- Reações
- 6.821
- Pontos
- 439
A memória pode estar falhando aqui, mas não lembro do Axel ser ruim assim no SOR1 não.
Eu lembro que passava um sufoco com aquelas "irmãs gêmeas" da Blaze no 1, mas de resto, o jogo tinha uma dificuldade boa. Eu sempre zerava tranquilo de Axel.
Eu sempre jogava de Axel nos antigos, não achava ele ruim não.
Mas nem testei ele ainda, pq pelos gameplays que vi, eu não tava curtindo ele e parece que se confirmou.
O Axel no 1 não era nem forte e nem tinha o alcance do Adam, nem era rápido como a Blaze. Era o personagem médio que não era bom em nada. O Axel agora, no 4, se tivesse um pouquinho mais de velocidade, seria bem melhor. Mas não achei tão ruim, não. Achei jogar com a Blaze muito fácil, isso sim.Ainda jogo o 1 de vez em quando e não é assim não. Inclusive tem o Axel do 1 pra jogar no Sor4 e o bicho é apelão demais, tem tudo que o Axel do 4 não tem.
Minha crítica à jogabilidade, com ele, fica no tempo que ele leva para reagir após o blitz attack.
XBox? Se for, o problema é durante a criação do save game. Mude a linguagem do XBox para inglês, deixe o jogo criar o save, e depois pode voltar o console para outra língua.Meu jogo simplesmente não passa da tela inicial, que lixo, nunca aconteceu isso com nenhum jogo que tive em videogame.
Já tentei entrar em outro jogo e depois voltar, mas nada.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk