O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
em tempo, 40 invocaçoes
um grande mestre
102 fragmentos no total. dois terços da missao, cumpridos

edit
fiz mais 20 pra fechar as 300
nenhum rank S
106 fragmentos
 
Ultima Edição:

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Tava vendo um video de um desses youtubers que falam do jogo e vi algo que gostei bastante: no chines, o Seiya divino recebeu o buff de causar enfraquecimento (mesmo efeito do cometa de pégaso). Como meu char mais forte e também preferido é ele, gostei bastante de saber, já que, convenhamos, quando comparado aos outros chars "divinos" digamos assim, o Seiya é talvez o mais fraco. Tomara que chegue logo por aqui.
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Na ultima masmorra de legião que participei, coloquei o contrato do Hades no Aldebaran e depois o enfraqueci com o cometa de pégaso duas vezes seguidas...
116276
Nunca tinha causado tanto dano nesse jogo :kkk
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Mais 40 gemas pra tentar invocar a Athena e nada...veio outro Milo e mais um Shun Nebulosa de Andromeda. A propósito, alguém usa esse Shun? Ele presta?
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
Mais 40 gemas pra tentar invocar a Athena e nada...veio outro Milo e mais um Shun Nebulosa de Andromeda. A propósito, alguém usa esse Shun? Ele presta?
ele é papel e leva tempo pra causar um otimo dano. com upskill ele melhora um pouco
como as lutas nao duram o suficiente, galera prefere investir em cavaleiros que deem dano desde o começo
eu tenho o meu no 70, sem oitavo sentido, sem upskill, com cosmos ruins e so uso naquele evento da legiao no sabado quando a disputa ta parelha e eu preciso de todos os meus causadores de dano
 


Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
ele é papel e leva tempo pra causar um otimo dano. com upskill ele melhora um pouco
como as lutas nao duram o suficiente, galera prefere investir em cavaleiros que deem dano desde o começo
eu tenho o meu no 70, sem oitavo sentido, sem upskill, com cosmos ruins e so uso naquele evento da legiao no sabado quando a disputa ta parelha e eu preciso de todos os meus causadores de dano
Hmmmm pelo que tô vendo, não vale a pena investir nele. Enfim, faltam apenas 3 fragmentos para eu conseguir a Pandora e já que eu não consigo pegar a Deusa Athena de jeito nenhum, vou guardar meus recursos para investir nela, será meu healer e deve funcionar bem com a Saori no meu time.
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
Hmmmm pelo que tô vendo, não vale a pena investir nele. Enfim, faltam apenas 3 fragmentos para eu conseguir a Pandora e já que eu não consigo pegar a Deusa Athena de jeito nenhum, vou guardar meus recursos para investir nela, será meu healer e deve funcionar bem com a Saori no meu time.
tenho a pandora tambem
mas so uso no pve
atualmente, o meta é de dano e ela é situacional
se numa comp de ikki vc tiver um de energia sobrando, ela pode ser uma opçao melhor que o jamian
se vier comp de gelo ou shaka de olhos fechados com debuff, ela ajuda tambem

mas ela nao é um milo ou papilon ou luna que cabe em qualquer formaçao
vc vai ter que ver em quais formaçoes suas ela encaixa


ja na provaçao de atena ela é simplesmente foda pq quase sempre tem um jabu ou shaka dando debuff em pelo menos um dos times e ate quando eu usava ela sem upskill ela carregava meu time mais fraco (o ikki carrega o outro)
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
tenho a pandora tambem
mas so uso no pve
atualmente, o meta é de dano e ela é situacional
se numa comp de ikki vc tiver um de energia sobrando, ela pode ser uma opçao melhor que o jamian
se vier comp de gelo ou shaka de olhos fechados com debuff, ela ajuda tambem

mas ela nao é um milo ou papilon ou luna que cabe em qualquer formaçao
vc vai ter que ver em quais formaçoes suas ela encaixa


ja na provaçao de atena ela é simplesmente foda pq quase sempre tem um jabu ou shaka dando debuff em pelo menos um dos times e ate quando eu usava ela sem upskill ela carregava meu time mais fraco (o ikki carrega o outro)
Pretendo usar ela junto com a Saori (a normal) e a Luna. Meu ataque tá nas mãos do Seiya divino e do Hades, ambos lv 80. O problema é que, apesar do Seiya fazer um estrago bom, ele fica uma rodada de molho, e o Hades só começa a arregaçar no dano mesmo depois de ativar o eclipse. Preciso de alguém que ataque sem esperar em todos os turnos. Tava pensando em dar esse papel para o Milo principalmente porque ele não gasta nada para atacar (já que só o Seiya ja consome 3 de energia), mas depois do CR, ele virou carta marcada na hora do banimento do PvP....
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
de anteontem pra ca eu peguei 4 rank s em 40 invocaçoes diarias
um grande mestre na terça
dois ontem
e mais um hoje

estatisticamente, quais as chances de receber 4 vezes seguidas o mesmo rank S?
tem coisa errada nesse jogo
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
de anteontem pra ca eu peguei 4 rank s em 40 invocaçoes diarias
um grande mestre na terça
dois ontem
e mais um hoje

estatisticamente, quais as chances de receber 4 vezes seguidas o mesmo rank S?
tem coisa errada nesse jogo
Ontem eu gastei dez gemas e peguei mais um Kanon. Gastei uma por uma dessa vez, ao invés de jogar tudo de uma vez. Amanhã finalmente consigo a pandora.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.033
Reações
9.474
Pontos
1.519
de anteontem pra ca eu peguei 4 rank s em 40 invocaçoes diarias
um grande mestre na terça
dois ontem
e mais um hoje

estatisticamente, quais as chances de receber 4 vezes seguidas o mesmo rank S?
tem coisa errada nesse jogo

Ele presta,? curiosamente é um dos chars que mais saiu para mim também...

Meu Aioria Reparado chegou hoje e faltou 1 frag para ativar a Skill, pqp. Espero conseguir amanhã farmando Amizade
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
Ele presta,? curiosamente é um dos chars que mais saiu para mim também...

Meu Aioria Reparado chegou hoje e faltou 1 frag para ativar a Skill, pqp. Espero conseguir amanhã farmando Amizade
nunca usei. quando ele era uma carta relevante eu nao tinha. mas quando sair o reparo de armadura, a tendencia é que ele volte pro meta
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
40 invocaçoes hoje
420 no total
um aiolos
total de 148 frags
se tivesse invocaçoes sobrando, buscava esses dois frags, mas vou me controlar
amanha ela vem
 
Ultima Edição:

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Mais um dia tentando invocar a Deusa Athena. Dessa vez mudei de estratégia e gastei quase 20 gemas, porém uma de casa vez e sempre jogando na constelação invocada no tiro anterior. Resultado: não consegui pegar a Athena, mas veio o Poseidon :kkk
Agora não tenho recurso nenhum pra aprimora-lo, já que gastei tudo na pandora.
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
atena veio apos longas 430 invocaçoes
nunca havia gastado mais de 200 em um banner
pelo menos, pela primeira vez vou pegar restituiçao de treinamento
coloquei 1-2-4-3
mas to pensando em fazer toda a restituiçao
tenho bastante livros, mas so pq nao gastei nada em outros cavaleiros
compensa pegar a restituiçao ou deixo rodando no minimo?
pra pegar tudo eu teria que jogar o cetro da vitoria pro nivel quatro e mais duas skills pra ter upado 10, o que me levaria a upar a primeira skill no 3 (versao mais barata)
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989

Nesse setup aí eu só mexeria para por a última skill no 5, mais que isso não vejo como válido. Aumentar o cetro para o lv.3 é desperdício e investir na skill 1 também. Essa escolha sua é uma das mais equilibradas e que rendem uma utilização relativamente eficaz de todas as possibilidades da personagem. A restituição muitas vezes tem essa armadilha que você está prestes a cair, induzir você a gastar numa habilidade que vai te render muito pouco sob um pretexto de que você vai extrair algum benefício, quando o real benefício está em subir uma habilidade que não irá te render uma troca direta entre livros e restituição, mas vai de fato melhorar sua personagem. Nesse caso aí só vejo a skill 5 como tendo tal possibilidade.
 
Ultima Edição:

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
858
Reações
1.111
Pontos
594


Tava mendigando ele na legião, bom que eu continuo assim e guardo minhas gemas.
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
858
Reações
1.111
Pontos
594
Sempre vejo a galera reclamando do Gato, mas nunca reparei giro por giro quanto ganho, sempre focava no valor final, Aí hoje resolvi fazer uma tabelinha pra ver os resultados.

Tá aí:
CustoMaior FrequênciaMaior frequência em nº absolutoObtido% da Maior frequencial obtidaTotal pós obtido
20288337,50%464
304818738,89%471
658823834,78%479
150188381436,84%493
240288482143,75%514
330388582237,93%536
500588886371,59%599

Total Inicial461
Total final599
Total obtido138

Só em uma das sete vezes eu consegui mais da metade do valor de maior frequência.....
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.523
Reações
30.887
Pontos
1.464
Falei que não ia mais comprar caixa do reparo do Dhoko e agora que falta uma peça, queria comprar caixa pq o gato me deu umas gemas, tiraram. Vou ter que viver da loja e de caixas free. :ksnif
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
Falei que não ia mais comprar caixa do reparo do Dhoko e agora que falta uma peça, queria comprar caixa pq o gato me deu umas gemas, tiraram. Vou ter que viver da loja e de caixas free. :ksnif
eu tenho 3 peças do dohko
uma veio na caixa free (pego a gratuita e mais uma por dia) em cerca de 20 caixas abertas
duas vieram no mercado
ganhei 3 caixas limitadas dele e duas do aioria, nao veio nada nelas a nao ser peças de rank A e oricalcos
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Só em uma das sete vezes eu consegui mais da metade do valor de maior frequência.....

Sua última rodada te salvou na verdade, não fosse ela seu gato ia ser péssimo, mas estou com a impressão que melhorou para quem tem pouca gema. Acredito que ele faça um cálculo que a probabilidade deva ser afetada pela quantidade de gemas inicial que o usuário possui, quanto menor mais chance de não ser ruim.
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
858
Reações
1.111
Pontos
594
Dei 100 tiros entre ontem e hoje para ver se tenho sorte.
Tirei um Radamanthys, um Aioria, uma Saori e outro S que eu esqueci qual. De todos só não tinha o Radamanthys, mas vou deixar ele encostado por hora
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Tenho 2 livros de habilidade, e tenho o shura nível 45 com todas habilidades level 1, tenho milo só com ciclone escarlate level 2 o resto level 1, tenho Afrodite, aiolos que ganhei esses dias, tenho isaak de kraken, argol, aquela garota de boreal, queria saber em quem uso o livro de habilidades? No shura? Ou espero pegar aiolia devo pegar por pedra lunar que ganha quando faz invocação, falta 300 só. Tenho aquele lymades acho que é esse o nome que copia o poder do adversário tbm.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
Tenho 2 livros de habilidade, e tenho o shura nível 45 com todas habilidades level 1, tenho milo só com ciclone escarlate level 2 o resto level 1, tenho Afrodite, aiolos que ganhei esses dias, tenho isaak de kraken, argol, aquela garota de boreal, queria saber em quem uso o livro de habilidades? No shura? Ou espero pegar aiolia devo pegar por pedra lunar que ganha quando faz invocação, falta 300 só. Tenho aquele lymades acho que é esse o nome que copia o poder do adversário tbm.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
seus livros de habilidades serao muito valiosos no futuro. nao gaste em nenhum personagem da pool
upe estes personagens usando a premiaçao dos duelos sagrados/etapa de seleçao do relogio de fogo ou quando pegar copias deles nas invocaçoes
dos teus cavaleiso atuais, vc tem dois importantes, foque neles
o milo com reparo de armadura é excelente no pvp
e o afrodite, ate vc pegar radamantys ou (principalmente) ikki divino, sera teu melhor atacante pra pvp (boss, masmorra da legiao, ruinas epicas, titas, etc)
e mesmo o radamantys exigiria que vc deixasse bem upados os cavaleiros que vc mencionou: afrodite, aiolia e shura
pq sozinho, ele nao faz nada


entao, foque em XP e upe o afrodite primeiro ate vc colocar pelo menos ruinas epicas no lvl 11
depois forme um time forte pra te carregar no titas, pra vc passar o oitavo andar e liberar o altar

seria minha sugestao
 
Ultima Edição:

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
fui jogar minha partida diaria de duelos sagrados
o adversario era um tal kazukao do servidor a1
acho que era o kazuki mazda
pra melhorar, ele veio com comp de e saga e eu sem nenhum controle no time alem do kannon
nunca tinha jogado contra e saga com essa comp e perdi no terceiro turno
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Na dimensão e ruínas épicas tô no oitavo andar, tava upando o shura porque acho que ele morre fácil, vou guardar os livros então, e vou focar no Afrodite, tinha tirado ele do time, mas vou dar um foco nele de novo, o aiolos não vale a pena investir né?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Meu sonho é ter o saga ou kanon

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
fui jogar minha partida diaria de duelos sagrados
o adversario era um tal kazukao do servidor a1
acho que era o kazuki mazda
pra melhorar, ele veio com comp de e saga e eu sem nenhum controle no time alem do kannon
nunca tinha jogado contra e saga com essa comp e perdi no terceiro turno

É ele sim.

Meu sonho é ter o saga ou kanon

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Kanon é um personagem muito bom e útil, muitos desafios do jogo são muito facilitados por tê-lo. Saga nem tanto, com o reparo de armadura ele ganha um fôlego, mas nada que o faça ser opção principal de ninguém.
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
Na dimensão e ruínas épicas tô no oitavo andar, tava upando o shura porque acho que ele morre fácil, vou guardar os livros então, e vou focar no Afrodite, tinha tirado ele do time, mas vou dar um foco nele de novo, o aiolos não vale a pena investir né?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
afrodite é o terceiro maior dano emalvo individual do jogo
talvez nao te ajude (ate o cloth repair) no pvp
mas no pve ele é simplesmente incrivel
aiolos gasta muita energia. vc vai usar ele por um tempo no pvp pq nao tem otimos dps que gastam pouco agora
mas vai acabar abandonando ele com o tempo


em resumo, ele pega 20 por cento do ataque fisico dos teus 3 melhores atacantes fisicos na luta e mata um do time adversario ao custo de 4 de energia
mas basta uma june do outro lado que ele ja nao mata mais
 
Ultima Edição:

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.369
Reações
28.685
Pontos
1.649
Acompanho o tópico aqui mas acabo postando nada. Estou jogando um tempinho também.

Não sei se é verdade. Já viram o que está rolando nós servidores chineses?

next%2Bdimension%2Bawakening.jpg


Parece quem vem aí uma nova onda baseado no Next Dimension. Na imagem acima da para ver o 13º Cavaleiro de Ouro, o Odisseu de Ofiúco. Então pode ser que comecem a incluir personagens do Next Dimension, então talvez teremos Tenma de Pegasus, Alone (com suas pinturas?). Alguns YT já estão comentando isso também.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Acompanho o tópico aqui mas acabo postando nada. Estou jogando um tempinho também.

Não sei se é verdade. Já viram o que está rolando nós servidores chineses?

next%2Bdimension%2Bawakening.jpg


Parece quem vem aí uma nova onda baseado no Next Dimension. Na imagem acima da para ver o 13º Cavaleiro de Ouro, o Odisseu de Ofiúco. Então pode ser que comecem a incluir personagens do Next Dimension, então talvez teremos Tenma de Pegasus, Alone (com suas pinturas?). Alguns YT já estão comentando isso também.

Sim, já vimos, bem legal isso e acho que não há dúvidas que será o Next Dimension.
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
estou skipando arayashiki
orpheu entra na pool - vou skipar
na semana seguinte vem o minus - vou skipar pq tb entra na pool
o verme entra na pool semana que vem tambem, entao nao vou gastar diamantes no evento atual


obrigado gt arcade por diminuir o rush do jogo, pelo menos pra mim

ps. mudo de ideia so se eles mandarem boa quantidade de fragmentos na restituiçao
 
Topo Fundo