O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual morte de pessoa famosa mais te impactou?

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
3.697
Pontos
704
Jiraya sensei

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
7.767
Pontos
453
Além do Ayrton Senna, outra morte que eu senti foi do cantor George Michael, sou fã dele. Conseguiu a sua fama não se escorando em sua opção sexual, mas pelo seu puro talento. No dia de sua morte fiquei o dia inteiro escutando suas musicas em sua homenagem.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Senna, Avião da Chape, Iwata e Mamonas
 


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Ayrton Senna, por ter visto "ao vivo".
Fausto Fanti, pela admiração ao trabalho do cara.
Dio, Jon Lord, Cliff Burton, Chuck Schuldiner, Randy Rhoads, Cris Oliva, Steve Lee... pelos trabalhos excepcionais na área musical. Mas alguns desses descobri depois que já haviam falecido.
 
D

Deleted member 219486

a do Chavez, mesmo ele já estando bem velhinho e ser natural acontecer
e a desse cara aqui, Anton Yelchin:
Anton_Yelchin_2011.jpg


Anton Yelchin, esse n era o melhor ator do mundo, nem o mais relevante, mas a forma como ele morreu me deixou um pouco xocado, esmagado pelo próprio carro, é muito aleatório, tanto q me espanto sempre que lembro.. gostava dos filmes dele, pena.

É interessante ver mortes estranhas e aleatórias de famosos.
 

Mamut

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
231
Pontos
218
Eu estou aguardando a morte dos seguintes famosos: Faustão, Roberto Carlos, Silvio Santos, Didi e Latino.

Famosos que eu aguardava a morte e já partiram: Papa João Paulo II¹, Gugu.

¹Na época eu queria muito saber o que aconteceria se o papa morresse.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Ayrton Senna foi muito impactante pro país todo, quem viveu a época com certeza vai lembrar.

Na escola no dia seguinte eu lembro de todo mundo comentando e chorando.

Eu estava na quinta série mas parece que foi ontem.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.230
Pontos
2.529
Ayrton Senna, por ter visto "ao vivo".
Fausto Fanti, pela admiração ao trabalho do cara.
Dio, Jon Lord, Cliff Burton, Chuck Schuldiner, Randy Rhoads, Cris Oliva, Steve Lee... pelos trabalhos excepcionais na área musical. Mas alguns desses descobri depois que já haviam falecido.
Fausto, bem lembrado.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
SENNA & MAMONAS
Basicamente isso.

Senna literalmente parou o país. Nego parou o trabalho em SP pra ir ver a passeata do cara... E foi televisionado em tempo real, de Domingo pra Segunda: acidente, notícias, vôo, caravana do cara, enterro e especiais que vieram depois por mais de 1 mês. Todo mundo viu e quem tá na casa dos 40 ou mais lembra e chorou pra c***lho. Nego acompanhava ele a 3-4-5-6 anos, era a atração de domingo... Um raro esportista que botou o Brasil no mapa ainda.

Agora, o dos Mamonas foi ainda mais "trágica": foi a banda inteira de uma vez, da noite pro dia e os caras estava nonstop a 1 ano apenas (o ano de 95 foi deles: iam no Gugu e Faustão toda hora, shows todo dia).

Lembro na semana da morte deles que um pasquim de m**** foi até a mata, tirou fotos clandestinas do local do acidente e acharam até mesmo a perna do japonês decepada. Jogaram tudo no jornal, só pra ganhar visualização com a desgraça dos caras (e conseguiram). Alguém na minha sala de aula comprou o tal jornal e levou pra aula. As meninas ficaram perplexas e uma professora viu a comoção geral. Até que ela disse "Pessoal, ninguém aqui é mais criança: depois de um acidente aéreo, vocês acham que os corpos ficam como?".

Nunca esqueci essa frase.
 
Ultima Edição:

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Nenhuma, pois eu não conhecia nenhum deles, assim como se eu morresse seria indiferente para eles.


O mesmo comigo.


Acho estranho você se importar com alguém que não tem alguma amizade e essa pessoa sequer sabe que você existe.

No meu caso acho que foi mais educação de casa mesmo pois desde pequeno pensei assim.
 
  • Curtir
Reações: *ka

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844
Talvez foi porque tinha apenas 11 anos, mas a morte do Senna pra mim marcou muito, foi o único famoso que até chorei no anuncio da morte, fiquei muito triste e todo mundo na escola estava triste, foi um impacto enorme na época. Não da pra esquecer... foi a morte do Brasil na F1 também .

Chris Cornell me afetou por gostar muito da musica e ai uns dias depois vi um video dela com a filha no palco e fiquei pensando o lugar da filha... foda pois ele tirou a própria vida, como fica a cabeça de um filho pensando que o pai preferiu tirar a vida... será que fica alguma culpa?
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Nunca chorei ou fiquei comovido com morte de nenhum famoso, mas sempre sai um "c***lho, que m****", "Porra, mó nova a pessoa", mas isso é com boa parte das mortes anunciadas na mídia, únicos casos específicos:

Reckful - não, não fazia a minima ideia de quem era (ainda não sei) e não foi a morte em si, mas fiquei bastante comovido com as homenagens dentro do WoW, achei bem foda o povo não se atacar para homenagear o cara.

Heath Ledger - também não foi a morte em si, tanto que só soube quando fui assistir o TDK, mas depois que vi o filme fiquei "c***lho, imagina se esse cara fizesse mais personagens?" e fiquei meio mal depois de acabar de assistir o filme, até assisti Brokeback Mountain e Coração de Cavaleiro depois.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
Niki Lauda. Fiquei bastante mal quando ele morreu. Nunca vi o cara correr, mas eu li sobre a história dele e sabia que ele era uma lenda do automobilismo. Alem disso, ele estava sempre presente na F1 como diretor da equipe Mercedes, ajudando esta a se tornar uma das escuderias mais vitoriosas na história da F1. O cara era f*da.
 
Ultima Edição:

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Reckful - não, não fazia a minima ideia de quem era (ainda não sei) e não foi a morte em si, mas fiquei bastante comovido com as homenagens dentro do WoW, achei bem foda o povo não se atacar para homenagear o cara.
Eu fiquei meio afetado pela morte do Reckful. Acompanhei ele durante muito tempo, acompanhei os altos e baixos, vi o batepapo dele com o Dr. K e provavelmente era uma das minhas personalidades preferidas dos games. Ele sempre teve problemas e impulsos suicidas mas o que partiu meu coração foi que alguns dias antes eu vi uma stream dele em que ele fala alguma coisa sobre se jogar da sacada e dá pra perceber que ele fica olhando de relance pra sacada e pensando. E foi bem dali que ele se jogou depois.

Outro cara que me comoveu um pouco foi o Total Biscuit. Fiquei mais afetado com o anúncio dele que estava com câncer terminal do que com a morte em si, a m**** mesmo foram as pessoas que não gostavam dele aproveitando o momento pra escorrer veneno.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.814
Pontos
503
Acho que a do Wayne Static, vocalista do Static-X. Foi a primeira banda na vida que me tornei fã de verdade, isso com uns 14 anos, e até hoje gosto muito dela.

Pra mim foi bem inesperada a morte do cara. Mesmo sendo fã do trabalho dele há tantos anos, nem imaginava que ele tinha os problemas / hábitos que o levaram a ter uma morte precoce.
 

raulzitodasaranhas

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
332
Pontos
98
Chorão e champignom, fazia tempo que não escutava charlie brown mas foi tão do nada que me impressionou, tava voltando pra casa de madrugada e vi um jornal no chão com a noticia, na infância eu era muito fã de cbjr.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Eu fiquei bem triste quando o Boechat, apresentador do jornal da Band morreu.

Ouvia essa cara praticamente todos os dias há mt tempo. Foi meio estranho saber que o cara morreu do nada.
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.254
Reações
22.579
Pontos
1.324
Ayrton Senna foi o que mais me comoveu.

Estava na 6 série . Dia seguinte da morte um clima de morte na escola e a mídia fazendo piorar com tema da vitória tocando a todo momento
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Robin Willians e me impactou por um motivo muito semelhante ao seu, tinha assistido seus dois filmes mais famosos e quando fui pesquisar sobre a história do cara, descobri q ele tinha se matado por um negócio muito tenso, parece q uma depressão devido sua doença neurodegenrativa sem cura, só sei q isso me abalou pra caramba.

De resto, só a Marielle mesmo.

Amo os filmes do Robin Willians, o documentário sobre a vida dele é bom tbm.

Que eu consiga lembrar, acho que a morte do Chester e do Chris Cornell deu um impacto em mim.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.466
Pontos
503
Esqueci de citar o acidente da Chapecoense, esse foi um dos piores para mim também... Aquele dia acordei de manhã cedo para fazer uma viagem com o meu pai, e a primeira coisa que ele me disse foi sobre o acidente, e soube que a maioria dos jogadores tinham morrido, e logo depois eu queria saber quem tinha sobrevivido e acabei vendo uma reportagem com o Alan Rushell sendo levado numa maca para o hospital...

Aquele dia fiquei mal pra caramba, meu pai também, pois a gente conhecia vários jogadores que tinham jogado nos nossos times, e tinha outros que a gente queria que nossos times contratassem também, fiquei bastante desanimado mesmo a gente tendo saído aquele dia, ele me pediu alguns favores e não consegui fazer, mas ele entendeu e sabia que era por causa desse acidente...
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.400
Reações
8.587
Pontos
453
Esqueci de citar o acidente da Chapecoense, esse foi um dos piores para mim também... Aquele dia acordei de manhã cedo para fazer uma viagem com o meu pai, e a primeira coisa que ele me disse foi sobre o acidente, e soube que a maioria dos jogadores tinham morrido, e logo depois eu queria saber quem tinha sobrevivido e acabei vendo uma reportagem com o Alan Rushell sendo levado numa maca para o hospital...

Aquele dia fiquei mal pra caramba, meu pai também, pois a gente conhecia vários jogadores que tinham jogado nos nossos times, e tinha outros que a gente queria que nossos times contratassem também, fiquei bastante desanimado mesmo a gente tendo saído aquele dia, ele me pediu alguns favores e não consegui fazer, mas ele entendeu e sabia que era por causa desse acidente...
Qual time de vocês?
 
Topo Fundo