O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


THE LAST OF US PART II | TÓPICO CENTRALIZADO DE REVIEWS | 12.06.20 | "A MILESTONE IN VIDEOGAME HISTORY" - METACRITIC 95

QUAL SERÁ O METACRITIC DE THE LAST OF US PART II?


  • Total voters
    105

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Os spoilers estavam certos, afinal, eram 1h30min de video que vazaram. O que estava errado era só algumas especulações com base nos spoilers, como o final. Mas o que se referia ao andamento do jogo, os spoilers estavam certos sim.

https://br.ign.com/the-last-of-us-2...-fas-do-original-podem-nao-gostar-diz-diretor
Não.

Já teve gente falando que não é tudo verdadeiro e essa matéria do Neil quer dizer exatamente o que foi contextualizado, não corrobora pra que os vazamentos sejam reais.

Trazendo só desinformação pro tópico hein? Vamos melhorar as fontes aí.

Chama o botão Dodge de Quick Time é pra foder mesmo.

Sugiro você ouvir esse podcast aqui, no começo já falam sobre os vazamentos:




Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Desvio é quick time?
Cara isso é ultilizado nas batalhas como um botão para desviar.. não tem nada de Quick time.. e muitos falaram que isso ajuda para te salvar e deixa a batalha mais emocionante

Sobre o pulo.. tem várias análises que falam que o pulo faz a diferença no jogo

O gameplay evoluiu adicionado desvio ... Pulo.. deitar e rastejar
Como eu disse, foram as palavras ditas pelo reviewer, não por mim. Foi ele que falou "quick time events".
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
Todo review que eu vi cita que a exploração vertical acontece o tempo todo, é quase obrigatoria, você chega em um lugar tem que preocupar em olhar para os lados e pra cima também, quase todo lugar da pra subir.
Esquiva quick time event é piada, cara ta é trolando
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
eu já pretendia comprar, só que mais pra frente. Mas como tô sem nada pra jogar no momento e o jogo parece ótimo (já imaginava que seria, mesmo apesar dos spoilers) acabei me rendendo :klol
doidinho pra dar uma tesourada na narigudinha com a Ellie :ksafado:ksafado:ksafado:ksafado
 

Lourinaldo

Supra-sumo
Mensagens
85
Reações
69
Pontos
178
Não sei se já colocaram, mas o bilu disse que depois que fechou o jogo, leu os spoilers e muita coisa não aconteceu e o que acontece, não foi do jeito que vazou. Deivinho disse que é o jogo da geração, o cara do combo disse que era a melhor história que já viu em um produto de entretenimento (filme, jogo, série) e tantos outros dizendo que é melhor que a do primeiro. Agora só jogando para tirar suas próprias conclusões e que sentimentos o jogo será capaz de passar.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Não sei se já colocaram, mas o bilu disse que depois que fechou o jogo, leu os spoilers e muita coisa não aconteceu e o que acontece, não foi do jeito que vazou. Deivinho disse que é o jogo da geração, o cara do combo disse que era a melhor história que já viu em um produto de entretenimento (filme, jogo, série) e tantos outros dizendo que é melhor que a do primeiro. Agora só jogando para tirar suas próprias conclusões e que sentimentos o jogo será capaz de passar.
Sim, postei o podcast onde ele fala dos vazamentos serem em grande maioria, fakes.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
hkqlknc.png


olha o nivel das expressoes faciais


IN GAME
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Pop Verse (Um dos canais que mais falam de TLoU):

"NÃO ACREDITE NOS SPOILERS"



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Vamos ver se sou surpreendido pelo jogo, mas parece o óbvio, história de vingança, onde mostra como seu personagem é ruim, a narrativa deve ser essa.


E tirar ponto por violência, acho meio sem sentido, a não ser que seja gratuito, mas tudo parece que é tudo natural com o jogo, uma coisa é vc nao gostar da violência, outra é vc tirar nota só por isso mesmo estando dentro do contexto.

E outra eu cheguei a ler que o jogo é exaustivo, mas o conceito usado não foi no negativo, foi no lado positivo, não é o exaustivo de cansativo, de não manter o ritmo que se deve.


O que eu não gosto é dos Reviews emocionais, na mídia de gamer é lotado disso.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Como eu disse, foram as palavras ditas pelo reviewer, não por mim. Foi ele que falou "quick time events".

Então esse reviewr é um put* ignorante quanto ao que é exatamente um quick time event. Quick time event prende o jogador no contexto da cena ou animação e você não pode ativar no momento que quiser, é sempre contextual.

O botão de dodge no jogo é igual o botão de pular, não é contextual, pode ser ativado pelo jogador no momento que quiser, inclusive fora de uma luta, resultando em uma animação fora de contexto. Seria como falar que o botão de atirar é um quick time event.
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
Pop Verse (Um dos canais que mais falam de TLoU):

"NÃO ACREDITE NOS SPOILERS"



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


uma coisa é fato, que o
Joel Morre espancado e/ou baleado
não tem como fugir

agora o resto pode ser realmente mentira
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
96 tecnicamente empata com Zelda que tem 96 no WiiU.

Pelo visto vai estar na briga por GoTG como era de se esperar.

Acho justo terminar com 96, não há como tecnicamente algo bater RDR2 nessa geração.

Maioria desses analistas manjam, povo chora usando critérios tão subjetivos quanto o dos reviews mais zoados. Nota boa ou ruim porque há "lacração", risos, nem o tio da locadora da década de 90 avaliaria algum jogo baseado nisso.
Não a como bater a chastise de RDR2 isso sim kkkkk.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
Achei q a versao do ps4 base teria mais diferenças. Achei bem parecidas, com diferenças lógicas em algumas coisas mais "embacadas" em distancia mais longas e algumas texturas
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
IGN USA - 10
IGN Brasil - 9
IGN Japão - 7

Vai entender...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
uma coisa é fato, que o
Joel Morre espancado e/ou baleado
não tem como fugir

agora o resto pode ser realmente mentira
Olha, troca de Skin hein...sei não.

Vou apenas jogar.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
96? caramba eu achando 94.....

Essa é a diferença entre Sony e MS......Sony e Nintendo sabem fazer games Masterpiece e GOTYS coisa que a MS com tanto dinheiro e tempo que já está no mercado nunca fez...

Até comprei o TLOUS Remastered na PSN! menos de 40 reais e eu só joguei a versão PS3!
Não tinha quando veio na Plus?

A versão da Plus vem com a DLC Left Behind.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
O primeiro jogo praticamente não tinha puzzle nenhum cara, era só uns pedaços de madeira para atravessar vãos e pra Ellie subir em cima. Não dá nem pra considerar aquilo puzzle, o equivalente a isso no segundo jogo é exatamente as opções novas de traversal que deram ao personagem, usar cordas para alcançar novos lugares etc.

Juro que quando li o post do camarada eu parei pra tentar lembrar quais eram os puzzles do primeiro TLOU

Kkkkkkkkklkkk tá engraçado o esforço
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Não.

Já teve gente falando que não é tudo verdadeiro e essa matéria do Neil quer dizer exatamente o que foi contextualizado, não corrobora pra que os vazamentos sejam reais.

Trazendo só desinformação pro tópico hein? Vamos melhorar as fontes aí.

Chama o botão Dodge de Quick Time é pra foder mesmo.

Sugiro você ouvir esse podcast aqui, no começo já falam sobre os vazamentos:




Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

O botão de pulo nos jogos Super Mario Bros é um QTE também

:kkk

Conforme falei, tá muito engraçado o esforço.

Continua o choro, que tá pouco.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
96? caramba eu achando 94.....

Essa é a diferença entre Sony e MS......Sony e Nintendo sabem fazer games Masterpiece e GOTYS coisa que a MS com tanto dinheiro e tempo que já está no mercado nunca fez...

Até comprei o TLOUS Remastered na PSN! menos de 40 reais e eu só joguei a versão PS3!

Só discordo em uma única franquia, Forza Horizon. É a melhor franquia de jogos de corrida arcade já feita, é a evolução do que era Need for Speed nos tempos de ouro, portanto, ao menos com FH a MS compete entre as gigantes do entretenimento... de resto nunca fizeram nada especial mesmo.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
A ND é uma empresa de outro nivel. Sem comparação.


Os haters estão tirando da cartola motivos para o jogo ser ruim...sem nem ter encostado nele.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Só discordo em uma única franquia, Forza Horizon. É a melhor franquia de jogos de corrida arcade já feita, é a evolução do que era Need for Speed nos tempos de ouro, portanto, ao menos com FH a MS compete entre as gigantes do entretenimento... de resto nunca fizeram nada especial mesmo.

Sim mas isso é muito pouco para uma empresa do tamanho da MS....se destacar apenas em uma série de jogos de corrida.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Vocês estão confundindo spoilers com especulações.

Teve os dois. Os vazamentos são reais. Os vazamentos dizem respeito àquele vídeo de mais de 1 hora de duração em que tem várias cenas fora de ordem.

As especulações dizem respeito às pessoas tentando interpretar o vídeo, tentando fil the gaps (preencher os espaços vazios), e aí apareceu de tudo evidentemente.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Vocês estão confundindo spoilers com especulações.

Teve os dois. Os vazamentos são reais. Os vazamentos dizem respeito àquele vídeo de mais de 1 hora de duração em que tem várias cenas fora de ordem.

As especulações dizem respeito às pessoas tentando interpretar o vídeo, tentando fil the gaps (preencher os espaços vazios), e aí apareceu de tudo evidentemente.
Se você viu esses videos e viu o último trailer você sabe de cara que uma coisa do vídeo era falsa.

Trocaram uma Skin.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Eu realmente espero que no próximo masterpiece do Metacritic, vocês não me venham com “é jogo da Rockstar/Nintendo, ganha +5 pontos só nisso rsrsrsrsrs”.

Enfim, vou jogar essa bagaça pra embasar minha opinião. Gostei muito do primeiro, mas confesso que o hype para a sequência está num nível mediano.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Games.cz 10/10
The Last of Us: Part 2 has no competition among current single-player survivals in terms of playability, atmosphere, graphics, sound or storytelling skills. Naughty Dog has once again confirmed that it belongs at the absolute top of the game.
games.tiscali.cz

The Last of Us: Part II – recenze | GAMES.CZ
Lepší už to nebude...
games.tiscali.cz
games.tiscali.cz



Fica o aviso que já estou reportando todos que estão postando spoiler em forma de meme.
 
Topo Fundo