O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

jrb004

Veterano
Mensagens
523
Reações
526
Pontos
139
Governo Bolsonaro 1 é normal essa choradeira
Governo Bolsonaro 1 é o governo pra CABEÇA ENTRAR RASGANDO

No Governo Bolsonaro 2 o CU ja vai estar COM AS PREGAS DESTRUÍDAS e o povo já vai estar acostumado à nova realidade, vai estar todo mundo anestesiado

Se a economia não estiver bem das pernas em 2022, supondo que este governo sobreviva até lá, dificilmente será reeleito.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Governo Bolsonaro 1 é normal essa choradeira
Governo Bolsonaro 1 é o governo pra CABEÇA ENTRAR RASGANDO

No Governo Bolsonaro 2 o CU ja vai estar COM AS PREGAS DESTRUÍDAS e o povo já vai estar acostumado à nova realidade, vai estar todo mundo anestesiado
CU nesse caso seria o Brasil?
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.247
Reações
13.024
Pontos
1.254
Pois é.

Bolsonarista consegue ser pior que petista.


Engraçado você usando um afastamento verbal para atenuar os crimes que seu grupinho faz/fez.

Já falou com sua mulher hoje, a Tereza Rojão?

jean0wyllys.jpg



Se liga e liga nela, mona!
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Engraçado você usando um afastamento verbal para atenuar os crimes que seu grupinho faz/fez.

Já falou com sua mulher hoje, a Tereza Rojão?

jean0wyllys.jpg



Se liga e liga nela, mona!
Nem vou perder tempo reportando essa m****.

Tenho grupinho não, mas não adianta explicar pra quem posta esse tipo de "comentario".
 

jrb004

Veterano
Mensagens
523
Reações
526
Pontos
139
Não há ilegalidade na fala do presidente. Estão tentando criminalizar uma prerrogativa da presidência da República. Logo, essa afirmação não faz sentido.

A prerrogativa de ter um sistema de informação particular com fontes nas policias estaduais e nas forças armadas? Essa eu não conhecia.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
A prerrogativa de ter um sistema de informação particular com fontes nas policias estaduais e nas forças armadas? Essa eu não conhecia.
Ficou claro na fala do presidente: ele está reclamando da falta de comunicação adequada, não só no ministério da Justica, mas também nos outros ministérios. Além disso, a fala sobre a família se refere a tentativa de incriminar até o filho mais novo no caso Marielle. Está havendo um malabarismo retórico pra distorcer o teor do que foi falado, daí acaba em interpretações iguais a sua.
 

DanteSCO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.533
Reações
3.529
Pontos
703

Muito bom esses Tweets, esclarecedores

O engraçado é o pessoal comemorando o vídeo, logo logo as palavras vazias ditas pelo presidente irão passar, mas o processo na justiça vai continuar correndo, Bolsonaro tá encurralado
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Eu não tenho motivo pra chorar. Quem disse quem tem fontes nas policias estaduais, na marinha e nas forças armadas foi o presidente.
Entenda: todos tem fontes em quaisquer lugares. Nada mais natural que um presidente da República também as tenha. Qual é a ilegalidade aí? Em qual processo criminal ele interferiu? Pois é.
 

jrb004

Veterano
Mensagens
523
Reações
526
Pontos
139
Ficou claro na fala do presidente: ele está reclamando da falta de comunicação adequada, não só no ministério da Justica, mas também nos outros ministérios. Além disso, a fala sobre a família se refere a tentativa de incriminar até o filho mais novo no caso Marielle. Está havendo um malabarismo retórico pra distorcer o teor do que foi falado, daí acaba em interpretações iguais a sua.

Não fiz malabarismo retórico. O presidente quem disse que levantou informações com amigos policiais civis e policiais militares do Rio de Janeiro.

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
CaralhOS!!! Agora temos um festival de Humans Of Apaguem meu Tópico???
O pior é que senti tanta vergonha alheia que nem entrei pra ver o conteúdo. Vacilei!!!!!
Fui eu quem pedi pro Braga apagar aquele tópico, a questão é que só o autor do tópico pode pedir isso. Justamente porque sabia o nível das pessoas que estavam tripudiando ele.

E eu estava certo, visto que trouxeram isso pra cá.
 

jrb004

Veterano
Mensagens
523
Reações
526
Pontos
139
Entenda: todos tem fontes em quaisquer lugares. Nada mais natural que um presidente da República também as tenha. Qual é a ilegalidade aí? Em qual processo criminal ele interferiu? Pois é.

Eu não disse que o presidente interferiu em processo criminal algum. Ele quem disse que levantou informações, que deveriam ser sigilosas, com policiais civis e militares do Rio de Janeiro.

Mas se isso é ilegalidade para mim e não para você não tem sentido continuarmos discutindo sobre isso porque provavelmente nenhum dos dois mudará de opinião.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Não fiz malabarismo retórico. O presidente quem disse que levantou informações com amigos policiais civis e policiais militares não Rio de Janeiro.


Sim, está fazendo. Querer criminalizar essa atitude é malabarismo retórico. O cara, como presidente da República, não pode ter contatos? Ainda mais na polícia? E as informações que ele levantou, são de qual processo criminal? Em qual inquérito isso interferiu? Perceba a sandice dessas afirmações.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Entenda: todos tem fontes em quaisquer lugares. Nada mais natural que um presidente da República também as tenha. Qual é a ilegalidade aí? Em qual processo criminal ele interferiu? Pois é.
Suponho então que voce apoiou a Dilma ter indicado o Lula pra ministro, né?
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Eu não disse que o presidente interferiu em processo criminal algum. Ele quem disse que levantou informações, que deveriam ser sigilosas, com policiais civis e militares do Rio de Janeiro.

Mas se isso é ilegalidade para mim e não para você não tem sentido continuarmos discutindo sobre isso.

Você mesmo sabe que não houve interferência em processo algum, logo acusar e condenar baseado nisso é ilógico.

Entenda, não tenho intenção nenhuma de mudar seu pensamento. Você já julgou e condenou o presidente e aí é um direito seu. Agora, usar de malabarismo retórico pra provar um pinto será sempre rebatido.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.231
Pontos
1.004
Ta mais facil e menos degradante ser corno no Afeganistão, do que isentão e baba ovo do Movimento Bumbum Libre no Brasil hoje! Os caras perderam ate o rumo, o facebook deles esta HILARIO pra não dizer digno de pena, mas da pra sentir o reflexo aqui com o cheiro de hipoglos da brigada Katapiloka :klolwtf
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Estava eu olhando a página principal do forum...
Visualizar anexo 120310

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk


Bixinho de matar com pedra.
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Esse aí ainda estava pra lá e pra cá "O dilmo isso, o dilmo aquilo", que vergonha hein @Jhon titor , esse tópico tá no nível do tópico do cara com nome japonês dizendo que paga pau pra cara assim/assado.

Cara, eu já te disse isso e vou repetir: essa tentativa de equiparar os apoiadores do governo a petistas é lamentável e patética. Uma falácia de falsa correlação com objetivos escusos.
Cara, vc tem uma paciência de jó de ficar dialogando com esse bando de sonso.

Até estava nessa naquele tópico sobre o crime de buzinar em frente ao hospital mas o floquinho depois de ser confrontado com as leis que ele mesmo tirou do rabo, deu de louco. Esses caras e os clones deles não merecem atenção man, vc tem muita paciência. :kkk

O pinguim é a mesma coisa, o cabeça de garfo outro igual.
---

No mais que orgulho ter votado nesse cara, assim como que orgulho ter gente como Weintraub, Pedro Guimarães, Tarcisio, Guedes ali.

E ainda querem criminalizar a tentativa do Salles de aproveitar o foco na histeria para poder TRABALHAR, se ele estivesse tentando roubar o BNDES, Correios, BB, talvez fosse melhor, mas o cara quer aprovar medidas que desburocratizam... onde já se viu?! Fora Salles!

A única dúvida agora é quem vai ser o vice do Weintraub em 2026.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Cara, vc tem uma paciência de jó de ficar dialogando com esse bando de sonso.

Até estava nessa naquele tópico sobre o crime de buzinar em frente ao hospital mas o floquinho depois de ser confrontado com as leis que ele mesmo tirou do rabo, deu de louco. Esses caras e os clones deles não merecem atenção man, vc tem muita paciência. :kkk

O pinguim é a mesma coisa, o cabeça de garfo outro igual.
---

No mais que orgulho ter votado nesse cara, assim como que orgulho ter gente como Weintraub, Pedro Guimarães, Tarcisio, Guedes ali.

E ainda querem criminalizar a tentativa do Salles de aproveitar o foco na histeria para poder TRABALHAR, se ele estivesse tentando roubar o BNDES, Correios, BB, talvez fosse melhor, mas o cara quer aprovar medidas que desburocratizam... onde já se viu?! Fora Salles!

A única dúvida agora é quem vai ser o vice do Weintraub em 2026.
Acho importante dialogar e expor algumas falácias lógicas que aparecem. A intenção não é mudar o pensamento do cara, mas sim mostrar a possíveis incautos que caiam aqui um ponto de vista mais coerente.
 

jrb004

Veterano
Mensagens
523
Reações
526
Pontos
139
Você mesmo sabe que não houve interferência em processo algum, logo acusar e condenar baseado nisso é ilógico.

Entenda, não tenho intenção nenhuma de mudar seu pensamento. Você já julgou e condenou o presidente e aí é um direito seu. Agora, usar de malabarismo retórico pra provar um pinto será sempre rebatido.

O presidente disse a seguinte frase: "O tempo todo vivendo sob tensão, possibilidade de busca e apreensão na casa de filho meu, onde provas seriam plantadas. Levantei isso, graças a Deus tenho amigos policiais civis e policiais militares do Rio de Janeiro."

Pelo que ele disse, sem interpretação alguma, existia um processo no qual havia possibilidade de busca e apreensão. Ele levantou isso com amigos policiais.

Eu não escrevi que o presidente interferiu em processo algum.

O que eu escrevi desde o início é que ter um sistema de informações deste tipo é ilegal, pois essas informações são sigilosas. Logo, no mínimo os policiais que divulgaram essas informações ao presidente cometeram crimes.
 
Topo Fundo