O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FOLHA] Sérgio Moro acaba de pedir demissão

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.546
Reações
19.653
Pontos
1.049
93916347-553107308743118-2030866296547049472-n.jpg
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não...eu não disse isso.

Bolsonaro não foi sozinho para o segundo turmo. Vocês com seus delírios se agarram nisso para tentar amenizar a insanidade de votar em um "meme". Mas quem levou ele até lá...para depois covardemente se escorar no mantra: "mas eu tinha que escolher entre o bolso e o andrade...queria que eu fizesse o que? votasse no PT?". A resposta para quem tem miolos sabe qual é. Não precisava ser ele. Aliás...a força que o PT tomou no segundo turno, foi em grande parte porque o adversário era o Bolsonaro. Mas talvez seja muita reflexão pra cabeça do Brasileiro médio...então deixa quieto. Já foi mesmo.

Mas de novo: tu tá preocupado com o que eu penso? Deveria é estar preocupado com a m**** que tudo vai ficar daqui pra frente. Já não tava bom...agora jovem...deleite-se com a porcaria de situação que você enfiou a sua nação.

Na próxima, aprenda: memes, populistas, inimigos conspiratórios...isso aí é ouro de tolo. E seu bolso, infelizmente, está cheio dele.
Opa, tô aqui pra lembrar do terrorismo.
Ou era pra votar no Bolsonaro pra ele ganhar no primeiro turno, ou você estava entregando a chance do PT levar no segundo turno.
Votei no Amoedo no primeiro turno (disparado o melhor candidato), e no segundo turno fui no Bolsonaro pelo antipetismo e a esperança de um bom governo reformista e liberal.

Tá aí, parabéns pra todos nós!
:khuebr
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.534
Reações
4.921
Pontos
1.349
GG
Se o Guedes sair acabou o governo.

Não que eu esperasse muito desse cara mas, tinha pelo menos esperança, agora já era.
 


BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Enfim, a vida dá voltas não é mesmo ? xD
Ficou igual a Gif com a confirmação ?
Hahahahahaha
Eu conto ou vocês contam?

BESS4 voltou ao tópico? Putz, os caras estão no mesmo nível de mav petista...
Caso tenha votado no Bolsonaro, pode zuar a vontade.

Caso sejas mais um esquerdista que até ontem tacava pedra no Moro e hj tira proveito do pedido de demissão dele, tu não pode zuar, não, fera.
/\ /\ /\ /\

Repito o que disse pro outro user que quotou anteriormente...


E, sim, a princípio, tô desanimado com esse desfalque na equipe (enorme desfalque). Qualquer um que tenha o mínimo de boa vontade ficaria. (os números do Moro, a frente do Min da Justiça e Seg, nesses um ano e cinco meses, são impressionantes. A imagem e a fibra dele o precedem)

Agora é aguardar o desenrolar dos fatos e analisar as justificativas que virão (Bolso falará as 16hs).

E reafirmo: QUANDO, DE FRENTE PRA URNA, EM OUT DE 18, APÓS DIGITAR 17, FOI A FOTO DO BOLSONARO QUE APARECEU... O MÉRITO DE TER MONTADO ESSA EQUIPE É DELE, NÃO O CONTRÁRIO.
APESAR DO DESFALQUE, CONTINUO APOIANDO FIRMEMENTE ESSE GOVERNO. (de novo: aguardemos o desenrolar)
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Pelo visto os cheerleader @dashman @antonioli @Goris @xDoom irão continuar passando pano e jogando os pompons pra todo lado.
Quem mais?
@Hiperbrain ?
Tem mais?

Sou torcedor do Brasil e do bem da sociedade brasileira. Se me engano em algumas coisas relacionadas a algum político específico, erro de cara limpa.

Mas, se divirta aí com os seus 'cheerleader', 'passa pano' e essas besteiras.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.044
Reações
6.806
Pontos
453
Opa, tô aqui pra lembrar do terrorismo.
Ou era pra votar no Bolsonaro pra ele ganhar no primeiro turno, ou você estava entregando a chance do PT levar no segundo turno.
Votei no Amoedo no primeiro turno (disparado o melhor candidato), e no segundo turno fui no Bolsonaro pelo antipetismo e a esperança de um bom governo reformista e liberal.

Tá aí, parabéns pra todos nós!
:khuebr
Lembro bem do tanto que nós ouvimos da turminha por votar no Novo rsrs. Aliás ainda quero saber o que eles tem a falar sobre o que aconteceu hoje, já vi alguns aqui ainda tentando defender, mas quero ver todos.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Estão arrumando crimes pro cara, porquê o Mouro ficou de mau e quis ir embora.

Querem impichar o cara de qualquer jeito.

Antes era a Marielle, Laranjal, Coronga Vírus, agora é o Moro "pq sim".
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.907
Reações
27.936
Pontos
1.444
Eu conto ou vocês contam?

BESS4 voltou ao tópico? Putz, os caras estão no mesmo nível de mav petista...
Vou deixar pra vc... Eu vou esperar cair pra chamar todo mundo de uma vez kkk
Tenho uma lista de arrobas aqui pra ativar.
Brincadeira, eu não anoto nada não, vou só coletar umas lágrimas aqui e ali kkkk.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.342
Reações
172.680
Pontos
2.599
O problema de ter político de estimação é que se fica refém dele e terá que justificar tudo, até o injustificável. Justificar isso aí exigirá muito trabalho.

Prevejo altos plots sobre o Moro ser ex-KGB e não mais ex-CIA.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.478
Reações
20.146
Pontos
803
Opa, tô aqui pra lembrar do terrorismo.
Ou era pra votar no Bolsonaro pra ele ganhar no primeiro turno, ou você estava entregando a chance do PT levar no segundo turno.
Votei no Amoedo no primeiro turno (disparado o melhor candidato), e no segundo turno fui no Bolsonaro pelo antipetismo e a esperança de um bom governo reformista e liberal.

Tá aí, parabéns pra todos nós!
:khuebr


Sim, eu lembro bastante disso no facebook, olhando hoje, o NOVO fez muito bem em não ter declarado apoio ao Bolsonaro no segundo turno na época , só fizeram a nota de que não iria apoiar o Haddad, era bolsonaro ou voto nulo/branco , ou mesmo se o eleitor quisesse andrade ,o próprio bolsonaro nem apoiava governadores novo sei lá né, era estranho escutar que era obrigação apoiar kkk até daquele Bernado alguma olavista que fazia vídeo direto criticando o novo, exigindo apoio kkkk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.044
Reações
6.806
Pontos
453
Pra quem acreditou na PF independente...
baee84948c7b3019.png


Visualizar anexo 115422
Prints do governo Michel Temer. Moro se referiu ao governo Dilma que, se bem me lembro, por mais que seja uma quadrilha organizada, não fez nem perto do que o governo Bolsonaro tentou fazer em matéria aparelhamento da PF. Tentaram é armar pra tentar se proteger, isso sim, mas aparelhamento não, até porque sabiam que a gente iria descobrir.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Era pra ter deixado os filhos bandidos serem presos, mas preferiu defender os vagabundos e sacrificar o Brasil por isso. Ta aí o resultado.

E ainda tem bolsonarista que diz "ain, mas é só ilação, não existe nada contra os filhos dele naum, nhein".

Tá mais do que óbvio o mal que os filhos do Bolsonaro fazem só de existir. E o boçal prefere proteger ele ao invés de favorecer o país.

Que venha o impeachment. Esse governo tá cada vez mais destruído.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Porém, to vendo também gente que votou no Haddad em 2018 se aproveitando da situação.

Se você votou em Ciro/Haddad em 2018, você cala a sua boca. A culpa disso tudo é sua também. Bolsonaro ser alçado à presidência foi uma simples reação à essa decisão de m**** dos esquerdistas brasileiros em votar em dois lixos como esses. A culpa é principalmente de vocês também, c***lh0, porra.

Quem votou em Haddad em 2018 também não pode falar m**** nenhuma. Votaram na certeza do caos e agora querem bancar os samaritaninhos.


PS.: Vejo users de esquerda reagindo com hahazinhos a esse post. Não adianta reagirem com hahazinhos pra fugir da culpa, porque ela também é de vocês.
 
Ultima Edição:

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.513
Pontos
353
Porém, to vendo também gente que votou no Haddad em 2018 se aproveitando da situação.

Se você votou em Ciro/Haddad em 2018, você cala a sua boca. A culpa disso tudo é sua também. Bolsonaro ser alçado à presidência foi uma simples reação à essa decisão de m** dos esquerdistas brasileiros em votar em dois lixos como esses. A culpa é principalmente de vocês também, c*lho, porra.

Quem votou em Haddad em 2018 também não pode falar m**** nenhuma. Votaram na certeza do caos e agora querem bancar os samaritaninhos.

A culpa da direita ser um lixo absoluto é da esquerda, ok, anotado :klolz
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
A culpa da direita ser um lixo absoluto é da esquerda, ok, anotado :klolz

No Brasil, é sim. O Bolsonaro ter voz política hoje é consequência dos malfeitos petistas, que foram gigantescos.

É um filho que a esquerda nacional não pode rejeitar.

Agora pega teus devaneios sobre comunismo e revolução e sai daqui, por favor.
 
Topo Fundo