoras estão espertas já, e lançamentos grandes vão ser todos nesses preços aí. E a tendência é só aumentar as que perceberam esse esquema ^^.

Mas se precisa:

Como eu falei, RE3 está mais caro, todos os jogos da Capcom se não me engano.

Eu só peguei os jogos que vão lançar agora ou estão lançando, você já foi atrás de MHW e Halo Collection.

E eu só estou comparando Argentina vs BR.

Mas vamos lá, já que você não quer admitir que está errado...

Spotlight do Steam DB + Top 10 vendidos na semana de 13 de Abril (https://www.guru3d.com/news-story/steam-weekly-top-sellers-april-13th2020.html) :
JRpySaUh_o.png



Eu nem contei, mas dos jogos que eu postei tem o que ? 1 mais barato aqui no BR, uns 2 mais baratos na Rússia e a maioria mais barato na Argentina.

E ao contrário de você eu não selecionei jogos que eu sei que estão mais caros mas sim jogos que estão no Spotlight do SteamDB (geralmente são os jogos em promo da Steam) e os 10 mais vendidos segundo o link que postei.

Nem os jogos da Square estão mais baratos na Russia/Brasil :
Octopath :


R$ 190 na Argentina contra R$ 300 na Rússia e R$ 226 no BR.

E olha só, nem o RE2 que é da CAPCOM está mais barato aqui ou na Rússia mas sim na Argentina :

RE2R:

R$ 90 BR, R$ 113 RU e R$ 65 AR.

E não tem só isso não, se você ficar olhando a moeda Argentina que vem numa gangorra você consegue muito mais pesos se pegar um dia que a moeda fechou em baixa, daí sai mais barato ainda.

Mas se quiser ficar com essa teimosia aí, segue comprando na Rússia achando que está economizando.

EDIT:
Ainda pesquisei 3 jogos não lançados, Trials of Mana, Cyberpunk e Death Stranding, nele só o Cyberpunk é mais barato na Rússia mas por pouco, já Gears Tactics está absurdamente mais barato na Rússia e é o único jogo que achei que a diferença é gritante que vale ir pra lá.
 
Ultima Edição:

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Como eu falei, RE3 está mais caro, todos os jogos da Capcom se não me engano.

Eu só peguei os jogos que vão lançar agora ou estão lançando, você já foi atrás de MHW e Halo Collection.

E eu só estou comparando Argentina vs BR.

Mas vamos lá, já que você não quer admitir que está errado...

Spotlight do Steam DB + Top 10 vendidos na semana de 13 de Abril (https://www.guru3d.com/news-story/steam-weekly-top-sellers-april-13th2020.html) :
JRpySaUh_o.png



Eu nem contei, mas dos jogos que eu postei tem o que ? 1 mais barato aqui no BR, uns 2 mais baratos na Rússia e a maioria mais barato na Argentina.

E ao contrário de você eu não selecionei jogos que eu sei que estão mais caros mas sim jogos que estão no Spotlight do SteamDB (geralmente são os jogos em promo da Steam) e os 10 mais vendidos segundo o link que postei.

Nem os jogos da Square estão mais baratos na Russia/Brasil :
Octopath :


R$ 190 na Argentina contra R$ 300 na Rússia e R$ 226 no BR.

E olha só, nem o RE2 que é da CAPCOM está mais barato aqui ou na Rússia mas sim na Argentina :

RE2R:

R$ 90 BR, R$ 113 RU e R$ 65 AR.

E não tem só isso não, se você ficar olhando a moeda Argentina que vem numa gangorra você consegue muito mais pesos se pegar um dia que a moeda fechou em baixa, daí sai mais barato ainda.

Mas se quiser ficar com essa teimosia aí, segue comprando na Rússia achando que está economizando.

EDIT:
Ainda pesquisei 3 jogos não lançados, Trials of Mana, Cyberpunk e Death Stranding, nele só o Cyberpunk é mais barato na Rússia mas por pouco, já Gears Tactics está absurdamente mais barato na Rússia e é o único jogo que achei que a diferença é gritante que vale ir pra lá.
Não mano, não é certo ou errado não.
To falando que os lançamentos que virão de jogos "AAA" tendem a começar a igual
Na dúvida, faz uma conta nova, já lá.
Vale a pena se tiver jogos do ano passado pra trás pra pegar. E alguns indies recentes que tão saindo baratos.
Maioria dos lançamentos agora já tão colocando os games mais caros lá do que no Brasil :/...
Entendeu?
O que eu falei não é mentira, assim como o que vc tá defendendo não é mentira. Questão é:
Vale a pena demais se a intenção for jogos do ano passado pra trás.
Agora, lançamentos novos a tendência é colocar os jogos no mesmo patamar ou mesmo acima. Essa diferença gritante da Capcom nos preços do RE3 não é "normal". O mesmo mando pro cyberpunk 2077 (CD Projekt Red aprendeu a lição em menos de 24 horas de lançamento do ThroneBreaker na steam... que inclusive saiu por 24 reais o preço full lá e tiveram que colocar pra cima de 80 pra parear com o BR). Eu lembro, perdi a oportunidade.
Boa quinta aí parça!
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Não mano, não é certo ou errado não.
To falando que os lançamentos que virão de jogos "AAA" tendem a começar a igual

Entendeu?
O que eu falei não é mentira, assim como o que vc tá defendendo não é mentira. Questão é:
Vale a pena demais se a intenção for jogos do ano passado pra trás.
Agora, lançamentos novos a tendência é colocar os jogos no mesmo patamar ou mesmo acima. Essa diferença gritante da Capcom nos preços do RE3 não é "normal". O mesmo mando pro cyberpunk 2077 (CD Projekt Red aprendeu a lição em menos de 24 horas de lançamento do ThroneBreaker na steam... que inclusive saiu por 24 reais o preço full lá e tiveram que colocar pra cima de 80 pra parear com o BR). Eu lembro, perdi a oportunidade.
Boa quinta aí parça!
Em geral só é mais caro na argentina com relação ao brasil se for capcom ou ubisoft.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Não mano, não é certo ou errado não.
To falando que os lançamentos que virão de jogos "AAA" tendem a começar a igual

Entendeu?
O que eu falei não é mentira, assim como o que vc tá defendendo não é mentira. Questão é:
Vale a pena demais se a intenção for jogos do ano passado pra trás.
Agora, lançamentos novos a tendência é colocar os jogos no mesmo patamar ou mesmo acima. Essa diferença gritante da Capcom nos preços do RE3 não é "normal". O mesmo mando pro cyberpunk 2077 (CD Projekt Red aprendeu a lição em menos de 24 horas de lançamento do ThroneBreaker na steam... que inclusive saiu por 24 reais o preço full lá e tiveram que colocar pra cima de 80 pra parear com o BR). Eu lembro, perdi a oportunidade.
Boa quinta aí parça!

Não jovem.

Eu já comecei a pensar isso depois de ver jogos da capcom, todavia argentina continua disparadamente mais barata.
Mesmo em lançamentos e mesmo em AAAs. Fora fato que chance bem menor de encontrar region lock que não funcione(os region lock funciona na américa do sul inteira geralmente, da rússia não)
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Será que passaria muita raiva pra jogar? Nunca joguei nem um DS, queria aproveitar que estou em Buenos Aires!

Sim você vai passar muita raiva, mas vai ser gratificante cada momento no jogo é único e épico, uma verdadeira obra prima com umas das melhores trilhas sonoras existentes, não tenho mais palavras pra expressar, compre :ksafado
 

zetokarian

Habitué da casa
Mensagens
20
Reações
62
Pontos
83
Pessoal, por gentileza alguem poderia me ajudar?

Estou tentando comprar o Dark Souls 3 pela Argentina através de uma conta secundaria para enviar de presente a minha conta principal, inclusive já inclui fundos na carteira da secundária através do picpay. Ambas contas estão com endereço da Argentina porém quando vou finalizar a compra pela secundária me aparece a mensagem de que não foi possível finalizar a compra e que precisaria entrar em contato com o suporte Steam. Onde eu errei ??

A mensagem é essa aqui:
Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída.
Entre em contato com o Suporte Steam.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Sim você vai passar muita raiva, mas vai ser gratificante cada momento no jogo é único e épico, uma verdadeira obra prima com umas das melhores trilhas sonoras existentes, não tenho mais palavras pra expressar, compre :ksafado

Comprei!!!

Mas tem alguns jogos na frente, quero iniciar em maio pelo menos!
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Pessoal, por gentileza alguem poderia me ajudar?

Estou tentando comprar o Dark Souls 3 pela Argentina através de uma conta secundaria para enviar de presente a minha conta principal, inclusive já inclui fundos na carteira da secundária através do picpay. Ambas contas estão com endereço da Argentina porém quando vou finalizar a compra pela secundária me aparece a mensagem de que não foi possível finalizar a compra e que precisaria entrar em contato com o suporte Steam. Onde eu errei ??

A mensagem é essa aqui:
Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída.
Entre em contato com o Suporte Steam.
Não da pra enviar de presente. Pode jogar pelo family share
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Amigos, meio um off-topic. Alguém tem alguma dica de como jogar a imagem do computador para a TV e pro monitor mesmo a vga tendo apenas uma saída HDMI?

Não queria ter que ficar trocando toda hora de cabo.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Amigos, meio um off-topic. Alguém tem alguma dica de como jogar a imagem do computador para a TV e pro monitor mesmo a vga tendo apenas uma saída HDMI?

Não queria ter que ficar trocando toda hora de cabo.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Um splitter HDMI não é o que você quer?
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Alguem sabe se existe alguma malandragem pra assinar o Origin Access premier da EA aqui no brasil?
PS: pagando em dolar msm.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Dá uma lida aqui, dá um ctrl+f e cola isso: What is FAR and Why is it so Essential
COmprei o jogo, depois de um tempo fui jogar, e já dropei... que jogo b*sta... como tem tanto paga pau? pensei que tava jogando um beat and up genérico no PS2...
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Alguém que mora na argentina já pediu refund alguma vez e foi de boa?
Tou afim de pedir o refund de Dark Souls 3 mas eles se ligarem na mutreta Brasil-Argentina e dar B.O na minha conta.

A proxima sale vai ser da Golden Week?
Desconheço essa Golden Week mas acho que a próxima grande sale é a do verão, la pra junho/julho.
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Alguém que mora na argentina já pediu refund alguma vez e foi de boa?
Tou afim de pedir o refund de Dark Souls 3 mas eles se ligarem na mutreta Brasil-Argentina e dar B.O na minha conta.
Eu já, foi de boa.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Lightning_

Bam-bam-bam
Mensagens
458
Reações
278
Pontos
248
Alguém que mora na argentina já pediu refund alguma vez e foi de boa?
Tou afim de pedir o refund de Dark Souls 3 mas eles se ligarem na mutreta Brasil-Argentina e dar B.O na minha conta.


Desconheço essa Golden Week mas acho que a próxima grande sale é a do verão, la pra junho/julho.
Já fui deportado uma vez. Mas sem B.O. na conta nem flag tomei

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 
Topo Fundo