O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ele tem um modo história ou é divido por missões e ambientes diferentes ?
Sim, a história na verdade vc é quem faz já que tudo depende das suas decisões, vc vai vivendo e fazendo a história.
Mas cenário principal, o roteiro é mostrado vídeo inicial, depois vc decide o resto, se conseguir sobteviver ou não ser exilado antes.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.694
Pontos
1.374
header.jpg


Nunca tinha jogado e decidi dar uma chance. Como adoro os desenhos do studio ghibli, então sempre tive curiosidade com esse jogo, mas acabei nunca dando uma chance, ainda mais que via gente reclamando do sistema de combate. Eu gostei, melhor que DQ11 por exemplo, que não evoluiu em nada no tempo. Esse pelo menos tem um sistema interessante de familiars lutando por vc.

To com umas 4 horas de jogo e sai da primeira cidade de Ding Dong Dell. To gostando. Músicas lindas, personagens legais, história simples mas bem contada e bem mágica.

Pra mim ja é bem melhor que o segundo jogo.
 


Darpa Chief

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
389
Pontos
98
Visualizar anexo 124569

Comecei hoje de manha , joguei umas duas horas ( até a parte do trem) e pqp , como esse começo é arrastado

Se for esse ritmo o jogo inteiro , terei que jogar em doses homeopáticas pra aguentar ir até o fim

O game tem um.ritmo lento mesmo. Mas pra quem gosta de narrativa, há poucos que superam. Ha muita exploração bacana também, vez ou outra vasculhar o mapa e cidades rendem histórias paralelas interessantes.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.683
Pontos
1.604
A coleção Trine no Switch.
Atualmente tô nas missões extras do Trine 2 e já já irei pro Trine 3.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Gostou de Gears 4? Eu comecei mas achei tão mé que acabei dropando...
to curtindo cara, a história não é lá essas coisas, mas a ação é bem legal. Ainda mais que estou conseguindo jogar com o controle do PS4, que gosto mais.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
estava seco por um fps multiplayer e como saiu de graça o Battlefront 2 e o COD WW2 resolvi baixá-los.

Bom Battlefront eu desinstalei depois de 1 hora de game, ainda bem que não comprei essa porcaria. Já o COD está instalado, mas esse game não é pra mim, é mto feio e parece que só tem gente de 10 anos jogando, tem que mutar geral. Os tiroteios não são legais, é tudo muito rápido, mta correria, já morre/nasce e etc. Meio que não rola uma tensão por morrer.

ai fiquei meio assim e pensei caramba, q saudade de jogar um BF3, fui lá e baixei o BF1, joguei e realmente é muito mais minha praia que o COD (porra as conquistas de 32x32 são show) beleza. Ai lembrei com saudade da minha época de Killzone2, "bom, vou baixar o Shadowfall". Instalei e fiquei surpreso ao ver as salas cheias (deve ser o único modo que tem gente jogando rsrs). Baixei os mapas q estão de graça agora, joguei e beleza, ele tem um estilo mto próprio, os tiroteios e etc, é bem diferente, da realmente pra você ficar trocando tiro com o inimigo. Não é 'botou a cara e ta dead'. Fora os gráficos que são um show a parte, mto fora da curva. Tomara que saia um KZ pro ps5.

enfim, agora estou jogando KZ Shadowfall, RDR2 e Rayman Legends (com minha namorada, ela viciou nesse joguinho).

mas o que mais toma meu tempo é dota2 e starcraft 1. Gosto de games single, mas multiplayer competitivo é vida.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
header.jpg


Se existem dois jogos que mereciam dar uma trepada pra fazer um filho é o Red Dead Redemption 2 e Metal Gear Solid V.

É incrível como um jogo complementaria os defeitos do outro, seria o casamento perfeito.

Rockstar deveria ter contratado o Kojima e o seu time quando teve a chance.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.836
Pontos
753
header.jpg


Se existem dois jogos que mereciam dar uma trepada pra fazer um filho é o Red Dead Redemption 2 e Metal Gear Solid V.

É incrível como um jogo complementaria os defeitos do outro, seria o casamento perfeito.

Rockstar deveria ter contratado o Kojima e o seu time quando teve a chance.

No aguardo da sua opinião quando terminar.

Tenho vontade de jogar, mas ao mesmo tempo preguiça para começar de tanto ouvir reclamações que é repetitivo e etc :klol

Ontem mesmo peguei um livro em PDF com a história dos quatro jogos, vou encarar ao invés de jogar pois os antigos a jogabilidade não desce.

Quem quiser, link para fazer download ou ler o livro: https://www.salvandonerd.blog.br/metal-gear-a-saga-completa/

"Batizado de Metal Gear Saga, o livro possui 450 páginas, todas em português, abordando não apenas os eventos dos quatro títulos principais da franquia Solid, mas também trazendo informações sobre personagens-chave dentro da complexa trama da série.


O livro é uma adaptação fiel dos acontecimentos dos quatro jogos, todos como uma espécie de romance – para os amantes de uma boa leitura."
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.694
Pontos
1.374
No aguardo da sua opinião quando terminar.

Tenho vontade de jogar, mas ao mesmo tempo preguiça para começar de tanto ouvir reclamações que é repetitivo e etc :klol

Ontem mesmo peguei um livro em PDF com a história dos quatro jogos, vou encarar ao invés de jogar pois os antigos a jogabilidade não desce.

Quem quiser, link para fazer download ou ler o livro: https://www.salvandonerd.blog.br/metal-gear-a-saga-completa/

"Batizado de Metal Gear Saga, o livro possui 450 páginas, todas em português, abordando não apenas os eventos dos quatro títulos principais da franquia Solid, mas também trazendo informações sobre personagens-chave dentro da complexa trama da série.


O livro é uma adaptação fiel dos acontecimentos dos quatro jogos, todos como uma espécie de romance – para os amantes de uma boa leitura."

Faz q nem eu, joga o prologo que é o Ground Zeroes e depois o capitulo 1 do MGS5 Phantom Pain. O capitulo 2 que é alvo de criticas pq recicla missões e pq o final é bem idiota. Mas o capitulo 1 é umas 30h de jogo no minimo e replay value infinito...apesar q se vc gostar tanto pode continuar pro capitulo 2 e fechar.

Em termos de diversão e variedade, nenhum jogo de stealth chega aos pés desse jogo. Tb roda super lido no pc. Pode jogar numa boa. DE todos os MGS esse é oq tem a melhor jogabilidade de todos. Só a história que é fraquinha.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.836
Pontos
753
Faz q nem eu, joga o prologo que é o Ground Zeroes e depois o capitulo 1 do MGS5 Phantom Pain. O capitulo 2 que é alvo de criticas pq recicla missões e pq o final é bem idiota. Mas o capitulo 1 é umas 30h de jogo no minimo e replay value infinito...apesar q se vc gostar tanto pode continuar pro capitulo 2 e fechar.

Em termos de diversão e variedade, nenhum jogo de stealth chega aos pés desse jogo. Tb roda super lido no pc. Pode jogar numa boa. DE todos os MGS esse é oq tem a melhor jogabilidade de todos. Só a história que é fraquinha.

Primeiro vou ler o livro, depois quero jogar o Death Stranding e algum dia encaro esse Metal Gear Solid 5. :klol
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
8268e3bf2b9109a5c0bc497c4fb70a76.jpg


Tenho muita dificuldade pra esse tipo de jogo que envolve bastante estratégia e logística. MGS 5 levei 80h e tive trabalho. Uma série boa que eu não consigo encarar por esses motivos é Hitman.

Mas, como paguei pelo game, vou tentar zerar, nem que coloque no easy/Very easy e vá pela história
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.044
Pontos
753
125127


Após terminar o primeiro , já engatei quase que na sequencia o segundo jogo

O bacana é que mudaram bastante a estrutura do jogo , deixando de dar a impressão de ser uma DLC

Por enquanto a unica critica a esse jogo é que retiraram a mecanica de save do primeiro que era limitada( esse novo tem save automatico) e portanto o jogo ficou facil mesmo no nivel dificil

Está sendo um passeio no parque esse segundo jogo.

O primeiro tinha uma dificuldade mais elevada da qual eu gosto mais


Mas assim como o primeiro , é um jogao .Estou com umas 7 horas. Acabei de reencontrar a corujinha
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
2.539
Pontos
433
header.jpg


Se existem dois jogos que mereciam dar uma trepada pra fazer um filho é o Red Dead Redemption 2 e Metal Gear Solid V.

É incrível como um jogo complementaria os defeitos do outro, seria o casamento perfeito.

Rockstar deveria ter contratado o Kojima e o seu time quando teve a chance.

Experimentei o online dele ontem, joguei só uma partida de arena de times, incrível como ele é fluído, tiroteio puro, pra mim a movimentação do personagem é uma das melhores dos games, matei 22 e morri 25
Com certeza jogarei novamente
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Experimentei o online dele ontem, joguei só uma partida de arena de times, incrível como ele é fluído, tiroteio puro, pra mim a movimentação do personagem é uma das melhores dos games, matei 22 e morri 25
Com certeza jogarei novamente

A jogabilidade dele é muito boa e parte da diversão do jogo reside nisso, pois para fazer as infiltrações malucas depende muito dos bons controles.

A única grande crítica que eu tenho é que alguns muros estranhamente não dão covers, mas não é algo que atrapalhe tanto por na maioria das vezes se ficar abaixado atrás dos objetos os inimigos não conseguem te ver.

Se o Red Dead Redemption 2 tivesse a mesma jogabilidade e level design do Metal Gear Solid V seria facilmente um dos melhores jogos de todos os tempos.

E o que faltou pra mim no Metal Gear Solid V foram personagens mais carismáticos, uma história mais envolvente com cutscenes ao invés de ficar só escutando áudios e também uma variedade maior de inícios e fins de missões, o sobe e desce dos helicópteros são muito repetitivos e longos, podia ter missões começando numa perseguição ou fuga pra variar.

Mas tirando o início e fim das missões, o miolo delas é simplesmente sensacional, me diverti demais fazendo invasões de várias maneiras.

Por isso eu disse que o Red Dead Redemption 2 e Metal Gear Solid V se beneficiariam demais com uma trepada, ambos se complementariam estupidamente bem. :klol
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.836
Pontos
753
Cara, na última missão com aquela música épica eu estava aqui na frente do PC congelando junto com os bonecos, pqp. Desespero do krai.



De tanto vocês comentarem estou baixando aqui pelo Gamepass hahaha :lolwtf

Fiquei curioso e parece ser um jogão e quem quiser o Gamepass pra PC está em promoção de R$ 1,00 ou R$ 1,99 no 1º mês.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Jogando Control no PS4

Já vi jogos com performance fracas no PS4 mas esse aqui beira a o ridículo, as quedas de fps em qualquer explosão usando poder e texturas que demoram a carregar(as vezes coisa de 3 ou 4 segundos quando estou encostado no objeto) me fazem pensar se não é melhor esperar o jogo baixar de preço e jogar no PC com uma experiencia melhor.

image.png
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Terminei o Star Wars Jedi: Fallen Order

Agora to terminando o Days Gone, enquanto a Amazon não envia o TLOU2...
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.435
Reações
4.832
Pontos
699
Jogando Control no PS4

Já vi jogos com performance fracas no PS4 mas esse aqui beira a o ridículo, as quedas de fps em qualquer explosão usando poder e texturas que demoram a carregar(as vezes coisa de 3 ou 4 segundos quando estou encostado no objeto) me fazem pensar se não é melhor esperar o jogo baixar de preço e jogar no PC com uma experiencia melhor.

image.png
Até em PC esse jogo é pesado. Quero ver esse game nos novos consoles. Espero que voe em performance.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Comecei a jogar Death Stranding. Devo estar com umas 3h.
Por enquanto, é uma mistura de novela com walking simulator.
Mas que gráficos fodas viu. É por jogos assim que eu acho que ainda nem precisa de nova geração.

Em paralelo, ainda estou jogando Grandia HD no Switch, devo estar com umas 20h.
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
126062
Estou jogando graças ao Gamepass no PC. Adorei o jogo. Estou achando que terei que comprar ele quando ele sair do Gamepass. Já estou com quase 17 horas e parece que nem comecei a jogar direito.

Abraços e paz
 

marcelo_kbca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
157
Reações
153
Pontos
729
126063

Jogando agora na dificuldade Apocalipse.

Muitas armas diferentes, armaduras variadas, feitiços idem. Para armas e armaduras dá para colocar encantamentos diferentes dando uma infinidade de combinações.

Além das fases normais tem 4 secretas, as vezes maiores que as fases normais.

Não curto o Minercraft original, mas esse é muito bom.

Depois de finalizar é aguardar as duas DLCs anunciadas.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Estou com 13h35 no Bloodstained: Ritual of the Night.Fiz um grinding razoável.Estou em Ex Machina Liborium e Miriam esta no nivel 20.
126080126082
 
Ultima Edição:

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Jogando o RPG definitivo da geração

image.png



PS: Mentira, tou quase dropando essa bomba.

fetchimage
 
Topo Fundo