O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Caralhooo caralhoo. O Bolsonaro cavou a própria cova e possível o próprio impeachment .
Votei nele para ser uma nova política e não ele fazer uma cagada dessas. Moro foi homem de falar a porra toda.

Bolsonaro pode ter criado o seu próprio monstro.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 


tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.677
Reações
23.773
Pontos
1.474
Globo tá se gozando toda ao vivaço.

Bom, assisti tudo e o que acho prudente é aguardar um pouco mais. Vou aguardar manifestação do PR.
Cair na narrativa da esquerda no calor do momento não é e nunca foi bom.

Cair na narrativa dos FATOS! Esquerda nem teve que se mover dessa vez, a direita fez um trabalho MAGNIFICO!
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.960
Reações
131.036
Pontos
2.274
Moro cagou na meia e girou pra cima.
.
Homão da porra :rox :rx
.
Agora Bolsonaro, e quem me vier defender esse FDP, que va a m****, jogou tudo no lixo por quer mexer onde nem mesmo o PT teve coragem de tocar pq daria m****.
.
Parabéns seu retardado.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.404
Reações
31.650
Pontos
1.319
Esquerda nesse momento em pânico, porque não sabe o que falar, se compra toda a história do Moro e ataca o Bolsonaro, ou se não compra a história do Moro e perde a chance de atacar o Bolsonaro.

No mais, ele falou coisas MUITO tensas pra atual conjuntura.
Dizer que até os governos anteriores não interferiram na PF, a despeito dos casos de corrupção, foi uma porrada muito grande ao meu ver.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.561
Reações
134.532
Pontos
1.779
Agora o congresso deve tá esquentando a frigideira. No mais, que rode. Fica ruim pra imagem do país ele ainda ser presidente depois desta.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.203
Reações
172.731
Pontos
1.714
Imprensa recupera parte da credibilidade ante a opinião pública depois de tanto tiro n'água

Duro golpe para o governo e para a imagem do Bolsonaro. Moro manteve a sua linha e sai por cima.


Hoje é um verdadeiro dia onde a oposição comemora.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Nem na época dos maiores criminosos do governo, ninguém teve a audácia de mexer na PF.
.
E me vem o Bolsonaro e me faz essa porra, para defender a porra do Flavio.
.
Toma no cu viu.
Mesmo que não seja pra defender ninguem, é tipo "tem um alicerce segurando uma barragem, so de zuar vou tirar esses apoios pra ver a agua inundar tundo, ou seja claro como água que vai dar m**** vai fuder a economia mais ainda e o jumento vai la e me da uma dessas, 0 de estratégia put* que pariu, vai ser burro assim na casa do c***lh0 velho e ainda da alimento pros abutres, imagino na redação da Globo, UOl, reuniao da Esquerda com champanhe so aguardando a volta em 2022 :ktrigger
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Eu estou esperando.
OS fracos de mente e coração que chorem por ai, e que caiam no emocionalismo barato.


Agora chega a ser interessante mais uma vez que isso fora a mesma coisa que o Joaquim Barbosa disse quando saiu do STF.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Estou achando intrigante a galera comemorando aqui.
Bolsa derretendo e dólar explodindo, uma crise da porra, e nego felizão porque o político que ele não gosta esta se f**end0 e levando o país junto

Tem o risco de estar na miséria daqui a alguns meses mas não importa, político X saiu.

Vai entender ...
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.256
Reações
36.077
Pontos
803
Bolsonaro tá acabado . Maior decepção o que ele se tornou. O próximo a sair vai ser o Paulo Guedes. Que bagunça virou esse governo. Não dá pra defender nada disso aí. Tomara q sofra impitima e saia logo da presidência.
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Ofensa genérica - https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/sobre-ofensas-xingamentos-etc.557219/
hahahaha
quero ver se algum gado vai aparecer aqui
vai ser engraçado
 
Topo Fundo