O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ego e Tinder: decepção masculina e validação feminina

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
É foda essa galera que acha que só o sexo dela que se fode na dinâmica dos relacionamentos, tá ruim pra todo mundo, não é só pra ti.

No mais:

8fcfbdc7fa3e404d73cd976043c3a15e.jpg

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Ah vocês são muito cri cri. Duvido que vocês não tem nenhum critério. Tanto para sexo quanto para parceira. Hipocrisia demais aqui. Criticam as mulheres por escolher duvido que vocês não escolham. Ainda mais porque o homem é muito visual. Mais visual que a mulher. O homem depende mais do visual do que a mulher para erguer as coisas. Você ficaria com a Jojo todynho? Casaria com ela? Dormiria com ela?
Mas acho interessante vc falar que "é app só pra sexo" e ao mesmo tempo ficar com "Ah mas não trabalha, mora com mãe, etc", de que importa se vc mesma diz que é só pra meter?

E a propósito: não existe isso de "todo mundo isso, todo mundo aqui" tá, isso é só a sua visão sobre o app. Tá cheio de moça ali que é só gente normal: vai transar, vai namorar, vai casar... depende do que rolar, qual a diferença de encontrar o cara na balada, na festa, no churrasco na casa dos amigos? É a mesma pessoa.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Mas acho interessante vc falar que "é app só pra sexo" e ao mesmo tempo ficar com "Ah mas não trabalha, mora com mãe, etc", de que importa se vc mesma diz que é só pra meter?

E a propósito: não existe isso de "todo mundo isso, todo mundo aqui" tá, isso é só a sua visão sobre o app. Tá cheio de moça ali que é só gente normal: vai transar, vai namorar, vai casar... depende do que rolar, qual a diferença de encontrar o cara na balada, na festa, no churrasco na casa dos amigos? É a mesma pessoa.
A maioria ali no Tinder só quer isso. Todo mundo sabe. Tanto homem como mulher. Mas se você não acredita tudo bem eu respeito. Vocês tem problema pra interpretação eu acho. Ou não lêem os posts. Eu disse que o problema nem era morar com a mãe que eu também moro. É que não trabalhava. E eu não queria sair com homem duro pra ficar pagando. Se isso ( esse comentário) causa raiva em vocês nada posso fazer.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
A maioria ali no Tinder só quer isso. Todo mundo sabe. Tanto homem como mulher. Mas se você não acredita tudo bem eu respeito. Vocês tem problema pra interpretação eu acho. Ou não lêem os posts. Eu disse que o problema nem era morar com a mãe que eu também moro. É que não trabalhava. E eu não queria sair com homem duro pra ficar pagando. Se isso ( esse comentário) causa raiva em vocês nada posso fazer.
Não é problema interpretação, é que tu tá falando que a maioria ali só quer sexo, e julga isso de forma negativa, ao mesmo tempo que "corta" caras por estarem sem emprego.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Não é problema interpretação, é que tu tá falando que a maioria ali só quer sexo, e julga isso de forma negativa, ao mesmo tempo que "corta" caras por estarem sem emprego.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Eu disse que não usei mais porque aquilo não era pra mim. Quando eu percebi o que ele só queria caí fora. Acho que usei só um dia um app. Quando eu pesquisei qual o objetivo ali eu não usei mais. Eu não iria pagar pra ele nem um encontro comum. Nem um encontro com a outra intenção. Acho que fui mais clara agora . :obrigue
 


Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.281
Pontos
1.204
A falsa promessa da racionalização das relações amorosas que distorce a autopercepção de nós mesmos.


1*bBqiUty8ANmUTyj3I7kD9A.jpeg




Eu sei, é tentadora. A ideia de conhecer mulheres através da lógica do menor esforço, sem precisar sequer sair de casa — como um serviço por entrega — sem a necessidade do contato direto, um encontro fastfood que te entregaria sem rodeios aquilo que está no cardápio sexual, além de reduzir o receio da rejeição; uma propaganda sedutora (sobretudo sob a ótica da natureza masculina), a promessa de deslizar por alguns minutos para encontrar um par ideal para o sexo casual e quase anônimo com o mínimo de exposição convence muitos homens a baixarem o aplicativo e tentarem a chance. Afinal, o que se tem a perder? Bem, aqui mostraremos que há muito em jogo quando se trata da saúde mental masculina e que, como todo produto vendido dentro da lógica do mercado do comportamento, a teoria é quase sempre distinta da realidade prática que demonstra as distorções escondidas por trás do marketing da venda de uma ideia.

Você inicia o jogo em tremenda desvantagem.
Um estudo realizado no Tinder, e publicado na plataforma Medium intitulado Worst Online Dater, constatou que enquanto a maior parte dos homens (80%) competem pela curtida de uma parcela de 22% das mulheres, 78% delas estão competindo pela atenção dos 20% de homens “mais atraentes” existentes no aplicativo. Estes dados demonstram que as predisposições naturais dos sexos para a escolha dos parceiros no aplicativo não amenizam, mas aprofundam; normalmente mulheres são mais seletivas que os homens (que costumam possuir critérios mais objetivos e visuais) e dentro desta ferramenta, ao invés da busca por encontros fáceis reduzir e flexibilizar estes critérios de seleção, eles ganham um contraste ainda maior do que na vida real, ou seja, mulheres que já eram exigentes se tornam ainda mais exigentes, buscando não perfis de homens medianos ou do seu nível de atratividade, mas sim mirando exclusivamente no topo daqueles que demonstram pelas fotos alto grau de beleza e diferencial nesse quesito. Homens também usam a aparência como critério de escolha, mas são mais propensos a relevar determinados níveis de beleza se isso facilitar o encontro.

Esta mesma pesquisa revela que enquanto os perfis considerados atraentes obtêm uma média de respostas positivas por volta dos 20%, homens pouco atraentes têm desempenho abaixo do 1%. Exatamente, mesmo que você esteja entre os 20% mais desejados a sua taxa de respostas positivas após o match é de aproximadamente 20%, agora, se você fizer parte dos 80% menos atraentes, seu retorno (como mencionado) não chega sequer a 1%. Soma-se a estes dados o fato da maioria dos usuários do Tinder serem homens (a estatística fornecida pelo próprio aplicativo é de 48% de clientes mulheres para 52% de clientes homens) e temos um cenário desestimulante para um homem que casualmente usa o serviço na busca de uma chance de sucesso. Isso acontece porque o uso do app pelo público feminino para conseguir sexo é muito mais facultativo do que para o homem. Expor-se no Tinder em si já possui um determinado caráter de constrangimento social (apesar disto estar mudando com o tempo), então para a mulher é muito mais prático usar outras redes sociais visuais e de intenções sexuais menos óbvias (como o Instagram) para conseguir a atenção que deseja sem precisar se expor em apps de relacionamento para isso.

De modo geral, a mulher não precisa do Tinder para conseguir a atenção sexual masculina, se expondo da maneira certa nas demais redes sociais seu inbox já se transforma basicamente num Tinder, repleto de flertes e mensagens de elogio de diversos seguidores. Tanto é que muitas usuárias sequer preenchem o perfil do aplicativo de paquera, apenas postam algumas fotos como chamariz e põem na descrição o Instagram como propaganda, o seu objetivo ali — de forma geral — é a autopromoção, a busca por atenção e números (transferência de seguidores de uma rede social para outra), a procura por um parceiro é um objetivo secundário ali, já para o homem é diferente, geralmente entram desejando de fato um relacionamento ou lance casual, com o objetivo de abrir as possibilidades no mercado sexual.


Acontece que este cenário desbalanceado afeta no médio prazo o psicológico destes 80% de homens rejeitados pelos critérios elevados das mulheres ali dentro; simplesmente não vale a pena ceder a propaganda de sexo fácil e aderir a produtos como este, o Tinder agravou o já desbalanceado jogo sexual na sociedade pós-moderna. Uma pesquisa publicada pelo New York Times, além de confirmar os dados daquela anteriormente divulgada no Medium, evidencia que enquanto as mulheres curtem apenas 12% dos homens sugeridos, os clientes masculinos curtem, em média, 46% das sugestões. Homens deslizam mais para a direita, são menos seletivos e mais flexíveis, enquanto mulheres apostam apenas 12% das vezes buscando estes 20% melhores em aparência.

E caso ainda acredite, mesmo depois dos dados colocados, que vale a pena o homem médio aderir a este tipo de produto e alimentar este fragmento da indústria dos relacionamentos, saiba que há grandes chances daquela com quem eventualmente der match estar usando o aplicativo para relações extraconjugais; uma pesquisa feita pela Global Web Index (GWI) revelou o número de usuários do Tinder que tem um relacionamento sério ou já são casados. De acordo com o estudo, no universo de 47 mil entrevistados, 42% estavam comprometidos, a pesquisa foi realizada em 33 países, incluindo o Brasil. Além disso, de acordo com as respostas dos entrevistados, 30% dos internautas afirmaram que sim, eram casados ou moravam com alguém. A empresa Tinder (naturalmente) desacreditou a pesquisa, afirmando que muitos dos que disseram estar usando o app mesmo em um relacionamento fixo na verdade o utilizavam como distração, e não com segundas intenções, uma teoria um tanto difícil de acreditar.

A promessa do flerte sem fronteiras.
O Tinder liberou, dentro do contexto de quarentena da pandemia do vírus COVID-19, a função Travel gratuitamente, esse serviço em tese (diz a propaganda) seria uma forma de conhecer pessoas de lugares diferentes sem que o usuário precise se deslocar para isso; certo, aqui voltaremos a percepção masculina do sexo, enxergando essa “opção extra” de flerte de maneira crítica, acontece que esse é o pior tipo de negócio que um homem poderia fazer em questão de investimento, o prazer masculino dentro do aplicativo se concretiza quando o encontro sai do meio virtual em direção a vida real, toda conversa online é uma preparação para se aproximar fisicamente de sua figura de desejo que é a mulher, mas dentro da perspectiva feminina isso não é necessariamente uma verdade; mulheres não priorizam o encontro físico, mas sim a atenção do homem, saber que está sendo desejada, que possui valor e pretendentes, além de dedicação emocional a sua figura, e isso pode ser conseguido à distância.

No fim das contas, a função Travel, disponibilizada pela empresa como propaganda solidária no intuito de facilitar encontros, nada mais é do que uma armadilha para o homem que recorre a estes aplicativos, visto que mulheres dão matches com parceiros de outros estados ou países com quem dificilmente efetivarão o encontro devido a distância, retiram dele o que desejam (sua atenção, entretenimento e adulação emocional) e depois o descartam, enquanto o homem que fizer o mesmo não conseguirá aquilo que tanto quer: o encontro de fato, a aproximação física ou o sexo casual. Você investirá seu tempo em algo que não irá consumir, enquanto ela terá toda a atenção que seu ego deseja neste contexto isolado de quarentena.

A solução precisa ser real.
Imagino que a este ponto deva começar a entender a escala do problema que é o fenômeno Tinder para a imagem e força emocional masculina. A desaprovação em apps do gênero nos transmite a ideia de baixo valor pessoal quando na realidade é um efeito distorcido provocado pela lógica do próprio aplicativo que está longe de traduzir a realidade em si. Não faço aqui um juízo de valor sobre o usuário que escolhe usar um produto que se vende pela praticidade, apenas julgo o serviço em si e exponho suas contradições a partir das já distorcidas relações sexuais atuais. Cabe a você fazer este julgamento pessoal: esta é uma efetiva ferramenta para conhecer pessoas e viver relacionamentos ou mais um meio tecnológico de procrastinação e frustração pessoal?

E como ligeira provocação, concluo: A solução é real. Se exponha engajando-se em seus prazeres pessoais e realizações profissionais, não há forma mais despretensiosa de conhecer alguém interessante e de afinidades em comum na realidade prática do que esta, desprendendo-se destas maquiadas armadilhas virtuais.
https://medium.com/oconselho/ego-e-tinder-decepção-masculina-e-validação-feminina-9e4d70683797

--------------------

Achei o tema interessante. Vale um debate.

eu desisti do tinder por causa disso, percebi que to perdendo tempo com o app
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.328
Pontos
1.003
Já tentei usar tinder e desisti de tão m**** que é

Literalmente meninas com o mesmo ângulo de foto com bios parecidas vulgo viciada série, tomar litrão, fora bozo e mais algum negócio aleatório, mas essas 3 pilastras são essenciais.

" Moeckel, cê só vai transar, se foda isso!! "

Eu procuro algo sério mesmo, é meu jeito, não vai

Uma vez fiquei com uma doida e depois do rali rola bateu aquele sentimento que só homem tem do tipo " por que eu fiz isso ? "

E o legal que conversei depois com ela e advinhem, ela literalmente começou a namorar do nada, mulheres tem bem mais escolhas mesmo...
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
A maioria ali no Tinder só quer isso. Todo mundo sabe. Tanto homem como mulher. Mas se você não acredita tudo bem eu respeito. Vocês tem problema pra interpretação eu acho. Ou não lêem os posts. Eu disse que o problema nem era morar com a mãe que eu também moro. É que não trabalhava. E eu não queria sair com homem duro pra ficar pagando. Se isso ( esse comentário) causa raiva em vocês nada posso fazer.
Vc que não está entendendo: todo mundo está ali só para transar? Sim, eles e todas as outras pessoas que.... respiram. É só uma amostra da realidade ué, em qual lugar estão essas outras pessoas em que todas estão querendo casar? A questão é que relacionamentos começam naturalmente, não acho que seja tão difícil entender algo tão simples (pra quem fica analisando curriculum pessoal/profissional em site "de transa" pode ser que seja mesmo, não sei...)

E novamente a questão do "cara não trabalhar" e etc: se vc mesma diz que só estão ali para transar, de que importa isso? Vc está imaginando que vai ter que pagar isso ou aquilo, sua imaginação não é a realidade ué.... O cara pode ter um trocado pra "pagar o lanche" (rsrs) e depois o motel. Vc diz isso porque no fundo fica sim querendo projetar alguma coisa, dai se contradiz dizendo que não projeta.

E para com esse mimimi aí: quem não concorda contigo é porque está com raiva? Deve ser acostumada a só concordarem, sai dessa bolha aí...:klol
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Vc que não está entendendo: todo mundo está ali só para transar? Sim, eles e todas as outras pessoas que.... respiram. É só uma amostra da realidade ué, em qual lugar estão essas outras pessoas em que todas estão querendo casar? A questão é que relacionamentos começam naturalmente, não acho que seja tão difícil entender algo tão simples (pra quem fica analisando curriculum pessoal/profissional em site "de transa" pode ser que seja mesmo, não sei...)

E novamente a questão do "cara não trabalhar" e etc: se vc mesma diz que só estão ali para transar, de que importa isso? Vc está imaginando que vai ter que pagar isso ou aquilo, sua imaginação não é a realidade ué.... O cara pode ter um trocado pra "pagar o lanche" (rsrs) e depois o motel. Vc diz isso porque no fundo fica sim querendo projetar alguma coisa, dai se contradiz dizendo que não projeta.

E para com esse mimimi aí: quem não concorda contigo é porque está com raiva? Deve ser acostumada a só concordarem, sai dessa bolha aí...:klol
Eu não disse que tem que concordar. Só acho ridículo esse discurso de vocês. Ai porque pode surgir uma relação e blá blá. As pessoas não buscam nada sério naquilo. Se tiver uns 5% buscando algo é muito. Eu disse que não sairia com homem duro nem se fosse pra transar. Pq depois eu poderia ficar pagando. Você que está problematizando o que eu falei " se é só pra transar que importa se trabalha ou não?" Claro que importa. Ou ia pagar lugar horrível ou eu ia ter que pagar. É uma coisa óbvia. Tem mulher que não se importa de ir e vai. Eu não iria. Você que está problematizando o que eu falei. Quanta problematização nesse fórum.
 
D

Deleted member 219486

Eu não disse que tem que concordar. Só acho ridículo esse discurso de vocês. Ai porque pode surgir uma relação e blá blá. As pessoas não buscam nada sério naquilo. Se tiver uns 5% buscando algo é muito. Eu disse que não sairia com homem duro nem se fosse pra transar. Pq depois eu poderia ficar pagando. Você que está problematizando o que eu falei " se é só pra transar que importa se trabalha ou não?" Claro que importa. Ou ia pagar lugar horrível ou eu ia ter que pagar. É uma coisa óbvia. Tem mulher que não se importa de ir e vai. Eu não iria. Você que está problematizando o que eu falei. Quanta problematização nesse fórum.

Ser humano é complexo porque é movido a interesses geralmente não nobres mesmo usando a retórica para atingir objetivos.
A grande maioria não se preocupa em crescimento como pessoa decorrente de uma união.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Ser humano é complexo porque é movido a interesses geralmente não nobres mesmo usando a retórica para atingir objetivos.
A grande maioria não se preocupa em crescimento como pessoa decorrente de uma união.
Ah blá blá blá. Vocês já fizeram tópico perguntando quem ficaria com mulher negra. Aí um monte respondeu que não. Outro tópico perguntando sobre classes sociais e alguns responderam que importa que não ficariam com mulher dura. Quem ficaria com gorda, peludas, etc aí tudo bem. Vocês já fizeram vários tópicos com preferências de vocês com o sexo oposto. Aí pode. Quando uma mulher fala que o que eu falei vocês começam a problematizar.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Ah blá blá blá. Vocês já fizeram tópico perguntando quem ficaria com mulher negra. Aí um monte respondeu que não. Outro tópico perguntando sobre classes sociais e alguns responderam que importa que não ficariam c mulher dura. Quem ficaria com gorda, peludas, etc aí tudo bem. Vocês já fizeram vários tópicos com preferências de vocês com o sexo oposto. Aí pode. Quando uma mulher fala que o que eu falei vocês começam a problematizar.


Não tô problemizando, na vida deveríamos buscar o equilíbrio.
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
@Radamanthys Wyvern estamos falando de um aplicativo que ninguém quer nada com ninguém.

Só digo uma coisa: mentira. Vc está falando abobrinhas. Só pq vc tem esse conceito não significa que todos também o tenham.

Qual a diferença do Tinder para uma academia ou faculdade? Você olha pra pessoa, a pessoa olha pra vc, vc diz OI, e aí a conversa vai ou trava. Simples assim. É apenas mais um ambiente para se relacionar com os outros, igual aqui.

Se você usa só pra arrumar p*roca, sem nem ao menos ter uma relação de amizade com os caras, ok, é direito seu (e, nesse caso, recomendaria o pessoal da OS, todos aqui tem mínimo de 30cm de salame e ganham mais de 8k, você não precisará ter medo de pagar tudo). Porém, não projete suas próprias intenções a todo o resto da humanidade.


Não tô problemizando, na vida deveríamos buscar o equilíbrio.

Quem disse? Cada um busca o que sua natureza demandar. Tem pessoas que tem natureza extrema e não se dá bem no equilíbrio. Querer ditar o que os outros devem fazer com suas vidas é tolo. Aliás, já demonstra um desequilíbrio, uma vontade de influenciar, de comandar, de modificar a energia alheia.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Só digo uma coisa: mentira. Vc está falando abobrinhas. Só pq vc tem esse conceito não significa que todos também o tenham.

Qual a diferença do Tinder para uma academia ou faculdade? Você olha pra pessoa, a pessoa olha pra vc, vc diz OI, e aí a conversa vai ou trava. Simples assim. É apenas mais um ambiente para se relacionar com os outros, igual aqui.

Se você usa só pra arrumar p*roca, sem nem ao menos ter uma relação de amizade com os caras, ok, é direito seu (e, nesse caso, recomendaria o pessoal da OS, todos aqui tem mínimo de 30cm de salame e ganham mais de 8k, você não precisará ter medo de pagar tudo). Porém, não projete suas próprias intenções a todo o resto da humanidade.




Quem disse? Cada um busca o que sua natureza demandar. Tem pessoas que tem natureza extrema e não se dá bem no equilíbrio. Querer ditar o que os outros devem fazer com suas vidas é tolo. Aliás, já demonstra um desequilíbrio, uma vontade de influenciar, de comandar, de modificar a energia alheia.
E desde quando estou projetando alguma coisa? Eu só disse um fato 90% ali só procura isso. Talvez uns 10% não. E qual a mentira nisso? Pode ter pessoas que usam pra outra coisa séria... mas todo mundo sabe que o Tinder é. Se você usa pra arrumar p*roca não projete... WTF? Eu falei trocentas vezes que nunca faria isso porque morro de medo de pegar um doido ou psicopata e você falando " se você usa pra procurar p*roca". Qual o problema de vocês? 115383
 

venom17

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
2.802
Pontos
704
na verdade mulheres em geral vao pro tinder pra mostrar a mercadoria... 90% dos perfis
tem o instagram delas pra conseguir mais seguidores
muitas ate falam na descriçao ou que nao conseguiram deletar o perfil ou que estao desinstalando
se o cara começa a seguir e e comentam algo e a mulher retribui, e um ponto a favor do cara...
ou se o cara vai la nos stories e manda um coraçao e a mulher ignora pode desistir e pular pra proxima
o problema eh que os caras nao tem paciencia pra fazer o joguinho delas, falta percepçao
os homens procuram uma parceira, seja pra sexo casual, seja pra namorar ou pra casar
o texto mostra isso e ate o titulo
para os homens que acham q vao pegar mulher a rodo so pq a mulher curtiu e deu match, ledo engano
nao existe menor esforço no mundo masculino
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.082
Reações
47.918
Pontos
803
Quem quer muito nunca tem nada.
Essas minas que exigem muito são furada, caramba estou numa entrevista ou num encontro?
Numa relação você tem que ter uma troca, aprendi que nesses apps você não tem que dar muito atenção para essas meninas.
Elas ficam instigadas e pronto.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.082
Reações
47.918
Pontos
803
na verdade mulheres em geral vao pro tinder pra mostrar a mercadoria... 90% dos perfis
tem o instagram delas pra conseguir mais seguidores
muitas ate falam na descriçao ou que nao conseguiram deletar o perfil ou que estao desinstalando
se o cara começa a seguir e e comentam algo e a mulher retribui, e um ponto a favor do cara...
ou se o cara vai la nos stories e manda um coraçao e a mulher ignora pode desistir e pular pra proxima
o problema eh que os caras nao tem paciencia pra fazer o joguinho delas, falta percepçao
os homens procuram uma parceira, seja pra sexo casual, seja pra namorar ou pra casar
o texto mostra isso e ate o titulo
para os homens que acham q vao pegar mulher a rodo so pq a mulher curtiu e deu match, ledo engano
nao existe menor esforço no mundo masculino
O negócio é examinar pessoalmente e o corpo tem que estar nu.
Só sei se uma pessoa é bonita assim.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
nunca usei tinder, então sinto um preconceito com quem usa, podem me xingar, mas me acho um velhozão, tiozão do "meu tempo era melhor"

seilá, no meu tempo (estou com uma pessoa desde bem antes de inventarem isso) era legal sair em alguma festa, barzinho, pedir pro amigo apresenar tal mina, conversar, ir se aproximando ... agora vejo alguns colegas falando de Tinder como se fosse a 'unica' saida, seila, é deprimente.

Claro, tem uns amigos pegadores que usa só como complemento, ai de boa, sei que o cara desenrola ate sem app, mas ate hj nao vi um namoro dar certo.
o maximo durou 2 anos e a mina trocou um cara por um arabe mais rico :kkk essa ate eu fiquei de cara pq ela 'era' super amorosa com ele

e conheço mina que usa esses app tbm, e claro com o preconceito que tenho, julgo que relacionamento com essas minas por app valham menos que conhecer pessoalmente por um tempo e caso se goste mesmo, dar um passo a frente, pq no app o cara ja vai com intenção (nao que fora do app seja diferente, mas as chances de tu se apegar a alguem com quem ja tem uma convivencia é maior)

só estou falando de relacionamento, claro, pq quando lançou esse app era só pra sexo que servia, mas pelo que vejo, ultimamente se tu chegar ja querendo sexo as vadias ja vao logo te escurrançando, machista, facista, essas coisas
 
Ultima Edição:

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
880
Reações
2.107
Pontos
683
Ah vocês são muito cri cri. Duvido que vocês não tem nenhum critério. Tanto para sexo quanto para parceira. Hipocrisia demais aqui. Criticam as mulheres por escolher duvido que vocês não escolham. Ainda mais porque o homem é muito visual. Mais visual que a mulher. O homem depende mais do visual do que a mulher para erguer as coisas. Você ficaria com a Jojo todynho? Casaria com ela? Dormiria com ela?

Todo mundo tem seus critérios. Eu duvido que mulheres muito feias os homens vão. Ou gordonas e coisas do tipo. E no Tinder a maioria dos caras são chatos. O problema é os homens mesmo. Nem por morar com a mãe pq eu também moro. Ah tem que trabalhar é o mínimo. Kkk tem uns perfis ali que já espantam as mulheres. Tenho 39 anos, divorciado, não sei quantos filhos, procuro uma moça assim e assado. O cara só quer sexo ( o Tinder é pra isso) e põe perfis ridículos. Eu nunca saí com ninguém de apps mas o problema nesses apps são os homens mesmo. Eu peguei horror desses aplicativos.

Kat, todos tem critérios, o que a pesquisa demonstra é que as mulheres tem bem mais. Fiz vários testes com o tinder no passado, caras feios, medios, bonitos. Mulheres feias, medias, bonitas. Posso te responder com clareza, sim, os caras pegam a jojo todynho tranquilamente, se ratiar lambem até as frieiras.

Não tenho mais fotos do fake dessa que criei, era horrenda, gorda, mal vestida, e...presta a atenção no perfil, fiz questão de escrever daquele jeito (semi analfabeta) para testar até onde os homens vão. Outra coisa, a vida dos homens bonitos é boa, rivaliza com essa moça ai de baixo em quantidade hahaha. Porém, dúvido algum homem conseguir imaginar como é a vida de uma garota 7 pra cima. Meus amigos comedores ficaram apavorados, é muito fácil. Tinha de tudo, cara dizendo "obrigado por me dar match", vários oferecendo almoço e jantar pagos, dá pra comer de graça sempre, essa foi a impressão hahaha. Te digo que se tivesse como abrir a camera de alguns na hora do match, ia ter loco chorando de emoção. É uma vida inimaginável, por isso não julgo as meninas, imagina a vida toda como uma rainha, é duro tu não te acostumar e querer só o melhor do melhor.

94229418_2580428458838052_5233556523648548864_o.jpg

Tu vai perceber que em uma janela de 2 dias, a gorda horripilante tinha mais matches que o rapaz comum em 4 dias. Detalhe, ela não precisava fazer muito esforço, os caras vinham conversar, já com o rapaz eu tinha que fazer o primeiro movimento sempre.

PS1: O pessoal está brigando com a pesquisa, pesquisa de incel, etc. Que nem os dados do corona, são dados de comunistas, taxistas, etc. É isso ai mesmo, o cara médio entra para brigar muito e colher pouco. Pra mulher, seja qual for, é muito tranquilo.

PS2: Sim, tu tens uma certa razão, apps são para um sexo casual e tal, mas muitos homens e mulheres (tbm) entram procurando ver se acham alguem legal para algo mais, e pelo que via é bem mais do que 10%. O que a pesquisa aponta, é que nesse jogo, é muito produtivo para as mulheres (seja para sexo, inflar o ego, etc) e para o homem é muito pouco produtivo.

PS3: Eu não culpo as mulheres de jeito nenhum. Tem uma questão biológica (O gene egoista do Dawkins tem um capitulo que fala sobre como as femeas são mais seletivas e os machos querem jogar os seus gametas em qualquer uma, toda hora), e tbm tem muito culpa do homem, nos sujeitamos a isso a todo o momento.
 
Ultima Edição:

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.424
Pontos
703
Não
Acho que vocês estão problematizando demais. Aquilo é só um app para fazer sexo e nada mais. Pessoas feias não tem sorte na vida seja homem ou mulher. Se você não tiver $$ é pior ainda. Eu já tentei usar o Tinder e a maioria dos caras lá são chatos. Não tem assunto nenhum. Uns caras lentos sem assunto. Será que o problema é a gente mesmo. Você adiciona no WhatsApp ficam mandando 40 mensagens por dia igual uma sarna. Eu só corria mesmo dos que tinham filhos. E falei com um que tinha 30 e pouco não trabalhava e ainda morava com a mãe. Eu pensei ah vou não. Depois eu vou ter que pagar tudo.
Não é por aí tb. Eu tenho casa e moro só. Mas melhor assim.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.720
Reações
34.897
Pontos
903
Mulheres possuem ''mais preço'' nesses quesitos porque não falta homem carente e otário pra babar, chamar de princesa, prometer o mundo, falar que é perfeita, pra qualquer mulher que ele ver na frente. Mulher sempre tem no mínimo uns 5 na bota, mulher não fica sem opção...só fica sem opção se for uma obesa mórbida que fede a b*sta e tem a cara desfigurada...e olhe lá. E tudo isso porque tem homem pra pagar pau.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.300
Reações
20.549
Pontos
453
uma vez fui enganado por uma garota que pelas fotos no tinder e facecu parecia uma 7/10, mas ao vivo era uma 4/10 sem querer sacanear, parece que usava por volta de 1 kg de maquiagem na cara, fora claro também da aparencia fisica, que pelas fotos não parecia ser gorda... mas era...

bom não preciso dizer que não rolou nada.

nunca me senti tão enganado, logico claro que teve a parada do nostradamus dizendo que o mundo acabava em 2000, mas ainda sim isso me deixou menos surpreso.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Kat, todos tem critérios, o que a pesquisa demonstra é que as mulheres tem bem mais. Fiz vários testes com o tinder no passado, caras feios, medios, bonitos. Mulheres feias, medias, bonitas. Posso te responder com clareza, sim, os caras pegam a jojo todynho tranquilamente, se ratiar lambem até as frieiras.

Não tenho mais fotos do fake dessa que criei, era horrenda, gorda, mal vestida, e...presta a atenção no perfil, fiz questão de escrever daquele jeito (semi analfabeta) para testar até onde os homens vão. Outra coisa, a vida dos homens bonitos é boa, rivaliza com essa moça ai de baixo em quantidade hahaha. Porém, dúvido algum homem conseguir imaginar como é a vida de uma garota 7 pra cima. Meus amigos comedores ficaram apavorados, é muito fácil. Tinha de tudo, cara dizendo "obrigado por me dar match", vários oferecendo almoço e jantar pagos, dá pra comer de graça sempre, essa foi a impressão hahaha. Te digo que se tivesse como abrir a camera de alguns na hora do match, ia ter loco chorando de emoção. É uma vida inimaginável, por isso não julgo as meninas, imagina a vida toda como uma rainha, é duro tu não te acostumar e querer só o melhor do melhor.

94229418_2580428458838052_5233556523648548864_o.jpg

Tu vai perceber que em uma janela de 2 dias, a gorda horripilante tinha mais matches que o rapaz comum em 4 dias. Detalhe, ela não precisava fazer muito esforço, os caras vinham conversar, já com o rapaz eu tinha que fazer o primeiro movimento sempre.

PS1: O pessoal está brigando com a pesquisa, pesquisa de incel, etc. Que nem os dados do corona, são dados de comunistas, taxistas, etc. É isso ai mesmo, o cara médio entra para brigar muito e colher pouco. Pra mulher, seja qual for, é muito tranquilo.

PS2: Sim, tu tens uma certa razão, apps são para um sexo casual e tal, mas muitos homens e mulheres (tbm) entram procurando ver se acham alguem legal para algo mais, e pelo que via é bem mais do que 10%. O que a pesquisa aponta, é que nesse jogo, é muito produtivo para as mulheres (seja para sexo, inflar o ego, etc) e para o homem é muito pouco produtivo.

PS3: Eu não culpo as mulheres de jeito nenhum. Tem uma questão biológica (O gene egoista do Dawkins tem um capitulo que fala sobre como as femeas são mais seletivas e os machos querem jogar os seus gametas em qualquer uma, toda hora), e tbm tem muito culpa do homem, nos sujeitamos a isso a todo o momento.
Eu nunca neguei isso. A problematização aconteceu com o que eu falei. Mulheres mesmo que feias sempre terá alguém querendo comer. Eu sei que o termo é escroto e detesto mas é esse mesmo. O homem feio é mais escrachado e isolado da sociedade. O homem se f@de mais que a mulher em diversos aspectos. O homem tem o desespero fisiológico maior de encontrar uma fêmea para copular pela testosterona. Não que relacionamento seja só para isso. O homem é mais guiado pelo desespero fisiológico entende? Julga menos a mulher se for gordona, feia etc . A mulher por natureza é mais seletiva. Não apenas por ser mais interesseira e sim por questões evolutivas. As mulheres ficam anos pra escolher uma roupa. Olhamos, julgamos a roupa, escolhemos. Os homens geralmente não tem saco pra isso. Pega qualquer roupa na loja. É questão de natureza
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
Lol. Imaginava que ia rolar uns comentários assim. Eu moro longe da capital. Mas agradeço o convite. :viraolho

Sei lá acho que o problema é mais os homens. Que no desespero enaltecem mulheres comuns. Nessas redes sociais você vê mulheres comuns algumas até feias e trocentos comentários de homens babando nelas. Aí as mulheres se acham muito e pisam nos homens.
@Jujuba o cão idealista a capital do Rio de Janeiro tem muito homem lindo. Mas a maioria viad0... Como tem viad0 no Rio de Janeiro. Misericórdia. Viad0 pra todo lado. Homem branco e bonito. A gente já desconfia. Deve ser viad0. Branco e muito bonito. Deve ser viad0. Mas nem falo de beleza e sim de homens serem chatos. Nem estou falando tanto de beleza. No Tinder do estado não é o problema aparência é a falta de assunto.
O quê você consideraria "bom assunto"?

Em quanto tempo você chega à conclusão de que "falta assunto"?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.328
Pontos
1.003
Eles falam oi. Aí você fala oi e começa a puxar assunto. E o cara nada. E só a mulher tem que ficar puxando assunto. Meia hora depois já cansa.

Me fala onde tá essas mulheres então

Por que sempre sou eu que tenho que puxar assunto com essas anencéfalas, dá raiva, responde por educação e fodac

Tanto é que literalmente só converso com minha amiga pra valer por que ow situação ferrada

Eu tenho um papo bom acredito, mas se a contra-parte não ajuda, então que se exploda de vez

PNC de ficar respondendo por educação, não responde então
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eles falam oi. Aí você fala oi e começa a puxar assunto. E o cara nada. E só a mulher tem que ficar puxando assunto. Meia hora depois já cansa.
NUNCA VI MINA QUE PUXA ASSUNTO.

O que vejo é guria que apenas responde o que lhes é perguntado, e se o cara não desenvolver os assuntos, aí mesmo que nada acontece.

Isso fora os ghosting do nada.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Já tentei usar tinder e desisti de tão m**** que é

Literalmente meninas com o mesmo ângulo de foto com bios parecidas vulgo viciada série, tomar litrão, fora bozo e mais algum negócio aleatório, mas essas 3 pilastras são essenciais.

" Moeckel, cê só vai transar, se foda isso!! "

Eu procuro algo sério mesmo, é meu jeito, não vai

Uma vez fiquei com uma doida e depois do rali rola bateu aquele sentimento que só homem tem do tipo " por que eu fiz isso ? "

E o legal que conversei depois com ela e advinhem, ela literalmente começou a namorar do nada, mulheres tem bem mais escolhas mesmo...


Só que aí você esta procurando no lugar errado.

A probabilidade de achar alguém para isso que você quer é muito pequena. Apenas exceções usam o Tinder para isso.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.328
Pontos
1.003
Só que aí você esta procurando no lugar errado.

A probabilidade de achar alguém para isso que você quer é muito pequena. Apenas exceções usam o Tinder para isso.
Eu tava no delírio da madrugada onde eu faço m**** sem estar bebado

Só isso
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.554
Reações
180.565
Pontos
1.003
O quê você consideraria "bom assunto"?

Em quanto tempo você chega à conclusão de que "falta assunto"?
Estas fotos definem o que significa "assunto":

QEMKIjhm_400x400.jpg


3.jpg


Nunca vou me esquecer do experimento social em que fizeram um perfil no Tinder de um cara 11/10 e ele chegava nas gurias falando que matou o cachorro do vizinho apenas por maldade, elas perguntavam pra ele "se machucou?". Minha vida nunca mais foi a mesma depois daquilo.
 
Topo Fundo