O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
dante_alighieri_deixai_toda_a_esperanca_vos_que_entrais_l37j5y4.jpg


Flag_of_Brazil.svg
 

jrb004

Veterano
Mensagens
523
Reações
526
Pontos
139
Cara teu rabo deve ter o diâmetro de um daqueles radiotelescopios gigantes igual tem no filme Contato, de tanto que tu rasga ele por causa do Bolsonaro.

Caramba, vc nao cansa nao? Nao tem vergonha? Nao tem nada pra fazer além de rasgar o toba por causa do Mitasso?!

O argumento do ano.
 

jrb004

Veterano
Mensagens
523
Reações
526
Pontos
139
1 - Br confirmou mordes de dias anteriores


2 - Proporção de população

3 - Quais países aí estão adotado cloroquina no tratamento inicial?


1 - O problema é que mortes ocorridas pela Covid-19 ontem ainda serão confirmadas nos dias seguintes.

2 - Se somar o total de mortes dos outros países não é metade das registradas no Brasil.

3 - Quais países adotaram medidas de distanciamento antes do Brasil?
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Tô meio perdido aqui.
Onde e quando elegeram o sr João Dória para ser analista político?
:kzonzo
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.963
Pontos
2.274


Celso de m**** merdando, como sempre.


Se o Celso de m**** soltar o vídeo na integra, vai dar uma m**** de proporções internacionais.
.
O que deve ter de nego chamando a China de filhos da put* e como sabemos que esses filhos da put* não gostam que chamem eles de filhos da put*, vai dar uma crise internacional nunca antes vista.
.
Vai ser interessante isso, pois se sair na integra, ao meu ver, é motivo mais do que suficiente para entrar la e enfiar a porrada STF, por ameaça a Segurança Nacional.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.783
Pontos
503
Comprovando que o Witzel manteve os esquemas do Cabral com os prestadores de serviços...
A delação que coloca Wilson Witzel no centro de um novo escândalo
Além de investigar Bolsonaro, Augusto Aras tem sobre sua mesa uma bomba que pode abalar a carreira do governador do Rio
Por Cássio Bruno, Thiago Bronzatto, Laryssa Borges -Atualizado em 22 maio 2020, 08h15 - Publicado em 22 maio 2020, 06h00
teia-de-aranha-copy.jpg
PODER - Aras: responsável pelo inquérito que investiga o presidente da República, ele aguarda provas mais consistentes para decidir sobre delação premiada que envolve Wilson Witzel Jorge Hely/FramePhoto/Eraldo Peres/AP/Adriano Machado/Reuters
Há duas bombas sobre a mesa do procurador-geral da República, Augusto Aras. A primeira, que envolve Jair Bolsonaro, ganhou novos complicadores diante da acusação de que o então candidato a presidente foi informado antecipadamente de que haveria uma operação da Polícia Federal que resvalaria no gabinete de seu filho Flávio Bolsonaro, deputado estadual à época e hoje senador. A história, por enquanto, não traz evidências concretas de que o presidente tenha praticado algum crime, mas dá margem a uma série de indagações e suspeitas que precisam ser esclarecidas. A segunda bomba é contra Wilson Witzel, o governador do Rio de Janeiro. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) recebeu um pedido de instauração de inquérito para apurar a participação dele num esquema de corrupção nas obras de hospitais de campanha e na compra de respiradores para atender vítimas do coronavírus — o terceiro procedimento aberto em Brasília apenas neste ano para investigar supostas irregularidades que implicam o governador. Os casos abrangem crimes de corrupção, peculato, fraude em licitação, interceptação telefônica clandestina e organização criminosa — um rol de suspeitas já bastante constrangedor para alguém que se elegeu empunhando a bandeira da moralidade e tem a ambição de disputar a Presidência da República em 2022.

rei-arthur.jpg
DELATOR - Soares: o empresário conta que Witzel, “o chefe supremo”, comanda esquema que já captou cerca de 30 milhões em propina reprodução/Reprodução
Em paralelo, VEJA descobriu que existe uma acusação ainda mais grave contra o governador do Rio. Em março passado, a Procuradoria-Geral da República (PGR) recebeu uma proposta de acordo de delação que contém informações que empurram Witzel para o centro de um novo escândalo. Nela, o governador é apontado como o “chefe supremo” de um esquema montado para extorquir empresas prestadoras de serviço. O enredo da história segue a cartilha clássica dos manuais de corrupção: o governo alega que não tem dinheiro suficiente para quitar as dívidas com os credores, atrasa os pagamentos, acena depois com a possibilidade de uma negociação e, por fim, surge alguém com a solução mágica — quem concorda em pagar propina ganha a preferência na fila do caixa. O autor dessas revelações é o empresário carioca Arthur Soares, conhecido como “Rei Arthur”. Em menos de um ano, segundo ele, o esquema teria arrecadado cerca de 30 milhões de reais com a cobrança de 20% a 30% do valor de cada fatura paga.

everaldo082014x24943z.jpg.jpg
DÍZIMO – Pastor Everaldo: o delator acusa o presidente do PSC de cobrar 20% a 30% de propina para liberar pagamentos a credores do governo Alice Vergueiro/Futura Press
Parceiro do ex-governador Sérgio Cabral, o novo candidato a delator era, até pouco tempo atrás, literalmente reverenciado como uma eminência em várias esferas no Rio de Janeiro. Nenhum grande negócio com o estado avançava sem o aval dele ou a participação de uma de suas empresas. Em duas décadas de governo do MDB, Rei Arthur se transformou num homem poderoso e milionário. Ele lucrava alto vendendo serviços e produtos superfaturados ao governo estadual. Ao mesmo tempo, reservava parte dos ganhos para financiar campanhas eleitorais e a boa vida de políticos e servidores públicos corruptos. Preso no ano passado em Miami, onde estava refugiado desde que teve a prisão preventiva decretada pela Operação Lava-Jato, o empresário, entre as muitas tramoias que patrocinou durante seu longo reinado, foi acusado de ter subornado membros do Comitê Olímpico Internacional para votar a favor do Rio como sede dos Jogos de 2016. Ele promete, em troca de redução de pena (que pode chegar a 200 anos), contar mais sobre as muitas traficâncias com as quais se envolveu. Seu maior trunfo encontra-se no capítulo intitulado “Anexo governador Wilson José Witzel”.

1-andre-moura-lider-camara-2016-369.jpg-copy.jpg
EM PARCELAS - André Moura: o chefe da Casa Civil estadual é apontado como o negociador e recebedor do dinheiro arrecadado ilegalmente Antônio Cruz/Agência Brasil
VEJA teve acesso ao documento, cujos principais trechos estão destacados na reportagem. Nele, o empresário descreve o funcionamento do esquema de corrupção montado pelo governador. Segundo ele, Witzel opera tudo por meio de dois personagens — o pastor Everaldo Pereira, presidente do PSC, o partido do governador, e o secretário estadual da Casa Civil e Governança, o ex-deputado federal André Moura, que é citado na narrativa como o responsável por intermediar as negociações para o recebimento da propina. Arthur Soares conta que teve certeza sobre a existência, a dimensão e os personagens envolvidos depois que foi alvo de um achaque. Ele diz que tinha cerca de 100 milhões de reais a receber do governo. Em julho, seu irmão, Luiz Soares, foi avisado de que a dívida seria integralmente quitada desde que ele concordasse em pagar 20% do valor. O empresário não aceitou, e o contrato de sua empresa com o governo foi suspenso.
A proposta, de acordo com Arthur Soares, teria chegado por intermédio de prepostos do pastor Everaldo, uma figura influente. Foi o presidente do PSC quem abriu as portas do partido ao então juiz Wilson Witzel, em 2018, quando o candidato tinha 1% das intenções de voto. Depois da vitória de Witzel nas urnas, Everaldo foi recompensado com vários cargos importantes no governo. Indicou, por exemplo, o filho Filipe Pereira para a assessoria especial do governador. Para a Casa Civil, escolheu o amigo André Moura, um antigo escudeiro do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha. Arthur Soares conta que todos eles estão na mesma empreitada. Na época da suspensão do contrato, Luiz Soares procurou um advogado ligado ao chefe da Casa Civil em busca da “solução”. Nesse encontro, André Moura teria reafirmado o pedido de propina e assegurado que, se o empresário topasse o acordo, o dinheiro seria liberado. As negociações se estenderam até o dia 27 de dezembro, quando Arthur Soares diz ter aceitado a proposta e recebido 8,6 milhões de reais para a empresa Cor e Sabor, que fornecia alimentação para o sistema penitenciário. Em troca, o empresário teria se comprometido a repassar ao secretário 20% desse valor, cerca de 1,7 milhão de reais, em seis parcelas. Moura afirma que nunca se encontrou com interlocutores de Arthur Soares e nega ter alguma participação no esquema de propinas. “Nunca vi esse cara na minha frente nem ninguém ligado a ele. Só ouvi falar das falcatruas dele através de empresas”, garante o secretário. O presidente do PSC, pastor Everaldo, defende a investigação de suspeitas de irregularidades e a punição dos envolvidos com base em provas. Em nota, ele reitera que “não responde pelo governo do Rio” e afirma “não ter relação com o empresário”.

Arthur Soares não explicou como o dinheiro seria entregue ao secretário, mas disse que, àquela altura, já havia decidido colaborar com a Justiça. Aceitar o acordo era parte de uma estratégia para preparar um flagrante. No início do ano, ele apresentou a proposta de delação à Procuradoria-Geral da República. Acrescentou ao relato documentos, e-mails e mensagens para mostrar que havia uma negociação de propina em andamento. Numa das mensagens, o empresário Sérgio Serrano, um ex-sócio de Arthur Soares que negociava a liberação dos pagamentos junto ao governo, escreve sobre um tal “chefe supremo” — seria Wilson Witzel, segundo o delator. Soares também sugeriu aos procuradores que fosse feita uma ação controlada para monitorar a entrega da propina e rastrear o caminho do dinheiro, nos moldes do que a PGR fez quando Joesley Batista quis provar que estava sendo achacado pelo ex-presidente Michel Temer. As tratativas com o Ministério Público, porém, não avançaram. Os procuradores avaliaram que as provas apresentadas eram insuficientes, e suspenderam as negociações. Mas Witzel permanece na mira da PGR. Ele continua sendo investigado em três inquéritos no STJ. Em nota, o governador disse que se colocou à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos ao Superior Tribunal de Justiça (STJ). Witzel reitera o seu respeito às instituições e apoia as investigações que estão sendo realizadas pelos órgãos de controle. Cabe ressaltar também que a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) entrou com ação na Justiça e obteve o bloqueio de bens e valores de empresas e pessoas físicas envolvidas nas denúncias de irregularidades de compra de respiradores, cobrando o ressarcimento do que foi pago.

marinho_flaviobolsonaro_queiroz.jpg
INSIDER - Marinho revelou que Bolsonaro foi informado antecipadamente sobre operação da PF que tinha como alvos o gabinete do então deputado Flávio Bolsonaro e o ex-policial Fabrício Queiroz Pedro Teixeira/Ricardo Borges/VEJA
Ao mesmo tempo em que a procuradoria-geral aperta o torniquete sobre Witzel, o inquérito que apura a suposta interferência política do presidente Bolsonaro na Polícia Federal também ganhou novos contornos após o empresário Paulo Marinho ter afirmado que a operação que trouxe à luz os estranhos negócios do ex-policial Fabrício Queiroz foi antecipada à família presidencial antes do segundo turno das eleições. Queiroz, que trabalhou no gabinete de Flávio Bolsonaro quando ele era deputado estadual no Rio, é investigado por suspeitas de recolher parte do salário de funcionários em um esquema conhecido como rachadinha. As revelações de Marinho, feitas ao jornal Folha de S.Paulo, serviram para alimentar a suspeita de que o presidente tenta interferir na PF para proteger seus filhos e amigos de investigações indesejadas. Se no fim do inquérito que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF) ficar comprovado que Bolsonaro queria obter algum proveito pessoal, ele poderá ser responsabilizado criminalmente e até afastado do cargo. Caberá a Augusto Aras a decisão de denunciá-lo ou arquivar o caso.

Em setembro do ano passado, logo depois de indicar Aras para o cargo, Bolsonaro comparou o procurador-geral à figura da rainha em um jogo de xadrez. A peça tem a maior capacidade de movimentação e, por isso, é, ao mesmo tempo, a mais potente arma de ataque aos adversários e o mais importante esteio de defesa do rei no tabuleiro. Antes da posse, Aras comentou com um amigo o tamanho da responsabilidade que estava prestes a assumir. “O PGR tem mais poder que o papa”, brincou. É fato. Um procurador negligente pode proteger amigos e perseguir adversários. Um procurador justiceiro pode fulminar carreiras e destruir a biografia de inocentes. Um procurador omisso pode favorecer criminosos. Oito meses depois da posse, Aras terá a oportunidade de mostrar que não é negligente, justiceiro nem omisso diante das bombas que estão sobre sua mesa. É apenas um PGR responsável e meticuloso.

Publicado em VEJA de 27 de maio de 2020, edição nº 2688
https://veja.abril.com.br/politica/...wilson-witzel-no-centro-de-um-novo-escandalo/
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.586
Reações
16.537
Pontos
553
Se o Celso de m** soltar o vídeo na integra, vai dar uma m** de proporções internacionais.
.
O que deve ter de nego chamando a China de filhos da put* e como sabemos que esses filhos da put* não gostam que chamem eles de filhos da put*, vai dar uma crise internacional nunca antes vista.
.
Vai ser interessante isso, pois se sair na integra, ao meu ver, é motivo mais do que suficiente para entrar la e enfiar a porrada STF, por ameaça a Segurança Nacional.
Tenho pra mim que a China já escuta essas reuniões...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Se o Celso de m** soltar o vídeo na integra, vai dar uma m** de proporções internacionais.
.
O que deve ter de nego chamando a China de filhos da put* e como sabemos que esses filhos da put* não gostam que chamem eles de filhos da put*, vai dar uma crise internacional nunca antes vista.
.
Vai ser interessante isso, pois se sair na integra, ao meu ver, é motivo mais do que suficiente para entrar la e enfiar a porrada STF, por ameaça a Segurança Nacional.
O problema do país é o Bolsonaro, amiguinho. Não seja fascista.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Ultima Edição:

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtfRespeita a democracia dos bandidos ai, FFAA dormindo em berço esplêndido e população levando chicotada na rua.


Eu so queria entender o seguinte e vou colocar em letras garrafais pra quem puder me dar uma resposta séria e imparcial (ou tentar)

PQ NÃO AUTORIZAM A PERÍCIA NOS CELULARES DOS ADVOGADOS DO CARA Q TENTOU MATAR O PRESIDENTE, MAS CONSEGUIRAM NESSE CASO AE?

não consigo entender a justiça do Huzeil...
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Eu so queria entender o seguinte e vou colocar em letras garrafais pra quem puder me dar uma resposta séria e imparcial (ou tentar)

PQ NÃO AUTORIZAM A PERÍCIA NOS CELULARES DOS ADVOGADOS DO CARA Q TENTOU MATAR O PRESIDENTE, MAS CONSEGUIRAM NESSE CASO AE?

não consigo entender a justiça do Huzeil...
Simples, constituição, lei é tudo um simples papel o qual os ministros do supremo usam para limpar os respectivos orifícios rugosos, no mesmo caso do exame do Bolsonaro.


Não existe jurisprudência, cada um faz o quê quer.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.368
Reações
31.521
Pontos
1.319
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtfRespeita a democracia dos bandidos ai, FFAA dormindo em berço esplêndido e população levando chicotada na rua.

Provavelmente ele solicitou à PGR que elabore um parecer sobre os pedidos formulados de apreensão etc.
Não tem nada decidido ainda.
Notícia típica pra provocar flame.
 
Ultima Edição:

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.653
Reações
8.280
Pontos
703
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtfRespeita a democracia dos bandidos ai, FFAA dormindo em berço esplêndido e população levando chicotada na rua.


Celso de Mello tá maluco, reter o celular do presidente, véi?
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
Celso de Mello envia à PGR pedidos de depoimento e de apreensão do celular de Bolsonaro



3-4 minutos



Requerimentos foram feitos por partidos e parlamentares. Ministro ressaltou ser dever do Estado promover a apuração dos fatos delituosos narrados por ‘qualquer pessoa do povo’.



O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), enviou para a Procuradoria Geral da República (PGR) três notícias-crimes apresentadas por partidos e parlamentares que pedem novos desdobramentos na investigação sobre a suposta interferência do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal.

Entre as medidas solicitadas estão o depoimento do presidente, e a busca e apreensão do celular dele e de seu filho, Carlos Bolsonaro, para perícia.

Em despachos enviados nesta quinta-feira (21) à PGR, o ministro ressaltou ser dever jurídico do Estado promover a apuração da "autoria e da materialidade dos fatos delituosos narrados por ‘qualquer pessoa do povo’”.

“A indisponibilidade da pretensão investigatória do Estado impede, pois, que os órgãos públicos competentes ignorem aquilo que se aponta na “notitia criminis”, motivo pelo qual se torna imprescindível a apuração dos fatos delatados, quaisquer que possam ser as pessoas alegadamente envolvidas, ainda que se trate de alguém investido de autoridade na hierarquia da República, independentemente do Poder (Legislativo, Executivo ou Judiciário) a que tal agente se ache vinculado”, escreveu o ministro do STF.

Os pedidos chegaram ao STF logo após o ex-ministro da Justiça Sergio Moro deixar o governo afirmando que o presidente tentou interferir na PF e que Bolsonaro buscou informações de investigações em andamento na Corte (veja no vídeo abaixo).

Ex-juiz Sergio Moro anuncia demissão do Ministério da Justiça e deixa o governo Bolsonaro


Ex-juiz Sergio Moro anuncia demissão do Ministério da Justiça e deixa o governo Bolsonaro

É praxe que ministros do STF enviem esse tipo de ação para manifestação da PGR, que é responsável por propor investigação do presidente perante o STF. Celso de Mello é relator do inquérito proposto pelo procurador-geral da República, Augusto Aras, que investiga os fatos narrados por Moro.

Aras já defendeu em outros pedidos feitos no mesmo inquérito por deputados que a competência para esse tipo de linha investigação cabe ao MPF.

Celso de Mello enviou os casos para análise da PGR e ressaltou que compete ao PGR analisar os fatos colocados. Não há prazo para Aras decidir sobre os pedidos.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
só nessa pocilga de país um ministro manda apreender o celular de um Presidente por causa de uma suspeita que até agora não tem qualquer base sólida, imagina a quantidade de informações de segurança nacional deve ter dentro do dispositivo e que estão querendo saber?

é surreal demais...
 
D

Deleted member 219486

só nessa pocilga de país um ministro manda apreender o celular de um Presidente por causa de uma suspeita que até agora não tem qualquer base sólida, imagina a quantidade de informações de segurança nacional deve ter dentro do dispositivo e que estão querendo saber?

é surreal demais...


Interessante que do ex ministro não foi aprendido se entendi na época.
 

kamus122

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
3.337
Pontos
433
só nessa pocilga de país um ministro manda apreender o celular de um Presidente por causa de uma suspeita que até agora não tem qualquer base sólida, imagina a quantidade de informações de segurança nacional deve ter dentro do dispositivo e que estão querendo saber?

é surreal demais...

Eu não entregaria nem f**end0, que a PF vá lá e tire a força.
Que absurdo do c***lho. No celular pode ter N informações de estado, informações pessoais etc.
Isso é abuso de autoridade.
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.653
Reações
8.280
Pontos
703
só nessa pocilga de país um ministro manda apreender o celular de um Presidente por causa de uma suspeita que até agora não tem qualquer base sólida, imagina a quantidade de informações de segurança nacional deve ter dentro do dispositivo e que estão querendo saber?

é surreal demais...

Os caras gritaram tanto que o Bolsonaro é fascista que parece que eles agem para que o Bolso seja mesmo. Fazer uma coisa dessas é agir contra o estado brasileiro, porra.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.783
Pontos
503
Celso de Mello envia à PGR pedidos de depoimento e de apreensão do celular de Bolsonaro



3-4 minutos



Requerimentos foram feitos por partidos e parlamentares. Ministro ressaltou ser dever do Estado promover a apuração dos fatos delituosos narrados por ‘qualquer pessoa do povo’.



O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), enviou para a Procuradoria Geral da República (PGR) três notícias-crimes apresentadas por partidos e parlamentares que pedem novos desdobramentos na investigação sobre a suposta interferência do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal.

Entre as medidas solicitadas estão o depoimento do presidente, e a busca e apreensão do celular dele e de seu filho, Carlos Bolsonaro, para perícia.

Em despachos enviados nesta quinta-feira (21) à PGR, o ministro ressaltou ser dever jurídico do Estado promover a apuração da "autoria e da materialidade dos fatos delituosos narrados por ‘qualquer pessoa do povo’”.



Os pedidos chegaram ao STF logo após o ex-ministro da Justiça Sergio Moro deixar o governo afirmando que o presidente tentou interferir na PF e que Bolsonaro buscou informações de investigações em andamento na Corte (veja no vídeo abaixo).

Ex-juiz Sergio Moro anuncia demissão do Ministério da Justiça e deixa o governo Bolsonaro


Ex-juiz Sergio Moro anuncia demissão do Ministério da Justiça e deixa o governo Bolsonaro

É praxe que ministros do STF enviem esse tipo de ação para manifestação da PGR, que é responsável por propor investigação do presidente perante o STF. Celso de Mello é relator do inquérito proposto pelo procurador-geral da República, Augusto Aras, que investiga os fatos narrados por Moro.

Aras já defendeu em outros pedidos feitos no mesmo inquérito por deputados que a competência para esse tipo de linha investigação cabe ao MPF.

Celso de Mello enviou os casos para análise da PGR e ressaltou que compete ao PGR analisar os fatos colocados. Não há prazo para Aras decidir sobre os pedidos.
Xiii...Carluxo vai ficar mais um período fora das redes sociais. Haja trabalho pra apagar todos os posts...
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
Eu so queria entender o seguinte e vou colocar em letras garrafais pra quem puder me dar uma resposta séria e imparcial (ou tentar)

PQ NÃO AUTORIZAM A PERÍCIA NOS CELULARES DOS ADVOGADOS DO CARA Q TENTOU MATAR O PRESIDENTE, MAS CONSEGUIRAM NESSE CASO AE?

não consigo entender a justiça do Huzeil...
Que justiça meu irmão? Não existe justiça no Brasil, estamos vendo aí, já faz um tempo.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Celso de Mello é um ministro que é praticamento um inimigo declarado. Por ofensas já proferidas, numa justiça sadia não deveria participar de julgamento pelo claro risco de enviesamento em seu julgamento. O descalabro é tanto que resolveu pegar TODA a comunicação privada do presidente da república, uma afronta do judiciário ao executivo. O abuso é tanto que emenda o celular do filho, que nem é investigado, mas incomoda muito os inimigos do governo. É tão bizarro que tal pedido de perícia vem do mesmo STF que não pediu perícia do celular do Moro, uma parte diretamente envolvida que havia feito acusações. Mesmo STF que ainda não liberou perícia do celular do pilantra que tentou assassinar o presidente.

Mas vai ter chimpanzé batendo palma e achando graça porque contra o coiso pode tudo.
 
Ultima Edição:

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Eu não entregaria nem f**end0, que a PF vá lá e tire a força.
Que absurdo do c***lho. No celular pode ter N informações de estado, informações pessoais etc.
Isso é abuso de autoridade.
Tacava fogo no celular, mas não entregava.

Imagina o desaforo, você entregar celular enquanto o do cara que te esfaqueou e tentou te matar está lá "protegido" há mais de ano.
 

kamus122

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
3.337
Pontos
433
Em Barra Mansa (interior do RJ), o prefeito ontem estava fazendo live no instagram quase chorando, indignado e puto porque uma juizinha resolveu fechar o comércio a força, e caso a decisão não seja cumprida o prefeito como PF terá que pagar 10 mil por dia. A população está passando fome e dificuldade. É uma cidade que tem pessoas muito carentes em determinadas áreas, como todo o RJ.
 

kamus122

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
3.337
Pontos
433
Tacava fogo no celular, mas não entregava.

Imagina o desaforo, você entregar celular enquanto o do cara que te esfaqueou e tentou te matar está lá "protegido" há mais de ano.

Concordo irmão.
Não tem que entregar não.
Mas vai entregar, o PR tá abaixando o rabo pra todo mundo. Não estou entendendo.
Demite o Teich e coloca o cara como consultor do MS.
Faz lobby com Maia e Alcolumbre que tentam derruba-lo desde o 01/01/19.
Faz reuniãozinha de paz e amor com J. Doria.
Fica elogiando ministro do STF.

Porra, só toma no cu!
Já falei isso desde quando escolheu o Teich, enquanto ele for assessorado por esses generais de m****, vai ficar abaixando tanto a bunda até aparecer o c*.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Nordeste já era uma m****, agora piorou mesmo. Inventaram um tal de "consórcio nordeste" pra "comprar em quantidade e mais barato" (aka desviar em conjunto) e essa m**** tem o ministério da verdade, o qual indicou que as maiores cidades dos estados sofressem lockdown para "achatar a curva do vírus". Ainda tem animal que diz que essa pataquada toda é culpa do Bolsonaro. E eu dou razão, é culpa dele. Tivesse fechado congresso e STF isso tudo poderia ser evitado, mas não, democracia, mimimi...
 
Topo Fundo