O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
OS com novos moderadores?

30DuG2R.jpg
Cebolão abriu vagas para o teste do sofá pelo jeito [emoji14]



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Cebolão abriu vagas para o teste do sofá pelo jeito [emoji14]



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Ah eu gostei da equipe que foi escolhida pra ajudar os veteranos, mas eu concordo que isso é arrumar sarna pra se coçar haha.

Em tempo, vim dizer que assisti dois filmes da Netflix hoje e se eu tivesse pago teria pedido meu dinheiro de volta, porque são duas bostas!!!
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Eu desejo tudo de pior pra quem me incomoda.
O mundo não precisa de vermes que não conseguem compreender algo tão básico como a nossa querida e amada Dona Civilidade :kpaixao
Mano você tá muito estressado, precisa dar uma furunfada de vez em quando hein....
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
Cometi a extrema burrice de ir fuçar no perfil da ex. Como eu sou burro, put* que pariu. Daqui algumas semanas vai completar um ano do fim do relacionamento, e eu sofri bem pouco tempo com o término, mas é claro que meu cérebro foi inventar de pensar nela esses dias e hoje pra ferrar de vez a coisa toda, fui ver os tweets dela. Resultado: ela já está se relacionando com outra pessoa, menções a respeito do passado entre nós quase não existem e são negativas, enfim, tudo o que se espera de alguém que já superou o término. Eu já superei praticamente desde o momento em que terminamos, mas não deixa de doer saber que sua ex já partiu pra próxima enquanto você tá só chupando o dedo.

Uma dica pra todo mundo aí: por melhor que seja sua namorada(o), não inventem de fazer a pessoa cair totalmente nas graças da família a ponto de manter contato com ela. A pessoa ainda troca mensagens com algumas primas/tias minhas e eu sinceramente odeio isso - acho que isso foi um empurrão pra eu voltar a pensar nela, também. Todo mundo é livre pra falar com quem quer que seja, mas ficar com conversinha com ex de parente é pra foder a vida. Já até imagino daqui alguns séculos (quando e se eu tiver disposição de entrar em um relacionamento sério novamente) as comparações que vão fazer com a namorada futura e a passada.

Nessas horas eu, de maneira bem egoísta, até torço pra essa pandemia durar bastante, pelo menos eu tenho algo pra culpar por eu não conseguir nada na vida amorosa/social. Ainda bem que hoje é sexta e minha lista de jogos tá lotado graças à sale da Steam, o jeito agora é jogar loucamente e encher o rabo de breja, porque esse fds eu já tô vendo que a deprê vai bater com força na minha cara.
Porra cara, num fode. Deleta tudo que é meio de você se lembrar dessa sirigaita. Eu também tinha essa mania de ficar fuçando perfil de ex, e é uma m****, se você vê que a pessoa já foi pra frente e te esqueceu você fica numa b*sta profunda, estraga sua semana. Esqueça logo essa mulher e ocupe sua cabeça com algo importante, ou só vá esvaziar a cabeça, dá uma volta de carro de madrugada, dá um passeio na rua de manhã antes do sol nascer, se sinta vivo, sua vida é muito mais que um antigo relacionamento.
 

Kesrit

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
70
Pontos
38
Cometi a extrema burrice de ir fuçar no perfil da ex. Como eu sou burro, put* que pariu. Daqui algumas semanas vai completar um ano do fim do relacionamento, e eu sofri bem pouco tempo com o término, mas é claro que meu cérebro foi inventar de pensar nela esses dias e hoje pra ferrar de vez a coisa toda, fui ver os tweets dela. Resultado: ela já está se relacionando com outra pessoa, menções a respeito do passado entre nós quase não existem e são negativas, enfim, tudo o que se espera de alguém que já superou o término. Eu já superei praticamente desde o momento em que terminamos, mas não deixa de doer saber que sua ex já partiu pra próxima enquanto você tá só chupando o dedo.

Uma dica pra todo mundo aí: por melhor que seja sua namorada(o), não inventem de fazer a pessoa cair totalmente nas graças da família a ponto de manter contato com ela. A pessoa ainda troca mensagens com algumas primas/tias minhas e eu sinceramente odeio isso - acho que isso foi um empurrão pra eu voltar a pensar nela, também. Todo mundo é livre pra falar com quem quer que seja, mas ficar com conversinha com ex de parente é pra foder a vida. Já até imagino daqui alguns séculos (quando e se eu tiver disposição de entrar em um relacionamento sério novamente) as comparações que vão fazer com a namorada futura e a passada.

Nessas horas eu, de maneira bem egoísta, até torço pra essa pandemia durar bastante, pelo menos eu tenho algo pra culpar por eu não conseguir nada na vida amorosa/social. Ainda bem que hoje é sexta e minha lista de jogos tá lotado graças à sale da Steam, o jeito agora é jogar loucamente e encher o rabo de breja, porque esse fds eu já tô vendo que a deprê vai bater com força na minha cara.

Poxa cara, que foda isso. Um amigo passou por algo parecido e veio aqui em casa falar isso comigo recentemente. A mãe dele tinha a ex no instagram. Enquanto ele estava mexendo no celular da mãe dele, apareceu uma notificação no Instragram da ex dele, ele foi ver por curiosidade e viu que ela já está namorando outro.
Eles ficaram 12 anos juntos, e ele confessou que ainda não tinha superado, mas ver que ela já estava namorando outro fez a deprê voltar toda novamente. Ele desanimou de tudo, de sair, jogar, o cara está muito pra baixo.
Nem consigo imaginar o quanto é foda isso, mas pelas experiências de vocês, se algum dia minha atual virar ex, não vou fuçar nada da vida dela.

Força aí maninho.
 


His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
minha chefe tem comportamentos muito abusivos (assédio moral), e ontem ela passou o limite. Lembrando que a empresa está em layoff total (meu contrato está suspenso e só ganho 2/3 do salário e todos os subsídios não estão sendo pagos) e nisso ela meteu uma formação (aulas) com ajuda financeira do governo, o problema é que vamos a empresa pela formação e ela nos obriga a trabalhar (crime). E ontem após mais um assédio, eu fiz uma carta aos RH avisando que não iria voltar até que o layoff terminasse. E larguei tudo lá. O problema é que está formação é obrigatória...
Tenso. Chefe ruim deve ser uma das piores coisas no mundo do trabalho. Qualquer serviço que seja agradável dá pra ser estragado por um chefe sem noção. Força aí.
Eu tbm to fazendo um visual novel mas ta uma b*sta pq não sei produzir música decente e não sei desenhar bem, então ta tudo horrível.

Eu decidi fazer esse visual novel pq eu acho legal visual novels e tal mas ta tão lixo que me desanimo em continuar. Sério, não sei nem pq to fazendo isso, eu sou burro e idiota, qualquer coisa q eu faça vai ser um lixo.
No começo tudo é ruim cara. Tu acha que as pessoas fazem obras-primas de primeira ? Você tá se divertindo ? Se sim, continua.
Um user ali em cima te falou que o que te fode é a sua visão de si mesmo. Olha ela te f**end0 aí de novo. Se policia cara. Seja forte.
Qualquer coisa estamos aqui pra ouvir teus desabafos, mas não deixa de fazer algo sobre :)
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Tenso. Chefe ruim deve ser uma das piores coisas no mundo do trabalho. Qualquer serviço que seja agradável dá pra ser estragado por um chefe sem noção. Força aí.

No começo tudo é ruim cara. Tu acha que as pessoas fazem obras-primas de primeira ? Você tá se divertindo ? Se sim, continua.
Um user ali em cima te falou que o que te fode é a sua visão de si mesmo. Olha ela te f**end0 aí de novo. Se policia cara. Seja forte.
Qualquer coisa estamos aqui pra ouvir teus desabafos, mas não deixa de fazer algo sobre :)
Isso é maior verdade de todas.
To numa fase e num período de autoestima baquiada e de incertezas, e é incrível como você vira seu próprio algoz, como num instante, a vida parece estar contra você, e você se auto questiona e poe pra baixo com tudo. Pior se tiver pessoas que reforcem isso em você. No fim de contas vc tem que ser sua própria resistência. For all! Senão é sujeito a ter mudanças drásticas de vida rapidamente, vive de picos ali e acolá pelos contextos e situações, e nunca tem uma estrutura podada interna para estas coisas e sim é refém dos acontecimentos destas para mediar sua visão de si mesmo e da vida.
Claro que os acontecimentos e circunstancias da vida mudam e moldam nosso interior, porém se tivemos desenvolvido nossa própria percepção e podado ela teremos resistência interna para as coisas da vida a um nível que as coisas não nos afetem tanto e acionem mecanismo de proteção como antes, claro que ainda somos humanos e as circunstancias mudam e modificam nosso meio interno, mas ainda sim ter desenvolvimento e estrutura interna é muito importante para construir sua própria defesa. Eu estava acostumado a ver somente o agradável, as circunstancias mais fáceis que aconteciam a meu redor, resultado foi que fiquei fraco, percebi que minha força era só uma ilusão que me apegava e que sem ela n tinha estrutura e pique pra nada, era dependente exclusivamente de coisas externas para construir minha imagem e defesa própria. E pior, tava acostumado a ter tudo isso de mão beijada. Resultado, agora to enfrentando um lado da vida que nunca tive acesso antes e to na bad... reerguendo, caindo, reeguendo, caindo, ainda não atingi o nível de maturidade da vida e resiliência que ainda quero ter, mas to andando... pra algum lugar, pra isso..
 
Ultima Edição:
  • Curtir
Reações: RTX

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
agora que percebi essa dos novos moderadores...
Boa leva.
Mas ainda to insatisfeito pelo banimento do século... até agr n acredito que coffinator e cia, users relativamente antigos foram banidos.
tópico dos desabafos não vão ser mais o mesmo sem os posts de coff haha
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
agora que percebi essa dos novos moderadores...
Boa leva.
Mas ainda to insatisfeito pelo banimento do século... até agr n acredito que coffinator e cia, users relativamente antigos foram banidos.
tópico dos desabafos não vão ser mais o mesmo sem os posts de coff haha

Coff só foi banido da pasta politica. Agora existe uma nova modalidade de banimento, diria q é um banimento parcial


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
agora que percebi essa dos novos moderadores...
Boa leva.
Mas ainda to insatisfeito pelo banimento do século... até agr n acredito que coffinator e cia, users relativamente antigos foram banidos.
tópico dos desabafos não vão ser mais o mesmo sem os posts de coff haha

Oi? Coffinator foi banido?

Curto ele pq ele é tão tarado em morena quanto eu....que sacanagem esse ban, e o motivo?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Oi? Coffinator foi banido?

Curto ele pq ele é tão tarado em morena quanto eu....que sacanagem esse ban, e o motivo?

Foi banido somente da pasta politica assim como outro users. Eles poderão postar normalmente em outras pastas. Coff no momento esta travado por 10 dias.

Aqui o brunoos explica:

Atualização sobre os usuários banidos - fórum Política
https://forum.outerspace.com.br/ind...re-os-usuários-banidos-fórum-política.561839/

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
Estou sem internet em casa desde quinta quando um caminhão passou e saiu levando a fiação... sexta trabalhei via home office roteando a internet do celular, a vivo ficou de vir na sexta consertar após eu bater o pé e ameaçar cancelar (eles queriam vir só na segunda). Mandaram um técnico meia boca, que olhou para os cabos estirados na rua e falou "É... oq ta causando o problema do teu telefone ficar mudo é isso ai"... fez um teste na linha e foi embora dizendo q teria que voltar com a equipe no dia seguinte... fingiram que vieram, deram o migué de que não tinha ninguem em casa (mesmo o problema sendo lá fora e eu estando o dia inteiro em casa)... fiquei puto pra c***lho, liguei la e cancelei internet, telefone e tudo mais..

...liguei pra tim, e assinei tim live, vão instalar segunda-feira. Mas cá estou, sabadão, em casa... sem internet, sem netflix, sem games... =x
 

Lobisomen

Habitué da casa
Mensagens
63
Reações
49
Pontos
78
Estou sem internet em casa desde quinta quando um caminhão passou e saiu levando a fiação... sexta trabalhei via home office roteando a internet do celular, a vivo ficou de vir na sexta consertar após eu bater o pé e ameaçar cancelar (eles queriam vir só na segunda). Mandaram um técnico meia boca, que olhou para os cabos estirados na rua e falou "É... oq ta causando o problema do teu telefone ficar mudo é isso ai"... fez um teste na linha e foi embora dizendo q teria que voltar com a equipe no dia seguinte... fingiram que vieram, deram o migué de que não tinha ninguem em casa (mesmo o problema sendo lá fora e eu estando o dia inteiro em casa)... fiquei puto pra c***lho, liguei la e cancelei internet, telefone e tudo mais..

...liguei pra tim, e assinei tim live, vão instalar segunda-feira. Mas cá estou, sabadão, em casa... sem internet, sem netflix, sem games... =x
Fiquei 2 dias sem internet semanas atrás e sei como é ruim.
Aqui no meu bairro o 4G é uma porcaria lenta.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.120
Pontos
1.048
Acho que deve ter sido a gata que mais durou aqui em casa, agora de tarde tinha achado ela bem molinha e levei pra dispensa. E encontrei ela ali estirada perto da vasilha de agua. A minha gata não sei com exatidão a idade dela mas acho q durou uns 10-12 anos. Vai deixar saudades.

0QeMFQS.jpg
Puts, meus pêsames, cara, perdi um gato de 17 anos esse ano e sei como é. Ainda tenho uma gatinha com 19 mas que só quer saber de dormir, é muito idosa, coitada.
Uma das minhas gatinhas, a que estava internada teve uma alta "provisória" pois ela estava estressada na vet. Graças a Deus até o momento estamos conseguindo alimentá-la e fazer todo o trâmite de cuidados que ela requer.

Só por está em cada ela está muito mais calma.

Meus pêsames pela perda de vocês. Sei como é.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903

MLK-DU-NORTE

Larva
Mensagens
5
Reações
8
Pontos
3
como sempre começou uma briga no meu namoro a troco de nda
pior que so se damos bem pessoalmente e no whats e uma m****...
entre largar o fodase e seguir minha vida ou insistir sla ta uma porra:kpensa:kpalha
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Acho que deve ter sido a gata que mais durou aqui em casa, agora de tarde tinha achado ela bem molinha e levei pra dispensa. E encontrei ela ali estirada perto da vasilha de agua. A minha gata não sei com exatidão a idade dela mas acho q durou uns 10-12 anos. Vai deixar saudades.

0QeMFQS.jpg
Aqui tem duas... uma de 12 e a outra de 9... so de pensar que " a hora ruim" não está muito longe, já me bate uma tristeza profunda... Meus sentimentos pela sua peludinha... Animais são serem incríveis msm.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Um membro comentou algo que achei interessante aqui, aí não consegui encontrar o post pra reler, mandei msg pra ele.. ele ignorou, aí marquei num tópico perguntando e ele ignorou de novo, um com foto do Michael Jackson.. parece realmente que ele não quer responder isso, mas não consigo imaginar, não existe motivo, pelas mensagens pensei que não havia visto, mas depois de marcar no tópico e ele ignorar, é porque não quer me responder de verdade

Estranho essas coisas, porque é um post bobo, nada pessoal, poderia só dizer onde foi ou falar que não se lembra, mas só ignora msm... bizarro :kduvida:kduvida
 
Topo Fundo