carloshfc
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 18.210
- Reações
- 27.315
- Pontos
- 1.053
Estava pensando aqui: vocês repararam como a Sony está criando um "momentum" para deixar o clima o mais positivo possivel, gerando assim muito hype, e por consequência altas vendas, para o PS5?
Comecei a pensar nisso e perceber isso a partir do Final Fantasy VII Remake, que não é exclusivo perpétuo, mas que no momento só pode ser jogado no PS4. O game, apesar de alguns apontamentos, foi uma promessa cumprida pela Square e Sony e de forma geral agradou muito.
Daí veio a apresentação de jogos e do console ontem. E reparem como a montaram para que GTA V e Spider-man abrissem a apresentação, que pra mim tevd um recheio meio "meh", mas termina deixando as coisas no alto com Demon's Souls, Horizon Zero Dawn e o proprio console em si.
Ai, imediatamente no dia seguinte, vem as reviews positivas de The Last of Us. A Sony planejou essa conexão. Olha quanto tempo vamos ficar falando de PlayStation agora até o lançamento do game em si, quando serão os jogadores a falarem em foruns e vídeos pelo YouTube e twitch afora.
Então virá Ghost of Tsushima e tudo se repetirá em cerca de um mês. A Sony já sabe que o game tem potencial de agradar e muito.
E não esqueçamos que ainda virão outros eventos até o fim do ano, já que a Sony não colocou todas as cartas na mesa ontem.
Percebem como ela cria uma "escadinha" que termina com o lançamento do novo aparelho?
Como vocês vêem essa estrategia? Como as outras empresas reagirão a tudo isso?
Desculpem o textão. Foi só algo que me ocorreu.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Comecei a pensar nisso e perceber isso a partir do Final Fantasy VII Remake, que não é exclusivo perpétuo, mas que no momento só pode ser jogado no PS4. O game, apesar de alguns apontamentos, foi uma promessa cumprida pela Square e Sony e de forma geral agradou muito.
Daí veio a apresentação de jogos e do console ontem. E reparem como a montaram para que GTA V e Spider-man abrissem a apresentação, que pra mim tevd um recheio meio "meh", mas termina deixando as coisas no alto com Demon's Souls, Horizon Zero Dawn e o proprio console em si.
Ai, imediatamente no dia seguinte, vem as reviews positivas de The Last of Us. A Sony planejou essa conexão. Olha quanto tempo vamos ficar falando de PlayStation agora até o lançamento do game em si, quando serão os jogadores a falarem em foruns e vídeos pelo YouTube e twitch afora.
Então virá Ghost of Tsushima e tudo se repetirá em cerca de um mês. A Sony já sabe que o game tem potencial de agradar e muito.
E não esqueçamos que ainda virão outros eventos até o fim do ano, já que a Sony não colocou todas as cartas na mesa ontem.
Percebem como ela cria uma "escadinha" que termina com o lançamento do novo aparelho?
Como vocês vêem essa estrategia? Como as outras empresas reagirão a tudo isso?
Desculpem o textão. Foi só algo que me ocorreu.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Ultima Edição: