O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


THE LAST OF US PART II | TÓPICO CENTRALIZADO DE REVIEWS | 12.06.20 | "A MILESTONE IN VIDEOGAME HISTORY" - METACRITIC 95

QUAL SERÁ O METACRITIC DE THE LAST OF US PART II?


  • Total voters
    105

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.861
Reações
39.470
Pontos
1.094
s6TY6dA.jpg


  • Vazou o jogo todo na internet
  • Quem lacra, não lucra
  • Quem viu os spoilers não vai comprar
  • Agenda esquerdista acabou com o jogo
  • Clima de Enterro


OyB4Cn0.jpg


  • The Last of Us: Part II esgotado na Amazon
  • Maior Pré-venda de um jogo Playstation na história do País
  • Maioria dos spoilers são fakes
  • Metacritic 96
  • (provável) GOTY
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
s6TY6dA.jpg


  • Vazou o jogo todo na internet
  • Quem lacra, não lucra
  • Quem viu os spoilers não vai comprar
  • Agenda esquerdista acabou com o jogo
  • Clima de Enterro

OyB4Cn0.jpg


  • The Last of Us: Part II esgotado na Amazon
  • Maior Pré-venda de um jogo Playstation na história do País
  • Maioria dos spoilers são fakes
  • Metacritic 96
  • (provável) GOTY


Só tira o GOTY ali que tá tudo certo.

0 chances de Last of Us vencer Cyberpunk. Pode anotar e cobrar depois.
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.861
Reações
39.470
Pontos
1.094
Só tira o GOTY ali que tá tudo certo.

0 chances de Last of Us vencer Cyberpunk. Pode anotar e cobrar depois.
Foi por isso que eu escrevi "provável".

Tudo vai depender de como o Cyberpunk vai ser recebido, no fim das contas ainda sabe-se muito pouco sobre o jogo.
E ele pode vir com algum problema no lançamento ou de jogabilidade, tem que esperar para ver.

Além de Cyberpunk acho que nenhum outro jogo ameaça o posto de GOTY - nem mesmo o Ghost of Tsushima, por isso coloquei "provável". Este ano não está como no ano passado que tínhamos Sekiro, Resident Evil 2 e Death Stranding competindo pelos prêmios em pé de igualdade na preferência do público.

Uma escorregada de Cyberpunk e o GOTY deve ficar definido.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.394
Reações
42.920
Pontos
1.294
Achei q a versao do ps4 base teria mais diferenças. Achei bem parecidas, com diferenças lógicas em algumas coisas mais "embacadas" em distancia mais longas e algumas texturas

Vendo o vídeo em 4K, a maior diferença é a imagem do PS4 base um pouco mais embaçada devido a resolução, mas tirando isso, tá muito bonita.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.587
Reações
23.307
Pontos
803
Só lembrando sempre que não existe só um GOTY, por enquanto o prêmio geral está entre Doom Eternal, TLOUS 2 e FF VII Remake, com Dreams, Ori, NiOH 2, Animal Crossing e Persona Royal correndo pelos canecos específicos

AC talvez vá ao principal, por pura necessidade de dar palco a todas as developers (nada contra o game, mas ele não baita esses canecos)
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.455
Reações
5.930
Pontos
453
Só lembrando sempre que não existe só um GOTY, por enquanto o prêmio geral está entre Doom Eternal, TLOUS 2 e FF VII Remake, com Dreams, Ori, NiOH 2, Animal Crossing e Persona Royal correndo pelos canecos específicos

AC talvez vá ao principal, por pura necessidade de dar palco a todas as developers (nada contra o game, mas ele não baita esses canecos)

AC não ganha nem fodendo, esse tipo de jogo não ganha GOTY.

Pra ganhar premio tem que ser ou muito gigantezão ou um jogo de ação, esse tipo de coisa mais diferentona não ganha goty nem fodendo.

Acho até meio dificil que seja nomeado pra falar a verdade, mas não duvido, e olha que tem boa chance de ter vendido mais que os outros jogos dessa lista até.

O Goty atualmente vai ser Doom Eternal, TLoU 2, FFVII Remake e Cyberpunk, com algum indiezinho ai pra fazer a "cota indie", e talvez mais algum AAA ai.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.474
Reações
20.065
Pontos
1.434
Só tira o GOTY ali que tá tudo certo.

0 chances de Last of Us vencer Cyberpunk. Pode anotar e cobrar depois.

Sei lá, não vi resposta desta forma da indústria nem com Last of Us 1, nem com Witcher 3. Cyberpunk vai ter que entregar algo mais impactante que Witcher 3 em sua época para levar essa, por mais que prefira um RPG que um game como Last of Us.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.455
Reações
5.930
Pontos
453
Sei lá, não vi resposta desta forma da indústria nem com Last of Us 1, nem com Witcher 3. Cyberpunk vai ter que entregar algo mais impactante que Witcher 3 em sua época para levar essa, por mais que prefira um RPG que um game como Last of Us.

Hoje em dia o que ganha prêmio e nota é marketing e nome, mesmo que o Cyberpunk não seja lá essas coisas, é dificil imaginar que não tire pelo menos um 90 de metacritic e que não venda horrores.

Tem Keanu Reeves e propagandas a mil por conta desse jogo, duvido muito que não seja louvado pela critica, mesmo que não seja tão bom quanto galera espera.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.474
Reações
20.065
Pontos
1.434
Hoje em dia o que ganha prêmio e nota é marketing e nome, mesmo que o Cyberpunk não seja lá essas coisas, é dificil imaginar que não tire pelo menos um 90 de metacritic e que não venda horrores.

Tem Keanu Reeves e propagandas a mil por conta desse jogo, duvido muito que não seja louvado pela critica, mesmo que não seja tão bom quanto galera espera.

Não tenho esta visão, estamos cansados de ver jogos com orçamentos astronomicos de publicidade afundando imensamente nas avaliações, até mesmo estaquestão de ser popular ou não é muito efêmera, o mesmo Reeves que é queridinho do abraço distante é o mesmo cara que a pouco tempo atrás não sabia interpretar e só tinha uma cara. Galera levanta e derruba com muita facilidade da era da internet.

Dito isso, acho extremamente improvável que a CD Projekt Red não entregue um game de altíssima qualidade, eles estão em alta, sabem do que estão fazendo e tem um cenário reconhecido e cheio de ganchos para explorar, só se cagarem muito para o jogo não sair top.

Só que Last of Us 2 é um game que está sendo avaliado de uma forma que supera até mesmo RDR 2 que tem média maior, falam maravilhas da história, dos avanços, da parte técnica (especialmente animações e expressões faciais). Para vencer isso não basta ser bom, não basta ser hypado, vai ter que ser divisor de águas, caso contrário Last of Us leva como God of War passou por cima de RDR 2.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Esse era o Review que eu mais esperava, do Lucas do Meu Canal de Games que é um cara que se aprofunda demais em The Last Of Us.

Detalhe: Lucas estava PUTO com os Spoilers.

E resultado? 10/10 e "nada se compara a jogar o game".




Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.473
Reações
20.133
Pontos
803
Só lembrando sempre que não existe só um GOTY, por enquanto o prêmio geral está entre Doom Eternal, TLOUS 2 e FF VII Remake, com Dreams, Ori, NiOH 2, Animal Crossing e Persona Royal correndo pelos canecos específicos

AC talvez vá ao principal, por pura necessidade de dar palco a todas as developers (nada contra o game, mas ele não baita esses canecos)

AC deve vencer em premios em japoneses..mas variar sabemos que no Gotypicks não vai contar eles :viraolho

Ainda espero acho que Zelda Breath of Wild 2 pode acabar sendo lançado em novembro(data antigas que Zelda 3D lançavam) entre na disputa , só acho que Half Life Alynx vai surpreender nas premiações.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.587
Reações
23.307
Pontos
803
AC deve vencer em premios em japoneses..mas variar sabemos que no Gotypicks não vai contar eles :viraolho

Ainda espero acho que Zelda Breath of Wild 2 pode acabar sendo lançado em novembro(data antigas que Zelda 3D lançavam) , só acho que Half Life Alynx vai surpreender nas premiações.

Os disgramados não contarão os japoneses e chineses realmente (Death Stranding levou a maioria).

Esqueci de Half Life Alyx, ele deve ser indicado realmente, mas não levará.

E tem que ver que que sairá pra SeX e PS5, se vai dar tempo de pegar a temporada de premiações, né, em minha opinião eles não deveriam compor o balaio, mas como Halo Infinity sai pra One, acredito que, se ele não decepcionar, pode acabar vindo pra fazer o papel de jogo da Microsoft.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
AGORA OS ANTI-LACRAÇAUM PIRAM:

O Cross, o cara mais anti-lacração do YouTube e uns dos caras mais sinceros (Inclusive apontou muitos defeitos no game):

"O meu medo, que era o medo de vocês também era o senso de LACRAÇÃO desse jogo...NÃO TEM, é tudo natural, é tudo compreensível, é tudo fantástico, as coisas que acontecem. Esse jogo pra mim, eu já posso afirmar, eles encerram ou não de forma digna, fez o que tinha que fazer, sem medo, com coragem, fantástico, nada e isso eu falo com um sorriso no rosto, nada vai estragar sua experiência."

A partir dos 45:40 e que REVIEW FODA DO CROSS!

 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Saiu o review da Edge, deram 9 para o jogo.

Com isso fica praticamente sacramentado o 96 no Metacritic, caso tivesse sido um 10 talvez o jogo saltasse para 97.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
AGORA OS ANTI-LACRAÇAUM PIRAM:

O Cross, o cara mais anti-lacração do YouTube e uns dos caras mais sinceros (Inclusive apontou muitos defeitos no game):

"O meu medo, que era o medo de vocês também era o senso de LACRAÇÃO desse jogo...NÃO TEM, é tudo natural, é tudo compreensível, é tudo fantástico, as coisas que acontecem. Esse jogo pra mim, eu já posso afirmar, eles encerram ou não de forma digna, fez o que tinha que fazer, sem medo, com coragem, fantástico, nada e isso eu falo com um sorriso no rosto, nada vai estragar sua experiência."

A partir dos 45:40 e que REVIEW FODA DO CROSS!



Eu sabia que os jogadores de leak iam se arrepender depois jogando o game. Cara, TLOU 1 a genialidade do jogo é exatamente o desenvolvimento dos personagens e as nuances durante o gameplay, as conversas paralelas, a ambientação.

Você assistir 30 minutos de cut-scene literalmente não te NADA dessa experiência, vai apenas spoiler um momento importante do jogo, e sem contexto ainda.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Uma pena que não vou conseguir jogar este game por agora. Joguei o primeiro recentemente e a coisa que mais vejo que Last of Us é competente é na sua QUÍMICA, entre gameplay, lore, mecanicas e soundtrack. Ele não reiventa a roda em nada(e nem é preciso), mas ele é excelente em tudo, além de ser um game acessível e muito sustentável. Pelo que eu vi no youtube, até merecia uma nota melhor que Red Dead 2, já que a gameplay parece muito mais satisfatória.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.197
Reações
14.558
Pontos
1.019
Só tira o GOTY ali que tá tudo certo.

0 chances de Last of Us vencer Cyberpunk. Pode anotar e cobrar depois.
Como assim 0 zeros chances? :klolz
TLOU 2 entrou no pequeno e seleto grupo de produções com pontuações perfeitas. É algo concreto.
Cyberpunk ao que tudo indica será uma produção de altíssima qualidade, mas de momento e concreto o que se tem são apenas desejos e previsões futuras.
Ele tem um páreo duro real aqui e dificil de ser batido. Posso ver TLOU 2 levando a maioria dos gotys sobre Cyberpunk, mas é espera pra ver.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.721
Reações
60.427
Pontos
1.724
Eu apostei 95 e o game ainda fez 1 ponto a mais. Muito forte.

Mas nunca duvidei que esse game seria sucesso, mesmo depois dos leaks.
Acompanho o fórum deve ter uns 15 anos e a reação aos vazamentos de TLoU Part II foi um dos momentos mais patéticos que já vi por aqui. Não só aqui. Internet a fora foi uma sucessão de infantilidade também, com direito a spoiler em nome de conta do Twitter e capa de vídeos no YouTube.
Esse game já vinha com um forte movimento contra por vários motivos. Mas os leaks vieram e foi a cereja no topo do bolo. E o movimento contra o jogo virou uma cruzada. Uma loucura.
Espero que alguém escreva sobre tudo isso algum dia. Muito difícil entender tudo.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.474
Reações
20.065
Pontos
1.434
Eu apostei 95 e o game ainda fez 1 ponto a mais. Muito forte.

Mas nunca duvidei que esse game seria sucesso, mesmo depois dos leaks.
Acompanho o fórum deve ter uns 15 anos e a reação aos vazamentos de TLoU Part II foi um dos momentos mais patéticos que já vi por aqui. Não só aqui. Internet a fora foi uma sucessão de infantilidade também, com direito a spoiler em nome de conta do Twitter e capa de vídeos no YouTube.
Esse game já vinha com um forte movimento contra por vários motivos. Mas os leaks vieram e foi a cereja no topo do bolo. E o movimento contra o jogo virou uma cruzada. Uma loucura.
Espero que alguém escreva sobre tudo isso algum dia. Muito difícil entender tudo.

Sinceramente as opiniões que estão surgindo por aí não estão fazendo sentido, se defende mais agenda "política" que diversão de fato.

Cansei de ver galera cobrando por Ray Tracing, por exemplo, mas quando o jogo implementa não só não dão valor como nem percebem que o negócio foi implementando. Porque defender com unhas e dentes algo que sequer te chama atenção?

Galera tem que esperar e avaliar a realidade e não criar histórias fictícias e defendê-las arduamente por fóruns na internet.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.681
Reações
10.100
Pontos
1.069
IGN Japan na sua nota 7/10 alegou que para chegar em 10/10 faltou Lolis mostrando calcinhas, homens Andrógenos de boyband lutando.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Como assim 0 zeros chances? :klolz
TLOU 2 entrou no pequeno e seleto grupo de produções com pontuações perfeitas. É algo concreto.
Cyberpunk ao que tudo indica será uma produção de altíssima qualidade, mas de momento e concreto o que se tem são apenas desejos e previsões futuras.
Ele tem um páreo duro real aqui e dificil de ser batido. Posso ver TLOU 2 levando a maioria dos gotys sobre Cyberpunk, mas é espera pra ver.

Olha lááááá!!!

Cyberpunk vai sair em todas as plataformas e é um jogo muito mais fácil de engolir do que Last of Us 2.

Red Dead Redemption tá lá com 97 e hoje é o pior jogo da historia segundo alguns.

O jogo pode ser perfeito, mas no final das contas Cyberpunk é uma promessa de 8 anos de um estúdio que praticamente todos estão torcendo a favor. O hype desse jogo é muito maior do que Last of US 2 só pelo fato de sair nas 3 plataformas.

E como eu falei, Red Dead Redemption 2 também está no grupo das pontuações perfeitas e é o pior jogo da face da terra, não dá pra jogar porque as animações demoram 2 segundos ao invés de 1. :viraolho
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.354
Reações
9.740
Pontos
704
O jogo pode ser perfeito, mas no final das contas Cyberpunk é uma promessa de 8 anos de um estúdio que praticamente todos estão torcendo a favor. O hype desse jogo é muito maior do que Last of US 2 só pelo fato de sair nas 3 plataformas.

E como eu falei, Red Dead Redemption 2 também está no grupo das pontuações perfeitas e é o pior jogo da face da terra, não dá pra jogar porque as animações demoram 2 segundos ao invés de 1. :viraolho
Até hoje fico bugado da mente com RDR2. Eu joguei, zerei, jogaria de novo e não vi defeito nesse jogo.

Nunca entendi o que tanto a galera fala mal desse jogo, fala que é decepção, que é hype exagerado, etc.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Eu chuto 91-92!

Quando sair o gameplay real acho que o hype vai baixar pakas!

The Last of Us 2 apesar de parecer ter um gameplay competente não aparenta ser muito diferente do primeiro.

O jogo está sendo mais elogiado pela parte técnica e narrativa, assim como o próprio Red Dead Redemption 2 foi também.

Tecnicamente Cyberpunk está bem interessante e narrativamente a CD Projekt também vai acertar pelo ótimo histórico.

Como o jogo será em primeira pessoa acho difícil errarem na jogabilidade por não ter muito segredo, a questão maior é se vão oferecer diferentes tipos de armas e abordagens para manter o combate interessante.

The Last of Us 2 por exemplo já vi críticas até de reviews que deram 10/10 que a variedade de inimigos e bosses podia ser maior.
 
Topo Fundo