O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.835
Pontos
753
Opa valeu amigo. Agora o problema é achar o game para comprar. Nao gosto muito de comprar games desse tipo na mídia digital, porque nao tem como vender depois, mas acho que será o jeito.

Dá uma fuçada que acha, na época tinha bastante gente vendendo por 40 a 50 reais a mídia física.

O que não gostei do Wolfenstein 2 é a dificuldade muito apelona, do New Order e Old Blood era muito boa, mas esse eu abandonei ... :kpensa

Eu indicaria jogar o New Order antes, a história é muito boa e o jogo é divertido demais.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.523
Pontos
1.354
Nas minhas curtas pausas do homeoffice, jogo um streetzinho 5 das massas.
Bati num G agora que deu dó, mas eu não parava de rir, pois tudo que o cara fazia dava errado e eu tirava, sendo intencional ou não :kkk
Morri de rir agora, foi foda.
 


kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
devo estar terminando o code vein entre hoje e amanha, porque tenho jogado em parcelas, por se assim dizer.

Fora isso fechei o bayonetta 2, mas ainda faltam a dificuldade mais alta e completar toda a unbram list.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.011
Pontos
1.054
Joguei as primeiras horas do The Evil Within 2. Estou currtindo, mas na minha memória gostava bem mais da linearidade do primeiro.
Não que as partes abertas sejam ruins, mas dá para sentir que tem um excesso ali que no primeiro não existia.
Era mais direto ao ponto, com isso isso era bem mais dinâmico.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
FF VII, sentindo uma angústia toda vez que dou Continuar porquê fico mais próximo do fim.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Tô na última Valquíria no bom de guerra. 70% no homem Aranha. O último dlc do Geraldão das massas. E no simulador de ifood do kojimbo na reta final, mas esse dei uma enjoada e to dando um tempo. E vez ou outra tento matar o rei sem nome no almas negras 3.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.835
Pontos
753
Jogando Heave Ho no PC, modo solo e é muito divertido. :klol

capsule_616x353.jpg


E ontem a noite joguei Killing Floor 2 em duas partidas de sobrevivência, coop delicioso ! :klove

 

Antonioieski

Mil pontos, LOL!
Mensagens
716
Reações
213
Pontos
1.039
Pô, eu adoro o Fallout 4, dá até medo de falar isso aqui, pois todo mundo odeia, haha. Zerei o jogo e estou fazendo a última DLC, não enjôo nunca, volta e meia eu jogo ele de novo.

Então pra mim valeu sim e muito. Não joguei Skyrim pra poder comparar...
Hahahah o povo fala demais. Esse é Platinei com prazer. A soundtrack dele escuto no spotfy sempre
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
1.471
Pontos
604
Joguei as primeiras horas do The Evil Within 2. Estou currtindo, mas na minha memória gostava bem mais da linearidade do primeiro.
Não que as partes abertas sejam ruins, mas dá para sentir que tem um excesso ali que no primeiro não existia.
Era mais direto ao ponto, com isso isso era bem mais dinâmico.
Joguei recentemente e achei justamente o contrário. Mas depois fica mais linear. Depende do capítulo.

Enviado de meu Huawei P20 usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.518
Reações
28.343
Pontos
1.053
Fui tirar o po do meu nintendo ds para rejogar algumas coisas e organizar alguns jogos la e parece que ele nao quer carregar mais, ou seja, f para ele. Pelo menos o psp ta indo e acho que vou jogar um def jam nele.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
LIS_Before_the_Storm_capa.jpg


Terminei "Life is Strange: Before the Storm". É um jogo pesado! Trata-se da prequel do jogo "Life is Strange" (passa-se 3 anos antes). Aqui a protagonista - Chloe - é uma maconheira perdida e put* da vida após perder o pai num acidente de carro e a melhor amiga de infância (que se mudou para longe). Os 3 episódios (curtos, duram 10 horas) narram a relação de Chloe com Rachel - que desapareceu no começo do primeiro jogo.

Gostei muito, mas vi algumas pontas soltas! Fiquei com a impressão de que há espaço para uma continuação para ligar esse jogo ao primeiro mais fortemente. Comentarei em spoiler.

1) Para quem jogou o primeiro Life is Strange sabe que Nathan Prescott provocou uma overdose em Rachel, matando-a. A última cena desse Before the Storm mostra, numa cena pós-créditos, o celular da Rachel tocando insistentemente enquanto ouvem-se barulhos de flashes fotográficos ao fundo (exatamente no cenário e nas circunstâncias da morte de Rachel). Sinceramente senti falta de uma ligação mais forte entre os finais desses dois jogos. Afinal, até onde vi a Rachel, apesar das olheiras fundas, não apareceu usando drogas;

2) Mãe da Rachel aparece no final mas...é estabelecida uma relação entre as duas? O vício em heroína da mãe conduz Rachel para o cenário final do primeiro jogo?

3) Sei que é forçação de barra minha mas...senti falta de um vínculo direto entre o incêndio desse jogo e o furacão do final do primeiro jogo. Entendo que um possa estar conectado ao outro (ou eu desejaria que estivessem conectados).

A trilha sonora não é profunda como a primeira. E me dá uma certa tristeza ver o relacionamento Chloe-Rachel (o tempo todo o jogo aponta para a má influência de Chloe sobre o destino de Rachel). Vale a pena! Dou 8,5/10!
 
Ultima Edição:

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.040
Pontos
753
124569

Comecei hoje de manha , joguei umas duas horas ( até a parte do trem) e pqp , como esse começo é arrastado

Se for esse ritmo o jogo inteiro , terei que jogar em doses homeopáticas pra aguentar ir até o fim
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Visualizar anexo 124569

Comecei hoje de manha , joguei umas duas horas ( até a parte do trem) e pqp , como esse começo é arrastado

Se for esse ritmo o jogo inteiro , terei que jogar em doses homeopáticas pra aguentar ir até o fim
Red Dead RezZzZzZzZ

Espera chegar nas partes de viagem a cavalo que não dá pra pular. Esse jogo é chato. Minha opinião, obviamente.

E olha, RDR 1 é um dos meus jogos preferidos de todos os tempos.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Esse jogo é muito mal otimizado,tinha drop de fps direto aqui nessa versão do gamepass.
aqui rodava a mais de 60FPS mas com o CPU sempre em 100% (i5-7400) gerando muito stutter, até com tudo no low...
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.711
Reações
11.125
Pontos
1.034
Formula 1 2015 que peguei de graça uma chave pra ativar na steam

Dirt rally 2.0 no PS4 emprestado da PSN

Terminator Resistance Pc , comprado na garota que frequência academia
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.835
Pontos
753
Esse jogo é muito mal otimizado,tinha drop de fps direto aqui nessa versão do gamepass.

Aqui tá tudo normal e jogando a versão pelo Gamepass. Só quando chega em algum planeta novo dá uma travadinhas de leve e depois segue tudo normal :kcool

Tirei uma foto offscreen, ô jogo bonito ! :kluv

124729
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Comecei Bloodborne denovo, vou ver se tomo coragem pra platinar ele. Também comecei Persona 5 por recomendação de um amigo, mas não tô conseguindo engrenar...parece que o jogo não é pra mim.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
eita
que jogo é esse?
É um game bem único, de estrategia com sobrevivência e foco em gerenciamento de recursos.

Precisa ter raciocínio rápido, prever acontecimentos e fazer decisões baseadas na sobrevivência do grupo e nunca pensar só no individual.

Tem pra PC e consoles mas acho que é melhor no PC.
 
Topo Fundo