O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.272
Reações
25.482
Pontos
1.004
Acho que deve ter sido a gata que mais durou aqui em casa, agora de tarde tinha achado ela bem molinha e levei pra dispensa. E encontrei ela ali estirada perto da vasilha de agua. A minha gata não sei com exatidão a idade dela mas acho q durou uns 10-12 anos. Vai deixar saudades.

0QeMFQS.jpg
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Celular velho já está com a bateria lascada, nem segura a carga direito. Estava pensando em comprar um novo, mas com o preço das coisas atualmente tá foda

Vou acabar comprando uma bateria nova

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 


Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
Acho que deve ter sido a gata que mais durou aqui em casa, agora de tarde tinha achado ela bem molinha e levei pra dispensa. E encontrei ela ali estirada perto da vasilha de agua. A minha gata não sei com exatidão a idade dela mas acho q durou uns 10-12 anos. Vai deixar saudades.

0QeMFQS.jpg
Meus sentimentos. Por isso n tenho mais pets.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Acho que deve ter sido a gata que mais durou aqui em casa, agora de tarde tinha achado ela bem molinha e levei pra dispensa. E encontrei ela ali estirada perto da vasilha de agua. A minha gata não sei com exatidão a idade dela mas acho q durou uns 10-12 anos. Vai deixar saudades.

0QeMFQS.jpg

Puts, meus pêsames, cara, perdi um gato de 17 anos esse ano e sei como é. Ainda tenho uma gatinha com 19 mas que só quer saber de dormir, é muito idosa, coitada.
 

Darpa Chief

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
389
Pontos
98
Meus sentimentos. Por isso n tenho mais pets.

Eu penso muito nisso também. Temos um cachorrinho e uma gata, e sei quando chegar a hora a dor será enorme. Mas acho que o melhor que nós, pessoas que gostam e os tratam com amor e carinho, podemos fazer é sempre ter em casa, faz um bem danado para nós mesmos. E principalmente, estamos fazendo o melhor para eles, especialmente quando resgatados de rua. E a dor da partida, por mais que seja avassaladora, não apaga isso.

Eu pensava muito diferente há uns 5 anos atrás antes de me casar, nem fazia questão de animal em casa. Mas minha esposa insistiu em termos um cachorro, compramos um lhasa e depois pegamos a gatinha na rua. E hoje vejo que foi a melhor coisa.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Bom q se dane.

Eu tenho 27 anos, minha ex me deixou em 2017 e to até hoje salty com isso, pq desde então não consegui me relacionar com mulher nenhum. Eu preciso transar e por falta de mulher eu fico na p*nh*ta 24/7. Sou gordo, feio, não consigo emagrecer não adianta quantos exercícios eu faço ou quantos doces eu paro de comer. Eu sou um b*sta de ser humano e sempre serei um m****, pq não importa oq eu faça eu nunca mudo, eu sempre acabo sendo esse pedaço de b*sta que sou até hoje. Penso em suicidio algumas vezes, mas eu só não me matei ainda pq tenho medo de morrer. Faço psicólogo, psiquiatra, tomo remédio, e mesmo assim não melhoro. Eu queria casar, formar uma família, ter filhos, mas todas as mulheres me odeiam, e com justificativa, pq eu sou um b*sta.
 

Darpa Chief

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
389
Pontos
98
Bom q se dane.

Eu tenho 27 anos, minha ex me deixou em 2017 e to até hoje salty com isso, pq desde então não consegui me relacionar com mulher nenhum. Eu preciso transar e por falta de mulher eu fico na pnhta 24/7. Sou gordo, feio, não consigo emagrecer não adianta quantos exercícios eu faço ou quantos doces eu paro de comer. Eu sou um b*sta de ser humano e sempre serei um m****, pq não importa oq eu faça eu nunca mudo, eu sempre acabo sendo esse pedaço de b*sta que sou até hoje. Penso em suicidio algumas vezes, mas eu só não me matei ainda pq tenho medo de morrer. Faço psicólogo, psiquiatra, tomo remédio, e mesmo assim não melhoro. Eu queria casar, formar uma família, ter filhos, mas todas as mulheres me odeiam, e com justificativa, pq eu sou um b*sta.

Amigo, o problema não está em você ser um b*sta, até porque mesmo sem te conhecer, duvido muito que seja, mas sim em voce se achar um. Enquanto você não mudar esse seu pensamento, você pode emagrecer, casar com uma linda mulher, ter filhos e tudo mais, que sempre está insatisfeito.

Meu irmão mais velho (tomara que ele não leia isso) vivia reclamando da vida, que nunca namorava, que era sozinho, feio e blá bla bla...Há uns 3 ou 4 anos, conheceu a atual esposa nos Tinders da vida, ela não é feia, e pelo que sei da vida deles, ela é uma boa esposa. Porém , hoje ele vive reclamando que sente falta da vida de solteiro, de ficar sozinho e de fazer o que quer. Está mais down do que antes.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Bom q se dane.

Eu tenho 27 anos, minha ex me deixou em 2017 e to até hoje salty com isso, pq desde então não consegui me relacionar com mulher nenhum. Eu preciso transar e por falta de mulher eu fico na pnhta 24/7. Sou gordo, feio, não consigo emagrecer não adianta quantos exercícios eu faço ou quantos doces eu paro de comer. Eu sou um b*sta de ser humano e sempre serei um m****, pq não importa oq eu faça eu nunca mudo, eu sempre acabo sendo esse pedaço de b*sta que sou até hoje. Penso em suicidio algumas vezes, mas eu só não me matei ainda pq tenho medo de morrer. Faço psicólogo, psiquiatra, tomo remédio, e mesmo assim não melhoro. Eu queria casar, formar uma família, ter filhos, mas todas as mulheres me odeiam, e com justificativa, pq eu sou um b*sta.
E pq diacho vc acha que elas te odeiam? Uma das coisas que eu aprendi até hoje é saber interpretar os fatos da maneira correta, caso contrário é só ladeira abaixo. As vezes o externo é um só, o que muda e importa de verdade é a maneira que nós vemos as coisas e nós mesmos.

Se o seu interno é negativo, sinto dizer que nada ao redor vai satisfazer de verdade. O problema pode TÁ em você, mas NÃO É você. Continue fazendo a sua parte, aceite as falhas e busque corrigir, se for necessário mudar alguma abordagem, faça o possível. Se puder fazer um favor pra mim, um desconhecido, continue tentando, passe a acreditar que a vida é bem mais do que isso daí que vc já conhece.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Na minha rua passa motoqueiro pra c***lho, raça do inferno, eu odeio moto barulhenta, e esses infelizes passam exatamente no horário em que estou assistindo ou ouvindo algo.
Outra raça que odeio também é pipeiro, já fiquei sem internet no fim de semana porque algum FDP cortou meu cabo da fibra com o cerol da pipa.
E descobri que meu carro tem um trinco no vidro do painel de instrumentos também, vtnc
Somos 2. O que me deixa mais puto é o fato de ter escolhido uma cidade bem menor justamente pela paz, mas esses malditos toda noite fazem o diabo aqui na rua. Sinceramente, espero que tenham uma morte agonizante, de preferência com o escapamento enfiado na guela.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Foda, a extrema falta de concentração acaba com minha vida profissional. Literalmente fica tocando música 24hrs na minha cabeça, em questão de segundos esqueço o que iria fazer, etc. Certeza que é saúde mental, mas nessa pandemia nem dá coragem de procurar um psiquiatra.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Esqueci de trazer moleton pro trabalho e ta frio pra c***lho. E term que ficar com a janelas abertas por causa do coronga. :kfreeze
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Cometi a extrema burrice de ir fuçar no perfil da ex. Como eu sou burro, put* que pariu. Daqui algumas semanas vai completar um ano do fim do relacionamento, e eu sofri bem pouco tempo com o término, mas é claro que meu cérebro foi inventar de pensar nela esses dias e hoje pra ferrar de vez a coisa toda, fui ver os tweets dela. Resultado: ela já está se relacionando com outra pessoa, menções a respeito do passado entre nós quase não existem e são negativas, enfim, tudo o que se espera de alguém que já superou o término. Eu já superei praticamente desde o momento em que terminamos, mas não deixa de doer saber que sua ex já partiu pra próxima enquanto você tá só chupando o dedo.

Uma dica pra todo mundo aí: por melhor que seja sua namorada(o), não inventem de fazer a pessoa cair totalmente nas graças da família a ponto de manter contato com ela. A pessoa ainda troca mensagens com algumas primas/tias minhas e eu sinceramente odeio isso - acho que isso foi um empurrão pra eu voltar a pensar nela, também. Todo mundo é livre pra falar com quem quer que seja, mas ficar com conversinha com ex de parente é pra foder a vida. Já até imagino daqui alguns séculos (quando e se eu tiver disposição de entrar em um relacionamento sério novamente) as comparações que vão fazer com a namorada futura e a passada.

Nessas horas eu, de maneira bem egoísta, até torço pra essa pandemia durar bastante, pelo menos eu tenho algo pra culpar por eu não conseguir nada na vida amorosa/social. Ainda bem que hoje é sexta e minha lista de jogos tá lotado graças à sale da Steam, o jeito agora é jogar loucamente e encher o rabo de breja, porque esse fds eu já tô vendo que a deprê vai bater com força na minha cara.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
O que você fez ?

minha chefe tem comportamentos muito abusivos (assédio moral), e ontem ela passou o limite. Lembrando que a empresa está em layoff total (meu contrato está suspenso e só ganho 2/3 do salário e todos os subsídios não estão sendo pagos) e nisso ela meteu uma formação (aulas) com ajuda financeira do governo, o problema é que vamos a empresa pela formação e ela nos obriga a trabalhar (crime). E ontem após mais um assédio, eu fiz uma carta aos RH avisando que não iria voltar até que o layoff terminasse. E larguei tudo lá. O problema é que está formação é obrigatória...
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
minha chefe tem comportamentos muito abusivos (assédio moral), e ontem ela passou o limite. Lembrando que a empresa está em layoff total (meu contrato está suspenso e só ganho 2/3 do salário e todos os subsídios não estão sendo pagos) e nisso ela meteu uma formação (aulas) com ajuda financeira do governo, o problema é que vamos a empresa pela formação e ela nos obriga a trabalhar (crime). E ontem após mais um assédio, eu fiz uma carta aos RH avisando que não iria voltar até que o layoff terminasse. E larguei tudo lá. O problema é que está formação é obrigatória...
Tua chefe é a dona da empresa?
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Algum vizinho corno do c***lho comprou uma 125 sem escape e tá a tarde toda dando voltas pelas redondezas. Não que eu deseje o mal dos outros, mas né. Não que eu deseje o mal :3
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Eu tbm to fazendo um visual novel mas ta uma b*sta pq não sei produzir música decente e não sei desenhar bem, então ta tudo horrível.

Eu decidi fazer esse visual novel pq eu acho legal visual novels e tal mas ta tão lixo que me desanimo em continuar. Sério, não sei nem pq to fazendo isso, eu sou burro e idiota, qualquer coisa q eu faça vai ser um lixo.
 
Topo Fundo