O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.486
Pontos
353
Pois é, já me peguei pensando assim hahahaha, não consigo imaginar meu pai com a mesma idade empolgado com algo do tipo, mas provavelmente tinha outras coisas :klol
Gerações diferentes defato, e além disso, não estamos fazendo mal a ninguém mesmo então tá de boas haha
Exatamente.
 


Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.513
Reações
50.541
Pontos
1.504
É verdade. O negócio fica espalhado msm. Cara, impossível uma Marília Mendonça trazer mais atenção q o PS5. Tamo falando do mundo inteiro de olho...

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
É diferente demais, muita gente que vai comprar tá cagando pra esses eventos, só espera sair e compra.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Inconcebível essa biblioteca, essa foto é uma obscenidade. Tem 8 dos melhores jogos da geração aí (Jak, ICO e Gran Turismo 3 de first, e os thirds MGS2, FFX, Devil May Cry, Silent Hill 2 e GTA III) + dois outros ótimos games, isso tudo concentrado numa janela de poucos meses, + as outras centenas no mesmo intervalo.

Como competir com uma jamanta sem eira dessas? Como?

Aqui era um caso que dava literalmente um pouco de pena dos concorrentes, sem brincadeira, não tinha como não ser borocoxô perto disso. Olhando hoje, com a distância do desapego, era até perigoso pro mercado um videogame tão melhor que os demais assim, como foi o PS2.

E foi isso sim. Só lembrar que os outros consoles eram excelentes. Dreamcast era um pérola, gamecube uma maravilha tecnológica, até hoje dito como um dos consoles mais fáceis de programar. Xbox era um super canhão de desempenho. Resultado é que todas as outras empresas tiveram um preju lascado. Sega saiu do mercado. Nintendo se segurou no DS. E a microsoft só continuou pq tem grana e já tinha planejado um segundo lance.

Melhor coisa que aconteceu pra indústria foi o japa louco se encapetar no PS3. Se o japa tivesse ouvido o Cerny e tivesse feito um ps3 nos moldes do ps4, com retro, acho que não teríamos concorrência hj em dia.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Acho que essa suposta parceria da Sony com a EPIC pode trazer coisa boa, como o anúncio do novo jogo do Ueda.
Para a Epic seria uma boa, pois traria muito mais atenção para o jogo. Para a Sony tmb é bom prq é mais um exclusivo e uma bomba para dropar na conferencia.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.460
Reações
43.637
Pontos
1.384
ezgif-com-gif-maker.gif
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Vocês vão assistir por onde?

Colocar fone assistindo oelo YouTube faz diferença também?

Assistir pelo app no ps4??

São tantas opções... Qual a melhor.


Ja to no hype jesusss

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Vocês vão assistir por onde?

Colocar fone assistindo oelo YouTube faz diferença também?

Assistir pelo app no ps4??

São tantas opções... Qual a melhor.


Ja to no hype jesusss

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Fone de ouvido faz diferença sim, audio binaural.

Vou assistir pelo Twich, mas com a aba do youtube aberta aqui caso esteja ruim.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
833
Reações
2.543
Pontos
433
Vocês vão assistir por onde?

Colocar fone assistindo oelo YouTube faz diferença também?

Assistir pelo app no ps4??

São tantas opções... Qual a melhor.


Ja to no hype jesusss

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk


Tinha um site q colocava o video e o forum na parte de baixo e ia atualizando conforme as postagens... seria legal alguém agilizar isso aí
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Eu tenho que assistir algo BR mesmo, nem que seja legendinha kkk



Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.530
Reações
34.684
Pontos
1.354
123897

Eu aqui aguardando, pra isso que serve mais de um monitor, um no trabalho e outro nos jogos kkk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
acho que só revelam o preço se o preço for daqueles de botar pra f..

tipo $399 .. ai anuncia sem medo

se não for esse, devem segurar até o limite (ou até a outra soltar o preço do dela)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo