O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
header.jpg


Redout Enhanced Edition free, precisa de uma conta lvl 2 no alienwarearena:

 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
header.jpg


Redout Enhanced Edition free, precisa de uma conta lvl 2 no alienwarearena:

E como consegue esse level 2
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
Pessoal, essa expansão do xcom 2 vale a pena? é um conteúdo pós end game? Digo isso pq estou no meio de uma campanha e fiquei interessado.
 


juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.609
Reações
5.574
Pontos
1.229
Pessoal, essa expansão do xcom 2 vale a pena? é um conteúdo pós end game? Digo isso pq estou no meio de uma campanha e fiquei interessado.

Você se refere ao XCOM: Chimera Squad ?

Se for, trata-se de um Spin-off e não uma expansão.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
Não, me refiro ao war of chosen

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.609
Reações
5.574
Pontos
1.229
Não, me refiro ao war of chosen

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Wat of Chosen não é um conteúdo pós game. Ele adiciona a guerra dos Chosen durante a história, bem como adiciona as facções aliadas e as cover actions.

É um dlc obrigatório. Quando joguei novamente com essa dlc, parecia ser outro jogo. Renova totalmente o gameplay.

Caso queira jogar traduzido, segue o fórum com a tradução da dlc.

 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
Wat of Chosen não é um conteúdo pós game. Ele adiciona a guerra dos Chosen durante a história, bem como adiciona as facções aliadas e as cover actions.

É um dlc obrigatório. Quando joguei novamente com essa dlc, parecia ser outro jogo. Renova totalmente o gameplay.

Caso queira jogar traduzido, segue o fórum com a tradução da dlc.

Mas necessariamente preciso começar uma nova campanha, ou ele inicia na que já estou?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.609
Reações
5.574
Pontos
1.229
Mas necessariamente preciso começar uma nova campanha, ou ele inicia na que já estou?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Sim, precisa iniciar uma nova campanha.

Não sei se você já jogou até o final, mas quando se inicia a missão final não tem mais volta. O jogo termina e não tem endgame.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
Sim, precisa iniciar uma nova campanha.

Não sei se você já jogou até o final, mas quando se inicia a missão final não tem mais volta. O jogo termina e não tem endgame.
Preguiça de voltar meu save, devo estar em uns 30% de jogo kk

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Eu sempre me esqueço desse site lol



Aeeeee /o/



Se não me engano ele tinha entrado em promossão na ultima sale, ou a de ano novo, não lembro direito.

Final Fantasy e Dragon Quest são franquias que raramente vejo entrando em promoção.
Então, foi na de fim de ano :\

Demora demais pra entrar. Na real, se não entrar é melhor ainda. A economia vai ser de 100% haha.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.402
Pontos
1.024
Pra quem tem Gamepass já está disponível na Live da Nova Zelândia o Street Of Rage 4 e amanhã libera pro Huezil, apenas 4,52GB só mudar a região do console ou da loja no PC e pesquisar. Microsoft é uma mãe mesmo, vou jogar essa delícia agora mesmo. :klolwtf
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.777
Reações
40.759
Pontos
1.053
De novo os jogos que eu mais estava afim de pegar não entraram na sale ou ganharam descontos minúsculos. Que b*sta.
 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
471
Pontos
514
Será que mais séries vão entrar em promo nessa Golden Sale? Hoje entrou Star Wars. Ano passado Shadow of the Tomb Raider estava na lista, nada esse ano.
 
Topo Fundo