O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Valorant - Valiosa Equipe Importante da Outer Space - VEIOS

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Joguei uma partida aqui, mds como sou ruim nisso kkkk o jogo é muito CS então eu estou morrendo muito, sou totalmente Overwatch e nada CS e esse jogo é o inverso disso.....
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Acho que trocaram a dublagem da Raze que tava ruim demais no Beta
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Acho que trocaram a dublagem da Raze que tava ruim demais no Beta
COMO OUSARAM TROCAR A BAIANA ARRETADA ?
pqp, que m****, todo mundo comentava no chat as girias e o jeito que ela falava
vou ver como ficou agora
:ksnif
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Tem que aprender a atirar parado e sempre deixar a mira na altura da cabeça dos boneco, fazendo isso já vai conseguir jogar.

Pois é mas mesmo assim é muito diferente de Overwatch, em Valorant e CS vc morre num segundo não existe margem para erros.

Eu estava jogando com aquela mina das facas mas não tinham todas as habilidades dela disponivel, as habilidades tem que comprar?
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Pois é mas mesmo assim é muito diferente de Overwatch, em Valorant e CS vc morre num segundo não existe margem para erros.

Eu estava jogando com aquela mina das facas mas não tinham todas as habilidades dela disponivel, as habilidades tem que comprar?
Tem, as habilidades são as granadas do CS.
Recomendo no começo focar mais no tiro do que nas habilidades, o tanto de vez que vai morrer com skill na mão vai te irritar.

Justamente por ter um TTK baixo, vc precisa sempre ter um bom posicionamento de mira e usar uma sensibilidade muito mais baixa do que usa no Overwatch, precisão é muito mais importante.
Eu uso por exemplo 0.33 com 800 DPI no mouse.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.904
Pontos
503
Rapaz, melhor nem jogar esse tipo de jogo, vai pra um overwatchzinho que até consegue fazer algo no controle.
Acabei não gostando desse e não suporto overwatch.
Desinstalei inclusive,achei meio infantil.(sem ofensas)
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Tenho um superlux 681, acho que compensa comprar só mic de vez comprar headset né?
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Tenho um superlux 681, acho que compensa comprar só mic de vez comprar headset né?
Tá tudo muito caro atualmente, pra esse jogo não faz sentido investir em headset, o som dos passos é MUITO ALTO, os bicho parece uns robo de 1000kg andando, até com fone do avião da azul vc consegue jogar.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Tá tudo muito caro atualmente, pra esse jogo não faz sentido investir em headset, o som dos passos é MUITO ALTO, os bicho parece uns robo de 1000kg andando, até com fone do avião da azul vc consegue jogar.

Mais por causa do mic mesmo para comunicação, o Superlux é muito bom para som
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Tem que aprender a atirar parado e sempre deixar a mira na altura da cabeça dos boneco, fazendo isso já vai conseguir jogar.

Pois é, esse é um ponto chave pra quem nunca jogou algo do tipo.
Entrem no modo treino, mirem em algum ponto da parede e atirem se movimentado pra ver a m**** que saem os tiros, rsrs.
Depois testem atirando parados e também segurando o clique, pra sentir o recoil das armas...

É entender que é um tipo diferente de jogo, mais tático... Uma morte abre caminhos, possibilidades de jogo tanto pra defender quanto pra atacar.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Btw, nem joguei ainda, trabalhando feito louco.
Vou ver se tem que baixar algum update, deixar aberto aqui pra testar logo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Pqp, joguei 4, em 2 o time foi lixo demais e perdemos fácil.
Em uma foi mt bom e ganhamos e na última o time foi bom mas perdemos

Tô vendo que veio mt noob, diferente do beta, o que deixa a maioria das partidas bem desequilibradas

O ruim é saber que vai tomar vareio depois de 3 rounds e ser obrigado a jogar td


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Me addem ai. MarquesHB#1700
Comecei a jogar hoje com uns amigos. Jogamos 5 partidas e levamos 4. Uma inclusive de 13 a 3. Muito bom.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Pqp, joguei 4, em 2 o time foi lixo demais e perdemos fácil.
Em uma foi mt bom e ganhamos e na última o time foi bom mas perdemos

Tô vendo que veio mt noob, diferente do beta, o que deixa a maioria das partidas bem desequilibradas

O ruim é saber que vai tomar vareio depois de 3 rounds e ser obrigado a jogar td


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Jogo lançou ontem, ninguém tem MMR setado ainda.
Daqui um tempo isso melhora, mas partida equilibrada mesmo só no ranked.

Tem muita gente que veio do LoL e/ou nunca jogou CS na vida entrando agora no game.
Poder de marketing da rito gomes é assustador.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
O competitivo começou hoje n? To curtindo o jogo, mas sou muito ruim jogando.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
O competitivo começou hoje n? To curtindo o jogo, mas sou muito ruim jogando.
ainda não vi, vou checar mais tarde

nao sou bom, mas comecei ruim e sou mediano agora, tu começa a pegar o jeito e infelizmente nesse jogo o 1 tiro conta, CANSEI de morrer com 1 tiro só de pistola ou Vandal, pq nego ja anda mirado na cabeça. Quando se acostumar a altura dos personagens, ja da pra ir mirando certinho, 2 tiros no maximo na cabeça e mata qlqr um
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
boa, ontem eu tava perdendo de 9 a 3 e conseguimos virar tbm
o time deu o sangue :kkk

tipo acho normal começar perdendo quando ta de tr, acho que até uns 8x4 da para virar.
Se o seu time de tr consegue manter equilibrado, quando virar ct ganha facil.

A Riot vai ter que ver alguma coisa, pq ct parece ser bem mais facil de ganhar.
 
Topo Fundo