O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.648
Reações
52.559
Pontos
2.082
Rage 2

header.jpg


Comprei no lançamento, e estava gostando. Mas por um motivo que não lembro deixei de lado.

Tou limpando o backlog, e resolvi voltar pra ele, mas dessa vez não aguentei muito. Open World fraquíssimo e repetição extrema. Acho que parte da culpa de ter largado é ter voltado após ter terminado o Doom Eternal, que é um dos melhores FPS criado com um combate/gunplay maravilhoso.

Rage 2 tenta ser dinâmico e fast paced como Doom, mas falha miseravelmente por tentar ser um shooter comum e realista ao mesmo tempo. O gunplay fica desengonçado pois não se joga como um FPS militar comum, mas também não é porra loka como Doom e outros shooters arcade.

Outra coisa é essa m**** de skill points, inventario e craft que todo jogo tem agora. Extremamente exagerado, só quero pegar e jogar. Espero que no futuro os jogos grandes parem de dar essa falsa profundidade e foquem em fazer o essencial de maneira sublime.

Talvez eu volte pra ele num futuro onde eu esteja a fim de jogos pós-apocalípticos.
 
Ultima Edição:

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
O primeiro, put* que pariu mas que level design fodido, é muito arrastado não tem condição, é muito aperreio. Acabei de zerar Bloodstained e Metroid do GBA e foi de prima, Ori eu já perdi as contas de quantas vezes eu encostei porque tava cansando. Imagina Hollow Knight que é mais longo.
 


joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.259
Reações
4.188
Pontos
453
O primeiro, put* que pariu mas que level design fodido, é muito arrastado não tem condição, é muito aperreio. Acabei de zerar Bloodstained e Metroid do GBA e foi de prima, Ori eu já perdi as contas de quantas vezes eu encostei porque tava cansando. Imagina Hollow Knight que é mais longo.
comecei o ori depois do braid e bloodstained
jogue até o final
é bom demais
e olha que não sou fã dos jogos da microsoft
as partes que eu ficava sem saber o que fazer, deixava pra tentar no dia seguinte
aliás, sempre faço isso
raro recorrer ao youtube
vou jogar o ori 2 assim que assinar o gamepass de novo que expirou este mÊs
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.972
Reações
39.491
Pontos
2.044
Dropei e apaguei do hd Dirt 2.0 que veio na plus

Dei mais uma chance ontem mas nao teve jeito , nao consigo parar o carro na pista

Primeiro jogo de corrida que tive dificuldade

Pior que o jogo é muito bem feito mas nao deu
Tem que engolir o orgulho e ligar as ajudas no nível 4. Aí o jogo fica excelente. Dirt Rally 2.0 é um jogo excelente pra quer desafiou, basta desligar as ajudas, e casual pra galera que não consegue parar o carro na pista. Depois que liguei as ajudas, passei a adorar o jogo.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
É, Dirt Rally 2 é um jogo que não gosta do cara não, ou tu aprende a jogar ele ou liga a assistência.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Battletoads in Battlemaniacs. Pior beat 'em que já joguei. O do NES é dificil mas é um bom jogo, já esse que mencionei é dificil, tem gráficos horríveis (pixel art feia, sprites gigantes, cores feias), tá faltando um monte de SFX essencial como quando o sapo toma dano, ou nos ataques dos inimigos - se não estiver, é bug no emulador, tenho que assistir um video para ter certeza. É muito ruim.
Acabei de largar Sonic Team Racing
Que decadência para a franquia PQP
Não é um jogo tão ruim assim, mas perto de Sonic Transformed, Mario Kart 8 e Crash Team Racing remake parece um jogo de kart licensiado do PS1.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.000
Reações
31.299
Pontos
1.753
Acho que dropei Ori will of the wisps. ao menos temporariamente
maxresdefault.jpg


Eu curto o jogo, mas tem umas coisas dele q me irritam, e nao mudaram do primeiro pra esse. Primeiro eu odeio praticamente todos os inimigos do jogo, eu preferia q fosse 100% plataforma e exploração. Os inimigos não são divertidos de enfrentar, só enxem o saco.

Tava jogando numa parte que a dungeon é chata pra c***lh0 (baseada em gimmick q se vc sair da luz vc morre em 5 segundos), fiquei perdido nessa m**** de dungeon horrivelmente lenta de explorar (pq vc tem q ficar esperando uma b*sta de vagalume pra ir pra qualquer lugar, nao pode ir voando speed run style com seus combos de habilidade de travessia que eu acho o ponto forte do jogo) um tempao procurando o caminho e depois que finalmente encontrei dou de cara com a pior boss fight que ja vi. c***lh0, to com todos buffs de dano e ainda custa uns 500 hits pra matar essa m**** de aranha
ori-and-the-will-of-the-wisps-spider-boss-fight-mora.jpg


Cheguei a quase matar, ai fiquei impaciente e morri qdo tava bem no finzinho e dei rage e desliguei. hora q liguei de novo pra jogar me deparei com essa porra de boss de novo, eu parei e pensei como o jogo nao estava divertido faz ao menos 1 hora, e decidi largar, visto que ainda tava em 36% do jogo com quase 4 horas no save -> outra coisa q nao gostei. longo demais. é foda, eu gostei do meu tempo no jogo, mas por causa de uma dungeon e um boss escroto, aliado ao alongamento excessivo do jogo, fica um gosto amargo na boca.

enfim, talvez volte pra frente, mas porra como tem coisa chata nesse jogo. mais um jogo arruinado pela sindrome do gimmick e padding.
 
Ultima Edição:

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
to doido pra comprar
tu gostou do anterior?
Foge cara

Eu adorei os 2 anteriores mas esse foi feito com uma preguiça que pqp
Os diálogos da "história" são horríveis e irritantes, eles ainda colocaram esse esquema de TEAM que não faz sentido
Tu não joga sozinho, você fica com 2 IA no seu time e tem que ajudar eles, os ítens tão uma m****, e as pistas parecem limitadissimas
Tipo, joguei quase 2 horas e praticamente repetiu as mesmas 3 pistas
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Acho que dropei Ori will of the wisps. ao menos temporariamente
maxresdefault.jpg


Eu curto o jogo, mas tem umas coisas dele q me irritam, e nao mudaram do primeiro pra esse. Primeiro eu odeio praticamente todos os inimigos do jogo, eu preferia q fosse 100% plataforma e exploração. Os inimigos não são divertidos de enfrentar, só enxem o saco.

Tava jogando numa parte que a dungeon é chata pra clho (baseada em gimmick q se vc sair da luz vc morre em 5 segundos), fiquei perdido nessa m* de dungeon horrivelmente lenta de explorar (pq vc tem q ficar esperando uma b*sta de vagalume pra ir pra qualquer lugar, nao pode ir voando speed run style com seus combos de habilidade de travessia que eu acho o ponto forte do jogo) um tempao procurando o caminho e depois que finalmente encontrei dou de cara com a pior boss fight que ja vi. clho, to com todos buffs de dano e ainda custa uns 500 hits pra matar essa m* de aranha
ori-and-the-will-of-the-wisps-spider-boss-fight-mora.jpg


Cheguei a quase matar, ai fiquei impaciente e morri qdo tava bem no finzinho e dei rage e desliguei. hora q liguei de novo pra jogar me deparei com essa porra de boss de novo, eu parei e pensei como o jogo nao estava divertido faz ao menos 1 hora, e decidi largar, visto que ainda tava em 36% do jogo com quase 4 horas no save -> outra coisa q nao gostei. longo demais. é foda, eu gostei do meu tempo no jogo, mas por causa de uma dungeon e um boss escroto, aliado ao alongamento excessivo do jogo, fica um gosto amargo na boca.

enfim, talvez volte pra frente, mas porra como tem coisa chata nesse jogo. mais um jogo arruinado pela sindrome do gimmick e padding.
c***lh0 então a sequencia é a mesma coisa? E botaram dungeon ainda. Tá maluco, tenho mais o que fazer, é muito aperreio, não precisa ser linear, mas pra jogo assim, que tem muito vai e vem precisa de um level design melhor. E puede, o primeiro jogo tem aquela necessidade de querer ser longo demais.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.259
Reações
4.188
Pontos
453
Acho que dropei Ori will of the wisps. ao menos temporariamente
maxresdefault.jpg


Eu curto o jogo, mas tem umas coisas dele q me irritam, e nao mudaram do primeiro pra esse. Primeiro eu odeio praticamente todos os inimigos do jogo, eu preferia q fosse 100% plataforma e exploração. Os inimigos não são divertidos de enfrentar, só enxem o saco.

Tava jogando numa parte que a dungeon é chata pra clho (baseada em gimmick q se vc sair da luz vc morre em 5 segundos), fiquei perdido nessa m* de dungeon horrivelmente lenta de explorar (pq vc tem q ficar esperando uma b*sta de vagalume pra ir pra qualquer lugar, nao pode ir voando speed run style com seus combos de habilidade de travessia que eu acho o ponto forte do jogo) um tempao procurando o caminho e depois que finalmente encontrei dou de cara com a pior boss fight que ja vi. clho, to com todos buffs de dano e ainda custa uns 500 hits pra matar essa m* de aranha
ori-and-the-will-of-the-wisps-spider-boss-fight-mora.jpg


Cheguei a quase matar, ai fiquei impaciente e morri qdo tava bem no finzinho e dei rage e desliguei. hora q liguei de novo pra jogar me deparei com essa porra de boss de novo, eu parei e pensei como o jogo nao estava divertido faz ao menos 1 hora, e decidi largar, visto que ainda tava em 36% do jogo com quase 4 horas no save -> outra coisa q nao gostei. longo demais. é foda, eu gostei do meu tempo no jogo, mas por causa de uma dungeon e um boss escroto, aliado ao alongamento excessivo do jogo, fica um gosto amargo na boca.

enfim, talvez volte pra frente, mas porra como tem coisa chata nesse jogo. mais um jogo arruinado pela sindrome do gimmick e padding.
jogou o primeiro?
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Horizon Zero Dawn

Agora to full time no RDR2 e não acho que vou conseguir "gostar" do mundo aberto do Horizon novamente. Talvez mais pra frente tente rushar pelo menos a história pra ver como termina.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.840
Pontos
753
Acho que dropei Ori will of the wisps. ao menos temporariamente
maxresdefault.jpg


Eu curto o jogo, mas tem umas coisas dele q me irritam, e nao mudaram do primeiro pra esse. Primeiro eu odeio praticamente todos os inimigos do jogo, eu preferia q fosse 100% plataforma e exploração. Os inimigos não são divertidos de enfrentar, só enxem o saco.

Tava jogando numa parte que a dungeon é chata pra clho (baseada em gimmick q se vc sair da luz vc morre em 5 segundos), fiquei perdido nessa m de dungeon horrivelmente lenta de explorar (pq vc tem q ficar esperando uma b*sta de vagalume pra ir pra qualquer lugar, nao pode ir voando speed run style com seus combos de habilidade de travessia que eu acho o ponto forte do jogo) um tempao procurando o caminho e depois que finalmente encontrei dou de cara com a pior boss fight que ja vi. clho, to com todos buffs de dano e ainda custa uns 500 hits pra matar essa m de aranha
ori-and-the-will-of-the-wisps-spider-boss-fight-mora.jpg


Cheguei a quase matar, ai fiquei impaciente e morri qdo tava bem no finzinho e dei rage e desliguei. hora q liguei de novo pra jogar me deparei com essa porra de boss de novo, eu parei e pensei como o jogo nao estava divertido faz ao menos 1 hora, e decidi largar, visto que ainda tava em 36% do jogo com quase 4 horas no save -> outra coisa q nao gostei. longo demais. é foda, eu gostei do meu tempo no jogo, mas por causa de uma dungeon e um boss escroto, aliado ao alongamento excessivo do jogo, fica um gosto amargo na boca.

enfim, talvez volte pra frente, mas porra como tem coisa chata nesse jogo. mais um jogo arruinado pela sindrome do gimmick e padding.


Eu acho o Ori 1 perfeito, nota 10 com louvor.

O 2 é um ótimo jogo, mas acho.que estenderam demais, não empolgou tanto quanto o 1 que foi novidade na época (seja graficamente, as mecânicas, carisma) e a dificuldade é algo que me impressionou, durante as fases achava tranquilo mas quando chegava nos chefes parecia Dark Souls.

A aranha mesmo achei a luta muito foda, mas o tanto que xinguei e a vontade de desistir foi por pouca coisa.
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.989
Reações
57.153
Pontos
2.164
Também dropei Ori 2.

A verdade é que a beleza desse game esconde muita coisa.
O level design não é fluído e o combate é chato e tedioso. Encheram de enrolação o jogo, tem side quests, vila, um monte de coisas e tudo isso bagunçou ainda mais o ritmo do jogo.
O jogo é ótimo, mas sei lá, não me pegou.

Enquanto isso, fui jogar o pouco lembrado Metroid 2 de 3DS e este sim, quando querem, eles fazem coisa boa
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.526
Pontos
914
Tô quase largando o Crash Bandicoot. Tem uma fase de ponte que é irritante demais.

Se for o primeiro, ela é foda mesmo, no clássico eu sempre dropei, curiosamente, comecei a jogar a trilogia ontem, zerei o 1 e to quase zerando o 2. Se tiver muito dose, tente pular em cima da corda (tem jeito) ai é só seguir reto em cima dela e ignorar as tabuas que ficam caindo (lembro de ficar numa tabua firme para subir). Só descobri isso na segunda fase, mas deu para passar "de boa" (depois de morrer umas 20 vezes nessa m**** kkk).
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Foge cara

Eu adorei os 2 anteriores mas esse foi feito com uma preguiça que pqp
Os diálogos da "história" são horríveis e irritantes, eles ainda colocaram esse esquema de TEAM que não faz sentido
Tu não joga sozinho, você fica com 2 IA no seu time e tem que ajudar eles, os ítens tão uma m****, e as pistas parecem limitadissimas
Tipo, joguei quase 2 horas e praticamente repetiu as mesmas 3 pistas
Só de não ter mais os personagens da SEGA pra ter só do Sonic já me desanimou.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.259
Reações
4.188
Pontos
453
pqp
to assustado com os relatos aqui
ori1 foi tão maravilhoso e o 2 é só elogios
bom, só vou jogar quando voltar a assinar o mendigo pass sabe-se lá quando

UPDATE:
Estava quase abandonando o resident evil 2 com a claire - segunda campanha
hoje consegui zerar
pqp
o ultimo chefe, na ultima bala do meu revolver que morreu
tava quase deletando o jogo do hd
que cagada da porra
que mal balanceado é
mas adorei sofrer :klol
jogão
com o leon é bem mais fácil
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.854
Reações
3.754
Pontos
699
pqp
to assustado com os relatos aqui
ori1 foi tão maravilhoso e o 2 é só elogios
bom, só vou jogar quando voltar a assinar o mendigo pass sabe-se lá quando

UPDATE:
Estava quase abandonando o resident evil 2 com a claire - segunda campanha
hoje consegui zerar
pqp
o ultimo chefe, na ultima bala do meu revolver que morreu
tava quase deletando o jogo do hd
que cagada da porra
que mal balanceado é
mas adorei sofrer :klol
jogão
com o leon é bem mais fácil
Bom amigo, terminei Ori 2 ontem e particularmente achei uma obra prima que acabou se inserindo no meu top 5 da geração. Pessoalmente não entendo as críticas de pessoas que não gostaram do jogo mas curtiram o primeiro, porem respeito toda opinião.
Salvo algumas mudanças achei o game bem mais do mesmo com a inclusão de side quest's e Boss fight's e alguns ideias vindas do excelente Hollow Knight.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.804
Reações
15.345
Pontos
789
Bom amigo, terminei Ori 2 ontem e particularmente achei uma obra prima que acabou se inserindo no meu top 5 da geração. Pessoalmente não entendo as críticas de pessoas que não gostaram do jogo mas curtiram o primeiro, porem respeito toda opinião.
Salvo algumas mudanças achei o game bem mais do mesmo com a inclusão de side quest's e Boss fight's e alguns ideias vindas do excelente Hollow Knight.

Concordo com sua opinião em relação a Ori.
Mas para mim é um 9.5 por conta da mal otimização no lançamento.
E não tem jeito, Hollow Knight será para os metoidvanias o que Dark souls(ou demons) foi para os ARPGs. Inclusive poderíamos mudar o termo para metroidholollowvanias (pensando bem, acho melhor não).
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Ainda não dropei, estou dando uma chance pra ele, tô com umas 4 horas de jogo e não engrenou ainda pra mim.

O jogo é basicamente aquilo que você viu na demo, só que as matérias dão uma melhorada no gameplay
Se é apenas oq há na demo, então não vou pegar... não gostei das mudanças no gameplay que trouxeram =/
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.212
Reações
12.071
Pontos
753
Dropei e apaguei do hd Dirt 2.0 que veio na plus

Dei mais uma chance ontem mas nao teve jeito , nao consigo parar o carro na pista

Primeiro jogo de corrida que tive dificuldade

Pior que o jogo é muito bem feito mas nao deu
É difícil pra caramba mesmo. É o Dark Souls dos jogos de corrida. Eu ainda estou apanhando no jogo, mas estou indo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.972
Reações
39.491
Pontos
2.044
Esse título é do
Mario Verde Games: Chapter #103 - Ayrton Senna's Super Monaco GP II's Super Monaco GP II


Jogo lendário mas difícil que pra cacete
Super Monaco GP 2 difícil? Sério isso? Joguinho ultrafácil, mas precisa ser jogado no Mega Drive, nos emuladores nunca consegui jogar direito. Tinha a fita do Mega até esses tempos aqui em casa, que comprei no lançamento do jogo.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.989
Reações
57.153
Pontos
2.164
Super Monaco GP 2 difícil? Sério isso? Joguinho ultrafácil, mas precisa ser jogado no Mega Drive, nos emuladores nunca consegui jogar direito. Tinha a fita do Mega até esses tempos aqui em casa, que comprei no lançamento do jogo.

Você deve ser a única pessoa no mundo a pensar isso kkk
O jogo é difícil pra caramba. Desde criança nunca consegui avançar muito
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.972
Reações
39.491
Pontos
2.044
Você deve ser a única pessoa no mundo a pensar isso kkk
O jogo é difícil pra caramba. Desde criança nunca consegui avançar muito
Não, tu tá superestimando esse jogo. No GP do Brasil, por exemplo, dava pra fazer quase todas a curvas em sétima marcha. Uma coisa que demorava um pouco pra pegar o jeito era o câmbio manual, porque usava o direcional pra subir e baixar marcha, e causava confusão na hora de guiar o carro. Mas, no geral, era tranquilo. Eu joguei quando tinha 12 anos e, quem sabe, pra quem tinha menos de 10 anos fosse difícil. Galera das antigas pode falar mas da experiência que teve.
 

RyoHazuki

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
75
Pontos
28
O último que dropei foi o Control. Cara, os gráficos são ótimos, a jogabilidade super fluida.... mas sei lá, ficar apenas em ambientes fechados, o combate é legal, mas enjoa...não sei, o jogo não conseguiu me prender.

Detalhe: sou fanboy de Max Payne 1 e 2 e Alan Wake. Todos são obras-primas pra mim
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
header.jpg


Dei uma pausa no Dragon Quest Builders 2.

Fiquei cansado das missões fetch quest que não dão em lugar nenhum.

Quem sabe um dia volte pra terminá-lo.

Acho que joguei mais de 20h, estou já no final da ilha de gelo.

Fiquei bem decepcionado com a estruturação do jogo, imaginei que seria um Minecraft com maior senso de aventura tipo Terraria, mas não, são só fetch quests chatas atrás de mais fetch quests chatas, um momento ou outro que salva.
 
Topo Fundo