O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
tenor.gif
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Não sei se o Moro ou Bolsonaro entregariam o celular com todas as conversas no whatsapp intactas.


Espero que entreguem (isso se Bolsonaro for burro ao ponto de não ter feito backup regulares e Moro ter deletado algo, porque pelo visto Moro deve ter tudo que ele queria documentado. Quero saber do porque de "mais um motivo para trocar". Eram dois, três, cinco? Era algo que aconteceu essa semana como especulam ou uma cobrança constante? Que cobrança era e do que da supostamente insistia??
 


Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
"E não vos encolerizeis comigo, porque digo a verdade; não há nenhum homem que se salve, se quer opor-se, com franqueza, a vós ou a qualquer outro povo, e impedir que muitos atos contrários à justiça e às leis se pratique na cidade. E não há outro caminho: quem combate verdadeiramente pelo que é justo, se quer ser salvo por algum tempo, deve viver a vida privada, nunca meter-se nos negócios públicos.

Disso vos poderei dar grandes provas, não palavras, mas o que prezei: fatos. Ouvi, pois, de minha boca, o que me aconteceu, para que não saibais que não há ninguém a quem eu tenha feito concessões com desprezo da justiça e por medo da morte; e que, ao mesmo tempo, por essa recusa de toda concessão deverei morrer. Dir-vos-ei talvez coisas comuns e pedantescas, mas verdadeiras. De fato, cidadãos atenienses, não tenho mais nenhum cargo público na cidade, mas fui senador, e e, à nossa Antiquóida coube por sorte a Pritânia, quando quisestes que aqueles dez estrategistas, que não haviam recolhidos os mortos e os náufragos da batalha naval, fossem julgados coletivamente, contra a lei, no que todos vós conviestes. Então somente eu, dos pritanos, me opus a vós, não querendo agir em oposição à lei ,e votei contra. E, embora os oradores estivessem prontos a me acusar e me prender, e vós os encorajásseis vociferando, mesmo assim, achei que me convinha mais correr perigo com a lei e com o que era justo, do que, por medo do cárcere e da morte, estar convosco, vós que deliberáveis o injusto

[...]


Ora, julgais que eu teria vivido tantos anos, se me tivesse aplicado aos negócios públicos, e procedendo como homem de bem, tivesse defendido as coisas justas, e, como deve ser, tivesse dado a isso maior importância? Muito longe disso, cidadãos atenienses; na verdade, também nenhum outro se teria salvo! Eu, porém, durante toda a minha vida, se fiz alguma coisa, em público ou em particular, vos apareço sempre o mesmo, não tendo jamais concedido coisa alguma contra a justiça nem aos outros nem a algum daqueles que meus caluniadores chamam de meus discípulos. "




O erro de Moro de se meter em política.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074



Alguns assuntos comentados:

Moro e sua acusação - terá que provar na justiça

Arthur Lira no Banco Nordeste
Bolso tá bem tranquilo nesse vídeo. Bem diferente dos últimos dias.

Uma coisa que eu reparei é que ele e a Michelle dificilmente aparecem juntos na mídia ultimamente. Bolsonaro blinda ela muito bem ou o casamento já foi para o brejo (normal na minha opinião).

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Já devem ter postado (não dá pra acompanhar tantas páginas ao dia), mas vale o registro:
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.585
Pontos
754


Após cancelamento de fornecedores chineses, Brasil inicia entregas de solução nacional para respiradores




Witzel gasta R$ 705 mil com 30 mil frascos de álcool gel, diz jornal




Frente Parlamentar da Segurança Pública divulga nota em apoio a nomeação de Major Jorge Oliveira como Ministro da Ju




Joice: “Aposto que o primeiro ato de Mourão como presidente será tentar trazer Moro de volta”
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Bolso tá bem tranquilo nesse vídeo. Bem diferente dos últimos dias.

Uma coisa que eu reparei é que ele e a Michelle dificilmente aparecem juntos na mídia ultimamente. Bolsonaro blinda ela muito bem ou o casamento já foi para o brejo (normal na minha opinião).

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk

Sempre foi assim com primeira dama, nada demais.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Que vergonha desse presidente e da minha inocência em confiar nesse pilantra. Semana passada me arrependi em não ter votado nulo em ambos turnos.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.585
Pontos
754


Grécia está usando coquetel com hidroxicloroquina para o tratamento da covid-19




18 municípios no sertão da Bahia estão com abastecimento de água garantido




Governo libera R$ 500 milhões para compra de produtos da agricultura familiar




Medidas do Governo Federal garantem abastecimento de alimentos
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.585
Pontos
754


Mais de 870 mil pessoas já se recuperaram do coronavírus em todo o mundo




TraduçõesPOLITZ, logo, exclusivo: Cientista faz uma análise estatística e empírica comparando a efetividade dos lockdowns extremos e do distanciamento social e concluí: Não Existem Evidências Empíricas Para As Medidas Extremas de Lockdowns.




Globalista Bill Gates parte para o ataque contra os Estados Unidos e elogiou e defendeu a China comunista: - "Tomaram um monte de atitudes corretas no começo" Aparentemente ele ignorou TODAS as cagadas e erros do comunismo e da OMS durante a pandemia.




PGR pediu ao STJ a abertura de inquérito para apurar a compra pelo governo do #Amazonas de 24 ventiladores hospitalares pelo valor de R$ 2,9 milhões.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.783
Pontos
503





Esperando nossa confiável mídia, super isenta investigar esse tipo de coisa.
Cade as agencias de checagem como AOS FATOS, Agencia Lupa, Boatos.org e E-FARÇA para verificarem esses panelaços cinematográficos?

Eu alertei pra essa palhaçada do PT no mês passado. Era essa mesma gravação que eu ouvi por semanas...
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Taí, Moropetralhas, mais um motivo para a troca. Durmam com essa.





Até nisso Bolsonaro vai se prejudicar. Tomou as dores do Moro para ser processado.

Esperando sentado que o Intercept e grande mídia voltem com os scripts. Sentado não, é melhor esperar deitado num caixão porque isso dificilmente ocorrerá.
 
Topo Fundo