O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Nível técnico absurdo, uma aula de Game Design. Ainda estou receoso com o exagero de lacração na história, se fosse algo "inventado" a Sony não tinha removido os contadores de like e dislike do vídeo no canal oficial.

De qq forma, vai vender mt e vou acabar pegando um usado barato.

Ela removeu pq tem grupos anti o c***lho a 4 perseguindo as redes sociais da Naughty Dog e criando contas clones para espalhar os spoilers e dar chuva de dislike em tudo do jogo, simples.

Tem pessoas retardadas no mundo a esse nível. Vimos uma pequena mostra disso aqui no fórum.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Essas animações parecem coisa de nova geração. Melhor explosão que eu já vi em um jogo essa aos 1:02. Incrível que vai lançar no PS4.

SPOILER dos leaks...

Essa voz aos 2:00 será que é da Abby?

"We could have killed you. We should have."
Quase certeza que sim.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Nível técnico absurdo, uma aula de Game Design. Ainda estou receoso com o exagero de lacração na história, se fosse algo "inventado" a Sony não tinha removido os contadores de like e dislike do vídeo no canal oficial.

De qq forma, vai vender mt e vou acabar pegando um usado barato.
Mas o estrago já está feito, mesmo que história fosse 90% diferente dos vazamentos, ia bombar de deslikes lá...fizeram certinho.

O trailer só me apetitou mais ainda.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Ela removeu pq tem grupos anti o c***lho a 4 perseguindo as redes sociais da Naughty Dog e criando contas clones para espalhar os spoilers e dar chuva de dislike em tudo do jogo, simples.

Tem pessoas retardadas no mundo a esse nível. Vimos uma pequena mostra disso aqui no fórum.

Ainda é estranho, mas entendo o que você quer dizer.

Os "estaladores" de plantão poderiam tentar plantar uma imagem negativa de um game que vai vender muito e atingir público maior do que só os gamers hardcore.
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
tlouunku3.gif
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.619
Reações
60.159
Pontos
1.724
Tem várias imagens dos vídeos que vazaram. O que vazou em vídeo é real. Há também partes que deixam claro que não vazaram 100% (lógico). E a ND não vai mudar nada, não dá mais tempo. Esse trailer já deve estar pronto faz tempo.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.541
Reações
43.798
Pontos
1.499
Provavelmente pra não repetir o que aconteceu no vídeo do Neil. Uma caraiada de dislikes.
Achei isso meio tosco por parte da ND. Se a fanbase tá put*, bata no peito e assuma. Se a empresa tem tanta confiança assim no jogo que fez, que deixem os outros demonstrarem o apreço - mas também desprezo.

E nem venham com esse papinho de “ain os lunáticos caixistas” porque todos os trailers de todos os exclusivos da Sony têm tudo liberado, e estão suscetíveis sempre nessa “guerra” de like e dislike.

Isso foi jogada de publicidade da empresa pra não deixar transparecer mais ainda como que os vazamentos afetaram uma parcela do público.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Tem várias imagens dos vídeos que vazaram. O que vazou em vídeo é real. Há também partes que deixam claro que não vazaram 100% (lógico). E a ND não vai mudar nada, não dá mais tempo. Esse trailer já deve estar pronto faz tempo.
O que eu pergunto é o seguinte...a lógica de como foi vazado é real?

Tem certas cenas que me deixam em duvida sobre a ordem cronológica que foi vazado...

E com certeza a ND não vai mudar nada, é a história que eles querem contar, não mudariam por causa dos vazamentos.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.541
Reações
43.798
Pontos
1.499
Tendo comentado essa atitude patética da ND de desligar likes/dislikes:

o jogo tá um absurdo tecnicamente mesmo. Quero nem imaginar o esforço financeiro e de talento envolvido pra produzir algo nesse nível num hardware igual ao do PS4.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.619
Reações
60.159
Pontos
1.724
E desativou os likes e dislikes porque...?
Para evitar muitos dislikes, certamente.


Mas nem tinha visto isso dos likes quando postei. E só postei por causa das atitudes ridículas e infantis de uma galera que está em surto com a história do jogo. Se não gostaram. Beleza. Mas não precisa ficar atrapalhando os outros.
E pode ter certeza que metade da turma que está tendo essa reação exagerada ainda vai jogar no lançamento.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.472
Reações
24.446
Pontos
903
Tendo comentado essa atitude patética da ND de desligar likes/dislikes:

o jogo tá um absurdo tecnicamente mesmo. Quero nem imaginar o esforço financeiro e de talento envolvido pra produzir algo nesse nível num hardware igual ao do PS4.
Não quero nem imaginar o orçamento disso. Essas coisas batem um medo em mim.
Gastam milhões em um jogo, aí não vende muito bem e decidem botá-lo na geladeira.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.619
Reações
60.159
Pontos
1.724
O que eu pergunto é o seguinte...a lógica de como foi vazado é real?

Tem certas cenas que me deixam em duvida sobre a ordem cronológica que foi vazado...

E com certeza a ND não vai mudar nada, é a história que eles querem contar, não mudariam por causa dos vazamentos.
Sim, sim... mas só saberemos quando lançar. (Se não vazarem mais, rsrs)
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.206
Reações
35.863
Pontos
803
Uma pena pros haters que não vai jogar. Aproveitem e joguem Bob esponja que vai sair na mesma semana. Um jogo fofinho pra vocês que não aguentam ver colação de velcro.

Só sei que tô muito hypando . Nível tecnico já absurdo , se e loko. Olha essas expressões faciais. Gameplay brutal. Vou jogar muito e dar risada dos haterzinhos.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.573
Reações
4.752
Pontos
1.319
o que o c* tem a haver com a calças? :facepalm

Se o jogo está nesse nível é graças aos programadores e desenvolvedores e não ao sistema que ele está rodando, desse um Xone X pra ND trabalhar e extrair o máximo dele e veria algo ainda superior.
sim ,mas isso nao aconteceu

lamento
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
Gostei do trailer.


Mesmo com hype zerado pra ele, confesso que deu vontade de assistir esse filme ai.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Tem uma galera na cruzada contra o jogo.
Deve ser triste viver assim e ver o resultado do trabalho dos caras e ainda desmerecer, ou tentar.
 

Fstark

Veterano
Mensagens
105
Reações
168
Pontos
128
Trailer em pt-pt, galera.



Até hj não vi trailer BR desse jogo. Vai ter dublagem nacional?
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Trailer em pt-pt, galera.



Até hj não vi trailer BR desse jogo. Vai ter dublagem nacional?

Provavelmente sim, todos jogos da Sony são. Acho que vão manter, mas até hoje não vi confirmação mesmo
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Sobre ter vários jogos em primeiro em vendas ser mediano isso é óbvio que já teve, como já teve vários em primeiro e foram jogos espetaculares

Ou seja, postar esse tipo de ranking não significa nada, mas eu vejo o pessoal postando pra afirmar que o vazamento não impactou nas vendas do jogo
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Ou seja, postar esse tipo de ranking não significa nada, mas eu vejo o pessoal postando pra afirmar que o vazamento não impactou nas vendas do jogo
Não significa nada pra qualidade do jogo, pode ter jogo ruim ou mediano em primeiro do ranking, aí você tá certo. Mas faz sentido postar pra dizer que não impactou nas vendas, se ele é o primeiro do ranking...
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Não significa nada pra qualidade do jogo, pode ter jogo ruim ou mediano em primeiro do ranking, aí você tá certo. Mas faz sentido postar pra dizer que não impactou nas vendas, se ele é o primeiro do ranking...
Não cara, você nao entendeu o que eu e nem o que ele escreveu

Qualquer lançamento quando é lançamento isolado consegue liderar esses rankings de venda, mesmo jogos que mal vendem 1~2 milhão de unidades
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.541
Reações
43.798
Pontos
1.499
Para evitar muitos dislikes, certamente.


Mas nem tinha visto isso dos likes quando postei. E só postei por causa das atitudes ridículas e infantis de uma galera que está em surto com a história do jogo. Se não gostaram. Beleza. Mas não precisa ficar atrapalhando os outros.
E pode ter certeza que metade da turma que está tendo essa reação exagerada ainda vai jogar no lançamento.
Ah, com certeza. Tem que ser muito inocente pra achar que as vendas desse jogo serão ruins. Por pior que seja o buzz nos últimos dias, é O blockbuster técnico do console, sequência de um dos maiores sucessos da história da Sony. Vai ter muita gente hateando, sim, mas o número de vendas será gigantesco.
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Acho que nem precisava, o video postado em outros canais tem bem mais likes que deslikes, mas com certeza no canal da sony seria um alvo dos haters
 
Topo Fundo