NÃOMEQUESTIONE
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Tá bonito, mas dá pra melhorar!
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Piso e cenário estão muito repetitivos. Quase um 8bits. Mas as sprites estão lindas.Tá bonito, mas dá pra melhorar!
Não assisto Anime com frequência, tive que pesquisar para lembrar quem era. Depois fiquei com vergonha de ter pesquisado.Cacildis @JVS GAMES diferença mínima! O Meguinha parece o Yusuke Urameshi dos retroconsoles, enquanto as outras plataformas são uns verdadeiros Toguros bombadões, porém incapazes de fazer frente a energia espiritual que brota da base de fãs do negão!
Está absolutamente primoroso. Nem Capcom faria uma conversão tão bem, preservando tanto do original.Não é preciso, mas da pra ter uma noção:
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Não assisto Anime com frequência, tive que pesquisar para lembrar quem era. Depois fiquei com vergonha de ter pesquisado.
Aproveitando o tema Mega me lembra também o Rock Lee. Lhe faltam certamente "talentos" de outros ninjas praticamente "nascem com eles", mas com muito trabalho duro Lee surpreende e faz coisas incríveis.
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Basicamente no anime há clãs e eles nascem com talentos. Literalmente têm "dons" especiais que outros não têm e fazem "magias" com poder que outros clãs não têm (Enxergar mais longe, controlar animais, lançar feitiços, atirar bolas de fogo, etc., cada clã é fodão em alguma coisa e passa essa habilidade "nos genes").Estamos no mesmo barco, Yu Yu Hakusho passava na saudosa Manchete faz um bom par de décadas
Fiquei curioso pelo carinha acima, enredos que envolvem superação sempre me encantam!
Cacildis @JVS GAMES diferença mínima! O Meguinha parece o Yusuke Urameshi dos retroconsoles, enquanto as outras plataformas são uns verdadeiros Toguros bombadões, porém incapazes de fazer frente a energia espiritual que brota da base de fãs do negão!
Papi Comando chega a sua 2º edição, quem diria que essas vozes super limpas,esses efeitos sonoros agradáveis e música de alta qualidade, são de um jogo de Mega?
Não assisto Anime com frequência, tive que pesquisar para lembrar quem era. Depois fiquei com vergonha de ter pesquisado.
Aproveitando o tema Mega me lembra também o Rock Lee. Lhe faltam certamente "talentos" de outros ninjas praticamente "nascem com eles", mas com muito trabalho duro Lee surpreende e faz coisas incríveis.
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Está absolutamente primoroso. Nem Capcom faria uma conversão tão bem, preservando tanto do original.
Pensei nisso também, já pensou que louco? Aí com certeza faram o oposto, apesar de já ter alguma gambiarras pro SNES kkkSerá divertido MESMO é se criarem uma versão para jogos de Super Nintendo.
É o próprio, Duke Nukem 3D.JVS, tem exemplos desses ou outros jogos 3d rodando em console overclockado? e outra coisa, que jogo era aquele ultimo (estilo Duke3d)?
É o próprio, Duke Nukem 3D.
Tem um exemplo bacana do Panorama Cotton, mas é um FPGA com OC, inclusive vou tentar fechar usando o OC do Genesis Plus GX no RetroArch.
Gunstar Heroes, Hard Drivin, Ranger X e mais alguns jogos que não estão no vídeo, aparentemente está usando o hardware original :
Duke Nukem 3D, Intro de Sonic 3D Blast e mais alguns jogos que não estão no vídeo:
Kawaski Superbike Challenge e mais alguns jogos que não estão no vídeo:
Zero Tolerance:
Efeitos colaterais (No emulador tem alguns jogos incompatíveis, acho que a melhor opção pra fazer isso seria um FPGA, por que você pode habilitar e desabilitar, não sei se da pra fazer isso no console original, acredito que não)
Mais algumas comparações:
Removi o limite de sprites e coloquei a CPU em 200% no RetroArch, ficou muito bom, melhorou demais a jogabilidade! Vejam as imagens em tela cheia.
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É o próprio, Duke Nukem 3D.
Tem um exemplo bacana do Panorama Cotton, mas é um FPGA com OC, inclusive vou tentar fechar usando o OC do Genesis Plus GX no RetroArch.
Gunstar Heroes, Hard Drivin, Ranger X e mais alguns jogos que não estão no vídeo, aparentemente está usando o hardware original :
Duke Nukem 3D, Intro de Sonic 3D Blast e mais alguns jogos que não estão no vídeo:
Kawaski Superbike Challenge e mais alguns jogos que não estão no vídeo:
Zero Tolerance:
Efeitos colaterais (No emulador tem alguns jogos incompatíveis, acho que a melhor opção pra fazer isso seria um FPGA, por que você pode habilitar e desabilitar, não sei se da pra fazer isso no console original, acredito que não)
Mais algumas comparações:
Removi o limite de sprites e coloquei a CPU em 200% no RetroArch, ficou muito bom, melhorou demais a jogabilidade! Vejam as imagens em tela cheia.
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É o próprio, Duke Nukem 3D.
Tem um exemplo bacana do Panorama Cotton, mas é um FPGA com OC, inclusive vou tentar fechar usando o OC do Genesis Plus GX no RetroArch.
Gunstar Heroes, Hard Drivin, Ranger X e mais alguns jogos que não estão no vídeo, aparentemente está usando o hardware original :
Duke Nukem 3D, Intro de Sonic 3D Blast e mais alguns jogos que não estão no vídeo:
Kawaski Superbike Challenge e mais alguns jogos que não estão no vídeo:
Zero Tolerance:
Efeitos colaterais (No emulador tem alguns jogos incompatíveis, acho que a melhor opção pra fazer isso seria um FPGA, por que você pode habilitar e desabilitar, não sei se da pra fazer isso no console original, acredito que não)
Mais algumas comparações:
Removi o limite de sprites e coloquei a CPU em 200% no RetroArch, ficou muito bom, melhorou demais a jogabilidade! Vejam as imagens em tela cheia.
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Muito bom !
Eu não reconheci o Duke prq não tive mt contato com essa versão do jogo, então nem a hud reconheci. mt bom msm. O Overclock da uma put* diferença. eu procurei pelos jogos de helicóptero em 3d com overclock, mas não achei nada. queria ver o quão liso rodaria com overclock.
essas imagens do panorama cotton tbm ficaram bem impressionantes!
Vi um cara dizendo que o Road Rash 3 funciona bem no Regen V0.97D, com a opção de Overclock em 732 ou 1000, a opção de oc se encontra em "Tools>Overclock M68000..." Eu testei rapidamente aqui e não notei nenhum bug, mas joguei só uma corrida.Ótimos vídeos.
Uma vez tentei com Road Rash e bugou emulador. Tem um caminho/emu recomendado para jogar esse game com um pouco mais de fluidez?
E quero ver Overclock que corrija a última fase do World Of Illusion. Ali o Meguinha em 2 players se arrasta de maneira medonha.
Bem lembrado, depois eu vou testar o Thunder Force IV, o Mega Bomberman eu abandonei, agora só jogo o Bomberman 94 do PCE, RS.Vendo esses vídeos, fiquei com curiosidade de saber como seria o desempenho de jogos com muito slowdown como Thunder Force IV e principalmente Mega Bomberman num Mega Drive com overclock. O segundo é um dos piores, se não o pior caso de "lentidão" repentina no console.
Legal que até o Mega Man Wily Wars é beneficiado com Overclock
Joguei ele via Retroarch, com o core do Genesis GX. ligando o Overclock + alguns códigos de Game Genie (seja inserindo no emulador ou patcheando os codigos na ROM) ou um especifico patch, ele fica gostoso de jogar. Terminei o Mega Man 1 algumas semanas atrás.
Esse Megaman é o primeiro que joguei na vida. Eu tinha um cartucho pirata que não salvava (devido a isso, não tinha como habilitar o minigame extra, que é habilitado zerando os 3 Megamans), então quando peguei a manha, quase todo dia zerava um dos três jogos.Eu vou procurar pela net uma lista de jogos compatíveis com OC. Obrigado pela dica, eu sempre fiquei de jogar essa versão do mega, mas nunca joguei, agora deu vontade...
Entendi, eu sofria (E sofro rs) com a versão de NES, definitivamente vou jogar com OC, o cheat que você falou então, é o para save s-ram? Se for já tenho está ROM por aqui.Esse Megaman é o primeiro que joguei na vida. Eu tinha um cartucho pirata que não salvava (devido a isso, não tinha como habilitar o minigame extra, que é habilitado zerando os 3 Megamans), então quando peguei a manha, quase todo dia zerava um dos três jogos.
Ele possui slowdowns em outros chefes, como o Yellow Devil. Com OC, ele tbm é corrigido, mas não é tão rapido qto a versão de Nes (algumas coisas ficaram lentas pra facilitar a jogatina).
É patch com save Sram mais os cheats de Game Genie, tudo em um arquivo.Entendi, eu sofria (E sofro rs) com a versão de NES, definitivamente vou jogar com OC, o cheat que você falou então, é o para save s-ram? Se for já tenho está ROM por aqui.
Encontrei uma ótima lista de compatibilidade no forum sega-16, Thunder Force III e IV e outros grandes títulos estão na lista:
https://www.sega-16.com/forum/showt...ocking-amp-68010-Annotated-Compatibility-List
Novo gameplay de Demons of Asteborg
Esse tá top olha a animação!
@edineilopes Desculpa perguntar, mas como anda o progresso desse color hack? É que eu adorei as alterações nas cores, a atenção aos detalhes, desde que mostrou aqui no forum eu sonho em re-jogar esse clássico desta forma rs
Este é daqueles ossos duros de roer, mas saborosíssimos. Adoraria ver no Meguinha e se possível com um modo "easy".O Banshaku está fazendo uma conversão do Ghosts N' Goblins (fliperama) pro Mega Drive.
Ainda está em estágios iniciais do desenvolvimento:
ficou muito bom edinei!Este fim de semana retomei os ajustes do projeto "Hack de Cores do Aladdin" da versão Mega Drive.
Imagens originais:
O objetivo é deixar a paleta do jogo mais parecida com as cores que usaram no desenho.
Referências:
Gostaria de deixar as dunas um pouco mais escuras e a matiz mais avermelhada. Porém os tons são usados no topo dos coqueiros, então não podia "pesar muito a mão".
Este projeto vou tentar terminar, depois dele, revejo o Sunset Riders que também ficou incompleto.