O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ego e Tinder: decepção masculina e validação feminina

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Me fala onde tá essas mulheres então

Por que sempre sou eu que tenho que puxar assunto com essas anencéfalas, dá raiva, responde por educação e fodac

Tanto é que literalmente só converso com minha amiga pra valer por que ow situação ferrada

Eu tenho um papo bom acredito, mas se a contra-parte não ajuda, então que se exploda de vez

PNC de ficar respondendo por educação, não responde então
Então eu não sei o que acontece. Eu só vejo homem paradão e chato e vocês só vêem mulheres chatas e paradonas. Mas eu confesso que hoje estou sem saco pra isso não sei é porque estou ficando velha. Na época do antigo Mirc que não sei se alguém lembra ou já usou eu ficava até 5 horas conversando com as pessoas. Eu não tenho paciência mais. Me dá ranço agora conversar pela internet. Eu só consigo em fóruns mesmo. Whatsapp, Messenger é um saco. E até Tinder. Melhor ver ser humano pessoalmente. Aí se o assunto acaba é cada um pro seu lado. Eu não sei se eu estou chata. Ou se as pessoas estão chatas.
Estas fotos definem o que significa "assunto":
Essa é sua visão misógina. Primeiramente pra mulher exigir um homem desse tem que ser uma mulher linda estilo panicat. Segundo que esse tipo de homem nem estaria nesses apps. E no Brasil esse tipo é raro. A maioria da população do Brasil nem é rica assim. Vocês estão fora da realidade do seu país eu acho.
 
Ultima Edição:

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
O pessoal está discutindo quais as características que os homens e as mulheres procuram um no outro.

Um debate acalorado de fato, então eu vou ajudá-las meninas.

Sim, farei uma lista com o que eu procuro quando estou buscando por uma parceira.

Eu sei, quando vocês poderiam esperar por essa lista assim, de mão beijada?

Ok, eu espero vocês pegarem uma caneta e um papel.

...

Pronto? Aqui vai.

Lista:

- Vagina.

* Mas agora com o advento das neomulheres estão reconsiderando o primeiro item da lista.
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
E desde quando estou projetando alguma coisa? Eu só disse um fato 90% ali só procura isso. Talvez uns 10% não. E qual a mentira nisso? Pode ter pessoas que usam pra outra coisa séria... mas todo mundo sabe que o Tinder é. Se você usa pra arrumar p*roca não projete... WTF? Eu falei trocentas vezes que nunca faria isso porque morro de medo de pegar um doido ou psicopata e você falando " se você usa pra procurar p*roca". Qual o problema de vocês? Visualizar anexo 115383

Pq tu usa nick de homem? Katsura é nome masculino.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Saindo um pouco do assunto, mas nem tanto: a beleza estraga o ser humano.

As gurias legais e eram gatas que conheci tinham algum problema com sua auto imagem, ou foram ex gordinhas em algum período.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 


Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
nunca usei tinder, então sinto um preconceito com quem usa, podem me xingar, mas me acho um velhozão, tiozão do "meu tempo era melhor"

seilá, no meu tempo (estou com uma pessoa desde bem antes de inventarem isso) era legal sair em alguma festa, barzinho, pedir pro amigo apresenar tal mina, conversar, ir se aproximando ... agora vejo alguns colegas falando de Tinder como se fosse a 'unica' saida, seila, é deprimente.

Claro, tem uns amigos pegadores que usa só como complemento, ai de boa, sei que o cara desenrola ate sem app, mas ate hj nao vi um namoro dar certo.
o maximo durou 2 anos e a mina trocou um cara por um arabe mais rico :kkk essa ate eu fiquei de cara pq ela 'era' super amorosa com ele

e conheço mina que usa esses app tbm, e claro com o preconceito que tenho, julgo que relacionamento com essas minas por app valham menos que conhecer pessoalmente por um tempo e caso se goste mesmo, dar um passo a frente, pq no app o cara ja vai com intenção (nao que fora do app seja diferente, mas as chances de tu se apegar a alguem com quem ja tem uma convivencia é maior)

só estou falando de relacionamento, claro, pq quando lançou esse app era só pra sexo que servia, mas pelo que vejo, ultimamente se tu chegar ja querendo sexo as vadias ja vao logo te escurrançando, machista, facista, essas coisas

Tinder pra quê quando tem Death Stranding? :kkong
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.828
Pontos
503
Eles falam oi. Aí você fala oi e começa a puxar assunto. E o cara nada. E só a mulher tem que ficar puxando assunto. Meia hora depois já cansa.
Minha opinião sobre sua experiência: é interessante ver que o mesmo acontece com vocês. Acho que os motivos mais fáceis são que as pessoas médias são burrinhas e básicas mesmo. Não sabem conversar e que tem poucos interesses e bagagem cultural (conversa melhor quem lê mais). Também pode ser gente que tenha alguma dificuldade específica de conversar com estranhos por texto.

Porém... o que eu posso adicionar de novidade aqui é que, eu acho que às vezes o homem dá likes aleatoriamente, e quando acontece um match que ele não queria "de verdade verdadeira", ele não se esforça para manter uma conversa.

Veja bem, há a noção de que o homem tem exigência baixa ao procurar uma parceira, mas não sei se concordo com isso. Pode ser que sim, mas acho que só acontece no ponto mais alto do desespero. Mas quanto tempo demoramos a chegar lá? Acho que nosso nível cai gradativamente, e não que ele simplesmente despenca, ou que nunca tenha existido. Aí o cara pode até dar like na porra toda, mas quando aparece aquela menina que ele julga ser uma 5/10 ao invés da 10/10 que ele idealiza... ele perde o interesse. E se tenta falar, é sem vontade real. Por isso os monossílabos e silêncios.

Minha experiência com mulheres: Acho que entre as mulheres, há muitas que não se importam. Sabe quando você tenta todos os tipos de perguntas com respostas amplas (música, filmes viagens, etc), e a pessoa responde apenas "sim", "não" e "kkkkkk" depois de horas (você manda a mensagem 9 da manhã, e ela responde 22 horas, torcendo para você já ter ido dormir)? Essas pessoas são as que não se importam, e entre as mulheres, elas são muito comuns - como você podem ver pela reação dos que citaram seu post.

Já tive umas poucas conversas ótimas com mulheres do Tinder. A diferença é que elas queriam mesmo conversar, e faziam sua parte para isso. Algumas até me pediram para conversar por voz via WPP. O resto, infelizmente, queria mesmo só o ego boost.

E então, há aquelas que pedem para que "seja original" e "interessante". O que significa isso? Piadinhas cretinas? Recitar um verso de algum poeta obscuro da alta idade média? Certamente não faço isso quando abordo uma pessoa na vida real. O pior é lhe pedir para ser interessante quando seu hobby é... Netflix e litrão. Ou melhor, Netflix seria ao menos uma oportunidade ampla de diversos temas. Mas é comum que a pessoa que esteja lhe exigindo que você seja interessante não seja capaz de expressar sua opinião sobre o enredo de um filme. Mas aqui já estou divagando.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.301
Reações
20.554
Pontos
453
Essa é sua visão misógina. Primeiramente pra mulher exigir um homem desse tem que ser uma mulher linda estilo panicat. Segundo que esse tipo de homem nem estaria nesses apps. E no Brasil esse tipo é raro. A maioria da população do Brasil nem é rica assim. Vocês estão fora da realidade do seu país eu acho.
não é misógina, é a realidade, infelizmente estamos na era do empoderamento feminino, onde a grande maioria se acha no direito de querer mais do que é ou o que oferece, por isso é cada vez mais comum ouvir que uma garota 5/10, 6/10 procurando por 8-10/10 dos homens, e não que isso seja errado, pensando de forma lógica não está, mas esse 8-10/10 é apenas um quesito de aparência e posse, não existe mais nada além disso, e você pode até dizer que "a mas mesmo se o cara for rico e bonito se não tiver conversa não é tão fácil assim" e vamos concordar em discordar, porque infelizmente é como o amigo @Darth_Tyranus disse o cara pode ser um psicopata, mas se tiver essas duas coisas não importa mais nada.
Claro que isso não é ciência exata mas a grande maioria funciona dessa forma, como disse o estudo, as maioria só quer os top 20% dos homens e nada mais, os resto vira seguidor de insta e etc.

e pra piorar, essas mulheres acabam sendo usadas e abusadas por esses homens que logicamente tem noção do seu valor de mercado imenso e dificilmente vai parar pra ter um relacionamento sério com uma mulher de aparência menor a 8/10 isso se pararem, porque podem passar a vida passando o rodo pelo mundo todo.

e no fim essas mulheres que são usadas e abusadas, porque eu já ouvi bem o que muitas se submetem tentando conquistar um "alpha", vão se tornando amargas conforme vão passando de mão em mão por tais sujeitos e ai pra fechar acabam englobando todos os homens em sua visão de macho escroto diante das experiências com os supostos "cafajestes" que usaram de seus status pra fazer o que querem com elas.

é um jogo que ninguém sai feliz, apenas talvez aqueles que não se submetem a ele.
 

Edworldrio

Bam-bam-bam
Mensagens
123
Reações
314
Pontos
248
O texto do tópico é muito bom.

O que acontece e fica bem explícito nesses app e depois do surgimento das redes sociais é a hipergamia feminina, o texto aborda isso 80% das mulheres querem apenas os 20% dos homens mais bem sucedidos, com boa aparência, um status social elevado e claro bem encaminhado financeiramente.

Obviamente o restante dos 80% dos homens fora do padrão hipergamico feminino só fica com o que "sobra" ou seja as mulheres que os homens bem sucedidos não conseguem absorver. Por isso vemos por aí mulheres dizendo que está faltando homem no mercado, de fato está, já que existem apenas 20% de homens que atendem aos desejos delas. Os outros 80% são invisíveis.

O mercado sexual está desregulado e o advento das redes sociais e app de relacionamento só escancaram isso.
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.349
Reações
9.634
Pontos
353
Cara, eu odeio redes sociais. Desde que essas merdas foram criadas, a chance de um homem comum(médio) pegar mulher caíram ainda mais.

Tenho nojo de entrar no Instagram/Facebook e ver meninas comunzonas(digamos uma 5/10) sendo babada por 300 caras nos comentários, tendo 1000 likes em suas fotos. Isso faz elas se acharem intocáveis por meros mortais e se acham no direito de merecerem apenas deuses gregos lvl 11/10, com o shape do Jeff Seid e o dinheiro do Dan Bilzerian.

A tendência é que isso só piore. E os homens médios vão ter que se acostumar com a ideia de só comer put* e eventualmente se relacionar com uma mãe solteira de 30+.

São tempos obscuros.
 

Edworldrio

Bam-bam-bam
Mensagens
123
Reações
314
Pontos
248
Cara, eu odeio redes sociais. Desde que essas merdas foram criadas, a chance de um homem comum(médio) pegar mulher caíram ainda mais.

Tenho nojo de entrar no Instagram/Facebook e ver meninas comunzonas(digamos uma 5/10) sendo babada por 300 caras nos comentários, tendo 1000 likes em suas fotos. Isso faz elas se acharem intocáveis por meros mortais e se acham no direito de merecerem apenas deuses gregos lvl 11/10, com o shape do Jeff Seid e o dinheiro do Dan Bilzerian.

A tendência é que isso só piore. E os homens médios vão ter que se acostumar com a ideia de só comer put* e eventualmente se relacionar com uma mãe solteira de 30+.

São tempos obscuros.

Exato ... o homem comum ou normal não agrada as mulheres. Resta a esses GPs mesmo ou então se humilhar dia e noite pra uma mulher pra conseguir algo mesmo sendo constantemente preterido pela maioria delas.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.301
Reações
20.554
Pontos
453
São tempos obscuros.
para os 80% você diz né, porque para os 20% pode ter certeza que está maravilhoso hahahah
e tenho exemplos de amigos que gozam de uma boa aparência, e bem... a vida é boa, só não tão assim porque não são ricos, mas tem uma vida razoável.
mas o que já me mostraram no inbox de insta e face é coisa de louco, parece que tem mulher a disposição pra cada fim de semana.

A única coisa que posso dizer contra é que logicamente não são sempre mulheres tops, mas sempre aparece uma ou outra "modelinho de insta".
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.691
Pontos
1.374
não é misógina, é a realidade, infelizmente estamos na era do empoderamento feminino, onde a grande maioria se acha no direito de querer mais do que é ou o que oferece, por isso é cada vez mais comum ouvir que uma garota 5/10, 6/10 procurando por 8-10/10 dos homens, e não que isso seja errado, pensando de forma lógica não está, mas esse 8-10/10 é apenas um quesito de aparência e posse, não existe mais nada além disso, e você pode até dizer que "a mas mesmo se o cara for rico e bonito se não tiver conversa não é tão fácil assim" e vamos concordar em discordar, porque infelizmente é como o amigo @Darth_Tyranus disse o cara pode ser um psicopata, mas se tiver essas duas coisas não importa mais nada.
Claro que isso não é ciência exata mas a grande maioria funciona dessa forma, como disse o estudo, as maioria só quer os top 20% dos homens e nada mais, os resto vira seguidor de insta e etc.

e pra piorar, essas mulheres acabam sendo usadas e abusadas por esses homens que logicamente tem noção do seu valor de mercado imenso e dificilmente vai parar pra ter um relacionamento sério com uma mulher de aparência menor a 8/10 isso se pararem, porque podem passar a vida passando o rodo pelo mundo todo.

e no fim essas mulheres que são usadas e abusadas, porque eu já ouvi bem o que muitas se submetem tentando conquistar um "alpha", vão se tornando amargas conforme vão passando de mão em mão por tais sujeitos e ai pra fechar acabam englobando todos os homens em sua visão de macho escroto diante das experiências com os supostos "cafajestes" que usaram de seus status pra fazer o que querem com elas.

é um jogo que ninguém sai feliz, apenas talvez aqueles que não se submetem a ele.

Exato.

O problema é a mina nota 5 ou 6, ela sempre teve auto estima baixa e sabe que é mais ou menos, ai um belo dia vem o "principe" na balada ou app, o cara é um nota 8 ou até 9, mas ta na seca, quer uma transa rapida e oq tiver pra janta ele traça, ai ele acha a escolhida ai e traça ela. Pronto, ai a mina que achava que era mediana vai pensar "oras bolas , então afinal de contas eu sou bem mais bonita do que pensava" e começa a devanear que esse é o cara padrão que ela vai conseguir continuar pegando e f**a-se os outros caras que ela pegava antes. Mesmo o "principe chad thundercock" só tendo usado ela pra transar ou tava tão bebado que beijaria até um cavalo naquele dia.

Ai ou a mina fica a vida inteira delirando que vai conseguir esse cara pra casar , ou se conforma e casa com um beta (pamonha ,calvo, barrigudo e que fala baixo) mas tem renda pra sustentar ela e a prole de betinhas ou vira feminista, amarga e odiadora de homens, pq só usaram ela e os caras que queriam algo sério estavam abaixo da zona do padrão altissimo de beleza da donzela.

Estou mentindo?
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Exato.

O problema é a mina nota 5 ou 6, ela sempre teve auto estima baixa e sabe que é mais ou menos, ai um belo dia vem o "principe" na balada ou app, o cara é um nota 8 ou até 9, mas ta na seca, quer uma transa rapida e oq tiver pra janta ele traça, ai ele acha a escolhida ai e traça ela. Pronto, ai a mina que achava que era mediana vai pensar "oras bolas , então afinal de contas eu sou bem mais bonita do que pensava" e começa a devanear que esse é o cara padrão que ela vai conseguir continuar pegando e f**a-se os outros caras que ela pegava antes. Mesmo o "principe chad thundercock" só tendo usado ela pra transar ou tava tão bebado que beijaria até um cavalo naquele dia.

Ai ou a mina fica a vida inteira delirando que vai conseguir esse cara pra casar , ou se conforma e casa com um beta pamonha calvo barrigudo e que fala baixo mas tem renda pra sustentar ela e a prole de betinhas ou vira feminista, amarga e odiadora de homens, pq só usaram ela e os caras que queriam algo sério estavam abaixo da zona do padrão altissimo de beleza da donzela.

Estou mentindo?
Uma ex colega minha estava desesperada pra sair da seca. Aí conheceu um cara que uma amiga apresentou que pegava qualquer mulher. Ela não era feia mas não era linda. O cara pegava qualquer uma. Aí ela ficou se achando a última bolacha do pacote por causa disso. Acho meio fundo do poço ficar com alguém que pega qualquer coisa. Será que fica com vc por desespero. Pelo menos pra mim não serviria. Você ser a opção é o que tem pra hoje, melhor que nada é triste.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.691
Pontos
1.374
Uma ex colega minha estava desesperada pra sair da seca. Aí conheceu um cara que uma amiga apresentou que pegava qualquer mulher. Ela não era feia mas não era linda. O cara pegava qualquer uma. Aí ela ficou se achando a última bolacha do pacote por causa disso. Acho meio fundo do poço ficar com alguém que pega qualquer coisa. Será que fica com vc por desespero. Pelo menos pra mim não serviria. Você ser a opção é o que tem pra hoje, melhor que nada é triste.

MAs ai a mina pode se iludir, achar que conquistou o cara ou que ele genuinamente se interessou.

Homem ja é mais quantidade, gosta de se gabar e achar contando vantagem das minas que pegou. E nunca mande nudes, pq as chances do cara mostrar isso pra todos os amigos são altissimas, é algo mais forte que o homem, a vontade de se gabar mostrando os nudes que recebe pra amigos, sei la pq.

Quer conhecer bem o cara q vc ta saindo? espera ele gozar e depois troca ideia com ele, ai sim ele vai falar com vc sem usar a cabeça de baixo
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.818
Pontos
1.279
Mina puxar assunto no Tinder onde?
(Alias até tem, mas passou dos 35 anos, punhado de guris, não recebe mais tanta atenção e acaba tendo que se mexer)

Ta tudo mau acostumada com macho se rastejando e massageando o ego, ai vc tem que fazer o mesmo.
Acontece é que eu não faço mais, chega de ficar me humilhando pq que não faria metade do trabalho pra ficar comigo.

E nessa, ja teve guria que depois de 6 caralhos meses vei puxar papo, perguntando pq eu sumi, e eu taquei a real que estava cansado de sempre ser eu que ficava tendo que puxar conversa pra ficar recebendo respostas monossilábicas.
Mas ai ja era tarde pra ela, nem na mesma cidade vivia mais.

E no Tinder tb ta cheio daquele vacuos que vem do nada, que ficou claro que a guria achou um partido mais inte$$ante. ai depois que a mina é chutada, volta pro estepe achando que ta tudo ok ter me deixado no vácuo.

Mais isso é mais problema dos machos que não andam dando o devido valor, pondo o pau no meio de qualquer coisa que seja do cromossomo feminino.
Ta na hora de começar a fazer exigencias alem xavasca lavada(se bem que tem mano que nem com isso se importa, pode ta um Blue Waffle, que ta metendo a cara), como cobrar estabilidade profissional e não viver na casa dos pais, como elas fazem.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.439
Reações
4.512
Pontos
1.154
Sei lá, o problema é projetar e ter expectativas em relação a esses apps, já vai querendo achar "o cara" ou "a mina". Quando vc usa de boas, é divertido, rola uma curtição e amizades legais até, enfim...

Uma ex colega minha estava desesperada pra sair da seca. Aí conheceu um cara que uma amiga apresentou que pegava qualquer mulher. Ela não era feia mas não era linda. O cara pegava qualquer uma. Aí ela ficou se achando a última bolacha do pacote por causa disso. Acho meio fundo do poço ficar com alguém que pega qualquer coisa. Será que fica com vc por desespero. Pelo menos pra mim não serviria. Você ser a opção é o que tem pra hoje, melhor que nada é triste.
As vezes as pessoas só querem sexo, igual esse cara, qual o problema? hue.
Algumas pessoas "conseguem desassociar" bem sexo e envolvimento emocional. Agora se usar como escape, ou como boost para auto estima ( parece ser o caso da sua amiga), é complicado...
 

Edworldrio

Bam-bam-bam
Mensagens
123
Reações
314
Pontos
248
Exato.

O problema é a mina nota 5 ou 6, ela sempre teve auto estima baixa e sabe que é mais ou menos, ai um belo dia vem o "principe" na balada ou app, o cara é um nota 8 ou até 9, mas ta na seca, quer uma transa rapida e oq tiver pra janta ele traça, ai ele acha a escolhida ai e traça ela. Pronto, ai a mina que achava que era mediana vai pensar "oras bolas , então afinal de contas eu sou bem mais bonita do que pensava" e começa a devanear que esse é o cara padrão que ela vai conseguir continuar pegando e f**a-se os outros caras que ela pegava antes. Mesmo o "principe chad thundercock" só tendo usado ela pra transar ou tava tão bebado que beijaria até um cavalo naquele dia.

Ai ou a mina fica a vida inteira delirando que vai conseguir esse cara pra casar , ou se conforma e casa com um beta (pamonha ,calvo, barrigudo e que fala baixo) mas tem renda pra sustentar ela e a prole de betinhas ou vira feminista, amarga e odiadora de homens, pq só usaram ela e os caras que queriam algo sério estavam abaixo da zona do padrão altissimo de beleza da donzela.

Estou mentindo?

Verdade ! E digo mais hoje em dia um homem normal não atende mais as exigências de uma mulher normal ... pq elas querem sempre mais e mais e a hora que o homem não consegue se manter nesse padrão leva um pé na bunda.

O homem normal pra ter um relacionamento ou até um sexo casual tem que ralar muito ou então sair do jogo e viver de GPs e pra si mesmo.
 

Edworldrio

Bam-bam-bam
Mensagens
123
Reações
314
Pontos
248
Mina puxar assunto no Tinder onde?
(Alias até tem, mas passou dos 35 anos, punhado de guris, não recebe mais tanta atenção e acaba tendo que se mexer)

Ta tudo mau acostumada com macho se rastejando e massageando o ego, ai vc tem que fazer o mesmo.
Acontece é que eu não faço mais, chega de ficar me humilhando pq que não faria metade do trabalho pra ficar comigo.

E nessa, ja teve guria que depois de 6 caralhos meses vei puxar papo, perguntando pq eu sumi, e eu taquei a real que estava cansado de sempre ser eu que ficava tendo que puxar conversa pra ficar recebendo respostas monossilábicas.
Mas ai ja era tarde pra ela, nem na mesma cidade vivia mais.

E no Tinder tb ta cheio daquele vacuos que vem do nada, que ficou claro que a guria achou um partido mais inte$$ante. ai depois que a mina é chutada, volta pro estepe achando que ta tudo ok ter me deixado no vácuo.

Mais isso é mais problema dos machos que não andam dando o devido valor, pondo o pau no meio de qualquer coisa que seja do cromossomo feminino.
Ta na hora de começar a fazer exigencias alem xavasca lavada(se bem que tem mano que nem com isso se importa, pode ta um Blue Waffle, que ta metendo a cara), como cobrar estabilidade profissional e não viver na casa dos pais, como elas fazem.

Esses app de relacionamento pra homem comum que é pouco interessante para mulheres é perda de tempo, vai sempre ficar no vácuo ou quando for notado terá sempre que puxar assunto e a mulher ficará monossilábica. (Sim, hum, é, kkk, rs) só perguntando e ela só respondendo, mesmo vc criando conversas que obriguem elas a desenvolverem um resposta. Resumindo só vc quer manter ou está interessado. E isso é muito cansativo.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.083
Reações
47.921
Pontos
803
"Não quero nada especial só o amor da minha vida":
Mina do Tinder padrão Jojo Todinho
images
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.349
Reações
9.634
Pontos
353
Esses app de relacionamento pra homem comum que é pouco interessante para mulheres é perda de tempo, vai sempre ficar no vácuo ou quando for notado terá sempre que puxar assunto e a mulher ficará monossilábica. (Sim, hum, é, kkk, rs) só perguntando e ela só respondendo, mesmo vc criando conversas que obriguem elas a desenvolverem um resposta. Resumindo só vc quer manter ou está interessado. E isso é muito cansativo.

Exatamente, mano.

Você faz de tudo pra ter uma conversa legal, desenvolve assuntos pertinentes e a filha da put* responde com " hum ". put* que pariu, dá ódio demais. É realmente muito cansativo.

Se for pra responder assim, não seria mais fácil não dar match? Mas elas gostam de números, gostam de deixar os matchs lá só para verem o quanto são desejadas. Mulher é um bicho narcisista pra c***lho.

Às vezes chega a ser frustante ter uma libido alta e não conseguir ficar sem ir atrás delas.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Exatamente, mano.

Você faz de tudo pra ter uma conversa legal, desenvolve assuntos pertinentes e a filha da put* responde com " hum ". put* que pariu, dá ódio demais. É realmente muito cansativo.

Se for pra responder assim, não seria mais fácil não dar match? Mas elas gostam de números, gostam de deixar os matchs lá só para verem o quanto são desejadas. Mulher é um bicho narcisista pra c***lho.

Às vezes chega a ser frustante ter uma libido alta e não conseguir ficar sem ir atrás delas.
Tenho essa exata frustração, eu precisei dar match com muita gente que troca ideia. E dessas pessoas, encontrar gente que não der ghosting do nada, é um universo menor ainda.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Isso que falaram de mina puxar assunto, eu só vi acontecer pouquíssimas vezes quando a garota tava extremamente interessada no cara. Mas assim, um nível de interesse fora do comum.

Tirando casos assim, normalmente é o homem que aborda e puxa assunto, sempre foi.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.301
Reações
20.554
Pontos
453
MAs ai a mina pode se iludir, achar que conquistou o cara ou que ele genuinamente se interessou.

Homem ja é mais quantidade, gosta de se gabar e achar contando vantagem das minas que pegou. E nunca mande nudes, pq as chances do cara mostrar isso pra todos os amigos são altissimas, é algo mais forte que o homem, a vontade de se gabar mostrando os nudes que recebe pra amigos, sei la pq.

Quer conhecer bem o cara q vc ta saindo? espera ele gozar e depois troca ideia com ele, ai sim ele vai falar com vc sem usar a cabeça de baixo
Olha cara nude pra um chad da vida rola rapidinho numa conversa, basta ele saber chegar nesse ponto.
E essa é outra que incomoda bastante, ver algumas tendo atitudes diferentes mediante o nivel do pretendente, como o básico "deu no primeiro encontro", se for um alpha certeza, se for um beta espera o casamento.
Além de lógico o nível das perversoes realizadas em quatro paredes tentando conquistar o alpha, enquanto com o beta tem dor de cabeça pra fazer sexo no fim da noite ou então a zoeira suprema "vamos esperar até o casamento" e assim a lista de merdas vai aumentando e diminuindo a vontade de ter um relacionamento.

Até porque eu não vou querer ficar com uma garota que já gargarejou o semem de dezenas de "alphas" ou sabe se lá o que mais fez.

Verdade ! E digo mais hoje em dia um homem normal não atende mais as exigências de uma mulher normal ... pq elas querem sempre mais e mais e a hora que o homem não consegue se manter nesse padrão leva um pé na bunda.

O homem normal pra ter um relacionamento ou até um sexo casual tem que ralar muito ou então sair do jogo e viver de GPs e pra si mesmo.

isso ai mesmo, fora que mulher é competitiva, vivem em rede social fuçando as "inimiga" e vendo namorados e maridos alheios e desejando sempre ter o melhor...
é recorrente em relacionamentos que tive, em certos momentos virem com o seguinte papo "ah uma amiga minha ficou noiva" "a que fulana casou" "ah que ciclana começou a namorar beltrano" "que o casal tal viajou pra tal lugar" e eu sempre noto um tom de inveja, como se elas quisessem o mesmo.

Essas merdas de rede social instigam o pior nas mulheres, é tenso demais, e o pior é que uma vai influenciando a outra e quando vai ver mais e mais mulheres ficam da mesma forma.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.691
Pontos
1.374
Olha cara nude pra um chad da vida rola rapidinho numa conversa, basta ele saber chegar nesse ponto.
E essa é outra que incomoda bastante, ver algumas tendo atitudes diferentes mediante o nivel do pretendente, como o básico "deu no primeiro encontro", se for um alpha certeza, se for um beta espera o casamento.
Além de lógico o nível das perversoes realizadas em quatro paredes tentando conquistar o alpha, enquanto com o beta tem dor de cabeça pra fazer sexo no fim da noite ou então a zoeira suprema "vamos esperar até o casamento" e assim a lista de merdas vai aumentando e diminuindo a vontade de ter um relacionamento.

Até porque eu não vou querer ficar com uma garota que já gargarejou o semem de dezenas de "alphas" ou sabe se lá o que mais fez.



isso ai mesmo, fora que mulher é competitiva, vivem em rede social fuçando as "inimiga" e vendo namorados e maridos alheios e desejando sempre ter o melhor...
é recorrente em relacionamentos que tive, em certos momentos virem com o seguinte papo "ah uma amiga minha ficou noiva" "a que fulana casou" "ah que ciclana começou a namorar beltrano" "que o casal tal viajou pra tal lugar" e eu sempre noto um tom de inveja, como se elas quisessem o mesmo.

Essas merdas de rede social instigam o pior nas mulheres, é tenso demais, e o pior é que uma vai influenciando a outra e quando vai ver mais e mais mulheres ficam da mesma forma.

Eu sempre achei engraçado, pq se tem uma coisa que mulher faz mesmo é achar que tem gente com inveja, recalque ou inimigas. Elas ficam paranoicas com isso, nunca entendi pq. Tipo, a mina tem uma vida de m**** e posta coisas falando de invejosas, tipo oi? Ta louca fia, quem vai ter inveja de vc???

E tb tem essa competição do casamento, as que sobram perdem. Deve ser tenso namorar numa mina que todas as amigas delas estão casando, a pressão deve ser maior que a atmosfera de venus.

E mina é bitolada em insta neh, eu to entrando raramente, mas qdo entro vejo que tem stories SEMPRE das mesmas minas, e é tudo stori enlatado. Ou é de live de um cantor falido de sertanejo, ou é de algum meme de caixão, ou de desafio de musica, ou foto de comida... nada criativo, nada que quebre o status quo. Mas querem homens criativos que saiam fora da caixa é claro.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.301
Reações
20.554
Pontos
453
Eu sempre achei engraçado, pq se tem uma coisa que mulher faz mesmo é achar que tem gente com inveja, recalque ou inimigas. Elas ficam paranoicas com isso, nunca entendi pq. Tipo, a mina tem uma vida de m**** e posta coisas falando de invejosas, tipo oi? Ta louca fia, quem vai ter inveja de vc???

E tb tem essa competição do casamento, as que sobram perdem. Deve ser tenso namorar numa mina que todas as amigas delas estão casando, a pressão deve ser maior que a atmosfera de venus.

E mina é bitolada em insta neh, eu to entrando raramente, mas qdo entro vejo que tem stories SEMPRE das mesmas minas, e é tudo stori enlatado. Ou é de live de um cantor falido de sertanejo, ou é de algum meme de caixão, ou de desafio de musica, ou foto de comida... nada criativo, nada que quebre o status quo. Mas querem homens criativos que saiam fora da caixa é claro.

essas minazinhas não querem saber de nada, não possuem ambição, porque dá muito trabalho e tem muita responsabilidade envolvida, esse trabalho elas deixam para os homens, até porque basta ter uma bouceta que está tudo certo já é equivalente a uma vida de trabalho.

teve uma vez que a uns anos que estava ficando com uma garota na epoca do meu aniversario, e na brincadeira perguntei "o que vc vai me dar de presente?" e ela respondeu "uma bouceta lisinha e cheirosa" e eu só repliquei com um "ah então já sei o que você vai ganhar no seu aniversario tambem", e de imediato tive uma resposta bem escrota "ah mas não é a mesma coisa"... como não? que porra de mundo que a gente vive que bouceta é presente agora.

Mas é o que a maioria pensa, não precisa mais agradar um homem, dar presente, conquistar de vários meios... não, basta apenas ter uma bouceta que tá resolvido, e olha que pra muito troxa não precisa nem estar lavada.

mulher tem que aprender que tem que ser mais que um rostinho bonito e uma bouceta limpa pra ser alguém de valor, lógico que existem exceções a regra e tem mulheres por ai que sabem disso e fazem por onde, tem ambições, correm atrás, tem conteúdo, e essas geralmente ou já estão em relacionamento.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.007
Reações
6.754
Pontos
453
Olha, vou ser bem sincero. Gostei do texto inicial do tópico, curti algumas opiniões, mas não tenho muito o que agregar a discussão por motivos de absoluta falta de experiência da minha parte rsrsrs.
De verdade, o que eu queria entender de uma vez por todas é por que eu não consigo nem sequer chegar na fase de conversar com as minas nesses aplicativos. Eu recebo alguns poucos matchs, mas absolutamente todos não renderam conversas e muito menos encontros. Mudo minhas fotos, coloco e tiro descrição, música e etc e os resultados são os mesmos. O que mais eu posso fazer?
E outra coisa, eu vi que o pessoal falou sobre o Tinder ser mais indicado pra quem quer só transar. Qual o app que é mais adequado pra mim que quer ter relacionamentos? Fico perdido, pra mim todos eles parecem iguais.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.328
Pontos
1.003
Olha, vou ser bem sincero. Gostei do texto inicial do tópico, curti algumas opiniões, mas não tenho muito o que agregar a discussão por motivos de absoluta falta de experiência da minha parte rsrsrs.
De verdade, o que eu queria entender de uma vez por todas é por que eu não consigo nem sequer chegar na fase de conversar com as minas nesses aplicativos. Eu recebo alguns poucos matchs, mas absolutamente todos não renderam conversas e muito menos encontros. Mudo minhas fotos, coloco e tiro descrição, música e etc e os resultados são os mesmos. O que mais eu posso fazer?
E outra coisa, eu vi que o pessoal falou sobre o Tinder ser mais indicado pra quem quer só transar. Qual o app que é mais adequado pra mim que quer ter relacionamentos? Fico perdido, pra mim todos eles parecem iguais.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Vá conhece garotas de igrejas ou lugares sem esse tipo de gente

Essas de app tem chuva de macho querendo elas, literalmente você irá ser mais um
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.866
Pontos
803
essas minazinhas não querem saber de nada, não possuem ambição, porque dá muito trabalho e tem muita responsabilidade envolvida, esse trabalho elas deixam para os homens, até porque basta ter uma bouceta que está tudo certo já é equivalente a uma vida de trabalho.

teve uma vez que a uns anos que estava ficando com uma garota na epoca do meu aniversario, e na brincadeira perguntei "o que vc vai me dar de presente?" e ela respondeu "uma bouceta lisinha e cheirosa" e eu só repliquei com um "ah então já sei o que você vai ganhar no seu aniversario tambem", e de imediato tive uma resposta bem escrota "ah mas não é a mesma coisa"... como não? que porra de mundo que a gente vive que bouceta é presente agora.

c***lho bicho hauahauaha, eu lembro que uma vez passei por algo parecido e lembro que pensei em dar uma voadora na mina, mas ela era tão boa no que fazia que eu deixei pra lá :ksafado

Eu lembro até que quando eu questionei, ela falou assim:
- Oxe e não tá bom não é?
Tú quer mais o quê?

Assim mesmo, fiquei olhando assim.....
Mas pensei f**a-se vamo ver até onde vai.

Acho que homens são mais complacentes quando o assunto é esse, se fosse o contrário já diriam que a gente tava tratando como objeto e os caramba hahaha.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.866
Pontos
803
Vá conhece garotas de igrejas ou lugares sem esse tipo de gente

Essas de app tem chuva de macho querendo elas, literalmente você irá ser mais um

Bom se ele quiser mina de igreja tem bastante " inclusive nesses apps" mas é aquela coisa lá parafraseando a Bíblia, tem que separar o joio do trigo.

Porque o que tem de lobo em pele de cordeiro meu amigo.....

A única que eu tive certeza que tomei uma gaia era evangélica quando casamos depois despirocou vai vendo.....

Mas desejo boa sorte pra quem tenta.
 
D

Deleted member 219486

O Tinder é um lugar de falsa sensação de sucesso pessoal, ninguém vê as parcelas dos financiamentos ou de fotos que não retratam a realidade.
Não tem muito o que fazer com a perda da noção das pessoas nesse sentido, não é atoa o fracasso em relação aos relacionamentos.
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.301
Reações
20.554
Pontos
453
Olha, vou ser bem sincero. Gostei do texto inicial do tópico, curti algumas opiniões, mas não tenho muito o que agregar a discussão por motivos de absoluta falta de experiência da minha parte rsrsrs.
De verdade, o que eu queria entender de uma vez por todas é por que eu não consigo nem sequer chegar na fase de conversar com as minas nesses aplicativos. Eu recebo alguns poucos matchs, mas absolutamente todos não renderam conversas e muito menos encontros. Mudo minhas fotos, coloco e tiro descrição, música e etc e os resultados são os mesmos. O que mais eu posso fazer?
E outra coisa, eu vi que o pessoal falou sobre o Tinder ser mais indicado pra quem quer só transar. Qual o app que é mais adequado pra mim que quer ter relacionamentos? Fico perdido, pra mim todos eles parecem iguais.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Olha cara eu não aconselharia app para algo sério, além de ser complicado de achar alguém decente você pode se frustrar muito com o tempo.

Mas sei lá se caso não tenha muito tempo pra ficar saindo, dizem que o happn é melhor pra esse caso, comigo não foi muito interessante, talvez contigo ajude dependendo de onde mora.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Olha, vou ser bem sincero. Gostei do texto inicial do tópico, curti algumas opiniões, mas não tenho muito o que agregar a discussão por motivos de absoluta falta de experiência da minha parte rsrsrs.
De verdade, o que eu queria entender de uma vez por todas é por que eu não consigo nem sequer chegar na fase de conversar com as minas nesses aplicativos. Eu recebo alguns poucos matchs, mas absolutamente todos não renderam conversas e muito menos encontros. Mudo minhas fotos, coloco e tiro descrição, música e etc e os resultados são os mesmos. O que mais eu posso fazer?
E outra coisa, eu vi que o pessoal falou sobre o Tinder ser mais indicado pra quem quer só transar. Qual o app que é mais adequado pra mim que quer ter relacionamentos? Fico perdido, pra mim todos eles parecem iguais.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Vou te responder de forma genérica e impessoal porque o teu caso é o caso da maioria dos homens.

Porque os homens não entendem porque não tem sucesso com elas:

1) Primeiro é preciso entender como elas pensam, como fazem as escolhas, quais opções tem e qual estratégia usam nas relações pessoais

2) É preciso entender onde nós conseguimos nos encaixar no mercado sexual, que valor nós temos, qual estratégia usar, quais lugares procurar, etc.

3) Que tipo de conduta adotar diante desses cenários.

Eu não vou detalhar os pontos, mas eu acredito que com certa observação e autocrítica os homens consigam se encontrar com esses 3 toques. Basta deixar a romantização dos relacionamentos de lado e tentar racionalizar um pouco.

E saibam que elas são extremamente racionais em relacionamentos.

Esse é o básico do básico. Hoje temos mais infos pra ter essa compreensão.
 
Topo Fundo