O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
399
Reações
651
Pontos
278
O que vcs acham desses satélites Starlink?

Eu realmente não consigo acreditar que o motivo desses satélites sejam apenas prover internet a preço competitivo via satelite.

Creio que deve ter mais coisa envolvida

É, realmente.

O projeto visa colocar até 42 mil satélites em órbita, é muita coisa.
Algumas teorias da conspiração pra alimentar: Controle do clima talvez?
Ou então, algo relacionado a defesa do planeta contra alguma ameaça, juntamente com a criação da Space Force.
Controle populacional?

Vamos aguardar e ver.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.591
Pontos
1.324
É, realmente.

O projeto visa colocar até 42 mil satélites em órbita, é muita coisa.
Algumas teorias da conspiração pra alimentar: Controle do clima talvez?
Ou então, algo relacionado a defesa do planeta contra alguma ameaça, juntamente com a criação da Space Force.
Controle populacional?

Vamos aguardar e ver.
O custo de operação. A clientela não vai cobrir.

Serão 12.000 satélites.

Creio pra mim que o objetivo seja vigilância mesmo.


Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.508
Reações
91.345
Pontos
1.503
O que vcs acham desses satélites Starlink?

Eu realmente não consigo acreditar que o motivo desses satélites sejam apenas prover internet a preço competitivo via satelite.

Creio que deve ter mais coisa envolvida

5G e o controle populacional (controle no sentido mais amplo).
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.591
Pontos
1.324
TEREMOS O 2º FORUM ON-LINE DE UFOLOGIA E ESPIRITUALIDADE DO PIAUÍ

DE 10 A 14 DE JUNHO
Sempre às 19h

DIA 10 - Alexandre Lauzid - Recife/PE
DIA 11 - Frederico Menezes - Recife/PE
Dia 12 - Mônica de Medeiros - São Paulo/SP
Dia 13 - Marcos Petit - São Paulo/SP
Dia 14 - Margarete Aquila - São Paulo/SP

NO YOUTUBE
CANAL - UFOPIAUI
INSCREVA-SE NO CANAL
Inteiramente Gratuito

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS, NOS GRUPOS DE WHATSAPP, NO FACEBOOK E INSTAGRAM!!!

Obrigado [emoji120]
404be731549a5a1c8240072e374ca8f3.jpg


Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 


O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
830
Reações
1.796
Pontos
233
Alguém sabe do que se trata uma tal de Operação Storm em andamento? Eu li em outro local que vários figurões brasileiros seriam presos por uma suposta corte internacional, mas tudo de forma secreta e discreta. Isso tem haver com aquelas fotos que circularam de alguns famosos nos E.U.A. que estariam usando tornozeleiras eletrônicas?
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Pessoal, terminei o livro intervenção planetária e..:.


Vamos lá:

- é bem fictício. Quem tem ou já teve contato com o meio militar entende do que eu falo quando ler sobre as missões e preparativos.

- a foto do “et” combatido no alto de uma montanha é vergonhosa

- como todo bom 171, ele tem no livro pontos de escape que são fugas para eventuais e óbvias dúvidas. Por exemplo, o cara se diz membro de uma força multinacional militar de alta capacidade e que ganha uma nota com isso. Quando está de folga ele voltava pro Brasil e fazia trabalhos como garçom e segurança. Pegaram? Esse cara quando fosse questionado por quem sabia de seu passado já cria escapes pra isso. Alguém que ganha bem em missões lá fora não precisa de bicos

- sem spoiler aqui, mas a forma com a qual ele da baixa é bem non sense tbm


Enfim, se isso é o melhor que temos como prova de uma força que age nas sombras contra o mal e os invasores, estamos muito mal.


Claro caso clássico de 171
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Pessoal, terminei o livro intervenção planetária e..:.


Vamos lá:

- é bem fictício. Quem tem ou já teve contato com o meio militar entende do que eu falo quando ler sobre as missões e preparativos.

- a foto do “et” combatido no alto de uma montanha é vergonhosa

- como todo bom 171, ele tem no livro pontos de escape que são fugas para eventuais e óbvias dúvidas. Por exemplo, o cara se diz membro de uma força multinacional militar de alta capacidade e que ganha uma nota com isso. Quando está de folga ele voltava pro Brasil e fazia trabalhos como garçom e segurança. Pegaram? Esse cara quando fosse questionado por quem sabia de seu passado já cria escapes pra isso. Alguém que ganha bem em missões lá fora não precisa de bicos

- sem spoiler aqui, mas a forma com a qual ele da baixa é bem non sense tbm


Enfim, se isso é o melhor que temos como prova de uma força que age nas sombras contra o mal e os invasores, estamos muito mal.


Claro caso clássico de 171
Eu sinceramente n acredito muito nisto de intervenção planetária.
Até vi bastantes artigos nesse site só O evento mas ainda sim n acho Consistência.
Agr que no mar daquele monte de informações há coisas sérias há.
São coisas que temos que filtrar!
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.591
Pontos
1.324
Eu sinceramente n acredito muito nisto de intervenção planetária.
Até vi bastantes artigos nesse site só O evento mas ainda sim n acho Consistência.
Agr que no mar daquele monte de informações há coisas sérias há.
São coisas que temos que filtrar!


Sim, São tantas informações que temos que filtrar, tb não sabemos se muitas delas são hoaxes do próprio governo secreto.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
e a area da ufologia é a mais infiltrada pelo governo secreto.

Deve até ser mesmo. Mas esse cara do livro, tanto o autor como o suposto soldado universal, são dois picaretas.

Fica difícil acreditar no restante deles.

O livro tem todos os subterfúgios padrões de mentirosos, procura não deixar brechas mas falha miseravelmente
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Pessoal,

Relatório Benjamin Fulford dia 22/06/2020

105345991_784978645372643_3513595592759638879_n.jpg



parabens pela iniciativa de postar o relatorio do Fulford toda semana.

isso mantém o topico vivo.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.922
Pontos
1.559
Estava assistindo por curiosidade até que logo no início do vídeo é relatado que até o século 19 e o início do século 20 era publicado em jornais que se encontrava ossos de gigantes.



O vídeo todo praticamente é a mulher lendo esses jornais.

Interessante. Pena que cagaram um pouquinho por não pesquisarem certos vídeos como do "gigante japonês" que é na verdade vindo de um filme B chamado Big Man Japan e o último vídeo do final do vídeo do "gigante portugês" que é claramente um 3D porco.

Curioso o motivo de esconderem depois disso.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.508
Reações
91.345
Pontos
1.503
Estava assistindo por curiosidade até que logo no início do vídeo é relatado que até o século 19 e o início do século 20 era publicado em jornais que se encontrava ossos de gigantes.



O vídeo todo praticamente é a mulher lendo esses jornais.

Interessante. Pena que cagaram um pouquinho por não pesquisarem certos vídeos como do "gigante japonês" que é na verdade vindo de um filme B chamado Big Man Japan e o último vídeo do final do vídeo do "gigante portugês" que é claramente um 3D porco.

Curioso o motivo de esconderem depois disso.


Muito, muito interessante.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Estava assistindo por curiosidade até que logo no início do vídeo é relatado que até o século 19 e o início do século 20 era publicado em jornais que se encontrava ossos de gigantes.



O vídeo todo praticamente é a mulher lendo esses jornais.

Interessante. Pena que cagaram um pouquinho por não pesquisarem certos vídeos como do "gigante japonês" que é na verdade vindo de um filme B chamado Big Man Japan e o último vídeo do final do vídeo do "gigante portugês" que é claramente um 3D porco.

Curioso o motivo de esconderem depois disso.

Essa questão do gigantes sempre me deixou encucado
... Pois temos achados de ossos gigantes e crânios por aí e isso nunca foi mencionado na mídia mainstream ou nos colégios... Se existem pq nunca foram mencionados? Fica a pergunta.

Lembrando que na bíblia e em algas culturas sempre deixaram claro a existência de gigantes.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.591
Pontos
1.324
Pessoal, vcs perceberam no que se transformou o movimento Q-Anon no Brasil?!

Foi totalmente deturpado, aqui virou um montão de gente com as teorias mais extremistas e intolerante possíveis.

Os velhos WhatsApp abraçaram a causa no Brasil kk

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
eu nem sabia que havia um Q-Anon no Brasil. é um canal do YT, uma pagina no face, o que ?
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Fala pessoal boa tarde, alguém está sabendo algo do David icke? Parece q tá rolando algo, acho q o canal do YouTube foi desativado ou foi algo relacionado a rede social dele.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.591
Pontos
1.324
Fala pessoal boa tarde, alguém está sabendo algo do David icke? Parece q tá rolando algo, acho q o canal do YouTube foi desativado ou foi algo relacionado a rede social dele.

Capaz de ter sido banido, vai criar uma plataforma fechada e ganhar uma grana. Virou moda no meio
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.591
Pontos
1.324
romo fez o mesmo. fabio santos tambem.
Virou moda. Corey Goode, David Wilcox todos vem fazendo. No final está se tornando um culto mesmo. As pessoas largam suas profissões e vão viver de dar cursos de Ascenção e despertar

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Virou moda. Corey Goode, David Wilcox todos vem fazendo. No final está se tornando um culto mesmo. As pessoas largam suas profissões e vão viver de dar cursos de Ascenção e despertar

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

o do Corey eu sabia. achei caríssimo.

o do Wilcock, não sabia.

eu não penso que essa pessoas sao gananciosas, maquinarama. eu acho que a Terra chegou no ponto onde esses cursos sao necessários.

quantas pessoas voce conhece pessoalmente que REALMENTE são "despertas" (detesto esse termo) ?

esses cursos vêm para ajudar nesse aspecto.
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
o do Corey eu sabia. achei caríssimo.

o do Wilcock, não sabia.

eu não penso que essa pessoas sao gananciosas, maquinarama. eu acho que a Terra chegou no ponto onde esses cursos sao necessários.

quantas pessoas voce conhece pessoalmente que REALMENTE são "despertas" (detesto esse termo) ?

esses cursos vêm para ajudar nesse aspecto.
Dando uma de metido, acho que no meu meio ninguém! Mas fica o questionamento, esses cursos cumprem o que prometem ?
 
Topo Fundo