O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304

Vixe, mais uma narrativa indo embora? Quer dizer que as estatais não podem deixar de anunciar na """"""mídia independente""""""?

Haha, só o sinal trocado mesmo...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029

Vixe, mais uma narrativa indo embora? Quer dizer que as estatais não podem deixar de anunciar na """"""mídia independente""""""?

Haha, só o sinal trocado mesmo...
Anuncia na """""mídia independente""""" e não anuncia em time rebaixado, né? Triste fim...
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.235
Pontos
1.004
Você gosta do twitter dos macho então? :kkk

O cara acha que orientação sexual faz alguma ideia ser mais valida que outra, seu nível intelectual é demais, incrusão :kkk
Eu sou homosexual sua marmota :kkk:kkk:kkk:kkk ficou ofendida por ter falado dos seus machos fracassados dos bumbum livres foi? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.318
Reações
10.830
Pontos
892
Esse é a autorização que o cidadão precisa assinar para utilizar a Hidroxicloroquina. Na prática é um termo de ciência que está tomando placebo.

O Ministério da Saúde deveria ter incluído a Fosfoetanolamina e uma dose de chá de boldo no protocolo.

Ressaltando que o protocolo não foi assinado por nenhum médico.

Opa, tá na mão.

Declaração

Eu, (ponha aqui seu nome e os números dos seus documentos pessoais), declaro para os devidos fins e efeitos legais que tenho pleno conhecimento dos efeitos resultantes do tratamento com o medicamento HIDROXICLOROQUINA contra o virus COVID19, assim sendo ME NEGO CATEGORICAMENTE a ser tratado com o devido medicamento em qualquer unidade hospitalar do país caso venha a apresentar qualquer sintoma relacionado a doença provocada pelo referido vírus. Declaro também estar ciente que passo a ser responsável por todos e quaisquer resultados causados pelo não uso do mesmo, mesmo diante de orientação médica em contrário.


cidade, dia de mês de 2020​


Sua assinatura
Seu nome completo​
Pronto, boa sorte e fique com Deus.
 


Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Anuncia na """""mídia independente""""" e não anuncia em time rebaixado, né? Triste fim...
Haha, o líder da quadrilha que ajudou a nos rebaixar era chamado de mitair pelos seus fãs incondicionais. Será que se você fosse cruzeirense apoiaria ele?

Mas uma pergunta mais importante, o que você acha da "mídia independente" ser financiada por estatais?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
99123193_685793898908099_4178717834265755648_n.jpg
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Haha, o líder da quadrilha que ajudou a nos rebaixar era chamado de mitair pelos seus fãs incondicionais. Será que se você fosse cruzeirense apoiaria ele?

Mas uma pergunta mais importante, o que você acha da "mídia independente" ser financiada por estatais?
Cruzeirense não sabe escolher presidente, daí já viu, né? E outra, se virem, vão atrás de patrocínio. Só não pode deixar de patrocinar por causa de post de twitter.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Cruzeirense não sabe escolher presidente, daí já viu, né? E outra, se virem, vão atrás de patrocínio. Só não pode deixar de patrocinar por causa de post de twitter.
Pior que não mesmo. Votei em um tal de Bolsonaro... Mas pior que nesse caso acho que sou inocente, a outra opção já se sabia que era uma m****.

Mas voltando ao assunto que interessa, então não era pra patrocinar, mas como pediram por twitter para cortar a propaganda agora tem que voltar? E fica até quando?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703
Eu sou homosexual sua marmota :kkk:kkk:kkk:kkk ficou ofendida por ter falado dos seus machos fracassados dos bumbum livres foi? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
O nível intelectual do cara é menor do que eu imaginei :klol

Então você é v**** e tenta ofender outros chamando de maricas? Tá de parabéns :kkk
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.235
Pontos
1.004
O nível intelectual do cara é menor do que eu imaginei :klol

Então você é v**** e tenta ofender outros chamando de maricas? Tá de parabéns :kkk
Ué...Mas quem levou como ofensa e tomou as dores pelos fracassados do bumbum livre foi vc, realmente meu nível intelectual pode ser baixo mas depois dessa sua fuga pelas próprias palavras, fico ate feliz em saber q o seu intelecto é menor que o meu, apesar que ser menor q o seu acho que é um pouco dificil aqui, amém! :kkk
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Mais um dos mil jeitos que os esquerdistas vão achando para censurar as vozes discordantes "ultraconservadoras".



119892
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
Opa, tá na mão.

Declaração

Eu, (ponha aqui seu nome e os números dos seus documentos pessoais), declaro para os devidos fins e efeitos legais que tenho pleno conhecimento dos efeitos resultantes do tratamento com o medicamento HIDROXICLOROQUINA contra o virus COVID19, assim sendo ME NEGO CATEGORICAMENTE a ser tratado com o devido medicamento em qualquer unidade hospitalar do país caso venha a apresentar qualquer sintoma relacionado a doença provocada pelo referido vírus. Declaro também estar ciente que passo a ser responsável por todos e quaisquer resultados causados pelo não uso do mesmo, mesmo diante de orientação médica em contrário.


cidade, dia de mês de 2020​


Sua assinatura
Seu nome completo​
Pronto, boa sorte e fique com Deus.

E tu acha que ele ou qualquer outro anti-bolsopil teria colhões para assinar isso? :klolwtf
.
Nego fica com "Ai tem que respeitar a ciência, ai que tem efeito colateral, ai que o Atila falo que tem que ficar em casa", mas aposto, APOSTO, que bateu o primeiro espirro e febre, o cu vai fechar de um tanto que não passa nem um átomo e vai correr para tomar cloroquina nem que seja via uretra.
.
Conheço bem esse tipo de "gente" gente, cheio de coragem e "argumentos", mas quando a água bate na bundinha, ai Atila que vá se fuder, me da remedinho que não quero morrer.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
E tu acha que ele ou qualquer outro anti-bolsopil teria colhões para assinar isso? :klolwtf
.
Nego fica com "Ai tem que respeitar a ciência, ai que tem efeito colateral, ai que o Atila falo que tem que ficar em casa", mas aposto, APOSTO, que bateu o primeiro espirro e febre, o cu vai fechar de um tanto que não passa nem um átomo e vai correr para tomar cloroquina nem que seja via uretra.
.
Conheço bem esse tipo de "gente" gente, cheio de coragem e "argumentos", mas quando a água bate na bundinha, ai Atila que vá se fuder, me da remedinho que não quero morrer.
EYgXpn2WoAIo6fY





EYfSPV8WoAAn5To
 
Ultima Edição:
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Tem horas que dá vontade de desistir de tentar lutar pelo melhor.
Nem fala amigo, as vezes eu penso que eu deveria lutar mais, mas quando eu vejo na rua um bando de energúmenos principalmente das camadas mais baixas vulgo favelas eu desanimo, simplesmente não ligam para nada, vivo dizendo pro meu pai nos somos o pior tipo de escravos, escravos que não sabem que são escravizados 55% de imposto numa b*sta de hambúrguer do Mcdonald's, aqui é coisa de classe média nos EUA quando eu estudei lá era coisa de mendigo.

Enquanto as massas continuarem bestializadas não vai ter jeito, vai ser enxugar gelo.
 

Odisseus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
859
Reações
884
Pontos
803
tava lendo essa patifaria do Sleeping Giants Brasil, como nao tenho twiter me deu uma vontade de criar um wake up giants Brasil... só pela zoeira
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Nem fala amigo, as vezes eu penso que eu deveria lutar mais, mas quando eu vejo na rua um bando de energúmenos principalmente das camadas mais baixas vulgo favelas eu desanimo, simplesmente não ligam para nada, vivo dizendo pro meu pai nos somos o pior tipo de escravos, escravos que não sabem que são escravizados 55% de imposto numa b*sta de hambúrguer do Mcdonald's, aqui é coisa de classe média nos EUA quando eu estudei lá era coisa de mendigo.

Enquanto as massas continuarem bestializadas não vai ter jeito, vai ser enxugar gelo.
Vai pros EUA amigo.

Ah, esqueci... o Trump não quer vc contaminando o povo dele neh? (O próprio Trump que disse)
Pior que a política externa servil do Mito nem pra tirar a necessidade de visto pra brasileiros entrar
lá serviu...
Enquanto que o Brasil abriu as pernas pros gringos entrarem a vontade...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo