O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BOMBA] Streets Of Rage 4

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.216
Reações
12.079
Pontos
753
Eu achei caro p c***lho p*rocas...75,00 acho que seria um preço ok!

mas to viajando "cof cof cof" por buenos aires e comprei por 20tão
Pior ainda é saber que tem gente que pegou por 1 real. :klol
Esse jogo é obrigatório, mas irei esperar ficar por cinquentão.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.627
Reações
12.783
Pontos
1.439
Não sei se vcs conseguiram, mas vc acharam um arcade no jogo?
Conseguiram ...
entrar nele e enfrentar um boss do passado?
Eu consegui no primeiro não sei como, mas no outro que achei, eu não consegui e quebrei ele kkk
Achei 3, entrei em 2 e não faço ideia do que precisa pra acessar eles.
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.701
Pontos
1.374
Alias a primeira maquina de arcade que vi tava escrita "bare knucles" que é o titulo do jogo no japão. Alias o cartucho do primeiro Streets of rage meu tinha esse titulo e na epoca não entendia pq no cartucho era um e no jogo outro, talvez era um cartucho pirata sei la.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.514
Reações
34.655
Pontos
1.354
estranho quebrei todas as máquinas
deve ter que usar o botão de apanhar itens :kgrr
Achei esse video, veja por sua conta e risco de spoiler das maquinas.



Eu fiz isso na primeira e nem entendi, não ia saber nunca isso lol



Quem não quiser ver o video, as maquinas ativam com o
taser, vc dá um choque na maquina
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.324
Reações
2.380
Pontos
759
estranho quebrei todas as máquinas
deve ter que usar o botão de apanhar itens :kgrr
Eu também. Não sabia dessa aí não. hauhauhaha

Acabei de finalizar, mas já vi que o replay value do jogo é imenso porque quero jogar essa m**** 10000x.

Pergunta: é impressão minha ou o especial defensivo não dá pra acionar na hora que você quiser? As vezes to apanhando e quero usar pra sair como nos clássicos e não dá.

Se Shiva e Estel não forem jogáveis, nem como DLC, estão desperdiçando potencial do game.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Não sei se vcs conseguiram, mas vc acharam um arcade no jogo?
Conseguiram ...
entrar nele e enfrentar um boss do passado?
Eu consegui no primeiro não sei como, mas no outro que achei, eu não consegui e quebrei ele kkk

Eu consegui, mas no segundo. O primeiro só me deu grana.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.456
Reações
15.386
Pontos
653
Serie revivida com sucesso , mesmo gostinho dos streets antigos , com graficos modernos. A trilha sonora tb está boa. Fechei aqui com a Blaze , depois vou ir jogando com os outros. Quem curtia os streets antigos e quem curte Beat up pode ir sem medo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.514
Reações
34.655
Pontos
1.354
Rank S em todas as fases no hard, boa sorte

Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk
Fui olhar, pq não tinha visto essa.
Então, essa aí vou deixar passar kkkk
No máximo que consegui foi A no hard e com muito sofrimento.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.506
Reações
45.234
Pontos
1.339
Sim, eu nao gostei da OST nova também não, achei um pouco esquecível. Vc consegue perceber em uns 5 segundos quando a musica é do cara lá e quando é de Yuzo Koshiro tipo a do Museu de Arte, é uma diferença enorme

Sim. Eu estava desanimado com as musicas mas do meio do game pro final melhorar muito e vc se toca que é do Yuzo. Ele devia ter feito toda trilha sonora kkk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.254
Reações
9.718
Pontos
1.044
To achando o jogo difícil no normal. Platinar só se for on-line ou coop local.
Eu zerei no fácil com Axel pra pegar as manhas, tou jogando com a Blaze no normal agora... tou suando pra pegar rank A, quem dirá S pra platina :klol

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Curtir bastante o game, mas as musicas para meu gosto são fraquíssimas
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.506
Reações
45.234
Pontos
1.339
estranho quebrei todas as máquinas
deve ter que usar o botão de apanhar itens :kgrr

Parece que tem que usar a arma de choque no fliperama para ligar hahahaha.

Enfim jogão!

O começo achei chato mas depois ficou muito crocante hahah

Ah vcs viram que pode substituir comidas como o frango por bolinhos de arroz e outras soluções mais saudáveis? É bom que os veganos nao podem reclamar...
giphy.gif
 
Ultima Edição:

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.785
Reações
35.157
Pontos
903
Eu sou horrível nesse jogo, apanhei feio até no normal. Estou preso no Boss da segunda fase. Engraçado que na versão de mega drive eu fui bem mais longe.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.005
Reações
31.307
Pontos
1.753
agora q zerei (somente single player ainda) vou dar meu veredito. Nota 8.8
é um jogão. ficou bem bom. digno da franquia. creio que aqui todos ja sabem das qualidades, então vou listar os defeitos.

1- musica. não adianta, tem duas ou tres boas no jogo inteiro. mto abaixo até do streets of rage 3.

2- excesso de level hazard. logo na primeira fase ja tem fio que choque no chão, e pra frente só piora. pra mim isso não tem ponto positivo, são um saco toda vez que estao presentes e só atrapalham o combate, inclusive sendo melhor em algumas partes simplesmente ficar parado e deixar os inimigos se matarem sozinhos.

3- sem opção de correr com maioria dos personagens. por si só nao é necessariamente um problema (mas é um retrocesso mesmo assim), porém...

4- inimigos dão knockback forte demais. tem varios bixos genericos que te fazem atravessar duas telas com um hit se vc nao desviar. e pra chegar de novo neles é meia hora de caminhada a 2km/h. porra é mto ridiculo isso. aí combina também com hazard. teve uma vez q fui de full a morto por um hit só, bixo me jogou nos hazard q fizeram ping-pong com meu cadaver flutuante e me deixaram sem ação. partes com poços também, mto sacanagem, nao importa onde vc ta no mapa, se te jogarem em direção ao poço vc ta morto, pq voa mmuuito longe.

5- curva de dificuldade estranha. achei o primeiro boss top 3 mais dificeis do jogo inteiro (varios bosses pra frente sao mais faceis q mobs genericos, sem brincadeira). Shiva é uma piada, jogou seu bom nome de fodão na lama.

6- algumas partes meio sacanas. odiei a parte do dojo com aquele bando de FDP armado. tomei meu segundo 1-hit-kill la. um me jogou no ar e tomei facada simultanea de uns 10 outros, de full a dead em 0,5 segundos. acho que esse jogo precisa de frames de invencibilidade ou mitigação de dano quando vc ta no ar pra evitar essas putarias.

7- devia ter mais boss original. reciclar não é legal :\


enfim. pequenos defeitos que impedem o jogo de ser perfeito, mas não de ser um dos melhores beat em ups... desde os originais talvez.

zerei no normal sozinho sem perder nenhuma vez. achei a blaze a mais top dos defaults. o combo dela é mto bom, o frente frente soco dela é foda demais e os toss dela também são mto bons (principalmente o suplex). por algum motivo o axel ta meio tosco. liberei os 3 chars do SOR1 ja. joguei 3 fases com o axel do sor1 e ta mto OP ta doido. apesar q nao eh mto legal jogar com ele pq nao tem mto golpe.
 
Ultima Edição:

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Alguém conseguiu jogar no Xbox? Mudei a região pra Nova Zelândia, baixei o jogo mas quando executo não passa da tela de título com a música rolando, logo depois que escolho o usuário.

O jeito é esperar a liberação oficial pra ver se funciona :ksnif

174c53efa3b765a1a3fa55b7a3f99b69.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Tem que mudar o idioma do console pra Inglês! Passei por esse problema e resolvi fazendo isso!
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Joguei com um desconhecido até a fase 8, o jogo tá maravilhoso, mas agora vou parar e continuar amanhã.

Se quiserem fazer um mutirão pra jogar 4 player na Live me avisem.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.627
Reações
12.783
Pontos
1.439
Rank S em todas as fases no hard, boa sorte

Enviado de meu ZUK Z2121 usando o Tapatalk
Já consegui fazer até a 5 com o Max, o problema é da 6 em diante. Mas a conquista mais difícil é fechar o Arcade no muito difícil. Nele e no mania você começa com uma vida e só tem um crédito.
 
Topo Fundo