O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.354
Reações
9.740
Pontos
704
Acho que trailer é pra gerar hype, impacto

Só nao sei o que eles poderiam mostrar pra gerar isso depois do que vazou

E se nao me engano as pre-vendas tinham sido canceladas quando adiaram por tempo indeterminado, não?

Se uma parte do pessoal que tiver feito pre-venda fizer denovo ja deve ser suficiente pra colocar em primeiro, e sei la, ja teve tanto jogo mediano em vendas ficando em primeiro nessas listas
Pré vendas não foram canceladas. Fiz duas por volta de fevereiro ou março e já estão com as datas oficiais.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.221
Reações
9.122
Pontos
353
Acho que trailer é pra gerar hype, impacto

Só nao sei o que eles poderiam mostrar pra gerar isso depois do que vazou

E se nao me engano as pre-vendas tinham sido canceladas quando adiaram por tempo indeterminado, não?

Se uma parte do pessoal que tiver feito pre-venda fizer denovo ja deve ser suficiente pra colocar em primeiro, e sei la, ja teve tanto jogo mediano em vendas ficando em primeiro nessas listas

Pré venda foi cancelada na PSN se eu não me engano, na Amazon não ( e ficou de novo em primeiro em vários países)

Sobre ter vários jogos em primeiro em vendas ser mediano isso é óbvio que já teve, como já teve vários em primeiro e foram jogos espetaculares
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.077
Reações
16.300
Pontos
1.734
Melhor não mesclar, deixar este sobre o jogo e aquele sobre o vazamento.

Já saiu os Troféus? Espero que não tenha muito no Online e mais com da história, diferente como foi no primeiro.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Seria legal que o trailer hoje tivesse gameplay, uns 3 ou 4 minutos de gameplay com alguns teasers da história.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Melhor não mesclar, deixar este sobre o jogo e aquele sobre o vazamento.

Já saiu os Troféus? Espero que não tenha muito no Online e mais com da história, diferente como foi no primeiro.

O jogo não vai ter multiplayer no lançamento, só single-player, então todos os troféus serão offline. O modo multiplayer eles já falaram que vem depois e provavelmente será um jogo stand-alone, meu palpite é que será free 2 play com acesso pra todo mundo.
 


Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Meu amigo... Que coisa linda
OLHA ESSAS ANIMAÇÕES!
Realmente outro patamar
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Que trailer, QUE TRAILER!

Jesus...

E, no final...parece a voz da Marlene?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
As expressões faciais tão foda demais maluco WTF
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
2.020
Pontos
453
Novo trailer liberado!!!


Parece que o crunch foi muito bem usado, hahaha esse jogo está impressionante de mais.

Pra mim apenas CD Projekt Red e Rockstar estão no nível da Naughty Dog em questão técnicas.

Já comprei na pré venda um tempo atrás, estou conseguindo fugir da maioria dos spoilers até agora, na minha opinião vai ter que acontecer muito lacração pra eu achar esse jogo um lixo como muito chorões já estão falando sem ao menos ter jogado.

Será uns dos jogos da geração com certeza como foi o primeiro.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.876
Reações
39.502
Pontos
1.094
Veja o Novo Trailer da História de The Last of Us Part II

Veja o Novo Trailer da História de The Last of Us Part II



druckmann.tmp_.jpg
Neil Druckmann - Director, The Last of Us Part II

As últimas semanas foram bem agitadas, e com a nossa data de lançamento confirmada e o desenvolvimento de The Last of Us Part II concluído, falta pouco mais de um mês até o lançamento, no dia 19 de junho de 2020. É uma sensação no mínimo surreal. Este projeto representa não apenas anos de trabalho duro e paixão de todos aqui da Naughty Dog, como também a continuação de uma jornada que começou com Ellie, Joel, e todos vocês, mais ou menos sete anos atrás. Tivemos algumas reviravoltas, mas temos sorte de ter vocês conosco durante todo o caminho. Seu entusiasmo e apoio significam muito para todos aqui do estúdio.

Conforme a gente se prepara para a reta final antes de The Last of Us Part II chegar em suas mãos, tem muita coisa que queremos compartilhar com vocês, a começar pela estreia do nosso novo trailer, que mostra uma breve janela do próximo capítulo da história de Ellie e Joel.

The Last of Us Part II
The Last of Us Part II The Last of Us Part II The Last of Us Part II
The Last of Us Part II | Galeria Completa

E o ritmo só vai acelerar daqui pra frente, então fique de olho em mais notícias emocionantes enquanto contamos as semanas, dias e horas até o lançamento de The Last of Us Part II. Por último, já que muitos de vocês pediram, é com prazer que anunciamos que a pré-venda está de volta, incluindo da versão digital de The Last of Us Part II na PlayStation Store, e das cópias físicas nas lojas participantes pelo mundo todo. O lançamento também terá mídias físicas, e aproveite o desconto de até 20% para esta modalidade durante a pré-venda. A disponibilidade varia de acordo com sua região e lojas próximas. Para mais detalhes, entre em contato com os varejistas locais que têm o título disponível.

Até lá, se cuidem!

Neil
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Melhores expressões faciais disparado, pqp. Você consegue ver o sentimento do personagem só pelo olhar, impressionante.
Cara, isso foi o que impressionou mais, e no meio do gameplay, na hora da execução, a expressão de terror no rosto do cara. Não tem nada parecido com isso hoje, muito foda!
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
cara, eu nunca quis tanto jogar algo na minha vida

serião

podiam lançar na data original
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.633
Reações
23.407
Pontos
803
Trailer sombrio demais.


Game está muito dark, atmosfera pesadíssima, parece o inferno, agoniante. Cogente. Não sei nem descrever.


Algo acima do puro violento e opressivo. Não é só horror, é alguma outra coisa a mais. Desesperança, sei lá.


Isso vai afastar um certo grupo de pessoas também, violência, bestialidade, selvageria, dureza.


Trailer pesado demais.

Jogo maduro demais.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.046
Reações
7.700
Pontos
744
Será que o trailer deu entender alguma mudança nos finalmentes da história, ou foi so questão de montagem pra dar bait?
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Será que o trailer deu entender alguma mudança nos finalmentes da história, ou foi so questão de montagem pra dar bait?
Mudanças de qual parte da historia por exemplo? Coloca em spoiler aqui porque tirando que saiu em vídeo tem muita coisa que era fake
 

Fstark

Veterano
Mensagens
105
Reações
168
Pontos
128
Essas animações parecem coisa de nova geração. Melhor explosão que eu já vi em um jogo essa aos 1:02. Incrível que vai lançar no PS4.

SPOILER dos leaks...

Essa voz aos 2:00 será que é da Abby?

"We could have killed you. We should have."
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Nível técnico absurdo, uma aula de Game Design. Ainda estou receoso com o exagero de lacração na história, se fosse algo "inventado" a Sony não tinha removido os contadores de like e dislike do vídeo no canal oficial.

De qq forma, vai vender mt e vou acabar pegando um usado barato.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
vg com 30% mais de poder nem chegou perto coff coff xbox x coff

absurdo isso dai

o que o c* tem a haver com a calças? :facepalm

Se o jogo está nesse nível é graças aos programadores e desenvolvedores e não ao sistema que ele está rodando, desse um Xone X pra ND trabalhar e extrair o máximo dele e veria algo ainda superior.
 
Topo Fundo