O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


THE LAST OF US PART II | TÓPICO CENTRALIZADO DE REVIEWS | 12.06.20 | "A MILESTONE IN VIDEOGAME HISTORY" - METACRITIC 95

QUAL SERÁ O METACRITIC DE THE LAST OF US PART II?


  • Total voters
    105

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.209
Reações
32.558
Pontos
1.629
Até hoje fico bugado da mente com RDR2. Eu joguei, zerei, jogaria de novo e não vi defeito nesse jogo.

Nunca entendi o que tanto a galera fala mal desse jogo, fala que é decepção, que é hype exagerado, etc.
É porque o jogo é cadenciado, com animações realistas e lentas. Pessoal não tem muita paciência atualmente, acho que esperavam GTA com cavalos e uma mira manual precisa como em outros jogos de tiro.

Eu joguei esse ano e me deixou de queixo caído com tanto capricho em seu acabamento, não existe algo parecido. Por melhor que seja o TLOUS2 não tenho expectativa que ele atinja o mesmo nível de sofisticação, espero errar.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.673
Reações
57.246
Pontos
1.003
Até hoje fico bugado da mente com RDR2. Eu joguei, zerei, jogaria de novo e não vi defeito nesse jogo.

Nunca entendi o que tanto a galera fala mal desse jogo, fala que é decepção, que é hype exagerado, etc.
Também zerei e o ritmo do jogo não me incomodou em momento algum.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.388
Reações
34.117
Pontos
1.053
É porque o jogo é cadenciado, com animações realistas e lentas. Pessoal não tem muita paciência atualmente, acho que esperavam GTA com cavalos e uma mira manual precisa como em outros jogos de tiro.

Eu joguei esse ano e me deixou de queixo caído com tanto capricho em seu acabamento, não existe algo parecido. Por melhor que seja o TLOUS2 não tenho expectativa que ele atinja o mesmo nível de sofisticação, espero errar.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Desculpa, mas o RDR2 tem muita escolha estúpida.

"Ah você não entende, o loot é lento buscando o realismo."

Realmente é muito realista um homem sozinho matar 50 pessoas para depois gastar 1 hora dando loot em todos os corpos.

Se queriam ser realistas o combate deveria ser contra no máximo 5 pessoas, ai sim poderia ter aquele loot demorado.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.506
Reações
23.133
Pontos
803
A quantidade de Bugs tirará alguns pontos de Cyberpunk no Metascore, mas GOTY e Metascore não andam de braços dados, Mario Galaxy 1 e 2, GTA V, RDR 2, nenhum deles foi o mais premiado de seus anos, mas foram os mais bem avaliados.


Aliás, nesse sentido, GOTY de revista vale até mais que nota de revista. Isso acontece porque a nota quem dá é um avaliador só, e o GOTY são todos os redatores juntos, em conselho, votando democraticamente.

A IGN por exemplo deu 8.8 para Control,!teve mais de uma dezena de jogos dentro da própria revista que ficou com nota maior ano passado, e mesmo assim o game foi o GOTY pela revista. Dá pra concluir por isso que, pra maioria do staff da revista, Control foi um game nota 10, ou pelo menos mereceu nota maior que qualquer outro game.

Isso ocorre porque o review é pessoal, e não coletivo, quem avaliou Control pela IGN chama-se Johnattan Dornbrush, e esse 8.8 é a nota dele em específico, na sala do lado tem uma mina que deu, sei lá, 9.5, mas na cabeça dela


124374

Essa é outra questão que enfraquece o Metacritic, aí na redação da IGN a nota real de Control foi maior. É por isso que esse GOTYPICKS tem relevância, tão quanto Metacritic, especialmente se alguém se animar a fazer um paralelo entre nota e prêmio pra cada publicação.


Outra coisa que ocorre é que em geral os multiplataformas têm mais chance, embora a Sony seja a maior ganhadora de GOTY dos últimos 20 anos, com uma margem muito grande frente a qualquer outra softhouse, a lógica me ensina que um jogo multi, ainda mais nessa era de agressividade internáutica, vai ter mais chances.

De qualquer forma, será parelho como foi 2018, TLOUS Pt 2 e Cyberpunk dividindo a maioria dos prêmios principais, FF VII levando entre 10 e 20 prêmios, e Doom Eternal levando entre 5 e 10.


Por fim, vamos nos lembrar que a chance de Cyberpunk ser adiado pra ano que vem não é zero, que Halo Infinity pode aparecer com alguma força, e que Ghost of Tshushima pode ficar ali mais ou menos na mesma categoria de Doom Eternal em termos de reputação histórica, leia-se, um dos GOTYs do ano, embora não na linha de frente.
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
The Last of Us 2 apesar de parecer ter um gameplay competente não aparenta ser muito diferente do primeiro.

O jogo está sendo mais elogiado pela parte técnica e narrativa, assim como o próprio Red Dead Redemption 2 foi também.

Tecnicamente Cyberpunk está bem interessante e narrativamente a CD Projekt também vai acertar pelo ótimo histórico.

Como o jogo será em primeira pessoa acho difícil errarem na jogabilidade por não ter muito segredo, a questão maior é se vão oferecer diferentes tipos de armas e abordagens para manter o combate interessante.

The Last of Us 2 por exemplo já vi críticas até de reviews que deram 10/10 que a variedade de inimigos e bosses podia ser maior.

Acho que você viu poucos reviews então, vai no Metacritic e começa a olhar só a sinopse dos reviews pra você ver, a grande maioria cita como o gameplay do jogo é excelente e uma grande evolução em relação ao primeiro, foram vários reviews que comparam o stealth do jogo com MGSV, não poderia existir elogio maior, visto que o jogo do Kojima é uma obra prima com relação ao gameplay.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.388
Reações
34.117
Pontos
1.053
Acho que você viu poucos reviews então, vai no Metacritic e começa a olhar só a sinopse dos reviews pra você ver, a grande maioria cita como o gameplay do jogo é excelente e uma grande evolução em relação ao primeiro, foram vários reviews que comparam o stealth do jogo com MGSV, não poderia existir elogio maior, visto que o jogo do Kojima é uma obra prima com relação ao gameplay.

Pois é.

São mais de 100 reviews disponíveis e as vezes a gente tenha lido reviews diferentes.

Quem sabe até os que eu li estejam errados e tenham enumerado erroneamente os tipos de inimigos e bosses do jogo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.374
Reações
47.442
Pontos
1.599
Kkkkk

Nossa, cai de 30 para 29 fps!!

Pré order cancelada

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
Pra 28, e não precisa ser irônico, é lamentável sim a versão "pro" do console rodar pior que a base. Só faboy mesmo pra não ver.

Não vou deixar de jogar por isso, mas não lembro de ter visto algo assim ultimamente. Além disso, peguei barato na versão com steel case e da ora ganhar uma grana em cima ainda.

Agora, se você não consegue se divertir com o jogo e, ao mesmo tempo, criticar falhas, é só mais um fanboy.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Pra 28, e não precisa ser irônico, é lamentável sim a versão "pro" do console rodar pior que a base. Só faboy mesmo pra não ver.

Não vou deixar de jogar por isso, mas não lembro de ter visto algo assim ultimamente. Além disso, peguei barato na versão com steel case e da ora ganhar uma grana em cima ainda.

Agora, se você não consegue se divertir com o jogo e, ao mesmo tempo, criticar falhas, é só mais um fanboy.

Só pode criticar multiplataforma. Exclusivos da sony nunca tem defeitos.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Pra 28, e não precisa ser irônico, é lamentável sim a versão "pro" do console rodar pior que a base. Só faboy mesmo pra não ver.

Não vou deixar de jogar por isso, mas não lembro de ter visto algo assim ultimamente. Além disso, peguei barato na versão com steel case e da ora ganhar uma grana em cima ainda.

Agora, se você não consegue se divertir com o jogo e, ao mesmo tempo, criticar falhas, é só mais um fanboy.
Não sou fanboy não, só achei seu comentário patético mesmo!

Mas pela agressão desnecessária, já deu para perceber que sentiu né.







Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.374
Reações
47.442
Pontos
1.599
Não sou fanboy não, só achei seu comentário patético mesmo!

Mas pela agressão desnecessária, já deu para perceber que sentiu né.







Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
Claro que senti, paguei mais caro de uma versão de console pra jogar pior.

Paciencia se não tenho dinheiro pra esbanjar como você e não sente isso também.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.477
Reações
8.529
Pontos
503
The Last of Us 2 apesar de parecer ter um gameplay competente não aparenta ser muito diferente do primeiro.

O jogo está sendo mais elogiado pela parte técnica e narrativa, assim como o próprio Red Dead Redemption 2 foi também.

Tecnicamente Cyberpunk está bem interessante e narrativamente a CD Projekt também vai acertar pelo ótimo histórico.

Como o jogo será em primeira pessoa acho difícil errarem na jogabilidade por não ter muito segredo, a questão maior é se vão oferecer diferentes tipos de armas e abordagens para manter o combate interessante.

The Last of Us 2 por exemplo já vi críticas até de reviews que deram 10/10 que a variedade de inimigos e bosses podia ser maior.
Esse jogo está todo nublado, ninguém sabe como vai rolar, está parecendo que ele não é OpenWorld, ele tem um mundo interligado como Dishonored 2 por exemplo, pode até não ser, mas o gunplay do jogo até agora, desculpa mas não é nada demais!

Cyber pode ir melhor se tiver um conteúdo muito denso, só que para saber disso só jogando.

E a crítica disse que Tlous 2 tem uma número maior de inimigos diferentes!

A única reclamação que fizeram em alguns reviews é que as vezes aparece modelos humanos repetidos!
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.374
Reações
47.442
Pontos
1.599
Roda numa resolução maior.
1440 e a própria DF fala que é praticamente imperceptível, só com zoom. Já os FPS dão uma engasgada nas partes com água principalmente.

Como falei, a bírra nem é com o jogo em si, mas sim comprar um console chamado "pro" que roda pior que a versar base.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.636
Reações
2.490
Pontos
709
Caras, relaxem, ficam ai procurando algo pra reclamar sempre.
Deixa o game ser lançado semana que vem, vai lá chega um patch day one que crava o framerate no Pro e vocês perdendo tempo kk
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Até hoje fico bugado da mente com RDR2. Eu joguei, zerei, jogaria de novo e não vi defeito nesse jogo.

Nunca entendi o que tanto a galera fala mal desse jogo, fala que é decepção, que é hype exagerado, etc.
E inclusive é um dos melhores da geração.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
1440 e a própria DF fala que é praticamente imperceptível, só com zoom. Já os FPS dão uma engasgada nas partes com água principalmente.

Como falei, a bírra nem é com o jogo em si, mas sim comprar um console chamado "pro" que roda pior que a versar base.
É so baixar a res do console pra 1080 e acionar o supersamplijng.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Tropa da chatice.
Lacracao
Leak
Violência
Homofobia.
Agora desempenho...
Esse jogo tá mexendo muito com as pessoas.
Edit: esqueci do enredo,amigo de cima lembrou.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.416
Reações
20.004
Pontos
1.434
The Last of Us 2 apesar de parecer ter um gameplay competente não aparenta ser muito diferente do primeiro.

O que tenho lido é diferente, falam de evolução em todos os aspectos, falam em IA bem melhorada (um dos pontos fracos do primeiro jogo), falam em design muito melhor trabalhado com mundos mais abertos (citam Uncharted 4 é de fato há uma melhor muito grande neste aspecto em relação a trilogia da geração passada) e falam de mudança promovida pelo porte da personagem.

Em suma, é algo tão elogiado quanto a a história e parte técnica.

jogo está sendo mais elogiado pela parte técnica e narrativa, assim como o próprio Red Dead Redemption 2 foi também.

Esta é uma postura que não entendo, assim como a ideia que a jogabilidade de Witcher 3 é ruim.

Em ambos os casos, para a proposta do jogo, elas funcionam bem, estão muito longe de serem games ruins de se jogar e todos os elementos se encaixam.

Para mim é típico movimento de fórum onde de tudo se reclama, só que reflexo real disso é bem nulo, se GTA VI viesse com a mesma jogabilidade de RDR2 não faria a menor diferença.
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.117
Pontos
844

Nota não é tudo amigão

Um monte de coisa na mídia é extremamente lacrante e tem "notas" altas também

O fato é que acabaram com o story do game sem precisar, totalmente forçado pra preencher agenda,ponto final

Isso não tira o mérito do game ter um gameplay e mecanicas fudidas , a maioria das notas altas é mais por conta disso, alias.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Nota não é tudo amigão

Um monte de coisa na mídia é extremamente lacrante e tem "notas" altas também

O fato é que acabaram com o story do game sem precisar, totalmente forçado pra preencher agenda,ponto final

Isso não tira o mérito do game ter um gameplay e mecanicas fudidas , a maioria das notas altas é mais por conta disso, alias.
Mas o enredo você está se baseando pelo quê? Pelos spoilers cheio de informações falsas?

Não vi um review que reclama da história, até o Davy Jones que normalmente reclama bastante de inconsistência nos roteiros disse que a história é bem redonda além de tudo o que é mostrado tem um porquê.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Mas o enredo você está se baseando pelo quê? Pelos spoilers cheio de informações falsas?

Não vi um review que reclama da história, até o Davy Jones que normalmente reclama bastante de inconsistência nos roteiros disse que a história é bem redonda além de tudo o que é mostrado tem um porquê.

Sim, ele ta se baseando por spoiler e leak, não jogou o jogo e não sabe de nada.
 
Topo Fundo